GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

+36
gustavolabares
Caetano
Marcos_bjp
Chedid
Jesus
EPIFANIO
cristiano kristensen
Franco.Carvalho
DiogoFIP
Nando
casal 50
gu2012
lequirino
kivim
ecamargo
Paulo R. Andreolli
Marlon gs
TRABUCO
rma
luciano a silva
OldSchool
valmircafek
Caio
TERMINATOR
Argeu
Halfa
Vilas Boas
nomed750
wwka
Franco
erick frassi
Romulo
Spyder
Odenir
Carlos Mello
wla
40 participantes

Página 30 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31  Seguinte

Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 30 Empty 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por wla Ter 26 Jul 2011, 21:35

Relembrando a primeira mensagem :



OUTROS ESTADOS

Aproveitando o Texto do Carlos Mello com as orientações iniciais para definirmos um próximo encontro:

Quero aqui fazer uma proposta a TODOS do FORUM, para programarmos o maior EVENTO do FORUM, sim O ENCONTRO NACIONAL DO FORUM DAS GSX 750F ONLINE, sei que não será fácil mais não impossível, só depende de nós aceitarmos o desafio.
Portanto precisamos esclarecer COMO DEFINIR, COMO FAZER, COMO PLANEJAR.
COMO DEFINIR O LOCAL.
O local a ser definido poderá ser surgerido por qualquer um dos associados do FORUM.
Deverá ser dividido as regiões do BRASIL onde será a cada ano escolhido um local para o EVENTO.
O local e data deverão ser escolhidos com o prazo de 12 meses do evento, para que possa ser planejado e aos associados possam se programar.
O local deverá ser submetido a votação no FORUM, obedecendo um calendário de eventos regionais.
A cada ano deverá acontecer em regiões diferentes.
Esse calendário regional deverá ser definido no FORUM
Se houver mais de um local regional deverá submeter a votação a definir critérios para tal.
A data a ser definida seguira as definidas pelo EVENTO ESCOLHIDO.
ESCLARECIMENTO
Gostaria de esclarecer que tal maneira de COMO FAZER o EVENTO é comum acontecer por muitas entidades não só no motociclismo, como outras entidades, a exemplo BRAZIL RIDERS
Para os Moto-Club e Moto-Grupos fica fácil definirem a data e local, isto por eles fazerem parte de uma mesma cidade ou região, já para o FORUM não tem esta flexibilidade, portanto fica aqui uma maneira de se fazer este encontro:
COMO FAZER
Na região onde for definido para o EVENTO DO FORUM devemos escolher um EVENTO na própria região onde iremos solicitar ao responsável do EVENTO do Moto-Club ou Moto-Grupo um espaço onde possamos nos confraternizarmos, explicando que escolhemos o EVENTO deles para fazermos o ENCONTRO NACIONAL DO NOSSO FORUM ( que por sinal será uma honra).
Enfim aproveitaremos todas as estruturas por eles montados e faremos o nossa , nos fazendo presente no EVENTO DELES.
COMO PLANEJAR
Bem pessoal definido tudo precisamos nos planejar para tal, a principio temos que nos fazer presente, como:
Geralmente os EVENTOS são de 3 dias, 6ª, Sab., dom, a depender do local e de onde se estar, devemos nos programar para estar presente nos dois primeiros dias já que no 3º dia se dá o encerramento é o mais fraco podendo ser usado na programação de retorno conforme a necessidade de cada um.
Hospedagem confirmar a presença pra poder fazer reserva ou espaço, em caso de camping.
AGORA PRECISAMOS NOS FAZER PRESENTE COMO:
Primeiro com o hastiamento da bandeira.
Segundo com as camisas formando um grupo conhecido.
Terceiro a troca de cordialidade que se faz no momento da inscrição a entrega do ADESIVO ou BOTONS.
OUTRA MANEIRA
Seria marcamos um local a definir no FORUM.
A CONSIDERAR POR TODOS,
Sabemos que existirão localidades onde os percursos para uns será maiores e outros menores, acho que devemos usar o bom senso de todos e não se deixar levar por este lado, o que neste encontro se torna longe pra uns no próximo pode se tornar mais perto.
O tempo que se esta dando é pra que todos possam se programar para aquela data se planejarem nos seus afazerem, seja no trabalho ou qualquer outra atividade.
Quanto a distância não vejo o porque da dificuldade, cada um pode fazer a sua programação conforme a sua necessidade e condições, é só se programarem.
Podendo se encontrar uns aos outros formando um grupo de viagens, assim como combinar com amigos.
Formar carros de apoios dividindo despesas e trazendo ate as esposas.

Bem pessoal pelo que eu saiba só existe uma entidade que faz esse ENCONTRO NACIONAL todo ano, são os BRAZIL RIDERS.


Última edição por wla em Sáb 21 Jul 2012, 00:22, editado 19 vez(es)
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo


2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 30 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Carlos Mello Qui 19 Jul 2012, 22:09

PÔ WLA JÁ ESTAVA TRISTE POR NÃO TER ALGUMAS FOTOS.
VC TIROU FOTO DO MEU SÒSIA, KKKKKKKKKKKKK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 30 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por wla Sex 20 Jul 2012, 10:22

Carlos Mello escreveu:PÔ WLA JÁ ESTAVA TRISTE POR NÃO TER ALGUMAS FOTOS.
VC TIROU FOTO DO MEU SÒSIA, KKKKKKKKKKKKK

kkk.. a emoção foi tanta que não deu prá fotografar...

Ae galera... agora cm fotos...
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 30 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por lequirino Sex 20 Jul 2012, 15:01

Wla postou: "Desculpas
Nosso pedido de desculpas publicas ao Lequirino, em meu nome e em nome do Sucuris do Asfalto, por não ter ao lado dele um de nós no momento que ele se acidentou. Esperamos rodar com você novamente no próximo evento Lequirino e eu mesmo terei a honra de escolta-lo meu irmão."

Wla, pura fatalidade. Realmente vi passar o Genildão de fui tentar alcançar ele. Jamais poderia imaginar que numa pista relativamente boa como Otoni/Nanuque pudesse ter buraco cobrindo 2/3 da pista. A somatória de erros deu no que deu. Acho que fiz a escolha certa, pois ao ser avaliado na torneadora em Otoni, o torneiro disse que para aquele tipo de liga da roda não havia garantia na soldagem, que deve ser feita com a roda aquecida, e que eu deveria buscar recurso em BH. Posto isso voltar realmente foi a melhor decisão.

Minha moto fica pronta na próxima quarta-feira, e só tenho a agradecer os poucos momentos que fiquei com o Boca e o Genildão, gente da hora, e o prazer de conhecer o super piloto Wla.

Vamos em frente, que atrás vem gente!!!!! Super abraço a todos!!!! As fotos ficaram ótimas! E ano que vem tem mais.


lequirino
lequirino
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 506
Idade : 69
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 30 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por cristiano kristensen Sex 20 Jul 2012, 17:08

Fotos e Videos Fanstasticas,..
cristiano kristensen
cristiano kristensen
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 241
Idade : 51
Data de inscrição : 05/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 30 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por EPIFANIO Sex 20 Jul 2012, 18:10

galera obrigado pelas fotos, realmente show...
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 30 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Carlos Mello Sex 20 Jul 2012, 19:54

ROMULO gostei do estagiario deve ser cachorro finissimo.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 30 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por wla Sex 20 Jul 2012, 21:53

Valeu Lequirino é isso ae meu irmão...

lequirino escreveu:Wla postou: "Desculpas
Nosso pedido de desculpas publicas ao Lequirino, em meu nome e em nome do Sucuris do Asfalto, por não ter ao lado dele um de nós no momento que ele se acidentou. Esperamos rodar com você novamente no próximo evento Lequirino e eu mesmo terei a honra de escolta-lo meu irmão."

Wla, pura fatalidade. Realmente vi passar o Genildão de fui tentar alcançar ele. Jamais poderia imaginar que numa pista relativamente boa como Otoni/Nanuque pudesse ter buraco cobrindo 2/3 da pista. A somatória de erros deu no que deu. Acho que fiz a escolha certa, pois ao ser avaliado na torneadora em Otoni, o torneiro disse que para aquele tipo de liga da roda não havia garantia na soldagem, que deve ser feita com a roda aquecida, e que eu deveria buscar recurso em BH. Posto isso voltar realmente foi a melhor decisão.

Minha moto fica pronta na próxima quarta-feira, e só tenho a agradecer os poucos momentos que fiquei com o Boca e o Genildão, gente da hora, e o prazer de conhecer o super piloto Wla.

Vamos em frente, que atrás vem gente!!!!! Super abraço a todos!!!! As fotos ficaram ótimas! E ano que vem tem mais.


wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 30 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Carlos Mello Sáb 21 Jul 2012, 00:05

WLA VC REALMENTE ME DEIXOU ALIVIADO MAIS QUE SAUDADES DESTA GALERA.
GOSTEI DAS FOTOS MUITO LEGAL MESMO ME FEZ VIAJAR
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 30 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por wla Sáb 21 Jul 2012, 00:21

É isso ae meu irmão camarada Carlão... só de rever essas fotos ai já lembro dos momentos com a galera e já sinto saudades de tudo que rolou lá... já precisamos de um novo encontro nacional prá rever a galera e conhecer quem não foi nesse... e que esse encontro não demore...

Carlos Mello escreveu:WLA VC REALMENTE ME DEIXOU ALIVIADO MAIS QUE SAUDADES DESTA GALERA.
GOSTEI DAS FOTOS MUITO LEGAL MESMO ME FEZ VIAJAR
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 30 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Carlos Mello Sáb 21 Jul 2012, 00:36

É VERDADE WLA, PRECISAMOS PENSAR EM ALGO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 30 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por wla Sáb 21 Jul 2012, 01:09

Mais umas fotinhas galera... tiradas pelo pessoal que estava lá no evento..

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 30 NovaViosa

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 30 NovaViosa2

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 30 NovaViosa21
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 30 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Romulo Sáb 21 Jul 2012, 17:50

Carlão esse cachorrinho nos adotou em Janeiro, foi vindo de intrometido, se metendo aqui pra dentro de casa, agora de tanto insistir já é da familia.
Ele veio marcar presença no lugar da Nina que nos deixou dia 14/07/2012, vitima de uma complicada cirurgia de cancer. Pra nos confortar Deus nos prepara um substituto quando precisa retirar até mesmo um animal de estimação de nosso meio.
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 30 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Carlos Mello Sáb 21 Jul 2012, 21:18

É VERDADE ROMULO, ELE ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS E NÓS MUITAS VEZES NÃO SABEMOS O QUE FALAMOS.
FALOU CERTO, VCS FORAM ADOTADOS, MEUS PARABENS, ESSAS PESSOAS QUE SÃO ADOTADOS POR ANIMAIS SÃO MUITO ESPECIAIS
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 30 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Argeu Dom 22 Jul 2012, 20:32

Valeu pelas fotos Wla, fez viajar quem não saiu de casa! É bom saber que foi uma viagem de sucesso! E para os que não participaram, haverá outros encontros! Vamos levar adiante esta nossa amizade, e o desejo de estarmos juntos mesmo só pela "telinha" (por enquanto!). Um abração a todos! cheers
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 30 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Halfa Dom 22 Jul 2012, 20:37

Nem que seja de COXINHA né galera...

Eu fui e sobrevivi......kkk........................

Halfa
Halfa
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1021
Idade : 49
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 30 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por lequirino Dom 22 Jul 2012, 22:05

Minha moto ficou pronta Sábado, e parece que ficou até mais bonita. Pneus zerados, as duas rodas repintadas eletrostaticamente, balanceadas, um charme. Doido pra pegar estrada e testar o novo conjunto de rodas, as bengalas revisadas com retentores novos originais, bom demais da conta!!!!
lequirino
lequirino
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 506
Idade : 69
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 30 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por lequirino Dom 22 Jul 2012, 22:07

Sobre sugestão de local, que tal Brasília, no Moto Capital do ano que vem, todos que vão ao encontro adoram, o Fórum pode ser lá, e é no meio do Brasil, bom para todos, que acham????
lequirino
lequirino
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 506
Idade : 69
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 30 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Carlos Mello Dom 22 Jul 2012, 23:20

OPA LEQUIRINO FICA AQUI UMA SUGESTÃO, BRASILIA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 30 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Argeu Seg 23 Jul 2012, 08:47

Gostei da idéia! No centro do Brasil! Bom pra todo mundo! Parabéns Lequirino, tanto pela sugestão como na agilidade em recuperar a motona!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 30 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por DiogoFIP Seg 23 Jul 2012, 09:08

Gsotei das fotos , Parabéns pelo relato Wla , show de imagens , muito bom pegar a estrada com todos os irmãos !!

Felicidades e tudo de bom !!!
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 30 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Halfa Seg 23 Jul 2012, 09:17

É galera, só que vcs têm de ver que a maioria dos Forumeiros daqui
moram nos estados de Minas e São Paulo... tinha de ser num lugar
onde possamos curtir uma viagem bacana, e não muito pertinho de casa...
Eu acho que o passeio de Brasília é o filé tbm,
inclusive alguns amigos que eu estive com eles nesse FDS
irão sair na quarta-feira pra lá, mas eu penso de cá que seria
mais justo, para o Encontro Nacional do Fórum, algo mais localizado
talvez no sul / sudoeste de Minas pq a gente tem de pensar nos nossos amigos
como o CARLÃO que fez muita falta no encontro e outros mais como seu
amigo JESUS que o acompanharia e vários outros que, de repente, moram longe e tem
condições gerais para ir mas não despendem de tempo... e pela distância,
que eu conheço poi já morei lá, é coisa de perder de dois dias a dois dias e meio na estrada...
pra terem uma idéia, daqui de onde estou são 1.150 km´s e pra mim que viajo com a Garupatroa,
não dá pra encarar mesmo............
Temos de curtir ao menos 3 dias todos juntos.... e ainda é pouco.....
vamos pensar a respeito...
Halfa
Halfa
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1021
Idade : 49
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 30 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Clever Seg 23 Jul 2012, 12:14

Outra questão que temos que levar em consideração é que o ideal é ter alguém que participe do forum, junto ou em contato com a organização do evento para que possamos ter uma estrutura mínima de acomodação, orientação para um passeio diurno pelas redondezas, aceitação de um mini evento dentro do próprio evento, entre outras coisas. No meu caso, quando o pessoal precisar e quiser fazer alguma atividade por essas bandas de cá, estou colocando a pequena estrutura do nosso motogrupo e até de alguns motoclubes amigos aqui à disposição do pessoal do forum.

Um abraço!
Clever
Clever
GSX 650 F
GSX 650 F

Número de Mensagens : 660
Idade : 52
Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 30 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Halfa Seg 23 Jul 2012, 14:59

Faço das palavras de nosso amigo CLEVER as minhas...
na minha cidade não temos encontros de Motociclistas
mas se tiver algo aqui por volta que agrade a vocês
posso fazer contato. Basta me indicarem ou dar
Carta Branca pra procurar. Tem alguns encontros aqui
por perto que são considerados muito bons...
Muriaé, Itaperuna , Ubá
Agora.... Pra falar a verdade acho o Espírito Santo o local
exato para isso.... São Mateus... dizem ser do Nipe de Prado
e dá a oportunidade de todos rodarem um pouquinho...




Halfa
Halfa
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1021
Idade : 49
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 30 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Vilas Boas Seg 23 Jul 2012, 23:00

vamos para Laguna?

bom Clever podemos organizar em Penedo, vamos ver como é este ano e ver oque da para fazer para ano que vem, mas viçosa esta garantido.

Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 30 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por EPIFANIO Ter 24 Jul 2012, 01:07

vilas vem para Laguna vem, aqui vcs irao gostar mas tem que ser no verão já que aqui é litoral..
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA  12 a 15 de julho de 2012. - Página 30 Empty Re: 2º Encontro Nacional do Forum - Nova Viçosa/BA 12 a 15 de julho de 2012.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos