GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!!

+4
Carlos Mello
ww0397
nomed750
DavidJ
8 participantes

Ir para baixo

Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!! Empty Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!!

Mensagem por DavidJ Seg 07 Nov 2011, 22:23

Confrades da melhor comunidade F do Brasil:

Como disse em minha apresentação, eu tinha idéia de um projeto ambicioso para fazer numa
F. Vou colocar todas minhas dúvidas e idéias somente nesse tópico para ficar mais fácil entender.
Vai ser meio longo, mas quem ler tudo vai achar legal ou loucura, isso eu garanto.

Qual o objetivo do projeto?
Uma F com desempenho da Mickey, motor praticamente novo, estética da Mônica ou de uma srad, com um investimento de até 22 mil.

Se isso é possível? Ai é que pergunto a vocês!!!


((1)) Vamos lá, alguém aqui já fez ou sabe quanto fica uma retífica completa num motor da Mickey no estado
de São Paulo?

Tava pensando em comprar uma Mickey, de 94 a 97 com alta quilometragem ou com reparos a fazer no motor, já achei algumas por 7 mil.

Comprada, vamos "supor" que saia por uns 6 mil o serviço, ok temos um motor novo!

Saldo 22000 - 7 da moto - 6 da retífica = 9 mil


Eu queria uma estética de uma srad, de cor preta e amarela como essa:
Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!! 2052766_1

((2)) É possível adaptar uma carenagem dessas numa Mickey? Sendo de fibra ou de algum outro material e quanto ficaria?

((3)) Caso negativo, uma carenagem da Mônica serviria? Sendo de fibra ou de algum outro material e quanto ficaria?

Vamos "supor" novamente que fique uns 5 mil.
Saldo 9000 - 5 mil da carenagem = 4 mil
3 mil para aquele escape Two Brothers
Saldo =2 mil

Esse valor usaria para as manutenções, filtros, equalizações, óleo e tudo mais para deixar a F pronta
pra rodar.


OK, como disse na apresentação, só tenho conhecimentos de mecânica de carros. Sobre motos, sou leigo em tudo inclusive valores de manutenções e tals.

Então galera, o que vocês acharam? Loucura? Mudariam alguma coisa? Mudariam tudo? Correções? É viável?

Se esse plano não der certo, pretendo pegar uma Mônica mesmo, e deixar como a srad da foto, mas com uma diferença "vital".

Trocaria a letra R vermelha pela F vermelha!!!!!
Um abraço a todos!!
avatar
DavidJ
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!! Empty Re: Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!!

Mensagem por nomed750 Ter 08 Nov 2011, 00:10

Respondendo:

((1)) Ta na faixa que vc citou uma retifica completa.

((2)) Sim é possivel, no caso de fazer toda a carenagem em fibra fica na casa dos 2,5 a 4mil (aqui em aracaju)

((3)) Da monica já fica muito armengue, vc teria que ver todos os pontos de encaixe que acredito que tem muitos pontos de encaixe diferentes, no caso de carenagem mais "esportiva" de FIBRA tipo de SRAD vc coloca os pontos de encaixe nos da propria moto, portanto menos armengue.

Ex.: de uma F de um membro que fez algo parecido do geito que vc planeja

Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!! P7260019
Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!! P7260020
Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!! P7260022
Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!! P7260023

Aqui o topico das fotos: https://gsx750f.forumeiros.com/t89-minha-gsx-750-f94-ficou-bem-moderninha

Bem sobre teus planos tenho duas perguntas:

I - Vc gosta de motos esportivas, ou é só o design que te chama a atenção??
II - Vai guardar R$ pra as eventualidades?

Agora minhas opiniões a respeito do projeto.

Gosto de personalização pois fica com a cara do dono, sobre isso ser ideia de maluco então sou louco pois tenho uma maluquices dessas de vez em quando.
Se concentre em etapas, (1º motor, 2º carenagem e assim por diante) pois essas motos usadas são umas caixinhas de surpresas, umas vem com uns brindes de mal gosto outras vem com um bilhete de loteria pendurado. portanto é quase um garimpo, nesse assunto ja to com dois calos, minha primeira moto peguei barato mas foram coisas pequenas que me fizeram um sufoco de R$ 1400. Ai enchi o saco de ficar garimpando peças e ficar de tempos em tempos em oficina e vendi a "máquina" por 1000 a mais que eu comprei, ja que eu arrumei ela tive que tirar um pouco do preju. dai fui pra a minha próxima moto, garimpei, fui a uma de loja pensando eu que seria mais garantido, realmente foram menos problemas, mas eles estiveram lá pra me dar seu ar da graça, o cara fez umas maquiagens leves (duraram exatamente os 3 meses da garantia) que me custaram R$ 500, o cara foi bem safado e por conta dele nao vou mais em moto de loja, mas depois dessas duas experinecias eu tenho um olho mais critico quando for comprar a proxima moto.

Com tudo isso eu nao recomendaria um plano desse, pois vc pode ter muita dor de cabeça e um tempo bom om moto parada, pegue tua monica e faça a carenagem. é mais jogo acho eu.

No mais boa sorte ai, ou com a Monica ou com a SRAD Mickey
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!! Empty Re: Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!!

Mensagem por ww0397 Ter 08 Nov 2011, 08:39

Só posso te ajudar quanto a carenagem .
Comprei uma de fibra, bonita e bem feita por mil reais ja pintada .
Quem fez foi o Gerdal aqui de Curitiba .
Uma coisa, tem que ficar de olhos abertos porque estou esperando
a tampinha da parte do visor de óleo até hoje .
ww0397
ww0397
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 384
Idade : 74
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!! Empty Re: Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!!

Mensagem por Carlos Mello Ter 08 Nov 2011, 18:27

BEM SE É LOUCURA OU NÃO, PRA MIM NÃO INTERESSA O PRAZER É FAZER O QUE GOSTO E ME SINTA BEM, PORTANTO MEU MALUCO BELEZA PODE CONTAR COM MAIS UM MALUCO BELEZA AQUI, FAÇO PARTE DESTAS LOUCURAS, NÃO SÓ COM MOTOS COMO CARRO TAMBEM, TENHO UM BIANCO S ANO 78 QUE ESTOU REFORMANDO A MEU GOSTO, E PODE TER CERTEZA QUE UM DIA ELE IRA SAIR NA REVISTA QUATRO RODAS.
BEM ENTENDI MUITO BEM O QUE VC QUER E ENTENDO O SEU PRAZER DE CRIAR E FAZER ALGO ASSIM.
MAIS TUDO ISSO QUE VC ESTA QUERENDO FAZER JÁ EXISTE NO MERCADO, É SÓ VC COMPRAR UMA SRED 750, TIRAR A CARENAGEM E MANDAR PINTAR DA COR DO SEU PROJETO, E MAIS SE VC QUISER DEIXAR ELA MAIS NERVOSA E ENRRUGADORA DE ASFALTO É SO TROCAR OS BICOS INJETORES POR DE ALTA PERFORMANCE E O COMANDO DE VALVULAS, FILTROS DE AR E NOVO AJUSTE, E SAI DE BAIXO QUE ATÉ AS 1000 VAI TER TER DIFICULDADE DE ANDAR JUNTO.
OPA E POR SINAL GOSTEI DA COR AMARELO E PRETO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!! Empty Re: Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!!

Mensagem por DavidJ Ter 08 Nov 2011, 23:38

Primeiro obrigado a vocês por reservarem um tempinho para me ajudarem!

Vamos lah;
Nomed750, na verdade gosto das duas opções, mas eu escolhi a F porque ela faz praticamente tudo que a R faz, e com algumas vantages:

Menor consumo, menor valor de seguro, menos visada, mais confortavel e chega quase a 300 como a R.
Só mesmo a estética da mickey que eu gostaria de dar um toque pessoal.
Por mim poderia ser a carenagem tanto da mônica, quanto da srad,acho as duas bonitas.E pelo que vc disse, ficaria mais fácil adaptar uma de R. Seja qual for, vou mandar pintar de preto e amarelo como você viu.

WW0397 qual modelo você comprou lah?
Teria como ele pintar daquela forma que eu quero?

Carlos Mello, ja percebi que você é um dos ancoras dessa comu.
Vi em muitos tópicos que sua experiência e dedicação no mundo das duas rodas é impressionante!

Então como eu disse na primeira resposta, uma srad pra mim seria um custo muito mais elevado, sendo que a F proporciona uma satisfação igual ou até melhor que a R, por um preço mais justo.
Eu tambem tenho essa mania de querer restaurar carros antigos, só me falta money para restaurar os opalas e maverics da vida.
Mas só concluindo, eu só queria realmente uma estética mais esportiva, pois o desempenho da F ja ta mais do que suficiente pra mim.

Abraço a todos e mais uma vez obrigado!!
avatar
DavidJ
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!! Empty Re: Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!!

Mensagem por ww0397 Qua 09 Nov 2011, 08:50

Eu comprei o modelo original , mas acredito que ele faça todos os tipos .
Entra em contato direto que terá todas as informações que precisar .
Se eu puder ajudar em alguma coisa, é só entrar em contato .

Gerdal Carenagens
Home ACESSÓRIOS Tunning/Carenagem Gerdal Carenagens
Curitiba - PR
Telefone41 3354 1235 / 41 3333 6323
E-mailvendas@gerdalcarenagens.com.br
Websitewww.gerdalcarenagens.com.br
ww0397
ww0397
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 384
Idade : 74
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!! Empty Re: Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!!

Mensagem por Halfa Qua 09 Nov 2011, 11:50

Amigo DavidJ,

Como o pessoal falou anteriormente, tem projetos que a gente gasta muito
e quando menos espera gasta mais ainda com manutenções inesperadas...
Eu sou adepto da diferenciação, desde um adesivinho até a roupa toda de
uma moto. A grande questão é que vc deve pensar bem antes de começar
a executar pq depois não tem volta... só dá pra tocar em frente....
Eu preferi pegar uma F e resolvi diferenciar ela somente no quesito cores:
https://gsx750f.forumeiros.com/t1564-gsx-750f-personalizada-minha-branquela
Eu tenho hoje uma F que chama a atenção sem adaptação.
A grande questão é que a gente, se deixar, gasta um caminhão de dinheiro
com um brinquedinho desses e depois na hora de vender não conseguimos
apurar nem um terço do que gastamos, isso quando não perdemos dinheiro...
Então pense no amanhã e se pergunte:
Quanto tempo pretende ficar com ela?
Será que vale à pena gastar com estética e ainda fazer um motor?
E agora, F MIckey ou Mônica ? Qual aceitará a adaptação melhor?

É fogo amigo... pra vc ter uma idéia, eu, no último instante no balcão da
casa de tintas, resolvi pintar a moto em vez de amarelo Peugeot,
Branco Hayabusa... As dúvidas e decisões acontecem numa fração de segundos...
E algumas não tem volta.....

Desejo a vc boa sorte no projeto e uma atitude que tomei foi acessar o
Google em imagens e digitei alguns modelos de motos esportivas e fui
salvando algumas fotos.... até decidir por qual eu tomaria base pro projeto...

Espero ter ajudado em algo...

Halfa
Halfa
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1021
Idade : 49
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!! Empty Re: Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!!

Mensagem por Odenir Qua 09 Nov 2011, 13:53

Halfa escreveu:Amigo DavidJ,

Como o pessoal falou anteriormente, tem projetos que a gente gasta muito
e quando menos espera gasta mais ainda com manutenções inesperadas...
Eu sou adepto da diferenciação, desde um adesivinho até a roupa toda de
uma moto. A grande questão é que vc deve pensar bem antes de começar
a executar pq depois não tem volta... só dá pra tocar em frente....
Eu preferi pegar uma F e resolvi diferenciar ela somente no quesito cores:
https://gsx750f.forumeiros.com/t1564-gsx-750f-personalizada-minha-branquela
Eu tenho hoje uma F que chama a atenção sem adaptação.
A grande questão é que a gente, se deixar, gasta um caminhão de dinheiro
com um brinquedinho desses e depois na hora de vender não conseguimos
apurar nem um terço do que gastamos, isso quando não perdemos dinheiro...
Então pense no amanhã e se pergunte:
Quanto tempo pretende ficar com ela?
Será que vale à pena gastar com estética e ainda fazer um motor?
E agora, F MIckey ou Mônica ? Qual aceitará a adaptação melhor?

É fogo amigo... pra vc ter uma idéia, eu, no último instante no balcão da
casa de tintas, resolvi pintar a moto em vez de amarelo Peugeot,
Branco Hayabusa... As dúvidas e decisões acontecem numa fração de segundos...
E algumas não tem volta.....

Desejo a vc boa sorte no projeto e uma atitude que tomei foi acessar o
Google em imagens e digitei alguns modelos de motos esportivas e fui
salvando algumas fotos.... até decidir por qual eu tomaria base pro projeto...

Espero ter ajudado em algo...


Putz Halfa, virei seu fã cara rsrsrs

Você disse tudo que eu pensava mas muito melhor.
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!! Empty Re: Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!!

Mensagem por Halfa Qua 09 Nov 2011, 15:23

É ODENIR........

Falo de carteirinha pq tô com a minha pra negócio e sempre
trava na hora de marcar valores.... Parece que só tem valor
na mão de quem criou.... É muito complicado mesmo...........

Ah, depois te mando um autógrafo......rs....rs.....rs.....rs.......
Abraço parceiro.....
Halfa
Halfa
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1021
Idade : 49
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!! Empty Re: Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!!

Mensagem por duduguterres Qua 09 Nov 2011, 15:42

cara foi o mesmo negocio com a minha antiga moto uma falcon 00 fiz toda moto, demontei parafuso por parafuso, jato de granalha no quadro, balança, mesas, pintura expoxi especial no quadro, balança, tampas de motor, mesas etc... a roupa (carenagens e tanque) pintei com o mesmo prata so pedi pros caras colocar um puco mais de alumínio na tinta dando um efeito legal, o tanque pintei de preto onix, coloquei rodas supermotard traseira 6,0 pol e dianteira 4,5 pol, em resumo a moto ficou unica e muito linda por sinal e mecânica 100%, na hora de vender os caras não valorizaram nada, bem pelo contrário queria a moto original e tal, tive a sorte de colocar ela negocio da minha F com um valor um pouco acima do mercado porque o cara entendeu tudo que o fiz na minha moto, agora hoje se eu tiver que fazer alguma personalização na F eu nao faria de forma alguma, aliás somente coisas básicas como piscas e bolha fumê, no máximo alguns adesivos, pois moto de grande cilindrada é difícil de vender ainda mais personalizada.
duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!! Empty Re: Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!!

Mensagem por Odenir Qua 09 Nov 2011, 17:53

Cara uma vez o vendedor me disse que fazendo algumas modificação nos olhos de quem vai comprar já pensa logo de cara caiu com a moto ou foi moto recuperada.

A melhor coisa é deixar original e no maximo mudar algumas coisas simples.
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!! Empty Re: Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!!

Mensagem por Carlos Mello Qua 09 Nov 2011, 19:06

BEM PESSOAL ENTENDO E JÁ VIVI TUDO QUE VCS FALARAM, MAIS TEM UMA COISA QUE NÃO TEM VALOR PRA QUEM GOSTA, É CRIAR ALGO, O LIMITE FICA A GOSTO E BOLÇO DE CADA UM.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!! Empty Re: Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!!

Mensagem por Marlon gs Qua 09 Nov 2011, 20:50

Ja desmontei uma Honda Strada e gastei um montão de $$ em cromos, polimentos, etc..ciente que era um dinheiro sem volta.
Não mudei nada do original, apenas "melhorei" a estetica mantendo os padrões.

Em uma moto grande acho que não vale a pena mecher muito pois é um valor alto investido sem volta. Caso queira "casar" com a moto ai faça tudo oque te der vontade e coloque as fotos. cheers
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!! Empty Re: Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!!

Mensagem por nomed750 Qua 09 Nov 2011, 21:12

DavidJ escreveu:

Nomed750, na verdade gosto das duas opções, mas eu escolhi a F porque ela faz praticamente tudo que a R faz, e com algumas vantages:

Menor consumo, menor valor de seguro, menos visada, mais confortavel e chega quase a 300 como a R.
Só mesmo a estética da mickey que eu gostaria de dar um toque pessoal.
Por mim poderia ser a carenagem tanto da mônica, quanto da srad,acho as duas bonitas.E pelo que vc disse, ficaria mais fácil adaptar uma de R. Seja qual for, vou mandar pintar de preto e amarelo como você viu.

Então como eu disse na primeira resposta, uma srad pra mim seria um custo muito mais elevado, sendo que a F proporciona uma satisfação igual ou até melhor que a R, por um preço mais justo.
Eu tambem tenho essa mania de querer restaurar carros antigos, só me falta money para restaurar os opalas e maverics da vida.
Mas só concluindo, eu só queria realmente uma estética mais esportiva, pois o desempenho da F ja ta mais do que suficiente pra mim.

Olha sobre modificar eu sou a favor, mas desde que o cara fique por um bom tempo com a motoca, como o halfa já disse, pois modificar pra depois de pouco tempo vender nao compensa mesmo. A sorte que o dudu teve nao pe toda hora que se tem nao.

Como o David já disse que ele vai pegar o estilo da carenagem RR por gosto estético, entao comprar uma RR nao vale a pena. Já que vc quer uma moto com consumo bom e com direito a boas esticadas.

Entao david só faça essa mudança de carenagem se vc for ficar com a moto por um bom tempo (2 a 3 anos), como nossos colegas falaram, menos que isso é ver R$ pegar fogo.

Uma coisa que acho besta só comprar se estiver original, pois tem muito nego que esculhamba mas nem por isso modificada é sinonimo de moto de descuidada, só basta o cara ver alguns detalhes que entregam uma moto "maquiada".

Se eu tivesse a grana eu comprava a do HALFA sem medo de errar, pois sei o que é uma modificação e nao uma moto com armengue.

Antes eu tinha um gosto por ter algum carro antigo, agora eu mudei pra ter uma moto antiga na garagem, mas isso é u sonho ainda distante.

Boa sorte ai na pesquisa e compra DAVID.
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!! Empty Re: Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!!

Mensagem por DavidJ Qua 09 Nov 2011, 21:35

Obrigado mais uma vez pelos conselhos galera!!

ww0397, valeu pela indicação, vou entrar em contato pra ver
o que eles podem fazer por mim. Muito grato!

Halfa, sábias palavras! Verdade, não tinha pensado por esse lado, certamente vou levar em consideração. Agente tem que fazer o que gosta e o que fique bom pra gente, e a sua Mônica ficou d+ mesmo!!!

Marlon aí é que ta, não to disposto a me desfazer dessa moto por pelo menos uns 5 anos. Só vou rodar aos fds, com certeza quando for vender, vou apresentar todas as notas fiscais e tirar todas as dúvidas para o comprador.

E vou colocar um preço justo, pois que vai comprar, vai saber que esta pagando o que merece!
Como trabalho em comércio, fim d ano é aquela correria e gasto atrás de outro, no fim d janeiro que é mês do meu aniversário,estarei de F em mãos, qual vai ser?? Até lá, vou ter muito tempo ainda pra pensar!!

Abraço a todos!!
avatar
DavidJ
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!! Empty Re: Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!!

Mensagem por DavidJ Qua 09 Nov 2011, 21:59

Exatamente Nomed750, você pegou o espírito da coisa!!

Jamais eu iria gastar uma grana dessas e nem meu tempo e dedicação para vender tão cedo.

A F já tem uma tocada legal, quem sabe lá pros meus 30 anos ou mais, se eu estiver bem de vida, aí sim vou poder pegar uma srad 1000 e uma Harley Davidson, mas por enquanto vamos começar "de baixo" hehe!!

E assim como o Halfa, eu também pesquise 1001 fotos de motos no Google, até eu achar aquela preta e amarela do começo do tópico.

Vai ser um desafio, vai ser difícil, vai ser caro, mas a satisfação vai estar 100%. E claro, já to juntando mais uma grana pro seguro, afinal ela merece, e não quero perde La em segundos, o que me custou tempo e dinheiro para ficar pronta.

Agora tava vendo um tópico que fala sobre aquela antena anti linha de cerol... e tava vendo umas fotos que achei no Google...

Puts tem MUITA gente "perdendo a cabeça" e a vida por uma coisa tão simples e ao mesmo tempo fatal.

Essa é mais uma pulga atrás da orelha agora, coloco uma bendita antena, mando fazer uma bolha mais alta ou alguma proteção pro pescoço...

Bom... vamos devagar, ainda é só o começo!!
avatar
DavidJ
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!! Empty Re: Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!!

Mensagem por Odenir Qui 10 Nov 2011, 10:22

David,

Não tenho certeza mas nenhuma seguradora faz seguro da Mickey ainda mais se estiver modificada.

Cade a galera para falarmos sobre isto ???
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!! Empty Re: Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!!

Mensagem por duduguterres Qui 10 Nov 2011, 10:43

Cotei seguro pra minha Mônica e ficou em 4 mil por ano....
duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!! Empty Re: Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!!

Mensagem por DavidJ Ter 15 Nov 2011, 11:50

Odenir bem pensado hein...

Com certeza deve ser pelo ano, mas aqui na minha cidade tem seguradora pra tudo.
Vou dar uma pesquisada nelas pra ver se é possível ou não, e depois te passo um posicionamento.

duduguterres sua Mônica é de qual ano?

Assim que meu projeto começar, ou não, estarei postando alguma dúvida que por ventura aparecer, aqui ou em outro tópico.
Valeu galera!
avatar
DavidJ
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!! Empty Re: Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!!

Mensagem por duduguterres Ter 15 Nov 2011, 14:05

a minha é 2004
duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!! Empty Re: Ajuda no projeto de uma F Única, OPINEM!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos