GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

+36
gustavolabares
Caetano
Marcos_bjp
Chedid
Jesus
EPIFANIO
cristiano kristensen
Franco.Carvalho
DiogoFIP
Nando
casal 50
gu2012
lequirino
kivim
ecamargo
Paulo R. Andreolli
Marlon gs
TRABUCO
rma
luciano a silva
OldSchool
valmircafek
Caio
TERMINATOR
Argeu
Halfa
Vilas Boas
nomed750
wwka
Franco
erick frassi
Romulo
Spyder
Odenir
Carlos Mello
wla
40 participantes

Página 3 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 3 Empty 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por wla Ter 26 Jul 2011, 21:35

Relembrando a primeira mensagem :



OUTROS ESTADOS

Aproveitando o Texto do Carlos Mello com as orientações iniciais para definirmos um próximo encontro:

Quero aqui fazer uma proposta a TODOS do FORUM, para programarmos o maior EVENTO do FORUM, sim O ENCONTRO NACIONAL DO FORUM DAS GSX 750F ONLINE, sei que não será fácil mais não impossível, só depende de nós aceitarmos o desafio.
Portanto precisamos esclarecer COMO DEFINIR, COMO FAZER, COMO PLANEJAR.
COMO DEFINIR O LOCAL.
O local a ser definido poderá ser surgerido por qualquer um dos associados do FORUM.
Deverá ser dividido as regiões do BRASIL onde será a cada ano escolhido um local para o EVENTO.
O local e data deverão ser escolhidos com o prazo de 12 meses do evento, para que possa ser planejado e aos associados possam se programar.
O local deverá ser submetido a votação no FORUM, obedecendo um calendário de eventos regionais.
A cada ano deverá acontecer em regiões diferentes.
Esse calendário regional deverá ser definido no FORUM
Se houver mais de um local regional deverá submeter a votação a definir critérios para tal.
A data a ser definida seguira as definidas pelo EVENTO ESCOLHIDO.
ESCLARECIMENTO
Gostaria de esclarecer que tal maneira de COMO FAZER o EVENTO é comum acontecer por muitas entidades não só no motociclismo, como outras entidades, a exemplo BRAZIL RIDERS
Para os Moto-Club e Moto-Grupos fica fácil definirem a data e local, isto por eles fazerem parte de uma mesma cidade ou região, já para o FORUM não tem esta flexibilidade, portanto fica aqui uma maneira de se fazer este encontro:
COMO FAZER
Na região onde for definido para o EVENTO DO FORUM devemos escolher um EVENTO na própria região onde iremos solicitar ao responsável do EVENTO do Moto-Club ou Moto-Grupo um espaço onde possamos nos confraternizarmos, explicando que escolhemos o EVENTO deles para fazermos o ENCONTRO NACIONAL DO NOSSO FORUM ( que por sinal será uma honra).
Enfim aproveitaremos todas as estruturas por eles montados e faremos o nossa , nos fazendo presente no EVENTO DELES.
COMO PLANEJAR
Bem pessoal definido tudo precisamos nos planejar para tal, a principio temos que nos fazer presente, como:
Geralmente os EVENTOS são de 3 dias, 6ª, Sab., dom, a depender do local e de onde se estar, devemos nos programar para estar presente nos dois primeiros dias já que no 3º dia se dá o encerramento é o mais fraco podendo ser usado na programação de retorno conforme a necessidade de cada um.
Hospedagem confirmar a presença pra poder fazer reserva ou espaço, em caso de camping.
AGORA PRECISAMOS NOS FAZER PRESENTE COMO:
Primeiro com o hastiamento da bandeira.
Segundo com as camisas formando um grupo conhecido.
Terceiro a troca de cordialidade que se faz no momento da inscrição a entrega do ADESIVO ou BOTONS.
OUTRA MANEIRA
Seria marcamos um local a definir no FORUM.
A CONSIDERAR POR TODOS,
Sabemos que existirão localidades onde os percursos para uns será maiores e outros menores, acho que devemos usar o bom senso de todos e não se deixar levar por este lado, o que neste encontro se torna longe pra uns no próximo pode se tornar mais perto.
O tempo que se esta dando é pra que todos possam se programar para aquela data se planejarem nos seus afazerem, seja no trabalho ou qualquer outra atividade.
Quanto a distância não vejo o porque da dificuldade, cada um pode fazer a sua programação conforme a sua necessidade e condições, é só se programarem.
Podendo se encontrar uns aos outros formando um grupo de viagens, assim como combinar com amigos.
Formar carros de apoios dividindo despesas e trazendo ate as esposas.

Bem pessoal pelo que eu saiba só existe uma entidade que faz esse ENCONTRO NACIONAL todo ano, são os BRAZIL RIDERS.


Última edição por wla em Sáb 21 Jul 2012, 00:22, editado 19 vez(es)
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo


2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 3 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por nomed750 Sex 26 Ago 2011, 22:47

Bem minha opinião dos encontros reservados é a mesma do carlão, lembrando que estes reservados só prestam com pouca gente, tendo muita gente não dá.

Eu mesmo já to me preparando para esse 2º encontro: se nao for de moto vou de avião nem que seja pra voltar no mesmo dia!!! Qualquer coisa carlao combinamos de sair dai do aeroporto de salvador kkkkkkk.
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 3 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Halfa Sáb 27 Ago 2011, 09:29

Galera......
O que foi dito pelo amigo Carlão é verdade....
Acho que tem que ser de carona num evento bacana!
Daí a gente se mistura com pessoas diferentes e
absorve experiências diferentes pra gente poder
discutir juntos depois.....
É o famoso " junto e misturado "....

Abraço...
Halfa
Halfa
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1021
Idade : 49
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 3 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Argeu Sáb 27 Ago 2011, 10:54

Ontem eu pe peguei rindo sozinho, motivo: lembrei do que o Halfa disse pro Erick... "Vê se para de balangar os beiços!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Laughing
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 3 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Romulo Sáb 27 Ago 2011, 12:46

eu heim??????? explica isso ai direito.
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 3 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por erick frassi Dom 28 Ago 2011, 10:22

Ôooa, não foi pra mim que ele disse isso não hein.... Rsrsrs
erick frassi
erick frassi
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1144
Idade : 41
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 3 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Franco Dom 28 Ago 2011, 13:13

Essa parte eu perdi... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 3 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Vilas Boas Dom 28 Ago 2011, 19:11

é ja fui no encontro do XT600, para entra tem que pagar a hotelaria, e as diaris, geralmente eles fecham uma chacara e se reune, todo fim de ano eles se reunen perto de Sao Jose dos Campos SP, quando fui eu paguei 180,00 R$ para ficar 4 dias, é coisa de granfino, churasco, cevado, refri, e estadia incclusos. poderiamos fechar uma chacara e fazer o nosso, é logico para nao ficar cansativo para ninguem cada dia uma turma fica encaregado nos afazeres,
Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 3 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Argeu Dom 28 Ago 2011, 19:22

Tai Vilas! Esta é uma ótima opção, com certeza! è só trabalhar a idéia! Idea

ABS.
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 3 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Halfa Seg 29 Ago 2011, 09:48

Vamos pensando a respeito galera.....Dando idéias,
mesmo que a gente ache que ninguém vai topar pois
só assim vai aparecer "A GRANDE IDÉIA" mesmo....
Eu tenho que ser honesto com vcs:
Prefiro a carona no evento pq eu gosto mesmo é de
me misturar com o povo....rs...
Ter a opção de estar no evento ou descansando fora dele...
Mas no final se optarem por algo mais reservado,fazer o quê.....
não sendo muito longe pq não disponibilizo de muitos dias de folga.....
nós vamos tbm !
Halfa
Halfa
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1021
Idade : 49
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 3 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Argeu Seg 29 Ago 2011, 11:00

Eu gosto quando há muitas idéias alternativas, bem como o Halfa disse, as veses a gente acha que está falando m----, e vai ver é a grande sacada! Legal Laughing temos que ver os prós e contras. Esta possibilidade de tirar um pouco a responsabilidade de administrar um evento só nosso, e deixar todo mundo mais a vontade pra curtir os amigos é valida! Portanto compartilhar de um outro evento com infraestrutura já montada tá na pauta.
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 3 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Vilas Boas Ter 06 Set 2011, 22:06

eu tb prefiro a muvuca,como eu adoro uma muvuca! foi so uma ideia.
eu topo por um evento proximo a praia, por que durante o dia nao tem nada para fazer para quem vai sem namorada rsrsrsrs. e uma praia é 0800 e uma boa escolha
Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 3 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Argeu Qua 07 Set 2011, 08:09

Por isso não Vilas, a gente pode levar um "baráio" e jogar TRUCO!!! Hein?
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 3 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Carlos Mello Qua 07 Set 2011, 09:02

UM BARAIO DE MUIER NUA.
BEM NINGUEM MAIS SE PROPÕE A INFORMAR ALGO, ENTÃO VOU DAR 3 SUGESTÕES ESSE FINAL DE SEMANA, ME AGUARDEM
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 3 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Halfa Qua 07 Set 2011, 14:37

Eu estou pra decidir uma ida no encontro de MIracema - RJ
16 a 18 desse mês.... o Mototour vai estar presente daí
tava pensando em ir e especular a estrutura que eles montam,
se são eles mesmos que montam ou o motoclube anfitrião
que fica responsável pela estrutura total do evento e poder
ter a noção do que seria pegar carona num evento onde o
Mototour esteja presente.... se vale à pena ou não...
Se realmente o evento fica mais estruturado ou não.....
Essas coisas....

Mais na data nformo se vou mesmo e se for bato foto de tudo
e trago pra gnte discutir à respeito.....

Abraço a todos !
Halfa
Halfa
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1021
Idade : 49
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 3 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Argeu Qua 07 Set 2011, 16:44

Um pouco de papo sério: Tenho visto a preocupação do WLA, e outros administradores em promover um [justify]ENCONTRO NACIONAL DAS GSX, que possa agradar a todos, e fazer com que a participação seja possível. Quanto a isso, ficou bem explicado o problema de distância, se ficar longe desta vêz para alguns, da outra ficará mais perto. Quanto em pegarmos carona com a BRAZIL RIDERS, na minha opinião só temos a ganhar, pois estaremos fazendo parte de um mega evento com estrutura para acomodar a todos, e com facilidades que jamais teríamos se fôssemos cuidar de tudo sozinhos. sendo assim, já estando definido esta parte,(após a votação), temos que dar uma olhada na programação anual dos RIDERS e saber onde os eventos irão acontecer, com isso escolheremos o local. (após votação). Estando com estes dois pontos decididos pela maioria, aí sim começamos a nos mobilizar para os convites,as confirmações, os preparativos, enfim, o que precisamos fazer para que tudo dê certo. Temos a facilidade deste nosso canal o Forum para que possamos nos questionar, debater,e encontrar a melhor solução para todos. Aproveito para somar a sugestão do Vilas, o encontro na praia deixa muito mais opções de lazer e entreterimento para todos, e o que é importante, a preços baixos. Taí pessoal vamos dar início as conversas, sugestões e idéias. O Forum se faz com a união de todos nós!

ABS [justify]
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 3 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por wwka Qui 08 Set 2011, 18:46

É verdade tem tempo ainda para decidir qual o local do próximo Encontro Nacional do Forum, mas a necessidade de uma estrutura, ou um local que comporte a galara do forum é fundamental para o sucesso do próximo evento(DESCULPEM A MINHA SINCERIDADE, MAS ACREDITO QUE SE JUNTARMOS A OUTROS GRUPOS ex: BRAZIL RIDERS e FÓRUM XT 600 e outros, pode se oerder um pouco da prioridade deste encontro, que realmente é a gente nos encontrar e confraternizar a nossa união. E tomara que apareça outros 'ROMULOS' e deem e pontapé para se iniciar essa nova etapa....
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 3 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Carlos Mello Qui 15 Set 2011, 22:42

QUANTO AO 2º ENCONTRO DO NOSSO FORUM

Bem quero aqui dá a minha sugestão diante do que estamos falando.
O que tínhamos em mente, era fazer o próximo encontro em SÃO PAULO, de preferência na baixada SANTISTA (SANTOS), isto pelo fato de termos mais gente aqui do FORUM e de ficar mais próximos dos demais do pessoal do SUL DO PAIS.
Os meses estão passando e não temos nada ainda definido, apesar de todos aqui esta vendo um local para tal, com algumas sugestões até agradável.
O EVENTO em si será o nosso divertimento e uma atração a mais, o que temos que nos preocupar é ver se existe uma estrutura na cidade que possa suportar todos que pretendem ir, não só o pessoal do evento como a de nós mesmos.
Portanto vão aqui algumas sugestões:
1ª – fazer o encontro junto com o evento de GUARAPARI-ES
Isto pelo fato que o HALFA falou que lá ter facilidade de hospedagens e por ser beira de praia (que por sinal muito bonitas).
2º - manter em NOVA VIÇOSA.
3º - eu teria outras mais na minha região, o que foge a principio ao nosso propósito, mais que não descarto.
A intenção é reunir as pessoas do FORUM que possam se conhecerem, estreitando assim o laço de amizade.
Eu particularmente se não puder ir de moto farei o possível pra ir de outro jeito, carro avião, ônibus, carroça, de jegue, darei um jeito de ver e conhecer a todos.
Bem fica aqui a minha sugestão, espero os demais fazerem as suas sugestões, não necessariamente indicar local mais também em dizer algo no que foi colocado.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 3 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Franco Qui 15 Set 2011, 22:54

A gente pode dar uma avaliada mês que vem em Guarapari então, já que vamos lá mesmo. De repente é uma boa pedida. Estrutura lá tem de sobra, e é PRAIA!
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 3 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Argeu Sex 16 Set 2011, 08:05

Pessoal, já comecei os preparativos,(Já postei até fotos para o Carlos avaliar os alforges). Agora é só esperar a decisão do local do encontro para que a gente possa programar a viagem. De minha parte fico torcendo que seja em uma região que permita a viagem de moto, afinal Carlos a gente participar de uma festa dessas deixando em casa a principal estrêla dói não dói?
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 3 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Carlos Mello Sex 16 Set 2011, 10:19

COM CERTEZA ARGEU, E COMO DÓI, SNIF, SNIF, SNIF, Sad
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 3 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Franco Sex 16 Set 2011, 10:30

É inacreditável, mas depois que comprei a F a digníssima tá começaaaaaaando a perder o medo de moto e já estamos até dando umas voltinhas de leve e devagar, prá não assustar... rsrsrsr

Quem sabe num futuro próximo a gente desbrava essas estradas juntos... É um sonho meu, vamos torcer...
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 3 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Franco Sex 16 Set 2011, 10:35

argeu rangel filho escreveu:Pessoal, já comecei os preparativos,(Já postei até fotos para o Carlos avaliar os alforges). Agora é só esperar a decisão do local do encontro para que a gente possa programar a viagem. De minha parte fico torcendo que seja em uma região que permita a viagem de moto, afinal Carlos a gente participar de uma festa dessas deixando em casa a principal estrêla dói não dói?

Ô Argeu, cadê as fotos dos alforges?
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 3 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Carlos Mello Sex 16 Set 2011, 10:56

FRANCO ESTA NO TÓPICO DO EVENTO DE ARACAJÚ.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 3 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Vilas Boas Sex 16 Set 2011, 15:17

po carlao nao pode deixar a F em casa, ela vai ficar triste,

bom galera que for no evento de aviao, cavalo, burro, estando la pode contar com minha garupa, é so nao agarar forte.

bom galera o unica coisa ruin dai de sampa sao os preços, uma hospedagem perto da praia fica proximo de 80 ronaldos casal por dia, diferente de outros estados, agora em releçao a nova viçosa, julho estaremos la tendo encontro ou nao, eu e meu freio (pingao).
Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 3 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Franco Sex 16 Set 2011, 17:07

Carlos Mello escreveu:FRANCO ESTA NO TÓPICO DO EVENTO DE ARACAJÚ.

Valeu, Carlos! Gostei, hein... parece que cabe muuuuita coisa!
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 3 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos