GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falhando em media

4 participantes

Ir para baixo

Falhando em media Empty Falhando em media

Mensagem por Romulo Qua 28 Set 2011, 17:58

Pessoal, retornando de BH minha moto começou a falhar em media velocidade, quando chegava a 120/140 ela começava a falhar como se a gasolina estivesse acabando, ai baixava a rotação e continuava normal redondinha, não conseguindo passar dessa velocidade.
os detalhes são, antes de ir pra BH, troquei as velas por iridium, filtro de ar novo (modelo fusca) já usava esse tipo de filtro, regulagem dos pistonetes do carburador na 2ª posição.
Vou desmontar a maquina amanha pra ver se acho alguma coisa, mas se alguem tiver um palpite pra ir direto no problema....
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando em media Empty Re: Falhando em media

Mensagem por Carlos Mello Qua 28 Set 2011, 19:19

SE QUANDO VC FOI PRA BH ELA ANDOU SEM PROBLEMA PODE CORRER ATRAZ DE OBSTRUÇÃO E NÃO CARBURAÇÃO.
VERIFIQUE SE NÃO TEM ALGO NO FILTRO DE AR QUE ESTEJA CAUSANDO ISSO.
E SE PRECISAR DE ALGUMA COISA POSSO IR ATÉ AI SEM PROBLEMA ALGUM, SERÁ UM PRAZER, KKKKKKKKKKKKKKKK E AINDA LEVO OS AJUDANTES, WLA, BOCA, FELIPE (MUCURI), E O INDIO PAIAKAN, KKKKKKKK E OS ENGENHEIROS VILAS BOAS E PINGÃO, KKKKKKKKKKKKKKKK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando em media Empty Re: Falhando em media

Mensagem por Romulo Qua 28 Set 2011, 19:22

Acho que vou precisar de ajuda sim, podem vir que as ferramentas já estão na GELADEIRA. rsrsrsrs
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando em media Empty Re: Falhando em media

Mensagem por Carlos Mello Qua 28 Set 2011, 19:29

KKKKKKKKKK VAMOS LÁ GALERA O ROMULO PRECISA DE AJUDA, DEIXA O WLA CHEGAR DO ROCK IN RIO, PRA ELE AGILIZAR O PESSOAL DE BH.
VAI CONSERVANDO AS FERRAMENTAS ROMULO PRA NÃO DANIFICAR E APROVEITA COLOCA O CAMBUCÁ (CAMBUWISKI) TAMBEM. VAMOS PRECISAR.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando em media Empty Re: Falhando em media

Mensagem por JORBIOS RIBEIRO Qua 28 Set 2011, 22:23

Tive um problema de falha qndo atingia essa velocidade e descobri q o cabo de uma das velas estava desencaixado do cachimbo. E tem mais!! Minha F não gostou muito da Iridium e voltei pra original (CR9EK). Vale verificar!!!
JORBIOS RIBEIRO
JORBIOS RIBEIRO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 79
Idade : 45
Data de inscrição : 14/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando em media Empty Re: Falhando em media

Mensagem por Carlos Mello Qui 29 Set 2011, 00:16

Caro JORBIOS RIBEIRO é o primeiro caso que vejo de moto seja ela qual for de não funcionar direito com as VELAS DE IRIDIUN, é bom vc verificar se não há outro coisa, pois elas são tudo que se espera de uma vela de ignição.
Os cachimbos das velas são supressivos, verificou se tem algum alterado elas medem em torno de 5 Kohms com variação de 10% pra cima ou pra baixo.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando em media Empty Re: Falhando em media

Mensagem por JORBIOS RIBEIRO Qui 29 Set 2011, 15:16

Carlos, eu tb fiquei achando estranho isso... Mas acredito q estavam querendo me enfiar velas da loja! Segundo o mecânico as minhas Iridium não estavam dando certo (velas zeradas)! E realmente a motoca ficou melhor sem as Iridium e ele até me mostrou mudando de velas! Meio estranho, não!
JORBIOS RIBEIRO
JORBIOS RIBEIRO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 79
Idade : 45
Data de inscrição : 14/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando em media Empty Re: Falhando em media

Mensagem por Carlos Mello Qui 29 Set 2011, 19:09

MUITO MEU KARO AMIGO, COMO EU JÁ FALEI É O PRIMEIRO CASO QUE VEJO FALAR DAS VELAS IRIDIUN NÃO FUNCIONAREM BEM, A NÃO SER QUE ELAS ESTEJAM COM PROBLEMA.
A CONSTITUIÇÃO E FUNCIONALIDADE DELAS É TUDO QUE SE ESPERA DE UMA VELA DE IGNIÇÃO, PORTANTO EU TESTARIA PRIMEIRO AS VELAS PRA VER SE NÃO TEM PROBLEMA COM ELAS E DEPOIS SUBSTITUIA PRA FAZER A PROVA FINAL
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando em media Empty Re: Falhando em media

Mensagem por jorge luiz lopes miguel Ter 24 Jan 2012, 20:03

quando minha moto comecou a falhar em media velocidade, foi a hora soltar alguma valvula presa, ou mesmo limpar e calibrar a mola do diafragma da torneira de combustivel a mola tem fadiga com o tempo alterando em baixa ou media rotação
avatar
jorge luiz lopes miguel
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 2
Idade : 61
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando em media Empty Re: Falhando em media

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos