GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pneu para nossa 750F

+17
Carlos Mello
griskko
Last_Warrior
Viper-SP
Marlon gs
Paulo R. Andreolli
cariocaparaventi
Clayton
jo bala
Edmundo Gonzaga
Jorge
Vegasus
Bruno MK
Daniel H. M.
gsx 750f
Stabbler
leoneo
21 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pneu para  nossa 750F - Página 2 Empty Pneu para nossa 750F

Mensagem por leoneo Seg 29 Jun 2009, 17:26

Relembrando a primeira mensagem :

Não achei nenhum tópico de pneu, então criei esse!

Meus pneus Originais escorregam muito!!!
Meus pneus estão com 8000km e a cada saÍda de sinal de trânsito (aquelas esticadas) o pneu traseiro patina d+!
Os sulcos do pneu estão ainda legais, mas essa falta de aderência está me preocupando!
.
Pergunta, vcs costumam trocar o pneu antes da hora prevista por esses motivos?
Lembrando que a falta de chuvas aqui em brasília deixa o asfalto bem sujo e escorregadio nessa época...
.
estou pensando no Pilot road 2 160/60. o que acham?
leoneo
leoneo
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 5
Idade : 48
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Pneu para  nossa 750F - Página 2 Empty Re: Pneu para nossa 750F

Mensagem por Jorge Dom 16 Ago 2009, 18:21

Amigo quanto fica só os adesivos da frente, dos farois?

Teria como vc mandar para mim por carta registrada?

Abraços...
Jorge
Jorge
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 7
Idade : 46
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu para  nossa 750F - Página 2 Empty Re: Pneu para nossa 750F

Mensagem por Vegasus Dom 16 Ago 2009, 19:32

Da uma olhada no link da minha moto com os adesivos. Tem o site do cara que fez pra mim. Troca uma ideia com ele.
Abraços.

https://gsx750f.forumeiros.com/motos-de-usuarios-f1/minha-gsx750f-inspirada-na-versao-americana-t56.htm
Vegasus
Vegasus
Admin
Admin

Número de Mensagens : 186
Idade : 39
Data de inscrição : 14/11/2008

https://gsx750f.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu para  nossa 750F - Página 2 Empty Re: Pneu para nossa 750F

Mensagem por Edmundo Gonzaga Qua 30 Set 2009, 16:02

Posso usar pneu dianteiro Michelin Pilot Active 110.70.17 ou só posso usar a medida 120.70.17? Na Paulinho Motos esse pneu Michelin está com preço bom (R$272,00) e o traseiro 150.70.17 por R$501,00. Só não tem a medida 120 dianteira.
Posso usar o 110?
Edmundo Gonzaga
Edmundo Gonzaga
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 70
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu para  nossa 750F - Página 2 Empty Re: Pneu para nossa 750F

Mensagem por Vegasus Qua 30 Set 2009, 16:16

Eu não usaria.
Na F as maiores frenagens são feitas pelo freio dianteiro e logo pelo atrito do pneu com o solo.
Diminuindo a largura do pneu vai diminuir a area de contato e logo as frenagens vão ficar menos eficientes.
O percentual de perda vai ser de 5 a 7%.
Em contra partida a roda ficará algumas gramas mais leve.
O que se traduz em maior agilidade e menor consumo.
É sempre assim, se perde por um lado e ganha por outro.
Porem quando a moto foi projetada as medidas escolhidas não foram escolhidas por acaso e sim por varios fatores como estabilidade, desempenho e segurança.
Vc acha que se a medida de 110 fosse viavel para a F ela já não viria com ela?
A mesma coisa acontece no traseiro. A moto foi projetada pra andar com 150. A gente que vai lá e mete um pneuzão pra ficar bonito e se esquece que estamos comprometendo segurança, consumo e desempenho, pensando apenas em estetica.
Se eu fosse vc procuraria um pneu na medida original.
Com o dianteiro eu pensaria duas vezes antes de mecher.
Vegasus
Vegasus
Admin
Admin

Número de Mensagens : 186
Idade : 39
Data de inscrição : 14/11/2008

https://gsx750f.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu para  nossa 750F - Página 2 Empty Re: Pneu para nossa 750F

Mensagem por Edmundo Gonzaga Qua 30 Set 2009, 16:28

OK Vegasus. Eu também não gosto de alterar especificações.
Comprei minha F com pneu MT75 Pirelli na medida 110.70.17 na dianteira e 150.70.17 na traseira. Não estou gostando. Primeiro não gosto de pneu Pirelli em motocicleta. segundo a medida não é original. Apesar dos pneus estarem novos, a moto fica procurando as irregularidade do asfalto em linha reta. Não está bom, por isso vou trocar os pneus e vou botar Michelin. Só achei esse modelo por um bom preço. Mas voce tem razão, vou pagar um pouco mais caro e colocar medida original. Que marca e modelo de pneu voce usa?
Obrigado.
Edmundo Gonzaga
Edmundo Gonzaga
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 70
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu para  nossa 750F - Página 2 Empty Re: Pneu para nossa 750F

Mensagem por Vegasus Qua 30 Set 2009, 16:33

Cara, cada marca tem modelos de pneus de compostos diferentes. Tem de se olhar isso ao comprar um pneu.
O original da F é Dunlop. Eu troquei meu pneu traseiro por um 170/60-17 da Pirelli, só que com um composto semelhante ao do original.
Poderia ter posto um composto mais macio pra ficar melhor de curvas, mas o original é duro (pois projetaram a F pra rodar como uma estradeira não uma Super Sport). Tem de ficar de olho na dureza da borracha, se por um composto mais duro em uma e um mais macio na outra ela vai sambar nas curvas. Cuidado com isso.
Cada fabricante tem codigos de dureza descritos nos pneus.
Vale a pena entrar no site deles e observar a classificação de cada modelo de pneu.
Não sei qual o composto ou o modelo do pneu da sua moto, mas a minha com Pirelli na traseira ficou tão bom quanto o Dunlop original.
Vegasus
Vegasus
Admin
Admin

Número de Mensagens : 186
Idade : 39
Data de inscrição : 14/11/2008

https://gsx750f.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu para  nossa 750F - Página 2 Empty Re: Pneu para nossa 750F

Mensagem por Edmundo Gonzaga Qua 30 Set 2009, 17:10

Vegasus: quanto pagou nesses pneus Pirelli da sua moto? Qual o modelo e medida? Onde comprou? Obrigado.
Edmundo Gonzaga
Edmundo Gonzaga
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 70
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu para  nossa 750F - Página 2 Empty Re: Pneu para nossa 750F

Mensagem por Vegasus Qua 30 Set 2009, 18:46

Comprei na zoom moto center.
A linha de pneus da Pirelli com composto ideal para a GSX750F é a Diablo Strada.
http://zoommotocenter.com.br/sessoes.asp?id=121&categoria=248&subcategoria=310
Aqui vc encontra as medidas originais da F.
Vegasus
Vegasus
Admin
Admin

Número de Mensagens : 186
Idade : 39
Data de inscrição : 14/11/2008

https://gsx750f.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu para  nossa 750F - Página 2 Empty Re: Pneu para nossa 750F

Mensagem por Edmundo Gonzaga Qui 01 Out 2009, 10:05

Valeu, obrigado, mas vou comprar o Michelin Pilot Road 2, nas medidas originais. São um pouco mais caros do que os Pirelli Diablo Strada, mas sempre me dei bem com os pneus Michelin, tanto nas motos como no carro.
De qualquer forma obrigado. Vou corrigir o crime que o antigo dono fez na minha F: colocou pneu Pirelli MT75 da Honda CB 500, na Suzuki 750F. A dirigibilidade está horrível. Apesar de estarem novos vou trocar, depois eu vendo eles barato.
Edmundo Gonzaga
Edmundo Gonzaga
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 70
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu para  nossa 750F - Página 2 Empty Re: Pneu para nossa 750F

Mensagem por jo bala Qua 25 Nov 2009, 23:11

a moto vem com os dunlop originais escorregam demais rodei ate os 13000 km hoje coloquei os michelin 160/60 traseio e 120/70 dianteiro pilot rod 2 nossa e tanta diferença que qnd acabar nem penso em outro pneu ...agora vamos ver ate qnt vai durar em km. abraços
avatar
jo bala
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 13
Idade : 48
Data de inscrição : 25/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu para  nossa 750F - Página 2 Empty Re: Pneu para nossa 750F

Mensagem por Edmundo Gonzaga Qua 25 Nov 2009, 23:37

Acho que os PS2 vão durar menos, mas valem cada centavo. A segurança e estabilidade é outra. Caro é levar um tombo. Para mim, pneu é 70% da segurança da moto, então não dá para fazer economia com isso.
Edmundo Gonzaga
Edmundo Gonzaga
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 70
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu para  nossa 750F - Página 2 Empty Re: Pneu para nossa 750F

Mensagem por Clayton Qui 26 Nov 2009, 09:17

Eu também coloquei o Pilot road 2, ja rodei uns 3000km e estou muito satisfeito, na proxima troca também vou usar hhehehehe

abçs
Clayton
Clayton
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 46
Idade : 45
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu para  nossa 750F - Página 2 Empty Re: Pneu para nossa 750F

Mensagem por Edmundo Gonzaga Seg 07 Dez 2009, 16:52

Bom, coloquei os PR2. É outra moto. Maravilha, como eu já tinha dito, valem cada centavo. 120x70x17 na frente e 160x60x17 atrás. Recomendo.
Edmundo Gonzaga
Edmundo Gonzaga
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 70
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu para  nossa 750F - Página 2 Empty Re: Pneu para nossa 750F

Mensagem por cariocaparaventi Qua 16 Jan 2013, 10:35

então , eu estava usando OS PILOT ROAD 2 , 180 /55 , eu particularmente , não gostei , achei o composto dele muito RIGIDO e com isso senti a moto saindo de lado nas arrancadas tambem assim como o leoneo disse , e um pouco antes de rodar , sem muito esforço o mesmo ja estava QUADRADO , e com isso curvas ficavam horrivel , e alcontrario do que diz a propaganda dele que em solo molhado o mesmo se sai bem , eu nao achei nada disso , atualmente , estou com DIABLO CORSA III na frente e atras , 120/70 , e 180/55 , me senti muito mas seguro com eles nao sai de lado na arrancada , nao escorrega na agua , e o composto dele que depedendo do ponto de vista pode ser ruim , ele gasta um pouco mais , pois o composto dele esquenta mas facil que os outros e com isso dando mas aderencia , porem aumenta o gasto , mas de qualquer forma pelo bom preço x segurança eu recomendo .
cariocaparaventi
cariocaparaventi
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Data de inscrição : 25/11/2012

https://www.facebook.com/cleber.santos.58

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu para  nossa 750F - Página 2 Empty Re: Pneu para nossa 750F

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qua 16 Jan 2013, 20:42

bem, a medida já não é a correta para nossa F, no máximo um 160, ficar quadrado é questão calibragem correta e de curvas, quando se anda muito em retas ou se faz curvas pouco inclinadas, andar em chuva, tenho o pilot 3 e não tenho problemas, ando com garupa na maior parte do tempo, retas e curvas sem problemas, agora tudo depende muito de respeitar as tolerâncias nas medidas, nossas Fs não foram projetadas para medidas tão maiores, o visual fica lindo mas o resultado pode não ser o esperado.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu para  nossa 750F - Página 2 Empty Re: Pneu para nossa 750F

Mensagem por cariocaparaventi Qui 17 Jan 2013, 05:41

Paulo R. Andreolli escreveu:bem, a medida já não é a correta para nossa F, no máximo um 160, ficar quadrado é questão calibragem correta e de curvas, quando se anda muito em retas ou se faz curvas pouco inclinadas, andar em chuva, tenho o pilot 3 e não tenho problemas, ando com garupa na maior parte do tempo, retas e curvas sem problemas, agora tudo depende muito de respeitar as tolerâncias nas medidas, nossas Fs não foram projetadas para medidas tão maiores, o visual fica lindo mas o resultado pode não ser o esperado.

mas será que impacta tanto assim na moto , por que no meu caso mesmo , quando comprei ela ja veio com medidas 180/55 ai so continuei , e assim como sempre esta aparecendo pneus nessas medidas por isso ainda uso , ontem mesmo meu camarada me trouxe dois, como o valor estava bom , acabei pegando . ele me trouxe o par . Dianteiro 120/70 e Traseiro 190/50 ambos PIRELLI RACING-DIABLO SUPER CORSA SP paguei 300,00 no par hoje se der tempo coloco para rodar e vou ver se cabe legal e deixa espaço ainda na balança com segurança para andar . entao eu uso mesmo pneu medidas acima , mas pela facilidade em obter , preço etc , nem seria por estetica não , mas realmente fica mas chamativa . mas no meu caso como nao uso eliminador de paralama entao nem da para ver direito o pneu . . . abraços

cariocaparaventi
cariocaparaventi
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Data de inscrição : 25/11/2012

https://www.facebook.com/cleber.santos.58

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu para  nossa 750F - Página 2 Empty Re: Pneu para nossa 750F

Mensagem por Marlon gs Qui 17 Jan 2013, 07:01

Pro pneu mais largo ficar bom na F tem que trocar a roda e talvez a balança tbm.

Na roda original quanto mais largo colocar o pneu, mais "quadrado" ele fica quando anda pq não utiliza toda a banda de rodagem dele. Por mais que se faça curva é praticamente "impossivel" utilizar toda a area util dele.
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu para  nossa 750F - Página 2 Empty Re: Pneu para nossa 750F

Mensagem por Viper-SP Qui 17 Jan 2013, 07:39

O problema nao é o pneu é a medida que vc esta usando, PR3 é o pneu mais top p/ sport touring no mercado.
Este Diablo q vc colocou vai ficar quadrado rapidinho também detalhe q este pneu é indicado para moto sportiva e a F é uma sport touring tb esta errado.
Eu sinceramente nao entendendo ta la no manual pelo menos da minha moto 150/70 nao precisa ser nenhum entendido no assunto p/ saber que no maximo um 160/60 mais q isso o pneu vai ficar quadrado rapidamente e a moto vai ficar um lixo de curva, vai gastar mais e ficar instavel
Fora q ainda tem uns caras q colocam o pneu e nao fazem balanceamento
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu para  nossa 750F - Página 2 Empty Re: Pneu para nossa 750F

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qui 17 Jan 2013, 10:13

tudo postado tem suas verdades, vejam que as Mickey tem a roda mais estreita, a Monica já é um pouco mais larga, para usar pneus acima dos 160 o que não é recomendado para as Fs você teria que colocar uma roda da Bandit
a qual aceita melhor a mudança da banda do Pneu e ainda só teria a estética, a performance fica comprometida mesmo.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu para  nossa 750F - Página 2 Empty Re: Pneu para nossa 750F

Mensagem por cariocaparaventi Qui 17 Jan 2013, 10:38

e eu sempre quando troco os pneus ja mando balancear na mesma hora , e so troco o pneu na onde ja faz balanceamento . , entao como eu disse quando eu for comprar novo mesmo , vou optar por um menor para testar ver se realmente fica melhor . , porem por enquanto a situação esta complicada $$ então vou usando esses mesmo, e o preço achei bem barato . e nao sei se eh impressão minha . mas a roda da minha achei ela mas larga do que algumas de ano anterior , a minha eh 2005 . mas de qualquer forma gostei das dicas e talvez esse seje o motivo pelo qual o meu PR2 ficou quadrado facil . apesar que como alguns ai do forum sabe eu peguei ela faz pouco tempo e o antigo dono era um CUPIM de FERRO . e curva ele so fazia CURVA QUADRADA . rs rs abraçosss .
cariocaparaventi
cariocaparaventi
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Data de inscrição : 25/11/2012

https://www.facebook.com/cleber.santos.58

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu para  nossa 750F - Página 2 Empty Re: Pneu para nossa 750F

Mensagem por Viper-SP Qui 17 Jan 2013, 10:51

Agora usa ate ele ficar quadradasso nao vale a pena trocar o pneu ta novinho e ele tb nao vai explodir e vc tb nao vai ir reto em uma curva rsssss

Quanto ao seu comentario de cupim de ferro, este é o problema, compram motos 4 cc e pensa q é cg.
Quando eu troquei o meu pneu na casas fernandes um maluco colocou pneu 190 na Bandit q estava sem sem escape so no cano se achando la o f.... ai o consultor camarada meu falou a moto vai ficar uma bosta e ruim de curva, o cara ja saiu rasgando dentro da loja nem se ligou q o pneu tem sera ja levou um capote na calçada na frente da loja todo mundo ficou rachando o bico rsssss
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu para  nossa 750F - Página 2 Empty Re: Pneu para nossa 750F

Mensagem por cariocaparaventi Qui 17 Jan 2013, 11:35

ahuahua ai eh boa heim . . . o dia que eu fui la trocar o dianteiro estava chovendo , por causa da cera eu sai de la que parecia que estava passando por cima de OVOS rs rs , acelerar so na reta com a moto RETINHA , to fora de cair de bobeira , nao curto essas coisas não , tenho moto ja faz tempo , tambem ja tive meus momentos de CG`S mas tinha meus 15 anos agora faço parte de moto clube , outra vida so de boa e nada de zuar com as motos por ai .
cariocaparaventi
cariocaparaventi
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Data de inscrição : 25/11/2012

https://www.facebook.com/cleber.santos.58

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu para  nossa 750F - Página 2 Empty Re: Pneu para nossa 750F

Mensagem por cariocaparaventi Qui 17 Jan 2013, 11:43

Viper-SP escreveu:Agora usa ate ele ficar quadradasso nao vale a pena trocar o pneu ta novinho e ele tb nao vai explodir e vc tb nao vai ir reto em uma curva rsssss

Quanto ao seu comentario de cupim de ferro, este é o problema, compram motos 4 cc e pensa q é cg.
Quando eu troquei o meu pneu na casas fernandes um maluco colocou pneu 190 na Bandit q estava sem sem escape so no cano se achando la o f.... ai o consultor camarada meu falou a moto vai ficar uma bosta e ruim de curva, o cara ja saiu rasgando dentro da loja nem se ligou q o pneu tem sera ja levou um capote na calçada na frente da loja todo mundo ficou rachando o bico rsssss


meu querido viper nao entendi muito bem essa parte ( Agora usa ate ele ficar quadradasso nao vale a pena trocar o pneu ta novinho e ele tb nao vai explodir e vc tb nao vai ir reto em uma curva rsssss )

vale a pena trocar ??? OU , nao vale a pena trocar pois esta novinho , e vai dar para andar de boa curvas etc como vc disse ???
cariocaparaventi
cariocaparaventi
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Data de inscrição : 25/11/2012

https://www.facebook.com/cleber.santos.58

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu para  nossa 750F - Página 2 Empty Re: Pneu para nossa 750F

Mensagem por Viper-SP Qui 17 Jan 2013, 12:29

Nao precisa trocar, ate te peço desculpas se vc entendeu errado, eu coloquei o rsss talvez vc pensou q era sarcasmo mas não é.
O seu pneu esta novinho vai trocar pq?? Talvez ele fique quadrado entao use ate ficar quadradasso q é o limite do pneu, e nao vai explodir e nem fazer vc ir reto em uma curva entendeu???
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu para  nossa 750F - Página 2 Empty Re: Pneu para nossa 750F

Mensagem por cariocaparaventi Qui 17 Jan 2013, 12:36

Viper-SP escreveu:Nao precisa trocar, ate te peço desculpas se vc entendeu errado, eu coloquei o rsss talvez vc pensou q era sarcasmo mas não é.
O seu pneu esta novinho vai trocar pq?? Talvez ele fique quadrado entao use ate ficar quadradasso q é o limite do pneu, e nao vai explodir e nem fazer vc ir reto em uma curva entendeu???


ahuahuaa tranquilo , eu so nao entendi pq faltou uma virgula ai nao entendi se era trocar ou nao trocar ahuahua , entao nem montei ele na moto ainda estou com os dois la em casa peguei ontem , por causa do preço somente muito barato , estou rodando com um 180/55 PR2 , mas esta parecendo PNEU de fusca , quadrado . entao vou colocar esse kit que comprei com os dois , para gastarem os dois iguais e nesse meio tempo eu arrumo dinheiro para comprar outro DIABLO SUPER CORSA III e fazer par com o meu dianteiro que coloquei faz uma semana , ai comprando o outro traseiro eu ja coloco os dois para rodar e tiro o 190.
cariocaparaventi
cariocaparaventi
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Data de inscrição : 25/11/2012

https://www.facebook.com/cleber.santos.58

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu para  nossa 750F - Página 2 Empty Re: Pneu para nossa 750F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos