GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral na F?

+21
cleber.ab
Fernandão
Viper-SP
Marlon gs
Franco
E. Anjos
Fulik Nau
Last_Warrior
ESQUEMISTA
Carlão
henrique jr
jctorino
Dudivi
alexandre.ataide
Carlos Mello
wla
Frank
giovani
marcel
Sergio Junior
delphiman
25 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral na F? - Página 4 Empty Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral na F?

Mensagem por delphiman Seg 31 Ago 2009, 17:31

Relembrando a primeira mensagem :

Olá galera, gostaria de saber se alguém está usando o óleo Lubrax GP recomendado no manual da F? Atualmente eu uso o Motul 3000 (mineral), mas o preço cobrado aqui nas lojas da região é meio salgado. Com certeza não se brinca com o motor, nem seria o caso pagar mais caro, mas gostaria de saber se o GP Lubrax é pior ou melhor que o Motul 3000 devido a possuir uma classificação de aditivos (API) maior, neste caso a SL.

Vi poucas pessoas comentarem a respeito, creio que se tiver são poucas as pessoas que usam o Lubrax GP.

Gostaria da opinião de vocês se alguém usa ou usou e o que achou do óleo.

Grato desde já.
delphiman
delphiman
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 40
Idade : 42
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral na F? - Página 4 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral na F?

Mensagem por Viper-SP Sex 28 Set 2012, 14:30

Rech escreveu:tbm troquei pelo lubrax... oleo e filtro... troquei os 2 em casa na garagem... oooo filtrinho ruim, de tirar... muito apertado nao tem como fazer força com a mao...

fiz uns 360 km depois de trocar, me pareceu q o cambio ficou mais macio msm...
gostei do oleo.. pelo q tava na plaquinha o antigo dono usava motul 5100

Eu troquei na oficina de carro de um brother ( uso as ferramentas dele ) tive o mesmo problema com o filtro velho ai lembrei da aula do Carlao meti uma chave de fenda furando o filtro velho e usei ela como alavanca ai saiu facinho kkkkkkkkkk
P/ apertar eu uma chave saca filtro de corrente q meu amigo tinha pq ai os coletores ja estavam frios rsss

Ah descobri pq as vezes mecanicos fazem merda meu amigo estava fechando o motor de um corsinha meu ele parou umas 10 vezes pq atender telefone, falar com algum cliente q chegava la ou p/ ver alguma duvida dos funcionarios dele fiquei la mais de 1 hora e ele nao conseguiu terminar os retentores de valvulas e olha q so tem 8 kkkkkkkkkkkk
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral na F? - Página 4 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral na F?

Mensagem por valmircafek Sex 28 Set 2012, 18:59

[quote="Viper-SP"]Mais um para a lista dos satisfeitos com o Lubrax Essencials 20w50 API.SL
Troquei hoje o oleo e o filtro ( usei o Fram mesmo )
Minha moto estava com Yamalube q rodou 2.700 Km acho q o Lubrax sera o meu oleo oficila pq o cambio com ele esta uma manteiga realmente um custo x beneficio imbativel[/quote
Viper, tbm to usando o lubrax essencial 20x50,
mas me fale do yamalube, o que vc achou, tem muita diferença .
Aqui na baixada, os mecanicos da suzuki aprovam o uso do yamalube ( in off) (ai seu dono da cc sabe disso!!!!!)


valmircafek
valmircafek
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 357
Idade : 66
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral na F? - Página 4 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral na F?

Mensagem por Viper-SP Sex 28 Set 2012, 23:19

Valmir
Yamalube é otimo coloquei ele na F pq uso na Twister a mais de 50.000 Km sem problemas, a Yamaha usa em todas as motos e como sabemos as revisoes conforme manual da Yamaha é de 5000 em 5000 mil Km, mas ai entra o detalhe da marca enquanto 1 Litro de Yamalube custa em media 17,00 eu paguei 11,00 no litro do Lubrax Essencials e eles sao exatamente iguais 20w50 API.SL Jaso Ma
Talvez seja psicologico mas o cambio com o Lubrax ficou mais macio comparado ao Yamalube
Como eu sempre troco oleo e filtro antes de completar 3000 Km somente usarei o Lubrax pelo custo x beneficio

Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral na F? - Página 4 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral na F?

Mensagem por Carlos Mello Sáb 29 Set 2012, 00:24

OPA MARLON GS ME FALA QUEM É QUE ESTA BULINANDO VC, KKKKKKKKKKK E AINDA NO TÓPICO QUE FALA DE OLEO HUMMMMM CUIDADO OLEO ESCORREGA, KKKKKKKKKKKK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral na F? - Página 4 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral na F?

Mensagem por Last_Warrior Sex 05 Out 2012, 20:44

Cara, tava achando que era psicológico meu mas todo mundo tem a mesma impressão com o lubrax do câmbio ficar mais macio!

Só uso ele agora, comprei a bandeira, além de economizar um belo trocado né...
avatar
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral na F? - Página 4 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral na F?

Mensagem por edegar Sex 26 Out 2012, 12:05

e a respeito c a moto ja estiver com o sintetico e mudar para o mineral ???tem algum problema????
edegar
edegar
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 83
Idade : 46
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral na F? - Página 4 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral na F?

Mensagem por Viper-SP Sex 26 Out 2012, 12:43

Deste q vc deixe o oleo escorrer muito bem de preferencia de um dia p/ outro e troque o filtro de oleo nao vejo problema nenhum
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral na F? - Página 4 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral na F?

Mensagem por Last_Warrior Sáb 27 Out 2012, 20:11

acho q nao tem muito grilo ate porque o que seria um oleo semi sintetico? nada mais do q uma mistura entre os dois.
avatar
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral na F? - Página 4 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral na F?

Mensagem por Marlon gs Sáb 27 Out 2012, 22:06

Last, não pode misturar oleo com viscosidade diferente mesmo sendo os 2 minerais, se for mineral x sintetico x semisintetico é pior ainda...
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral na F? - Página 4 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral na F?

Mensagem por Last_Warrior Dom 28 Out 2012, 05:13

poder ate pode numa troca de oleo por exemplo nao e recomendado mas se for bem pouco nao tem problema no meu carro sempre mudo viscosidade dependendo se inverno ou verao
avatar
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral na F? - Página 4 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral na F?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos