GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com peças!

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda com peças! Empty Ajuda com peças!

Mensagem por OldSchool Qui 27 Out 2011, 00:23

Bom, levei minha F para fazer uma geral! Desmontando o mecânico foi me mostrando os serviços dos mexânicos que passou por minha F! Queria a ajuda de vcs pra deixar ela como veio a vida!

1- cachimbos das velas! Os que estão nela não é original e é muito comprido... Só pluga nas velas se tirar as cabechinhas... Não achei os cachimbos para F na net...

2- estão faltando as borrachas que ficam na lateral do tanque, onde fixa as carenagens. Será que encontro essas borrachas?

3- filtro de gasolina, são duas mangueiras que sai do tanque, mas apenas uma tem o filtro, que é bem pequeno por sinal... Vi aqui num tópico de um colega dois filtros de gasolina, uma em cada mangueira, é bom fazer isso? E tem algum filtro especifico pra F?

4- esta faltando a mangueira que sai da caixa de ar, será que vende? E falando em mangueiras, nos carburadores existem algumas mangueiras que ficam "soltas" como se fossem um T... Fixa entre dois carburadores e fica presa por cima da caixa de ar... Esses T's estão rasgados, será que tb é vendido? E por ultimo, tem uma mangueira que sai da caixa de ar e vai pra parte de cima do cabeçote do motor, na parte que sai da caixa de ar esta sem a presilha, mais uma vez, será que vende?

5- tem uma barra de ferro que fica por cima dos cabeçotes que é fixado por quatros parafusos no quadro da moto, sendo que esta faltando um, que parafuso é aquele? Tem alguma especificação?

Se alguem experiente puder ajudar, se não vou ter que tirar o tanque, desmontar algumas coisa e sair rodando atras das peças... O ruim é ferramenta pra não estragar algum parafuso...

Obrigado!
OldSchool
OldSchool
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 102
Idade : 40
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com peças! Empty Re: Ajuda com peças!

Mensagem por ESQUEMISTA Qui 27 Out 2011, 10:12

Respondendo:

1. Em algum lugar li que o cachimbo da xlr serve perfeitamente, pois segundo o que li o original é uma facada
2. Da uma olhada na concessionária mais tbm tem a opção de ir em uma loja de motos que tem semelhantes o problema é se vc não tem nenhuma de amostra qualquer coisa hj a tarde passo na concessionária dar uma olhada ai posto ai
3. Vamos la da torneira sai duas mangueira uma da parte de tras que vai no ultimo carburador antes disso ela tem um T , já na saida lateral da torneira essa vai para os carburadores e passa pelo filtro então assim mesmo não precisa de dois uma vez que uma é só do vacúo e passa só ar apenas uma de combustível.
4. bem na caixa de ar tem a mangueira do dreno essa é fácil tira a caixa de ar e compra a mangueira de borracha pela medida e no final dela ela fica tampada para isso é so usar um parafuso. as mangueiras rasgadas eu daria um jeito de engenhar alguma coisa ja que elas não são tão fundamentais e a mangueira que liga a caixa de ar ao respiro do motor na minha não tem abraçadeira e acho tbm que nem precisa uma vez que ela fica bem presa e só passa ar ali.
Sobre o parafuso tira um e leva em uma loja especializada, nao precisa de menhuma ferramenta especial para tirar axo que é uma chave 12mm é isso ai.
ESQUEMISTA
ESQUEMISTA
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 164
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos