GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre descanso lateral e central

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre descanso lateral e central Empty Dúvida sobre descanso lateral e central

Mensagem por OldSchool Sáb 15 Out 2011, 00:00

Bom, ouvi falar que deixar a moto sempre no descanso lateral faz com que o nivel de gasolina fique difenrente em cada carburador, sendo assim desequalizando os caburadores precocemente. Isso procede? Certa vez deixei a moto estacionada com o descanso lateral em uma calçada bem inclinada, tempo depois quando fui ligar a moto foi a maior luta... deixei ela reta por uns minutos e depois disso ligou...

Um colega tirou o central pra deixar a moto com cara de esportiva, ai veio essa dúvida. Na garagem de casa ela só fica no central, pra manter o nivel igual dos carburadores... Minha dúvida é essa, o central serve pra isso ou apenas pra ter mais conforto na hora de fazer alguma manutenção e lavagem.

Abs!
OldSchool
OldSchool
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 102
Idade : 40
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre descanso lateral e central Empty Re: Dúvida sobre descanso lateral e central

Mensagem por wla Sáb 15 Out 2011, 00:33

Cara falo por mim... tirei o central pelos mesmos motivos que seu amigo... não combinava minha moto personalizada cm aquele descanso central... bom nunca tive problemas para ligar, inclusive aos 22000kms é que fiz a limpeza e equalização dos buras pela primeira vez (desde zero km), e sinceramente a moto nem precisava disso, estava (e está) funcionando como um relógio...

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre descanso lateral e central Empty Re: Dúvida sobre descanso lateral e central

Mensagem por Carlos Mello Sáb 15 Out 2011, 12:10

OLDSCOOL TEM UM TÓPICO QUE DISCUTIMOS ESSE ASSUNTO, COM VARIAS OPINIÕES E CASOS VÊ SE VC ACHA, TEM DEPOIMENTOS INTERESSANTISSIMOS.
MAIS PRA NÃO DEIXAR DE COMENTAR, TUDO TEM LIMITES, EXISTE UM GRANDE TABÚ, A MINHA OPINIÃO É IGUAL A DO WLA.
SE VC NÃO ACHAR PODEMOS DISCUTIR ESSE ASSUNTO AQUI MESMO MAIS A FUNDO.
OPA AQUI VAI O LINK:
https://gsx750f.forumeiros.com/t2041-saiba-por-que-utilizar-o-cavalete-central?highlight=PEDAL+CENTRAL
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre descanso lateral e central Empty Re: Dúvida sobre descanso lateral e central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos