GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

+36
gustavolabares
Caetano
Marcos_bjp
Chedid
Jesus
EPIFANIO
cristiano kristensen
Franco.Carvalho
DiogoFIP
Nando
casal 50
gu2012
lequirino
kivim
ecamargo
Paulo R. Andreolli
Marlon gs
TRABUCO
rma
luciano a silva
OldSchool
valmircafek
Caio
TERMINATOR
Argeu
Halfa
Vilas Boas
nomed750
wwka
Franco
erick frassi
Romulo
Spyder
Odenir
Carlos Mello
wla
40 participantes

Página 29 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 Empty 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por wla Ter 26 Jul 2011, 21:35

Relembrando a primeira mensagem :



OUTROS ESTADOS

Aproveitando o Texto do Carlos Mello com as orientações iniciais para definirmos um próximo encontro:

Quero aqui fazer uma proposta a TODOS do FORUM, para programarmos o maior EVENTO do FORUM, sim O ENCONTRO NACIONAL DO FORUM DAS GSX 750F ONLINE, sei que não será fácil mais não impossível, só depende de nós aceitarmos o desafio.
Portanto precisamos esclarecer COMO DEFINIR, COMO FAZER, COMO PLANEJAR.
COMO DEFINIR O LOCAL.
O local a ser definido poderá ser surgerido por qualquer um dos associados do FORUM.
Deverá ser dividido as regiões do BRASIL onde será a cada ano escolhido um local para o EVENTO.
O local e data deverão ser escolhidos com o prazo de 12 meses do evento, para que possa ser planejado e aos associados possam se programar.
O local deverá ser submetido a votação no FORUM, obedecendo um calendário de eventos regionais.
A cada ano deverá acontecer em regiões diferentes.
Esse calendário regional deverá ser definido no FORUM
Se houver mais de um local regional deverá submeter a votação a definir critérios para tal.
A data a ser definida seguira as definidas pelo EVENTO ESCOLHIDO.
ESCLARECIMENTO
Gostaria de esclarecer que tal maneira de COMO FAZER o EVENTO é comum acontecer por muitas entidades não só no motociclismo, como outras entidades, a exemplo BRAZIL RIDERS
Para os Moto-Club e Moto-Grupos fica fácil definirem a data e local, isto por eles fazerem parte de uma mesma cidade ou região, já para o FORUM não tem esta flexibilidade, portanto fica aqui uma maneira de se fazer este encontro:
COMO FAZER
Na região onde for definido para o EVENTO DO FORUM devemos escolher um EVENTO na própria região onde iremos solicitar ao responsável do EVENTO do Moto-Club ou Moto-Grupo um espaço onde possamos nos confraternizarmos, explicando que escolhemos o EVENTO deles para fazermos o ENCONTRO NACIONAL DO NOSSO FORUM ( que por sinal será uma honra).
Enfim aproveitaremos todas as estruturas por eles montados e faremos o nossa , nos fazendo presente no EVENTO DELES.
COMO PLANEJAR
Bem pessoal definido tudo precisamos nos planejar para tal, a principio temos que nos fazer presente, como:
Geralmente os EVENTOS são de 3 dias, 6ª, Sab., dom, a depender do local e de onde se estar, devemos nos programar para estar presente nos dois primeiros dias já que no 3º dia se dá o encerramento é o mais fraco podendo ser usado na programação de retorno conforme a necessidade de cada um.
Hospedagem confirmar a presença pra poder fazer reserva ou espaço, em caso de camping.
AGORA PRECISAMOS NOS FAZER PRESENTE COMO:
Primeiro com o hastiamento da bandeira.
Segundo com as camisas formando um grupo conhecido.
Terceiro a troca de cordialidade que se faz no momento da inscrição a entrega do ADESIVO ou BOTONS.
OUTRA MANEIRA
Seria marcamos um local a definir no FORUM.
A CONSIDERAR POR TODOS,
Sabemos que existirão localidades onde os percursos para uns será maiores e outros menores, acho que devemos usar o bom senso de todos e não se deixar levar por este lado, o que neste encontro se torna longe pra uns no próximo pode se tornar mais perto.
O tempo que se esta dando é pra que todos possam se programar para aquela data se planejarem nos seus afazerem, seja no trabalho ou qualquer outra atividade.
Quanto a distância não vejo o porque da dificuldade, cada um pode fazer a sua programação conforme a sua necessidade e condições, é só se programarem.
Podendo se encontrar uns aos outros formando um grupo de viagens, assim como combinar com amigos.
Formar carros de apoios dividindo despesas e trazendo ate as esposas.

Bem pessoal pelo que eu saiba só existe uma entidade que faz esse ENCONTRO NACIONAL todo ano, são os BRAZIL RIDERS.


Última edição por wla em Sáb 21 Jul 2012, 00:22, editado 19 vez(es)
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo


2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por lequirino Qua 18 Jul 2012, 08:57

Clever escreveu:Deve ter um carregamento clandestino de acarajé nesse navio pirata. Rsrsrs

Vai chegar sem as velas...kkkkkkkkkkkkkkkkkk Só os mastros, com os acarajés embolorados.
lequirino
lequirino
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 506
Idade : 69
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Vilas Boas Qua 18 Jul 2012, 09:03

acarajes eu nao curto muito, mas minha namorada come tudo.

bom o barco eu trouce sim, eu procurei o maior que tinha em Viçosa, mas infelizmente so achei um de 40cm. na proxima vou trazer uma caranca, aquelas caras feias escupidas na madeira.

e acreditem chegou inteiro, ate pensei que ia ter que usar ele no caminho por tanta chuva.

Lequinho pena que vc nao consegui chegar, mas tudo bem ano que vem tem mais. se presisar de peça posso dar uma olhada aqui em sampa para vc.

Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Vilas Boas Qua 18 Jul 2012, 09:06

[/youtube]https://www.youtube.com/watch?v=5LVYhoxj-Eo&feature=plcp[/youtube]

ta ai o video, a resoluçao nao esta bom pq salvei em baixa, para postar no you tube. aproveitem da para relembra momentos bons.


Última edição por rma em Qua 18 Jul 2012, 09:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Inseri o vídeo.)
Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Carlos Mello Qua 18 Jul 2012, 09:18

VILAS AINDA BEM QUE VC NÃO ACHOU UM CAIAQUE SENÃO SERIA ELE, KKKKKKKKKKK.
VILAS FIQUEI REALMENTE CHATEADO EM NNÃO PODER TER CHEGADO, E PODER TER ME DIVERTIDO COM VCS.
CARACOLAS VILAS ASSISTINDO O VIDEO CHOREI, BABEI, MIJEI, TENTEI ME PROJETAR PRA DENTRO DO VIDEO E QUASE CONSEGUI, MUITO LEGAL MESMO, MEUS PARABENS, A REDE GLOBO QUE SE SEGURE COM O VILAS.
,AIS O PINGÃO NÃO ESTAVA NOS PÉS DO TIGRE E SIM DEBAIXO DELE.
MEU QUERIDO LEQUIRINO ACHO QUE FALTOU NÓS OS SEM JUIZO PRA COLOCAR NA CABEÇA DESSA GURIZADA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por valmircafek Qua 18 Jul 2012, 12:48

Vilas Boas escreveu:[/youtube]https://www.youtube.com/watch?v=5LVYhoxj-Eo&feature=plcp[/youtube]

ta ai o video, a resoluçao nao esta bom pq salvei em baixa, para postar no you tube. aproveitem da para relembra momentos bons.

Ola galera, o video ficou legal muito engraçado, esse Vilas é um palhaço mesmo, só filma o que não deve, mas foi bom demais viajar com vcs correu tudo bem com a graça de DEUS nos protegendo o tempo toooooodo.
Só não chegamos antes do previsto por causa do Pingão, ele não podia ver um (puxadinho diferente) barraco com uma nova estrutura e ja parava pra tirar fotos e adotar nos seus projetos de obras feitas ( tinha q ser de Campinas) kkkkkk...... fora isso tinha q telefonar toda hora ( não vou dizer pra quem ?????) e perdiamos tempo demais ( maledeto de celular).
Romulo gente finissima, hospitaleiro, irmão mesmo ( alias ele e a esposa = nota DEZ). Pessoal de Minas show de bola, Halfa/esposa, Wla, Genildão,Alex boca( cuidado ele anda armado) kkkkkkk. ehhh trem bom danado sor, foi sensacional gente, valeu mesmo, obrigado a todos envolvidos direto e indiretamente.
Absssss
valmircafek
valmircafek
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 357
Idade : 66
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Viper-SP Qua 18 Jul 2012, 13:36

Show de bola o passeio hein galera meu parabens

Lequerino
Pelo q eu li eu acho q foi a sua experiencia q te segurou na moto evitando uma queda, qualquer um sem experiencia iria alicatar os freios e ai seria chão na certa, a moto agora é arrumar e bola p/ frente

Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Felipe Qua 18 Jul 2012, 13:49

Parabéns pelo encontro!!!
Só de ver o vídeo já deu pra sentir o gostinho da viajem.

Em breve volto a esses encontros!!!
Abraço cheers
Felipe
Felipe
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Carlos Mello Qua 18 Jul 2012, 14:04

MUITO BOM VALMIR,FICO FELIZ POR VC TER GOSTADO, E VC PODE VER QUE A DISTANCIA NEM APARECE, SE DIVERTINDO, CONHECENDO PESSOAS E COISAS DIFERENTE E QUANDO MENOS SE PERCEBE JÁ CHEGOU.
A MESMA COISA EM NOVA VIÇOSA, QUANDO MENOS SE ESPERA JÁ ACABOU TEM QUE ARRUMAR AS TROUXAS PRA VOLTAR.
ASSIM COMO O LUGAR, MUITO LEGAL MESMO E LÁ VC PODE CONTRATAR UM PASSEIO PRA VER AS BALEIAS JUBARTE.
REALMENTE O PESSOAL É MUITO AGRADAVEL O ROMULO (GALEGIN DO ZOIO AZUL) E ESPOSA OS ADJETIVOS DO DICIONÁRIO É POUCO PARA DESCREVE-LOS, FORA DE SERIE, OS DEMAIS É UMA FAMÍLIA MESMO.
POR ESTE MOTIVO QUE ESTE EVENTO INDEPENDENTE SER O DO FORUM ESTA NA MINHA AGENDA.
POR ISSO QUE, COMO NÓS NÃO CONSEGUIMOS ARRUMAR UM LOCAL PARA FAZER ESTE ANO O NOSSO ENCONTRO, RESOLVEMOS FAZER LÁ, VEJA QUE A ESTRUTURA DO LOCAL FAVORECE EM QUASE TODOS OS SENTIDOS, PRIMEIRO POR TER ALGUEM LÁ DO FORUM E COM A AQUELA SIMPATIA JÁ DESCRITA AQUI POR TODOS QUE OS CONHECEM, SEGUNDO A HOSPEDAGEM NADA DE LUXO MAIS CONFORTAVEL E AGRADAVEL, O LOCAL SIMPLES E ACOCHEGANTE, LUGARES ONDE PODEMOS FICAR, COMER E BEBER NA BARRACA DO ROMULO A BEIRA MAR.
A UNICA INCOVENIENCIA QUE ACHO É MEIO DE TRANSPORTE PRA QUEM QUISER IR,MAIS QUEM SABE POSSAMOS PROGRAMAR ALGO, COMO POR EXEMPLO ARRUMAR UMA VAM OU MICRO COM DATA DE CHEGADA E SAIDA DO AEROPORTO PROXIMO LEVANDO E TRAZENDO PARA NOVA VIÇOSA AS PESSOAS QUE NÃO QUEIRAM IR DE MOTO E FAMILIARES.
JÁ PENSOU SE NO ANO QUE VEM JUNTAR ESSA GALERA AQUI DO FORUM COM SEUS FAMILIARES FAZER UMA BELA CONFRATERNIZAÇÃO.
ALEM DE TUDO ISTO AINDA TEM O ANIVERSARIO JUBARTE MOTO CLUB, COM SHOWS, BARRACAS, E TUDO ISTO NUMA CIDADE TRANQUILA SEM CONFUSÃO, MEDO DE ASSALTO, POVO HOSPITALEIRO, SERÁ SEMPRE INESQUECIVEL PRA QUE PARTICIPAR.
O MEU ACIDENTE ACONTECEU NA SEXTA PELA MANHÃ 09:00 HS, E COMO TERIA QUE FAZER O NORDESTE TIVE QUE FICAR PRA ARRUMAR A MOTO PARA TAL, NO ENTANTO FOI REMARCADO PARA JANEIRO, MAIS SE EU SOUBESSE NA SEXTA FEIRA TERIA ALUGADO UM CARRO E IRIA PRA LÁ.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por casal 50 Qua 18 Jul 2012, 17:43

Vilas Boas escreveu:[/youtube]https://www.youtube.com/watch?v=5LVYhoxj-Eo&feature=plcp[/youtube]

ta ai o video, a resoluçao nao esta bom pq salvei em baixa, para postar no you tube. aproveitem da para relembra momentos bons.

Show de bola. Como foi hiper legal ver os amigos na estrada e com os demais no Encontro. Ow invejinha booooa Laughing

O charme foi a sandália pendurada nos retrovisores. New look... kkkk

Parabéns galera. Tiramos o chapéus prá vocês.

Carmen e Gandão
casal 50
casal 50
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1418
Idade : 64
Data de inscrição : 17/02/2012

https://newcracksoft.com/lumion-pro-crack/

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por lequirino Qua 18 Jul 2012, 20:10

Viper-SP escreveu:Show de bola o passeio hein galera meu parabens

Lequerino
Pelo q eu li eu acho q foi a sua experiencia q te segurou na moto evitando uma queda, qualquer um sem experiencia iria alicatar os freios e ai seria chão na certa, a moto agora é arrumar e bola p/ frente


Viper, eu sempre fiz isso. Frear só até chegar ao buraco, ou quebra-molas principalmente os grandes. Caiu dentro, firma o guidão, prepara para o impacto, e deixa a moto parar por si mesma, pois nunca se sabe em que condições ficou a roda ou pneu. Mas para mim já é passado, na hora claro que a gente abala. A revolta no momento que acontece é a gente pagar tanto imposto e não ter o direito de ter estrada conservada ou pelo menos sinalizada.

Mas já pus uma pedra em cima deste incidente e estou pronto para outra jornada. A Boitatá (apelido da minha moto) fica pronta semana que vem, balanceada e com pneus novos. Só alegria!
lequirino
lequirino
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 506
Idade : 69
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Carlos Mello Qua 18 Jul 2012, 20:58

OPA LEQUIRINO E PRA ONDE VAMOS PASSEAR, JÁ TEM ALGUM LUGAR.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qua 18 Jul 2012, 21:00

Carlos Mello escreveu:OPA PESSOAL QUE BELEZA E EU PERDENDO TUDO ISSO É DE CORTAR O CORAÇÃO, MAIS TEM NADA NÃO EM CASA TEM SUPER-BOND, SNIF, SNIF, SNIF.
MEU AMIGO LEQUIRINO GRAÇAS A DEUS TUDO SE RESOLVEU MAIS O MAIS LOGICO NAQUELE MOMENTO SERIA VC SEGUIR O CAMINHO MAIS PROXIMO NO CASO SERIA NOVA VIÇOSA, COM CERTEZA TUDO SE RESOLVIA POR LÁ E VC AINDA APROVEITAVA O EVENTO.
OUTRA COISA O LIMITE DE PILOTAGEM DE CADA UM É DIFERENTE, PORTANTO LEQUIRINO VC CONHECENDO O SEU MANTENHA-O COM SEGURANÇA.
ME DESCULPE SE ENTENDI ERRADO, MAIS VENHO SEMPRE AQUI DIZENDO QUE PILOTAR EM GRUPO NÃO É DEIXANDO NINGUEM PRA TRAZ E SIM MANTER TODOS ANDANDO JUNTO UM CUIDANDO DO OUTRO, IMAGINA SE HOUVESSE UMA SITUAÇÃO MAIS CRITICA ONDE O TEMPO E OS MINUTOS FAZEM A DIFERENÇA DE UMA VIDA, ELE MORERIA, GARANTO A VCS SE TIVESSEM JUNTO COM ELE, VCS OPTARIA EM IR ATÉ NOVA VIÇOSA, E NÃO DEIXAR ELE ARISCAR UMA SITUAÇÃO MAIS INSEGURA E ARRISCADA QUE ELE FEZ SÓZINHO.
PRINCIPALMENTE UM PASSEIO DESTE, NINGUEM VAI GANHAR PREMIOS POR CHEGAR PRIMEIRO E SIM A SATISFAÇÃO DE TODOS CHEGAREM E SE CONFRATERNIZAREM JUNTOS.
MEUS QUERIDOS QUEIRAM ACEITAR ESTA CRITICA COMO CONSTRUTIVA, AFINAL DE CONTAS ESTAMOS AQUI PRA APRENDER.

X2
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qua 18 Jul 2012, 21:06

Vilas Boas escreveu:Half olha como o mundo é pequeno, estes camaradas estavao na nossa pousada.

bem chegamos todos, Pingao e Valmir. logo posto os videos.

obrigado em especial a RMA e Paulo que me salvarao no sufoco, ja que a concesionaria da suzyki nao sabia a configuração da relação minha moto.

aé a comida nao esta no prato pq estava na ,minha boca.


De nada Vilas, os amigos de plantão são para estas horas, estamos aqui para o quer e vier
abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qua 18 Jul 2012, 21:21

Valmir
eu falei joguem os celulares fora em outra aventura desta, Valmir e ai fez sucesso o nosso escape?
lindas fotos, ótimo que chegaram todos bem.
parabéns a todos e em especial a nosso amigo Romulo que recepcionou a todos.
abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por rma Qua 18 Jul 2012, 21:51

Estava vendo o vídeo, rsssss

Muito show, parabéns a todos.

As histórias do boca e do wla... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Vilas Boas Qua 18 Jul 2012, 22:10

o video é para animar a galera para proxima. provavel sul, fim do ano
Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por TRABUCO Qua 18 Jul 2012, 22:27

Video show de bola, Vilas como sempre é impagável.
"Ai gente que vergonha" kkkkkkkkkkkkkkk
Boca também é uma figura.
No vídeo que é o WLA ??
Muito legal, vamos ver se no próximo eu e a patroa conseguimos tirar férias juntos para poder ir junto com a galera.
TRABUCO
TRABUCO
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 269
Idade : 48
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Carlos Mello Qua 18 Jul 2012, 22:57

OLHEM PESSOAL ESTE EVENTO O ANIVERSARIO DO JUBARTE MOTO-CLUB TEM TODOS OS ANOS NESTAS MESMAS DATAS, EU, WLA, BOCA, E DEMAIS, JÁ AGENDAMO PARA TODOS OS ANOS PARTICIPARMOS, INDEPENDENTE DE SER O ENCONTRO NACIONAL DO NOSSO FORUM, ACREDITO QUE O ANO QUE VEM O ENCONTRO DO FORUM DEVERÁ SER ENTRE SÃO PAULO E RIO GRANDE DO SUL, PELO MENOS A INTENÇÃO SERÁ SEMPRE ESTA, MAIS CASO NÃO DEFINIRMOS LOCAL MANTEREMOS O NOSSO ENCONTRO EM NOVA VIÇOSA JUNTAMENTO COM O ANIVERSARIO DO JUBARTE MOTO-CLUB.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por nomed750 Qui 19 Jul 2012, 00:10

Que video maneiro esse do vilas, ri pra caramba com ele vendo o valmir as 3:00hrs com uma cara de drunkendrunkendrunken, o pingão e sua "camisa" na praia, o famoso corte de giro do vilas, o causo da DT do Boca, o babylook do vilas, o cacique payakan a 90km/h kkkkkkkkkkkk enfim muitos e muitos minutos divertidos no filme.

resumindo ano que vem to LÁ....
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por cristiano kristensen Qui 19 Jul 2012, 02:55

Fantástico....o vídeo ficou show edição de patrão mesmo..Que câmera usa?? Quanto de Memória tem?? Vilas parabéns pelo serviço, talvez numa próxima possa conhece-los e fazer parte num passeio assim. Vcs três sim curtiram um belo lugar e um belo passeio...Vou acompanhar os anúncios dos próximos passeios....O único passeio longo q fiz assim foi para S.Catarina Balneário Camboriú.


Última edição por cristiano kristensen em Sáb 21 Jul 2012, 00:11, editado 1 vez(es)
cristiano kristensen
cristiano kristensen
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 241
Idade : 51
Data de inscrição : 05/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por wla Qui 19 Jul 2012, 09:34

Opa Galera... show de bola as fotos e vídeos.. a viagem foi fantástica... esse evento em Nova Viçosa sempre supera nossas expectativas, como sempre fomos recebidos com mto carinho pelo Rômulo, esposa e amigos do Jubarte MC, re-encontramos velhos amigos e conhecemos outros.

A lamentar o acidente com o Lequirino num momento em que estava sozinho, tentavámos reagrupar após ele ter perdido da gente na saída de Gov. Valadares, e também o acidente com o Carlos Melo que motivou nossa decisão de adiar nosso giro pelo Nordeste. Mas nesses dois acidentes apenas danos materiais.. então é levantar a poeira, colocar as motos em ordem e preparar para as próximas aventuras...

Eu e Boca retornamos a BH ontem, mta chuva de Nova Viçosa a Gov. Valadares, fizemos em 2 pernas, ontem fizemos Gov.Valadares a BH com tempo bom mas trânsito complicado devido as férias na chegada a BH.

Estou organizando aqui as fotos, causos e relatos... aguardem.

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Carlos Mello Qui 19 Jul 2012, 10:42

OPA MEU QUERIDO WLA, A POEIRA JÁ ESTA LEVANTADA INCLUSIVE RETORNEI PRA CASA COM ELA RODANDO BEM.
BEM ELA ESTA RODANDO MAIS COMO GOSTAMOS DE VER ELAS PERFEITA ESTOU VENDO ALGUNS MATERIAS.
GOSTOU DE NOVA VIÇOSA EM TAMBEM NAQUELE PARAISO, AINDA MAIS COM AS COMPANHIAS MARAVILHOSA NÃO DA MESMO VONTADE DE SAIR DE LÁ.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Romulo Qui 19 Jul 2012, 18:04

Aos que vieram o meu muito obrigado pela visita e presença maravilhosa, apesar de não poder dar toda a atenção, pois ou estava na cabana ou estava na recepção do evento.
Senti muito não ter ajudado o Lequerino ( se ele tivesse ligado com certeza iamos busca-lo de carreta, mas tudo bem, tudo que acontece tem de acontecer).
Aos que não vieram, fica o convite para conhecerem Nova Viçosa e a Cabana Tieta. tenho certeza de que vão gostar.
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por wla Qui 19 Jul 2012, 19:11

A Partida da Galera
Bom 'Nova Viçosa' começou com a saída de Alex Boca e Genildão, deixaram BH por volta das 10:30hs da quinta-feira (12/07) com destino a Governador valadares onde encontrariam o Lequirino, eu sairia de BH na sexta e encontraria eles lá, um pouco mais tarde o Lequirino me ligou já do Hotel em Gov. Valadares. A tarde eles já estavam reunidos lá.


A minha partida
Sai de BH na sexta-feira(13/07) 5hs da manhã, despertei as 3:30hs e parti as 4:45hs... saindo pela BR381 que liga BH a João Monlevade, apelidada de rodovia da morte, estrada perigosa, cm muitas curvas traiçoeiras, mto óleo na pista e trafégo intenso de caminhões e carretas, mas pelo horário vim tranquilo, pouco trânsito pelo horário... alguns radares de 60km/l no meio de curvas.. um rápido café em João Monlevade (120KMS de BH) vim parando só prá abastecer, tocando tranquilo e as 8:30hs entrei em Governador Valadares, mais 30 minutos rodando até encontrar o hotel da galera... ai encontrei com Lequirino, Genildão e Alex Boca que tomavam café... Aguardei na recepção mesmo prá não perdemos tempo... até eles se aprontarem e fecharem a conta do hotel acabamos deixando Gov. Valadares as 10:30hs da manhã... abastecemos na saída da cidade e partimos...


Formação
No MC sucuris do Asfalto adotamos uma formação em duplas pois consideramos ser a mais segura para rodarmos em velocidades maiores, agrupando as motos/pilotos com tocadas homogeneas, pilotando numa distância que chamamos 'visual' de 100m a 200m de distância um do outro, nos apróximamos somente qdo a velocidade é baixa, entrada/saída de cidades, trevos, desvios e tals. Cada dupla é responsável por si, e de uma forma geral todos são responsáveis por todos... como exemplo eu e alex boca andamos sempre juntos... vou na frente passando a estrada prá ele, radar, quebra-molas, animais na pista, chamando prá ultrapassar, situações de atenção, perigo, etc, etc, tenho q estar sempre com ele no meu retrovisor, senão tiro a mão até ele aparecer, e se ele não aparecer tenho que retornar prá encontra-lo. Combinamos paradas onde reagrupamos com os demais, e vamos trocando msgs a cada parada para obter a posição da galera.


Formação prá essa viagem
Tinhamos combinado uma formação em dupla, Eu/Alex e Genildão/Lequino, eu e Alex puxamos mais e Genildão e Lequirino viriam num ritmo mais tranquilo.


O Desencontro.
Saimos juntos mas na saída de Governador Valadares o Lequirino que vinha por último se perdeu numa rotatória... o Genildão nos avisou e paramos logo a frente, passados alguns minutos e nada do Lequirino, o Genildão voltou prá procurá-lo e eu e o Alex Boca paramos num posto a frente prá esperá-los... uns 15 minutos esperando e passa o Lequirino sem nos ver... deixamos ele ir esperando o Genildão, somente uns 10 minutos depois o Genildão passa... ai fomos atrás dos caras... Passamos o Genildão e o Lequirino tocava a nossa frente... Chegamos em Teofílo Otoni e paramos prá abastecer, mandei msg pro Lequirino e ele me respondeu que já estava mais a frente que ia continuar tocando e nos encontrava em Nova Viçosa, minutos depois o Lequirino me ligou dizendo que havia errado a saída de teofilo otoni prá Nanuque, que já tinha voltado e ia nos esperar num posto BR na estrada, fizemos um lanche, abastecemos e mandamos o Genildão na frente encontrar o Lequirino... seguimos atrás... mas o Genildão passou e não viu o Lequirino no posto, com isso o Lequirino foi atrás dele... passamos o lequirino e logo a frente o Genildão, imaginamos que como o ritmo do Lequirino era mais rápido ele encontraria o Genildão em poucos minutos e tocariam juntos... eu e Alex Boca seguimos no nosso ritmo até a parada programada na cidade de Posto da Mata (as margens da BR101) onde nos reagrupariamos. Chegamos no posto da Mata eu e alex Boca, mas o posto BR lá havia sido fechado e havia somente um sem bandeira... mandamos msg pro Genildão e tocamos prá Mucuri onde abasteceríamos, como a distãncia Mucuri Nova Viçosa é curta (uma reta de 22kms beira mar separa essa duas cidades) resolvemos esperar a galera já no evento, na praçA da Baleia em Nova Viçosa.


A chegada no Evento
As 15:30hs eu e Alex Boca entramos na Praça da Baleia e fomos recebidos de braços abertos pela galera do Jubarte MC, que inclusive avisaram o Romulo da nossa chegada e ele foi prá la nos encontrar, muita alegria em rever ali amigos do Jubarte. A tradicional água de coco a vontade, inscrição do Sucuris do Asfalto no evento, etc. Agora era só esperar pela chegada de Lequirino e Genildão prá ficarmos tranquilos. Nesse momento nos avisaram que a galera de SP já estava na pousada e alguns minutos depois recebi msg do Vilas que já estavam indo pro evento.


Expectativa pela chegada de Genildão e Lequirino
E ai começou a expectativa pela chegada dos demais... passados exatos 50 minutos Genildão chega sem o Lequirino... isso ligou meu alerta pois vi que Lequirino vinha num ritmo mais forte que o cacique Genildão, o Alex Boca ligou algumas vezes pro Lequirino sem sucesso, ficamos naquela indecisão se voltavamos prá procura-lo ou aguardavamos algumas notícias. As 16:56hs o Lequirino enviou msg avisando que havia caído num buraco que estava tudo bem e que iria no dia seguinte. Nisso conseguimos contato com ele, ele já estava num borracheiro consertando a moto, conversei com o Rômulo da possibilidade de conseguirmos uma carretinha ou camionete e busca-lo, mas o Romulo ponderou bem que no caso de necessidade de solda na roda e tals ele teria mais recursos la em Teofilo Otoni/Nanuque pois ali em Nova Viçosa não tinha recurso nenhum nesse sentido, ficamos lá muito chateados com a situação e esperando um veredicto do Lequirino. As 22:36hs o Lequirino nos enviou nova msg agora com o veredicto final, que já havia retornado prá cidade de Teofilo Otoni, a roda estava com 2 laterais internas rachadas e a transversal do bico tricada, que ia voltar tocando devagar pois estava mto longe de casa e que o evento ficava pro ano q vem. Aquilo foi uma ducha de água fria em todos os presentes, mas no fim agradecemos a Deus por não ter sido um acidente mais sério.


Reflexão
Depois que cheguei estou aqui refletindo sobre o que rolou com o Lequirino e o fato de não termos ninguém junto com ele, foram uma sucessão de pequenas falhas que juntas mais o fato do acidente culminaram nesse acontecimento, basicamente tivemos falha de comunicação e organização, a falha começou qdo nos perdemos na saída de Gov. Valadares, qdo ele decidiu tocar sozinho a nossa frente, qdo passamos por ele achando que ele chegaria no Genildão, quando não conseguimos nos reagrupar depois disso, bom não existem vitoriosos e derrotados, apenas vamos corrigir isso para que não aconteça novamente. Isso será tema da nossa próxima reunião dos Sucuris aqui, pois sempre prezamos as boas amizades e não temos aqui vaidades do tipo quem anda mais ou quem vai chegar na frente... gostamos de velocidade, adrenalina, aventura, pilotamos rápido mas sem esquecer um dos princípios básicos do motociclismo que é a irmandade.


Desculpas
Nosso pedido de desculpas publicas ao Lequirino, em meu nome e em nome do Sucuris do Asfalto, por não ter ao lado dele um de nós no momento que ele se acidentou. Esperamos rodar com você novamente no próximo evento Lequirino e eu mesmo terei a honra de escolta-lo meu irmão.


Expectativa pela chegada do Carlão
Ainda não tinhamos noticias de Carlos Melo e Jesus, até o Hermes (dono da pousada onde eles ficariam) veio me perguntar a que horas ele chegaria, falei com ele que numa última conversa com o Carlos Melo ele havia me dito que chovia muito em Salvador e que Jesus tinha um compromisso na quinta feira, imaginei então que chegariam no sábado... Fechamos a sexta-feira com muito papo com o Romulo, Vilas, Pingão, Valmir e a galera do Jubarte.


Sábado o dia 'D' do Evento
No sábado a galera de SP, Vilas, Pingão Valmir, chegou cedo no nosso QG (Casa do Rômulo), e fomos pra cabana Tieta. onde o Rômulo nos esperava, chegaram também alguns amigos do Espírito Santo (Totola seu irmão, e Eduardo) logo chegou nosso amigo Halfa e sua esposa, não de jegue, mas de viatura... ai que veio a notícia do acidente com o Carlos Melo mas sem maiores detalhes, pois o Halfa havia passado na pousada do Hermes e como o Carlão tinha reserva prá sexta e não havia chegado o hermes resolveu ligar prá ele, apenas tivemos a noticia que havia ocorrido um acidente e que ele estava bem, inclusive que iria tocar pro evento. Tentamos contato no celular do Carlão mas não conseguimos, ficamos lá na cabana Tieta rindo dos causos da galera, depois fomos pro churrascão do evento (novamente nota 10) e demos uns rolés pelo evento... cheguei a comemorar a chegada do Carlão pois me chega um cara numa F preta, com capacete escamoteável, e prá parecer mais eram da Bahia, mas não era o Carlão... dali decidimos fazer a filmagem na reta que liga Nova Viçosa a Mucuri, onde eu e Alex Boca fizemos uma passagem a aproximadamente 285 km/h com as motos bem próximas e eu vindo atrás filmando com a Go Pro do Pingão na minha moto, mta adrenalina em ver as motos passando ali.. foi show galera valeu! Retornamos prá jogar uma água nas carcaça, e ligamos pro Carlão.. no papo com o Carlão, após ele me contar em detalhes tudo que aconteceu e inclusive demonstrar o interesse em ir pro Nordeste, eles estavam trabalhando prá recuperar a moto dele há 2 dias, eu sugeri pro Carlão que adiassemos, porque julguei que não tinhamos as condições ideais prá enfrentar os 4.000kms de aventura que estavámos programando... basicamente falei com o Carlão prá sacudir a poeira, se recuperar direitinho, deixar a F nos trinques, e apimentar mais nosso roteiro, para que em breve, nas próximas férias, pudéssemos realizar esse sonho. Bom voltamos pro evento a noite ... curtimos o Rock and Roll das bandas BR116 e tb de uma menina que tocou mto bem..(o nome dela é 'Drena' eu acho) fechando a noite de sábado contando e ouvindo muitos causos...


Domingo Despedida da Galera
No Domingo a galera de SP vazou mais cedo... Cacique Genildão foi um pouco mais tarde, iria voltar em 2 pernas dormindo em Gov. Valadares, depois o Halfa me mandou msg que escoltou o cacique Genildão parte do caminho... com o cancelamento do giro pelo Nordeste eu e alex boca decidimos ficar mais uns dias prá descansar, aproveitamos prá bater uns papos com o Rômulo, curtir a praia etc. Tinhamos um convite prá passar uns dias no Espiríto Santo e havia até um evento legal no próximo fds, o encontro de Santa Teresa - ES, uma vila italiana no alto de uma serra... lugar bem famoso, mas ficou prá próxima.


A volta pra BH
O Alex Boca estava tocando uma reforma em BH e começou a ter problemas em administrar de longe.. resolvemos então abortar a ida ao ES e partir, saimos na terça feira (17/07) de Nova Viçosa, havia caído umas chuvas e o tempo estava muito fechado, mas a chuva deu um tempo e decimos que era hora... despedimos do Romulo e esposa na cabana Tieta (que estava inclusive organizando um encontro a noite prá gente lá mas infelizmente não deu), foi montar nas motos, pegar a rua principal prá saída da cidade e a chuva voltou.. foram 491kms debaixo de chuva até Gov. Valadares... no dia seguinte (18/07) partimos de Gov. Valadares pra BH numa tocada tranquila,


Causos
- Nosso amigo Felipe Mucuri não pode ir por conta do acidente com o pai ele, que já está em casa e se recuperando bem, levamos uma foto impressa dele e tiramos várias fotos como se ele estivesse lá com a gente.
- Nossos amigos Valmir e pingão foram apelidados de Ringo Star e Paul McCartney respectivamente, qualquer dúvida perguntem prá eles..kkk
- Vilas Cortando o giro na garganta... o povo já tava até acostumando com ele lá...
- Vilas Cortando o giro com a F no evento... mas o trem foi tão bruto que o alarme de uma moto que estava parada longe disparou.. a galera toda começou a rir...
- 'Mais o Homi anda Armado' era o causo do alex boca e o pedreiro que está reformando o Ap dele e descobriu q ele tem uma arma prá 'matar pedreiro safado' kkk
- Alex Boca me pede prá andar devagar prá economizar combustível pq a MV Agusta estava na reserva, começo a andar a 120km/h e algum tempo depois ele me passa e começa a andar a 150km/h na minha frente... doido...kkk
- Apos Gov. Valadares pegamos uma sequência de curvas, descendo uma serra, e chegamos num cara numa titan descendo a uns 120kms, passamos ele, mas ele continuou na cola do Alex Boca nas curvas, inclusive em algumas delas fez as curvas pelo acostamento querendo ultrapassar o boca... que Deus tenha pena daquela pobre alma que entrará rapidamente pras estatísticas.


Dados Técnicos:
Distância Percorrida: 1.830,5 kms
Pior consumo Hayabusa: 15,4kms/l
Melhor consumo Hayabusa: 17,7kms/l
Pior consumo MV Agusta: 13,0kms/l


Estou fazendo uma montagem 'amadora' aqui com as fotos e vou disponibilizar em breve ok... Opa vou divulgar as fotos sem a montagem mesmo...


Aguardando a galera na ida, hotel em Gov. Valadares
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2029


Estrada
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2192
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2189
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2188
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2357
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2353
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2352
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2348
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2331
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2306
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2269
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2218
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2268
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2268

Chegada no evento:
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2030
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2060
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2059
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2058
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2057
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2046
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2032


Bandeira do Sucuris do Asfalto Hasteada
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2043
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2044


Evento
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2034
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2035
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2033
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2041
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2042
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2045
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2048
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2049
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2050
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2051
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2052
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2053
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2054
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2056
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2055
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2088
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2086
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2085
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2084
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2070
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2068
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2079
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2077
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2076
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2075
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2079
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2074
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2075
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2072
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2071
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2101
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2100
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2097
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2095
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2094
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2093
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2092
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2091
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2090
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2089
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2150
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2152
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2153
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2172
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2173
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2175
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2174
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2175
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2176
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2178
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2180
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2181
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2182
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2183
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2184
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2186
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2185
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2365
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2363
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2364
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2369
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2369
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2360
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2362
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2187
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2140
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2137
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2114
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2113


No nosso QG
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2373
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2371
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2171
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2068


Rock and Roll
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2133
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2136
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2131
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2130
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2129
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2127
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2122
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2121
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2120


Olha a bateria do camarada
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2116


Homenagem ao nosso amigo Felipe Mucuri que não foi...
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2167
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2157
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2050
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2078


Na cabana Tieta
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2158
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2160
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2161
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2162
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2164
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2165
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2166
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2168
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2169
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2374
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2375
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2377
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2380
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2381
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2384
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2386
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2387


Olha as Fs baianas aqui Carlão.. mas seu clone não saiu na foto...
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2067

Vilas molhando as plantinhas
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2191


Valmir fazendo uma boquinha apos o churrascão..
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2179


Flagramos o Vilas pedindo carona na rua
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2170


Olha a placa da criança
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2177


Olha o padrão das novas placas de moto...
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2148
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2147


Poseidon o estagiário do Jubarte MC
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2062
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2061


Cacique Genildão vazando pra BH...
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2372


Em Governador Valadares, já voltando pra casa
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2388
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2389
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2390
2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 DSCN2393



Falow WLA


Última edição por wla em Sex 20 Jul 2012, 22:05, editado 4 vez(es)
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Vilas Boas Qui 19 Jul 2012, 20:44

cristiano, dia 4 estou indo para penedo, encontro de moto, juntamente com a turma do SNN, vamos tb, siga pelo topico.

galera os causos sao de sentar de rir, so estado la mesmo para descobrir, eu tentei traser um pouco doque fazemos la para v6 curtiren tb, e ja se programar para ano q vem. Carloa meu nome tb esta la garantido ano que vem.

wla , nos passamos pelo Genildao logo na saida de mucuri. eu dei um susto nele, e seguimos, eu ate tentei segurar em 120km, mas ele nao chegava na gente ai acelerei e fui.

Romulo somos muito grATOS POR VC NOS SERVIR TAO BEM. chegamos na cabana tieta, e logo disse para Pingao e Valmir pode pedir 2 peixes pq um é só meu, que peixe, que farofinha 10.

é muito provavel de dezembro eu estar ai com familia.
Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 29 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos