GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

+36
gustavolabares
Caetano
Marcos_bjp
Chedid
Jesus
EPIFANIO
cristiano kristensen
Franco.Carvalho
DiogoFIP
Nando
casal 50
gu2012
lequirino
kivim
ecamargo
Paulo R. Andreolli
Marlon gs
TRABUCO
rma
luciano a silva
OldSchool
valmircafek
Caio
TERMINATOR
Argeu
Halfa
Vilas Boas
nomed750
wwka
Franco
erick frassi
Romulo
Spyder
Odenir
Carlos Mello
wla
40 participantes

Página 31 de 31 Anterior  1 ... 17 ... 29, 30, 31

Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 31 Empty 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por wla Ter 26 Jul 2011, 21:35

Relembrando a primeira mensagem :



OUTROS ESTADOS

Aproveitando o Texto do Carlos Mello com as orientações iniciais para definirmos um próximo encontro:

Quero aqui fazer uma proposta a TODOS do FORUM, para programarmos o maior EVENTO do FORUM, sim O ENCONTRO NACIONAL DO FORUM DAS GSX 750F ONLINE, sei que não será fácil mais não impossível, só depende de nós aceitarmos o desafio.
Portanto precisamos esclarecer COMO DEFINIR, COMO FAZER, COMO PLANEJAR.
COMO DEFINIR O LOCAL.
O local a ser definido poderá ser surgerido por qualquer um dos associados do FORUM.
Deverá ser dividido as regiões do BRASIL onde será a cada ano escolhido um local para o EVENTO.
O local e data deverão ser escolhidos com o prazo de 12 meses do evento, para que possa ser planejado e aos associados possam se programar.
O local deverá ser submetido a votação no FORUM, obedecendo um calendário de eventos regionais.
A cada ano deverá acontecer em regiões diferentes.
Esse calendário regional deverá ser definido no FORUM
Se houver mais de um local regional deverá submeter a votação a definir critérios para tal.
A data a ser definida seguira as definidas pelo EVENTO ESCOLHIDO.
ESCLARECIMENTO
Gostaria de esclarecer que tal maneira de COMO FAZER o EVENTO é comum acontecer por muitas entidades não só no motociclismo, como outras entidades, a exemplo BRAZIL RIDERS
Para os Moto-Club e Moto-Grupos fica fácil definirem a data e local, isto por eles fazerem parte de uma mesma cidade ou região, já para o FORUM não tem esta flexibilidade, portanto fica aqui uma maneira de se fazer este encontro:
COMO FAZER
Na região onde for definido para o EVENTO DO FORUM devemos escolher um EVENTO na própria região onde iremos solicitar ao responsável do EVENTO do Moto-Club ou Moto-Grupo um espaço onde possamos nos confraternizarmos, explicando que escolhemos o EVENTO deles para fazermos o ENCONTRO NACIONAL DO NOSSO FORUM ( que por sinal será uma honra).
Enfim aproveitaremos todas as estruturas por eles montados e faremos o nossa , nos fazendo presente no EVENTO DELES.
COMO PLANEJAR
Bem pessoal definido tudo precisamos nos planejar para tal, a principio temos que nos fazer presente, como:
Geralmente os EVENTOS são de 3 dias, 6ª, Sab., dom, a depender do local e de onde se estar, devemos nos programar para estar presente nos dois primeiros dias já que no 3º dia se dá o encerramento é o mais fraco podendo ser usado na programação de retorno conforme a necessidade de cada um.
Hospedagem confirmar a presença pra poder fazer reserva ou espaço, em caso de camping.
AGORA PRECISAMOS NOS FAZER PRESENTE COMO:
Primeiro com o hastiamento da bandeira.
Segundo com as camisas formando um grupo conhecido.
Terceiro a troca de cordialidade que se faz no momento da inscrição a entrega do ADESIVO ou BOTONS.
OUTRA MANEIRA
Seria marcamos um local a definir no FORUM.
A CONSIDERAR POR TODOS,
Sabemos que existirão localidades onde os percursos para uns será maiores e outros menores, acho que devemos usar o bom senso de todos e não se deixar levar por este lado, o que neste encontro se torna longe pra uns no próximo pode se tornar mais perto.
O tempo que se esta dando é pra que todos possam se programar para aquela data se planejarem nos seus afazerem, seja no trabalho ou qualquer outra atividade.
Quanto a distância não vejo o porque da dificuldade, cada um pode fazer a sua programação conforme a sua necessidade e condições, é só se programarem.
Podendo se encontrar uns aos outros formando um grupo de viagens, assim como combinar com amigos.
Formar carros de apoios dividindo despesas e trazendo ate as esposas.

Bem pessoal pelo que eu saiba só existe uma entidade que faz esse ENCONTRO NACIONAL todo ano, são os BRAZIL RIDERS.


Última edição por wla em Sáb 21 Jul 2012, 00:22, editado 19 vez(es)
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo


2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 31 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Vilas Boas Ter 24 Jul 2012, 21:38

vamos sim, ja estavamos conversando sobre isso, veja para nos quando sera o evento ai, e hospedagem, fico no aguardo.
Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 31 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Paulo R. Andreolli Ter 24 Jul 2012, 22:55

PESSOAL JÁ QUE ESTÃO DANDO OPINIÕES DO PRÓXIMO ENCONTRO NACIONAL DO GSX EU VOU DAR MINHA OPINIÃO:
ACHO QUE UM ENCONTRO NACIONAL DO PORTE DE NOSSO FORUM QUE JÁ TEM MAIS DE 1900 USUÁRIOS INDEPENDENTE SE ATIIVOS OU NÃO, DEVERIA TER PELO AO MENOS UM ENCONTRO ONDE SE PENSAR EM UM LUGAR QUE FOSSE DE FÁCIL ACESSO A MUITOS E NÃO UM ENCONTRO QUE POUCOS PUDESSEM IR DEVIDO A LOCALIZAÇÃO GEOGRÁFICA. EX: REGIÃO SUL´PARA IR ATÉ BRASILIA?
IR ATÉ NOVA VIÇOSA? E ASSIM POR DIANTE, NÃO PODEMOS ESQUECER O SIGNIFICADO DA PALAVRA ENCONTRO NACIONAL DO FORUM, DEVE ESTE NA MINHA OPINIÃO DAR ACESSO AO MAIOR NUMERO DE INTEGRTANTES POSSIVEIS POIS MUITO TEM A VONTADE DE PARTICIPAR E ENCONTRAR MUITOS DAQUI E ISTO VEM DIFICULTANDO ESTA REALIZAÇÃO, O QUE ACHAM?
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 31 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Clever Ter 24 Jul 2012, 23:30

Vou continuar a idéia do nosso amigo Paulo, completando a sugestão.
Acho que deveríamos fazer uma lista com quem pretende ir nesse encontro, daí tiramos uma média de distância entre os extremos e tb levaremos em consideração a questão quantidade. Dentro disso tiramos uns 3 locais possíveis, levando em consideração data, infraestrutura e mais alguns ítens importantes, criamos uma enquete para que haja uma votação e o local mais votado será contemplado com a honra de receber nosso encontro Nacional.
Clever
Clever
GSX 650 F
GSX 650 F

Número de Mensagens : 660
Idade : 52
Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 31 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por cristiano kristensen Qua 25 Jul 2012, 00:11

Bom sem querer ser intruso na conversa...A região aqui tem vários locais legais, em Bauru,SP tem um centro de exposições onde se faz a feira da cidade onde se tiver tempo para programar poderemos achar sim, patrocinadores, e bandas diversas para shows e outros. e até agora ninguém fez um encontro Bacana na cidade. Na cidade tem varios...Mas varios grupos de Motos; como Bodes do Asfalto, Cães do Asfalto, Eu Amo Segunda Feira, Abutres e outros. Acho q seria legal pois a cidade é hospitaleira, também tem a Cachoeira de Águas de Santa Barbara que tem um espaço gigantesco com banheiros e espaço para Camping (local fica separado da cidade) Na Rodovia Castelo Branco... Que seria um lugar legal onde pode-se barulho, som a vontade, só questão de agilizar com antecedência pois as prefeituras são de fácil acesso as questões de banheiros públicos e outras...
cristiano kristensen
cristiano kristensen
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 241
Idade : 51
Data de inscrição : 05/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 31 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Carlos Mello Qua 25 Jul 2012, 08:32

OPA PESSAOL, GOSTARIA QUE TODOS DESSE UMA LIDA NO CABEÇALHO DESTE TÓPICO QUE ÉXATAMENTE IGUAL AO DO 1º ENCONTRO ONDE PROCURAMOS ORIENTAR E DÁ IDEIA SOBRE AS CODIÇÕES DO ENCONTRO.
PRA M.G E M.C É FACIL POR TER RESIDENCIA E SEDE LOCAL E A MAIORIA POR REDIDIR NAS REDONDEZAS JÁ PARA NÓS AQUI DO FORUM É MUITO MAIS DIFICIL MAIS NÃO IMPOSSIVEL.
LEIAM OS TÓPICOS DO 1º ENCONTRO E DEPOIS O 2º ENCONTRO E VCS ENTENDERÃO COMO TUDO ACONTECEU.
SEMPRE COLOCAMOS AQUI DEPOIS DO EVENTO A SUGESTÃO DO PROXIMO COM LIBERDADE A TODOS DE LOCAL E DATA INDEPENDENTE DE EVENTOS OU ALGO DESTA NATUREZA, QUE NA VERDADE PEGAMOS A PONGA PARA FAZER O NOSSO COMO FOI O CASO DO JUBARTE MOTO CLUB NA PRESENÇA DO ROMULO COMO INTEGRANTE DAS DUAS ENTIDADES FORNECENDO A HOSPITALIDADE DE INTEGRAMOS A ELES, COMO VCS PODEM COMPROVAR NO TÓPICO REFERIDO (1º ENCONTRO ).
LOGO APÓS O 1º ENCONTRO ABRIMOS O TÓPICO DO SEGUNDO ENCONTRO PEDIDNDO SUGESTÕES PARA O LOCAL E DATA, ONDE FORAM DADAS ALGUMAS SUGESTÕES MAIS NADA SE CONCRETIZANDO, A UNICA QUE PARECIA ESTA CERTO E PRATICAMENTE DEFINIDO ERA EM SANTOS, NÃO VINDO CONCRETIZAR.
DIANTE DA DEMORA E A FALTA DE DEFINIÇÃO E COM O ACOLHOMENTO DO JUBARTE MOTO CLUB E DO ROMULO SE PRONTIFICANDO A NOS RECEBER FORNECENDO TODA A INFRA-ESTRUTURA JÁ MONTADA RESOLVEMOS FAZER O 2º ENCONTRO, O QUE VCS PODEM CONSTATAR TODO O DESFEXO NO TÓPICO DO 2º ENCONTRO.
IREMOS ABRIR UM TÓPICO DO NOSSO 3º ENCONTRO NACIONAL DO FURUM DAS GSX 750F PARA ASSIM PODERMOS DISCUTIR E DEFINIR LOCAL E DATA.
POR FAVOR QUEIRAM LER O CABEÇALHO DESTE TÓPICO PARA QUE POSSAMOS DISCUTIR COM A MESMA BASE E ENTENDIMENTO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 31 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por lequirino Qua 25 Jul 2012, 10:29

Quando fiz sugestão de Brasília, na data do Motocapital, é porque o Motocapital tem estrutura adequada (Camping, café da manhã, shows, etc) que não nos custaria nada, assim todos que viessem do fórum mataria dois coelhos com uma só cajadada. Por ai e por assim pensar, Brasília. Eu viajei 2300 kms e não cheguei a Nova Viçosa, ainda assim valeu a pena fazer a viagem. Quem achar ruim a distância pode se intitular Motociclista? Quem não puder por causa do tempo gasto e disponível, isso é justo, tem que caçar umas férias de pelo menos 15 dias, te tem um ano para se agendar. Abraços.
lequirino
lequirino
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 506
Idade : 69
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 31 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Clever Qua 25 Jul 2012, 11:03

Lequirino, a distância fica sendo simplesmente um agravante no caso de querer reunir um maior grupo de pessoas, pois nem todos dispõe de tempo e verba e são acostumados a viajar grandes distâncias, já que estamos falando de forum e não de motoclube. Para muitos essa não será a única viajem feita dentro do próprio mês corrente, eu mesmo dentro quatro semanas passei 3 delas no Estado de MG, em eventos diferentes (Ubá, Carrancas e Congonhas), fora Leopoldina que faz mais um tempo, rsrsrsrs já estou até falando Uai e comendo pão de queijo. Mas a sugestão foi realmente pensando em proporcionar uma oportunidade para um grande número de participantes.

Um abraço!
Clever
Clever
GSX 650 F
GSX 650 F

Número de Mensagens : 660
Idade : 52
Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 31 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Romulo Qua 25 Jul 2012, 16:49

Galera, eu como anfitrião dos 2 encontros, concordo com a maioria, ou seja, acho que teria que ser onde o maior numero de pessoas pudessem ir, ou melhor, nordeste de São Paulo, sul /sudeste de Minas ou sul do Rio. Seria ao meu ver a melhor confluencia para todos.
Para mim a distancia não interessa, o que inviabiliza para mim é a data, trabalho com turismo e justamente verão (dezembro a carnaval) é impossível eu sair daqui, fora disso depende muito do feriado, pois tem feriado que conseguiria me programar para deixar a Cabana funcionando e ir ao encontro.
Todos temos dificuldades de distancia, data e problemas particulares e profissionais, mas nada como marcar com antecedencia para uma boa programação.
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 31 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qua 25 Jul 2012, 20:55

lequirino escreveu:Quando fiz sugestão de Brasília, na data do Motocapital, é porque o Motocapital tem estrutura adequada (Camping, café da manhã, shows, etc) que não nos custaria nada, assim todos que viessem do fórum mataria dois coelhos com uma só cajadada. Por ai e por assim pensar, Brasília. Eu viajei 2300 kms e não cheguei a Nova Viçosa, ainda assim valeu a pena fazer a viagem. Quem achar ruim a distância pode se intitular Motociclista? Quem não puder por causa do tempo gasto e disponível, isso é justo, tem que caçar umas férias de pelo menos 15 dias, te tem um ano para se agendar. Abraços.

Lequerino, desculpe mas a distância não siignifica que um ou outro deixe de ser Motociclista, você andou 2300km e infelizmente não chegou ao encontro por problemas alheios a você, agora temos muito amigos por aqui como o Clever que anda muito o mês todo, o Vilas que é só olhar para ele e ele está ligando sua F e dizendo vamos, o problema é achar para o próximo um local favorável ao maior numero de integrantes, concordo com vocÊ quando fala em ter estrutura pronta, reduz muito os gastos, mas as vezes não dá para ter isto e se tudo for programado com muita antecedência o custo fica reduzido (administrável), nosso amigo Carlos já esta nos convocando para as opiniôes e se atendermos vamos conseguir tudo isto.
Abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 31 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Carlos Mello Qua 25 Jul 2012, 21:20

OPA PESSOAL ACHO QUE PODEREMOS DISCUTIR ESTA ASSUNTO NO TÓPICO DO 3º ENCONTRO, ISTO PELO FATO QUE NO FINAL DESTA ESTRADA VAI CHEGAR LÁ.
PRA MIM TENDO ESTRADA NÃO EXISTE DISTANCIA, SÓ DEPENDE DA GENTE SE PLANEJAR
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 31 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por lequirino Qua 25 Jul 2012, 22:08

Paulo R. Andreolli escreveu:Lequerino, desculpe mas a distância não siignifica que um ou outro deixe de ser Motociclista, você andou 2300km e infelizmente não chegou ao encontro por problemas alheios a você, agora temos muito amigos por aqui como o Clever que anda muito o mês todo, o Vilas que é só olhar para ele e ele está ligando sua F e dizendo vamos, o problema é achar para o próximo um local favorável ao maior numero de integrantes, concordo com vocÊ quando fala em ter estrutura pronta, reduz muito os gastos, mas as vezes não dá para ter isto e se tudo for programado com muita antecedência o custo fica reduzido (administrável), nosso amigo Carlos já esta nos convocando para as opiniôes e se atendermos vamos conseguir tudo isto.
Abraço
Oopa, vamos entender direito isso ai, eu quis dizer que "motociclista não reclama de distância" só isso. Reclama da falta de grana pra viagem, da falta de tempo para fazer a viagem, mas nunca da distância, afinal ele adora andar de moto e quanto mais longe melhor. Mas em se tratando de Fórum, qualquer lugar do Planeta vai ser longe para uns e perto para outros, por isso quanto mais central melhor. Só isso viu Paulão, sem intenção de ofender qualquer um que seja. Abraços!!!
lequirino
lequirino
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 506
Idade : 69
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 31 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por wla Qua 25 Jul 2012, 22:48

Opa galera...

Estava perambulando com meus filhotes pelas montanhas de Minas...(em breve fotos das 'veloterras' em ação)... mas tô de volta...

Bom sobre Nova Viçosa... valeu demais voltar lá... rever os amigos... ser novamente recepcionado de forma maravilhosa pelos irmãos do Jubarte MC e pela família do Rômulo. Acho que as fotos e filmagens falam por si só.

Foi o segundo ano consecutivo que vamos lá e pegamos carona no evento do Jubarte MC para fazer nosso encontro nacional, quando fizemos o 1º encontro lá em 2011 pensei 2 coisas e cheguei a comentar com Carlos Melo e alguns amigos que estavam por lá:

A primeira: é que precisávamos que o próximo encontro fosse na região de Sudeste, pois tinhamos uma maioria de usuários nessa região e assim com uma distância menor possivelmente teriamos mais usuários participando pois realmente a distância é um grande obstáculo prá maioria, não pelo rodar que é muito prazeroso, mas pelas obrigações com família, trabalho etc, e uma distância maior então exige mais tempo disponível que nem todos temos.
A segunda: é que esse encontro nacional não deveria ser nessa data do aniversário do jubarte em Julho pois já está no automático de uma galera aqui ir lá todo ano.

Lançamos o 2º Encontro Nacional, com a idéia de que fosse na regiao sudeste, tinhamos então como premissa que fosse na região Sudeste e que pegassemos carona em algum evento.. muitas idéias conforme podem ser vistos nos posts desse tópico, mas o tempo passou e nada de concreto surgiu.. .daí de uma forma natural elegemos Nova Viçosa por tudo de bom que havia rolado no ano anterior, pela recepção do Romulo e do Jubarte MC.

Bom visto isso, acho que agora, com mais pessoas participando e se propondo a contribuir, vamos conseguir fazer um encontro nacional da GSX maior ainda .... E vamos nos ver lá...

https://gsx750f.forumeiros.com/t3298-3-encontro-nacional-do-forum-gsx-750f-a-definir

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 31 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Vilas Boas Seg 03 Set 2012, 19:37

ai galera a filmagem que fautava, na go pro pelo pingao. apreciem com moderacao.

https://youtu.be/RR6tSXaVKdE
Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 31 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Paulo R. Andreolli Seg 03 Set 2012, 19:59

ah ah ahhhhhhhh, nas retas Vilas é mole é só ter motor, quero ver nas curvinhas de Joanópolis, moleton e tênis rsrsrssssssssssssssssss.

muito legal, entardecer muito lindo e as máquinas gritando alto, parabéns
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 31 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por wla Seg 03 Set 2012, 20:52

Eitcha até arrepiei aqui... e a busa com motor e rotação sobrando... agora vai rolar um sucuris passando '2' mais encorpado...

wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 31 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Carlos Mello Seg 03 Set 2012, 20:54

STRESSARAM AS MENINAS E DEIXAR A ADRENALINA A MIL E DEPOIS TOMAR UMA PRA ABAIXAR, É ISSO AI.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 31 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por wla Seg 03 Set 2012, 21:08

É Carlão... só quem já fez isso ae sabe como é... adrenalina no talo.... qdo parei ali estava trêmulo.. e vi mtos ali assim qdo paravam...

Vendo o video me lembro q minha preocupação era vigiar algum animal saindo das laterais (pq o Rômulo nos alertou que ali na entrada acontecem mtos acidentes cm animais) e manter uma distância segura do Alex Boca q ia na frente, mas qdo estava chegando na galera q tava flmando abri mais prá esquerda e encurtei a distância prá passamos mais próximos...

Coisas que me impressionaram ali naquele dia, foi como a busa sobe a velocidade em curto espaço mesmo não esticando tudo nas marchas e como ali próximo dos 280km/h ainda sobrava motor.... parecia que não tinha fim o motor da busa naquele instante... e por fim esqueci de falar: não usei a 6ª marcha...e ainda estava longe da faixa vermelha com a 5ª marcha...kkk

Falow WLA

wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 31 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 31 Anterior  1 ... 17 ... 29, 30, 31

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos