GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

+36
gustavolabares
Caetano
Marcos_bjp
Chedid
Jesus
EPIFANIO
cristiano kristensen
Franco.Carvalho
DiogoFIP
Nando
casal 50
gu2012
lequirino
kivim
ecamargo
Paulo R. Andreolli
Marlon gs
TRABUCO
rma
luciano a silva
OldSchool
valmircafek
Caio
TERMINATOR
Argeu
Halfa
Vilas Boas
nomed750
wwka
Franco
erick frassi
Romulo
Spyder
Odenir
Carlos Mello
wla
40 participantes

Página 2 de 31 Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 2 Empty 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por wla Ter 26 Jul 2011, 21:35

Relembrando a primeira mensagem :



OUTROS ESTADOS

Aproveitando o Texto do Carlos Mello com as orientações iniciais para definirmos um próximo encontro:

Quero aqui fazer uma proposta a TODOS do FORUM, para programarmos o maior EVENTO do FORUM, sim O ENCONTRO NACIONAL DO FORUM DAS GSX 750F ONLINE, sei que não será fácil mais não impossível, só depende de nós aceitarmos o desafio.
Portanto precisamos esclarecer COMO DEFINIR, COMO FAZER, COMO PLANEJAR.
COMO DEFINIR O LOCAL.
O local a ser definido poderá ser surgerido por qualquer um dos associados do FORUM.
Deverá ser dividido as regiões do BRASIL onde será a cada ano escolhido um local para o EVENTO.
O local e data deverão ser escolhidos com o prazo de 12 meses do evento, para que possa ser planejado e aos associados possam se programar.
O local deverá ser submetido a votação no FORUM, obedecendo um calendário de eventos regionais.
A cada ano deverá acontecer em regiões diferentes.
Esse calendário regional deverá ser definido no FORUM
Se houver mais de um local regional deverá submeter a votação a definir critérios para tal.
A data a ser definida seguira as definidas pelo EVENTO ESCOLHIDO.
ESCLARECIMENTO
Gostaria de esclarecer que tal maneira de COMO FAZER o EVENTO é comum acontecer por muitas entidades não só no motociclismo, como outras entidades, a exemplo BRAZIL RIDERS
Para os Moto-Club e Moto-Grupos fica fácil definirem a data e local, isto por eles fazerem parte de uma mesma cidade ou região, já para o FORUM não tem esta flexibilidade, portanto fica aqui uma maneira de se fazer este encontro:
COMO FAZER
Na região onde for definido para o EVENTO DO FORUM devemos escolher um EVENTO na própria região onde iremos solicitar ao responsável do EVENTO do Moto-Club ou Moto-Grupo um espaço onde possamos nos confraternizarmos, explicando que escolhemos o EVENTO deles para fazermos o ENCONTRO NACIONAL DO NOSSO FORUM ( que por sinal será uma honra).
Enfim aproveitaremos todas as estruturas por eles montados e faremos o nossa , nos fazendo presente no EVENTO DELES.
COMO PLANEJAR
Bem pessoal definido tudo precisamos nos planejar para tal, a principio temos que nos fazer presente, como:
Geralmente os EVENTOS são de 3 dias, 6ª, Sab., dom, a depender do local e de onde se estar, devemos nos programar para estar presente nos dois primeiros dias já que no 3º dia se dá o encerramento é o mais fraco podendo ser usado na programação de retorno conforme a necessidade de cada um.
Hospedagem confirmar a presença pra poder fazer reserva ou espaço, em caso de camping.
AGORA PRECISAMOS NOS FAZER PRESENTE COMO:
Primeiro com o hastiamento da bandeira.
Segundo com as camisas formando um grupo conhecido.
Terceiro a troca de cordialidade que se faz no momento da inscrição a entrega do ADESIVO ou BOTONS.
OUTRA MANEIRA
Seria marcamos um local a definir no FORUM.
A CONSIDERAR POR TODOS,
Sabemos que existirão localidades onde os percursos para uns será maiores e outros menores, acho que devemos usar o bom senso de todos e não se deixar levar por este lado, o que neste encontro se torna longe pra uns no próximo pode se tornar mais perto.
O tempo que se esta dando é pra que todos possam se programar para aquela data se planejarem nos seus afazerem, seja no trabalho ou qualquer outra atividade.
Quanto a distância não vejo o porque da dificuldade, cada um pode fazer a sua programação conforme a sua necessidade e condições, é só se programarem.
Podendo se encontrar uns aos outros formando um grupo de viagens, assim como combinar com amigos.
Formar carros de apoios dividindo despesas e trazendo ate as esposas.

Bem pessoal pelo que eu saiba só existe uma entidade que faz esse ENCONTRO NACIONAL todo ano, são os BRAZIL RIDERS.


Última edição por wla em Sáb 21 Jul 2012, 00:22, editado 19 vez(es)
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo


2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 2 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Carlos Mello Qua 03 Ago 2011, 13:45

É ISSO AE NOMED750 PRECISAMOS FORTACER ESTE TIPO DE EVENTO, JUNTANDO PESSOAS COM MESMOS INTERESSES E SATISFAÇÕES, INDEPENDENTE DA MOTO.
GOSTARIA DE CITAR COMO EXEMPLO O PESSOAL DO SANTA CRUZ MOTOCICLISMO DE ITABUNA, QUE VEM FAZENDO UM EXELENTE TRABALHO NESTE SEGUIMENTO COMO:
- REUNIÃO TODAS AS QUARTAS-FEIRAS EM UMA PRAÇA DA CIDADE CHAMADA CAMACAM, REUNINDO PESSOAS, GRUPOS E CLUBES DE MOTOCICLISMO, LEVANDO FAMÍLIA E AMIGOS INTERARGINDO, LÁ SE TEM BRINQUEDOS PARA CRIANÇADA, BARRACASD BEBIDAS E COMIDAS DIVERSAS, ESTACIONAMENTO PARA AS MOTOS, COM ALGUNS EVENTOS COM SOM AO VIVO DE VIOLÃO E FILMAGENS DE EVENTOS QUE FIZERAM, ENFIM, PROCURAM ATRAÇÕES PRA SE TORNAR UMA NOITE AGRADAVEL A TODOS, QUE NO FINAL TODS CONTRIBUEM.
- PROMOVEM ENTRE AS CIDADES DA REGIÃO E MOTOS CLUBES E GRUPOS UM BATE-E-VOLTA, FILMADOS E MOSTRADOS DEPOIS NA PRAÇA O EVENTO, E VEJAM QUE NÃO É NADA DE GRAÇA, ALGUMAS CONCESSIONARIAS APOIAM, FORNECENDO CARROS DE APOIO, RESTAURANTES DAS CIDADES PROMOVEM UM PREÇO ATRATIVO AOS QUE PARTICIPAM, E MUITAS OUTRAS NOVIDADES, TANTO QUE JÁ ESTA SE TORNANDO UM HÁBITO ONDE TODOS FICAM AGUARDANDO PELA PROXIMA, NÃO SÓ AOS QUE VÃO COMO AOS QUE RECEBEM EM SUAS CIDADES.

INCLUSIVE EU VENHO MOSTRANDO AQUI O TRABALHO DELES, E TODA VEZ QUE TIVEREM ALGO ASSIM, FAÇO QUESTÃO DE DIVULGAR.
POR EXEMPLO VEJA O QUE RECEBI:

Olá motociclistas, esta confirmado a nossa comemoração, adiada por motivo de muita chuva na semana passada.
O DIA DO MOTOCICLISTA, será comemorado quarta feira agora dia 03 de agosto, na Praça dos Motociclistas em Itabuna, o Santa Cruz Motociclismo, Jornal Moto Legal e os Amantes da Estrada, juntos estamos fazendo uma grande festa para unirmos os apaixonados por motos.

Dia: 03 de agosto

Local: Praça dos Motociclistas (praça Camacan em Itabuna)

Horário: A partir das 19:00 hs

Programação: Show com Kessller de Vitoria da conquista, premiações, data show com fotos e vídeos, entrega de troféus pelo Jornal Moto Legal, e muito outras surpresas...

Obs: A programação seguira horários, tentem chegar as 19 horas ok.


Contamos com a presença de todos, pois, A UNIÃO É A NOSSA FORÇA...


Wallace (Santa Cruz Motociclismo) (73) 8817-4223 / 9155-4240

Lomanto (Jornal Moto Legal) (73) 8833-5590 / 9191-9487

Joatan (Amantes da Estrada) (73) 8802-1639


vejam este site que vcs já conhecem e confirmem o que falei:
http://www.motolegal.com/
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 2 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Vilas Boas Qui 04 Ago 2011, 15:56

seja onde for to dentro, sem birinbal, quero algo maior para levar.
Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 2 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por wwka Qui 04 Ago 2011, 18:32

Eu também se tudo der certo, quero estar lá. O importante é a confraternização com os amigos aqui do Fórum.
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 2 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Romulo Sex 05 Ago 2011, 14:08

eu farei de tudo para não perder, se for em junho e no sul então, ai é que não perco mesmo.
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 2 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por wla Sáb 06 Ago 2011, 21:44

Vilas Boas escreveu:seja onde for to dentro, sem birinbal, quero algo maior para levar.

KKK ô Vilas essa história do berimbal, eu conto aqui e a galera não acredita... ainda bem q tem foto...kkk
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 2 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Vilas Boas Seg 08 Ago 2011, 19:26

é onde passo marco presença, bom galera veja um bom lugar, de preferencia bem bem bem longue de sampa, eu e o pingao tamos nessa.
Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 2 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Halfa Qua 24 Ago 2011, 10:20

Galera.... tudo Bacana.....
Eu tava pensando daqui que poderia ser numa beira de praia dessas aí....
Nova Viçosa foi um evento com cartão postal completo por ter praia tbm...
Eu particularmente não fui ainda mas dizem que a região de Macaé e Rio das Ostras no Rio de Janeiro, os encontros são muito filés e tem um deles, que vou procurar saber qual, que é coberto pelo site do Mototour....
Inclusive acho que uma estrutura com aval do Mototour ia ser uma boa....
Sempre bem organizado por ser a nível nacional mesmo...
Tem O norte do Rio, Região dos Lagos próximo à Campos de Goytacases (que hospedagem é mais em conta) ou sei lá.....
Tava pensando aqui e me veio essas regiões que tenho vontade de conhecer ....
Mas tem mais um monte por aí... vou continuar pensando em algo tbm....
Agora de uma coisa vcs hão de convir deveria ser entre agosto e setembro pq época de frio não tem chuva né ?!... ou no alto verão que só chove de tardezinha....rs...rs...

Abraço a todos...
Halfa
Halfa
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1021
Idade : 49
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 2 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Odenir Qua 24 Ago 2011, 11:14

Vilas eu sou seu fã
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 2 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Franco Qua 24 Ago 2011, 11:39

Achei a idéia do Halfa excelente! Praia é tudo de bom, e Rio das Ostras me parece uma boa pedida mesmo, cidade com boa estrutura e a hospedagem deve ter um custo razoável. Sem contar que é bem próximo de Cabo Frio e Búzios, lugares ótimos para um passeio. Tô dentro!

Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 2 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Vilas Boas Qui 25 Ago 2011, 13:01

belesa to dentro, nen sei onde fica depois olho no mapa, quando vai ser, eu voto por dezembro, quem mais vai comigo?
Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 2 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Halfa Qui 25 Ago 2011, 13:30

Ô Villas.... cabeça....

Parte sul da região do Lagos do Rio de Janeiro....

Facinzim ....

Galera...e.stive pesquisando do Mototour e percebi que,
o evento de Macaé que é bom mesmo é o
Macaé em Duas Rodas - 25 a 27 de novembro 2011
Novembro é meio fora de mão pelo menos pra mim...
além de que essa época já começam as chuvas....
Daí se for pegar carona em um evento do Mototour,
vamos ter de esperar mais pro fim do ano pra divulgarem
as datas de 2012 pq eu vi que são poucos
os eventos fixos que são cobertos pelo site daí
não dá pra prever uma data ou local certo baseado nas
informações do site.
Halfa
Halfa
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1021
Idade : 49
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 2 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Argeu Qui 25 Ago 2011, 20:21

Estou só observando, mas já começo a ficar alvoroçado... Domingo agora vou me encontrar com o pessoal de Teresina e ver se temos condições de formar um grupinho para essa viagem, afinal uma tirada de + ou _ 3.000 Kms precisa ser bem programada. vcs vão resolvendo daí que a gente vai combinando daqui. Por mim já fico com vontade de preparar a mochila... Smile
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 2 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por wla Qui 25 Ago 2011, 20:33

Halfa estive nesse evento de Macaé ano passado, tem post aqui no forum... te digo que o evento é show heim... inclusive esse ano pretendo voltar lá.



Halfa escreveu:Ô Villas.... cabeça....

Parte sul da região do Lagos do Rio de Janeiro....

Facinzim ....

Galera...e.stive pesquisando do Mototour e percebi que,
o evento de Macaé que é bom mesmo é o
Macaé em Duas Rodas - 25 a 27 de novembro 2011
Novembro é meio fora de mão pelo menos pra mim...
além de que essa época já começam as chuvas....
Daí se for pegar carona em um evento do Mototour,
vamos ter de esperar mais pro fim do ano pra divulgarem
as datas de 2012 pq eu vi que são poucos
os eventos fixos que são cobertos pelo site daí
não dá pra prever uma data ou local certo baseado nas
informações do site.
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 2 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Vilas Boas Qui 25 Ago 2011, 20:44

po rio é muito perto,

bom temos tambem o encontro do mega cicle, que aconteceno mes de março, fui este ano, tem muitos eventos, fica em sao lorenço, da para acampar ou hotel fica en torno de 80 por dia nos dias do encontro, é um pouco salgado, mas se fecharmos antes do evento e ser bastantes participantes, pode ser que temos descontos, mas se quiseren um lugar na prai, podemos reserva uma pousada em ubatuba, que é muito bom é 40R$ por pessoa, mas la nao tem encontro pelo menos que eu saiba.
Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 2 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por TERMINATOR Sex 26 Ago 2011, 07:45

Halfa escreveu:Ô Villas.... cabeça....

Parte sul da região do Lagos do Rio de Janeiro....

Facinzim ....

Galera...e.stive pesquisando do Mototour e percebi que,
o evento de Macaé que é bom mesmo é o
Macaé em Duas Rodas - 25 a 27 de novembro 2011
Novembro é meio fora de mão pelo menos pra mim...
além de que essa época já começam as chuvas....
Daí se for pegar carona em um evento do Mototour,
vamos ter de esperar mais pro fim do ano pra divulgarem
as datas de 2012 pq eu vi que são poucos
os eventos fixos que são cobertos pelo site daí
não dá pra prever uma data ou local certo baseado nas
informações do site.
Eu sou de Rio das Ostras e o Rio das Ostras em Duas Rodas é o maior evento do ano na região. Fica muito perto de Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo e tem preços muito mais em conta de estadias do que em Macaé.
TERMINATOR
TERMINATOR
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 146
Idade : 55
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 2 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Carlos Mello Sex 26 Ago 2011, 08:14

OPA ESTOU GOSTANDO, PELO JEITO O AMADURECIMENTO DESTE ENCONTRO NÃO VAI DEMORAR.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 2 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Franco Sex 26 Ago 2011, 08:58

TERMINATOR escreveu:
Halfa escreveu:Ô Villas.... cabeça....

Parte sul da região do Lagos do Rio de Janeiro....

Facinzim ....

Galera...e.stive pesquisando do Mototour e percebi que,
o evento de Macaé que é bom mesmo é o
Macaé em Duas Rodas - 25 a 27 de novembro 2011
Novembro é meio fora de mão pelo menos pra mim...
além de que essa época já começam as chuvas....
Daí se for pegar carona em um evento do Mototour,
vamos ter de esperar mais pro fim do ano pra divulgarem
as datas de 2012 pq eu vi que são poucos
os eventos fixos que são cobertos pelo site daí
não dá pra prever uma data ou local certo baseado nas
informações do site.
Eu sou de Rio das Ostras e o Rio das Ostras em Duas Rodas é o maior evento do ano na região. Fica muito perto de Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo e tem preços muito mais em conta de estadias do que em Macaé.

Olha, olha... Agora já temos uma referência do evento... Também tô achando que o trem vai deslanchar! cheers
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 2 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Halfa Sex 26 Ago 2011, 09:21

Pois é gente....

quando era jovem..... tem tempo páca.....
teve um concurso: um lápis mil idéias.....
om computador e internet então........
olha só a gente.... eu já me sinto encima da moto....
traçando estradas que nem conheço e
morrendo de rir de felicidade.......
Só quem tem amor ao motociclismo mesmo !
Êta nóis.........
E vamos pensando aí que RJ foi só uma das
várias idéias que surgirão....

Abraço.....
Halfa
Halfa
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1021
Idade : 49
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 2 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Vilas Boas Sex 26 Ago 2011, 13:59

ae galera todas sao otimas, lugares bonitos e motos, mas seria melhor um evento que seja de algun amigo do forun, assim fica mais faciu para hospedagem e entrosamento.
Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 2 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Romulo Sex 26 Ago 2011, 18:35

Vilas, claro que se tivermos um apoio é muito bom, mas veja o exemplo daqui, eu não pude ficar quase nada com voces, tava trabalhando o tempo todo e não pude dar a atenção nem curtir a vinda de voces. Mas é claro que se alguem se prontificar a ser o anfitrião, será aceito de muito bom gosto.
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 2 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por erick frassi Sex 26 Ago 2011, 18:58

Fala pessoal,
Aki, tava lendo uma edição da revista MotoAdventure, vou conferir o número e posto aqui. Tinha uma reportagem sobre um evento organizado pelo fórum XT660, achei a idéia interessante também. O pessoal fez tipo uma festa, num sítio acho, em Floripa, só para o pessoal do fórum e convidados. Durante o fim de semana eles organizaram vários programas como passeios de barco e tour pela cidade que é muito linda por sinal.
Não havia nenhum encontro de motociclistas, foi somente o encontro deles. Uma idéia interessante também, não acham?
Tipo pegar uma cidade turistica ( beira-mar ) em baixa temporada, e organizar uns programas desse tipo, uns passeios, confraternização entre os membros e convidados.
Abraços
erick frassi
erick frassi
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1144
Idade : 41
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 2 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Carlos Mello Sex 26 Ago 2011, 19:58

OPA, CARO ERICK COM CERTEZA É UMA BOA SUGESTÃO, O CLUB DAS XT 660 FAZEM ESTESENCONTROS A MUITOS ANOS, EU MESMO PARTICIPEI DE UM DELES EM JERICOACARA NO CEARA, A MUITOS ANOS, LÁ ELES DEFINEM ONDE SERA O PROXIMO ENCONTRO ANUAL.
O GRUPO DAS HALEN DEVISON FAZEM ASSIM TAMBEM, ESTE ANO MESMO ELES FIZERAM AQUI NA BAHIA, FECHARAM COM UM HOTEL AS HOSPEDAGENS, ONDE O HOTEL DISPONIBILIZOU UMA AREA NO PROPRIO HOTEL PARA SE REUNIREM, SÓ QUE ELES FIZERAM FECHADOS ENTRE ELES E CONVIDADOS.
ALGUNS VÃO ATÉ DE AVIÃO MAIS NÃO DEIXAM DE IR.
EU TENHO UM AMIGO QUE FAZ PARTE DESTE GRUPO, ELES FAZEM UM CAIXA DURANTE UM PERIODO DEFINIDO ONDE TODOS COPERAM COM UMA TAXA E NUMA DATA DETERMINADA RATEAM AS DISPESAS QUE CABE POUCO PRA CADA UM.
ESTE AMIGO MESMO, QUANDO OEVENTO VAI PRO SUL DO BRASIL ELE MANDA A MOTO DE CARRETA PRA UM DETERMINADO LUGAR E DEPOIS VAI DE AVIÃO, PEGANDO A MOTO LÁ.
BEM PESSOAL QUANDO SE QUER FAZER SEMPRE TEM UM JEITOLGUNS VÃO ATÉ DE AVIÃO MAIS NÃO DEIXAM DE IR.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 2 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Franco Sex 26 Ago 2011, 21:05

Acho a idéia bem interessante também. No meu antigo motoclube, fazíamos assim, e era bem legal. Fazer fora de qualquer evento tem algumas vantagens. Dá uma idéia de um encontro "só nosso" tipo assim... Mas tem sempre que ter alguém disposto a arrumar a parada.
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 2 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Odenir Sex 26 Ago 2011, 21:08

Interessante esta ideia que por sinal tb é uma boa pedida.
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 2 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Carlos Mello Sex 26 Ago 2011, 22:19

ESSE É O PROBLEMA CARO FRANCO, ACHAR ALGUEM QUE POSSA FAZER O TRABALHO E NO FINAL SEMPRE ACABA COM ALGUNS FAZENDO TUDO.
UM OUTRO É QUANDO NÃO SE TEM ALGO PRA SE DESTRAIR COMEÇA A FICAR MONOTONO, POR ISSO O EVENTO PELO MENOS EXISTE UM CAMPO BEM GRANDE E DIVERSO PRA CADA UM E CADA GOSTO.
BEM O QUE TEMOS QUE FAZER É FORMALIZAR O ENCONTRO ASSIM TODOS VÃO E LÁ PODEMOS DISCUTIR O ASSUNTO.
EU MESMO, CASO NÃO CONSIGA IR DE MOTO VOU ATÉ DE AVIÃO, PARA-QUEDAS, BICICLETA, DE JEGUE, PATINS, ..................SEJA DO JEITO QUE FOR.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 2 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 31 Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos