GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

+8
Viper-SP
Franco
Nando
nomed750
E. Anjos
Carlos Mello
Odenir
igaopasqueta
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. Empty 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por igaopasqueta Qua 14 Dez 2011, 15:53

Salve, amigos!!

Como disse no título do tópico, sou proprietário de uma Twister/08, mas tenho a intenção de no próximo ano trocá-la por uma moto maior e, no momento, meu sonho de consumo é uma 750 F.

Entro nesse fórum para conhecer melhor a moto e aprender um pouco mais sobre ela com os proprietários. De repente, pode até rolar negócio com alguma dos classificados.

Abraços a todos.
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por Odenir Qua 14 Dez 2011, 16:31

Seja bem vindo!!!

Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por Carlos Mello Qua 14 Dez 2011, 19:40

OBA, OBA, OBA, SEJA MUITO BEM VINDO IGAOPASQUETA, ENTRE PUXE UMA CADEIRA E SENTE-SE, FIQUE A VONTADE, A CASA É SUA, USE E NÃO ABUSE.
VEIO AO LOCAL CERTO MEU AMIGO, AQUI VC TERÁ TODAS INFORMAÇÕES NECESSARIA SOBRE AS F'S COMO TAMBEM MOTOCICLISMO, DÁ UMA OLHADA PELO FORUM E PARTICIPE DOS TÓPICOS, E CASO TENHA ALGUMA DÚVIDA SOBRE ALGO QUE NÃO TENHA AQUI NO FORUM, ABRA UM TÓPICO QUE TEREMOS O MAIOR PRAZER EM RESPONDE-LO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por E. Anjos Qui 15 Dez 2011, 09:19

Bem vindo Igaopasqueta, se procura informações sobre a "F" tenha certeza que esta no lugar certo, o fórum me tirou muitas dúvidas (e ainda tira rsrsr) e ajudou bastante para decidir comprar a minha "Mônica". Hoje em dia só tenho agradecer a moto é muito boa e sei que fiz a escolha certa. cheers Também tenho uma Twister 08 (amarela) que uso para ir para o trabalho durante a semana... Normalmente a segunda feira é um dia mais difícil (rsrrs), pois, no final de semana só ando com a "F" ai quando pego 'cabritinha' na segunda ... fico desejando chegar logo a sexta feira... hahhahha. Very Happy Seja bem vindo.
E. Anjos
E. Anjos
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 381
Idade : 41
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por igaopasqueta Qui 15 Dez 2011, 10:12

Obrigado pela recepção, amigos!!

Já dei uma boa olhada nos tópicos e tenho certeza de que estou no lugar certo. Muita informação e uma galera gente boa.
Espero que de tudo certo e que consiga trocar a moto no ano que vem. Minha dúvida era entre a Bandit e F, mas depois de andar um quarteirão com a F estou bastante inclinado a ela.

eanjos, infelizmente, por motivos financeiros, usarei a twister como entrada na minha. Mas me despedirei dela com dor no coração. A motinha é guerreira!! Nunca me deixou na mão, manutenção barata e tem aquele carinho especial por ser a primeira moto e ter sido comprada com muito suor. A minha é cinza chumbo e dei uma puta sorte na compra.

Abraços a todos.
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por Odenir Qui 15 Dez 2011, 12:12

Logo apos comprar a minha F coloquei na cabeça que tinha que comprar uma motinha somente para estes pequenos percursos e digo foi a melhor coisa que fiz.
Depois de alguns dias entrou uma Yes 2008 com apenas 759KM caiu do ceu ajuda muito.

Fica ai a dica.
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por E. Anjos Qui 15 Dez 2011, 13:48

igaopasqueta escreveu:Obrigado pela recepção, amigos!!

Já dei uma boa olhada nos tópicos e tenho certeza de que estou no lugar certo. Muita informação e uma galera gente boa.
Espero que de tudo certo e que consiga trocar a moto no ano que vem. Minha dúvida era entre a Bandit e F, mas depois de andar um quarteirão com a F estou bastante inclinado a ela.

eanjos, infelizmente, por motivos financeiros, usarei a twister como entrada na minha. Mas me despedirei dela com dor no coração. A motinha é guerreira!! Nunca me deixou na mão, manutenção barata e tem aquele carinho especial por ser a primeira moto e ter sido comprada com muito suor. A minha é cinza chumbo e dei uma puta sorte na compra.

Abraços a todos.

Sei bem como são as despedidas, ate me despeço das minhas 'Ex' e desejo boa sorte, o duro é ser ‘taxado de louco’ ... rsrrsrs... mas só quem é apaixonado por estas maravilhas sabem do que estamos falando!!
Mais fique tranquilo não vai se arrepender em termos de moto, quando sentar na sua "F" vai ate esquecer da 'Ex' rsrrsrs. Grande abraço, ficamos na torcida!
alien
E. Anjos
E. Anjos
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 381
Idade : 41
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por nomed750 Sex 16 Dez 2011, 00:41

Eu sempre tiro as fotos das minhas EX.

Engraçado como cada um tem sua maneira de se lembrar das suas antigas paixões.

eanjos loucos são eles por não entenderem o nosso amor por estas maquinas de duas rodas.

Igao boa sorte n sua busca pela tua F.

Sou outro twisteiro e to na espera por minha 4 canecos.

bem vindo ao forum e mostre ai a tua cinzenta.
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por igaopasqueta Sex 16 Dez 2011, 07:37

nomed750 escreveu:Eu sempre tiro as fotos das minhas EX.

Engraçado como cada um tem sua maneira de se lembrar das suas antigas paixões.

eanjos loucos são eles por não entenderem o nosso amor por estas maquinas de duas rodas.

Igao boa sorte n sua busca pela tua F.

Sou outro twisteiro e to na espera por minha 4 canecos.

bem vindo ao forum e mostre ai a tua cinzenta.

nomed750, vi seu relato em um post aqui.

Puta falta de sorte! Mas foi por uma boa causa...

Boa sorte na sua busca também. Tenho certeza que em breve estaremos com nossas F.

Até lá, vida longa a nossas Twisters!!

Abraço
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por Carlos Mello Sex 16 Dez 2011, 08:42

OPA VIDA LONGA AS NOSSAS EX E A ATUAL.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por E. Anjos Sex 16 Dez 2011, 10:18

'Ex' é complicado, nem guardo fotos para não dar aquela saudade... rsrsrrs

nomed750 e igaopasqueta, companheiros, mudando um pouco de assunto, vocês que também tem a Twister, me tirem uma dúvida, quanto ela esta fazendo por litro? E quanto tempo esta durando a relação?
A minha ta fazendo em media 20 por litro andando em cruzeiro à 100 por hora. Mais minha relação (com aço original 1045) esta durando em media 6.000 estou achando muito pouco!!! Ate por que se comparar com minha 'F' o consumo é o mesmo mais a relação dura muito mais!!!




E. Anjos
E. Anjos
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 381
Idade : 41
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por Nando Sex 16 Dez 2011, 12:30

Também acabei de dar adeus a minha twister vermelha 2008, fiquei com ela apenas 6 meses, mas foi uma ótima relação, peguei com 20 mil km e passei com 36 mil km, só troquei a relação quando peguei, coloquei original com retentor r$ 190, quando passei eu tinha acabado de dar a primeira regulada, ou seja mais de 15.000 km, eu tbm n acreditava e ficava checando a corrente que não apresentava folga por muito tempo, consumo: quando eu andava bem com o cabo enrolado fazia 20 p/ litro, mas cheguei a fazer 30 p/ litro andando na manha com misto entre cidade e rodovia que é meu percurso para o trabalho,enfim troquei com meu tio, que estava deixando a F enferrujando na garagem a mais de 6 meses, virou evangélico e a esposa dele pesava muito na dele, me ofereceu a troca na testa, so vou pagar os doc atrasado r$ 1400,00 e as manutenções que tem que ser feitas afinal ela tava parada, dei minha moto na agencia como entrada do carro dele por r$ 6000,00 todo mundo me chamou de louco pq minha twister tava zerada e eu fiquei com medo dela dar pal e n conseguir bancar o conserto, mas levei no mecanico ele disse q o motor ta bala e estou adorando essa maquina, peguei a twister do meu amigo pra dar uma volta, nossa que diferença parecia uma bicicleta de tão leve. Enfim troque sem medo pq é uma delicia de moto.
avatar
Nando
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 43
Idade : 40
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por igaopasqueta Sex 16 Dez 2011, 12:48

eanjos, a minha está com quase 25.000 km e faz pouco mais de 20 km/l na cidade. Na estrada chega a fazer uns 25km/l, na velocidade que vc falou, mas isso considerando variáveis como peso e a qualidade do combustível. Na minha cidade tem uns postos sofríveis, que qdo precisei abastecer neles notei um consumo maior e desempenho comprometido.
A relação realmente está duranto muito pouco. A minha ainda é a original e dá pra rodar mais alguns kms. Mas não sei te dizer o que pode estar causando isso.
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por nomed750 Sáb 17 Dez 2011, 11:15

igaopasqueta escreveu:
nomed750 escreveu:Eu sempre tiro as fotos das minhas EX.

Engraçado como cada um tem sua maneira de se lembrar das suas antigas paixões.

eanjos loucos são eles por não entenderem o nosso amor por estas maquinas de duas rodas.

Igao boa sorte n sua busca pela tua F.

Sou outro twisteiro e to na espera por minha 4 canecos.

bem vindo ao forum e mostre ai a tua cinzenta.

nomed750, vi seu relato em um post aqui.

Puta falta de sorte! Mas foi por uma boa causa...

Boa sorte na sua busca também. Tenho certeza que em breve estaremos com nossas F.

Até lá, vida longa a nossas Twisters!!

Abraço

Pois é igao, foi uma falta de sorte, mas por uma boa causa ai nem ligamos sabe!

Como dizia meu avô: quando uma oportunidade surge e não conseguimos, então pode ter certeza que outra melhor esperando por você.
Uma oportunidade passou por mim, mas se não fosse por ela eu não teria visto que se eu tivesse conseguido ela eu estaria mais endividado que a Grécia.
Pois passou uma maré por aqui e as contas ficaram no vermelho por um tempinho.

Eu tenho olhos para Nakeds e a F agora no momento. Mas como disse as nossas novas motocas só estão nos esperando, temos que bancar uma de dificeis sabe, poque senão não somos valorizados kkkkkkkkkkkk.

eanjos escreveu:'Ex' é complicado, nem guardo fotos para não dar aquela saudade... rsrsrrs

nomed750 e igaopasqueta, companheiros, mudando um pouco de assunto, vocês que também tem a Twister, me tirem uma dúvida, quanto ela esta fazendo por litro? E quanto tempo esta durando a relação?
A minha ta fazendo em media 20 por litro andando em cruzeiro à 100 por hora. Mais minha relação (com aço original 1045) esta durando em media 6.000 estou achando muito pouco!!! Ate por que se comparar com minha 'F' o consumo é o mesmo mais a relação dura muito mais!!!

Bem eanjos, a minha quando eu peguei tava fazendo 16 km/L mas quando fui investigar vi que estava com os seguintes problemas:
- Filtro de ar mais sujo que rua após carnaval.
- Nivel de óleo quase batendo motor, (200 mL) o nivel dela é 1,5L
- Filtro de óleo quase com graxa, pois essa era a textura do óleo que tava nele.

Depois que refiz ela toda, tive as seguintes medições:
- Cidade 20 km/L (mudanças de marcha a 5 mil RPM)
- Estrada 22 km/L (velocidade de 110 km/h)
- Andando forte 19 km/L (mudanças de marcha a 9 mil RPM)

A minha relação é uma DID, ta comigo a 2000 km e tá como nova, eu to apostando que ele dura uns 15000km

A relação antiga era do antigo dono, nem quiz saber que merda era aquela, vocês já percebem o quanto o anitgo dono amava esta moto pelo estado que me entregou a moto, pra terem uma ideia o painel nem funcionava pois tava QUEIMADO ai nem soube quantos KM a moto tinha, eu peguei ela porque a conservação estava muito boa, mesmo com esses problemas dei um braço a torcer pra HONDA, é um tanque mesmo kkkkkkkk






nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por Franco Sáb 17 Dez 2011, 14:53

Moto guerreira mesmo. Também sou ex-Twisterzeiro. A minha era uma 2005 prata. Rodei 18 mil km sem problema nenhum, e o consumo era mais ou menos esse que já postaram. Mas um dia a fila tem que andar, né? Laughing
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por E. Anjos Seg 19 Dez 2011, 13:05

nomed750 escreveu:
igaopasqueta escreveu:
nomed750 escreveu:Eu sempre tiro as fotos das minhas EX.

Engraçado como cada um tem sua maneira de se lembrar das suas antigas paixões.

eanjos loucos são eles por não entenderem o nosso amor por estas maquinas de duas rodas.

Igao boa sorte n sua busca pela tua F.

Sou outro twisteiro e to na espera por minha 4 canecos.

bem vindo ao forum e mostre ai a tua cinzenta.

nomed750, vi seu relato em um post aqui.

Puta falta de sorte! Mas foi por uma boa causa...

Boa sorte na sua busca também. Tenho certeza que em breve estaremos com nossas F.

Até lá, vida longa a nossas Twisters!!

Abraço

Pois é igao, foi uma falta de sorte, mas por uma boa causa ai nem ligamos sabe!

Como dizia meu avô: quando uma oportunidade surge e não conseguimos, então pode ter certeza que outra melhor esperando por você.
Uma oportunidade passou por mim, mas se não fosse por ela eu não teria visto que se eu tivesse conseguido ela eu estaria mais endividado que a Grécia.
Pois passou uma maré por aqui e as contas ficaram no vermelho por um tempinho.

Eu tenho olhos para Nakeds e a F agora no momento. Mas como disse as nossas novas motocas só estão nos esperando, temos que bancar uma de dificeis sabe, poque senão não somos valorizados kkkkkkkkkkkk.

eanjos escreveu:'Ex' é complicado, nem guardo fotos para não dar aquela saudade... rsrsrrs

nomed750 e igaopasqueta, companheiros, mudando um pouco de assunto, vocês que também tem a Twister, me tirem uma dúvida, quanto ela esta fazendo por litro? E quanto tempo esta durando a relação?
A minha ta fazendo em media 20 por litro andando em cruzeiro à 100 por hora. Mais minha relação (com aço original 1045) esta durando em media 6.000 estou achando muito pouco!!! Ate por que se comparar com minha 'F' o consumo é o mesmo mais a relação dura muito mais!!!

Bem eanjos, a minha quando eu peguei tava fazendo 16 km/L mas quando fui investigar vi que estava com os seguintes problemas:
- Filtro de ar mais sujo que rua após carnaval.
- Nivel de óleo quase batendo motor, (200 mL) o nivel dela é 1,5L
- Filtro de óleo quase com graxa, pois essa era a textura do óleo que tava nele.

Depois que refiz ela toda, tive as seguintes medições:
- Cidade 20 km/L (mudanças de marcha a 5 mil RPM)
- Estrada 22 km/L (velocidade de 110 km/h)
- Andando forte 19 km/L (mudanças de marcha a 9 mil RPM)

A minha relação é uma DID, ta comigo a 2000 km e tá como nova, eu to apostando que ele dura uns 15000km

A relação antiga era do antigo dono, nem quiz saber que merda era aquela, vocês já percebem o quanto o anitgo dono amava esta moto pelo estado que me entregou a moto, pra terem uma ideia o painel nem funcionava pois tava QUEIMADO ai nem soube quantos KM a moto tinha, eu peguei ela porque a conservação estava muito boa, mesmo com esses problemas dei um braço a torcer pra HONDA, é um tanque mesmo kkkkkkkk



Valeu pessoal, pelo que vi a media da minha esta dentro do padrão, o difícil é aceitar que consigo fazer a mesma media de '20' L/H com a "F" que faço com a Twister Shocked

... A relação vou colocar uma original (Did) e vou ver quanto vai fazer! Wink

E. Anjos
E. Anjos
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 381
Idade : 41
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por Franco Seg 19 Dez 2011, 13:11

Bom, dizem que não é certo falar mal de ex, mas.... bem que já tinha percebido isso... Laughing
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por igaopasqueta Seg 19 Dez 2011, 13:18

Eu sempre ouvi dizer que, em comparação com motos maiores (CB500, Hornet e, pelo que vejo agora, a F, por exemplo), a twistter é beberrona.
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por igaopasqueta Ter 10 Jan 2012, 12:30

Pessoal, acho que encontrei a moto!! É na cor cinza (a que eu queria), ano 2000 e se encaixa em meu orçamento. Pra ajudar, o dono atual disse que topa pegar a twistter no rolo.
O fato é que ele me ligou hj e disse que a moto caiu parada e que ela tem alguns ralados na carenagem e a lanterna do pisca quebrou. Vi as fotos e realmente é coisa mínima (para efeito de comparação, como se vc for passar por um portão estreito e acaba dando uma raspada), que vc só ve de perto mesmo.
Enfim, estamos tratando por e-mail/telefone e creio que só no outro final de semana poderemos nos encontrar. Quem sabe já não volto pilotando a grandona!?
Me desejem sorte!
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por Franco Ter 10 Jan 2012, 12:46

Boa sorte! cheers

Quanto à queda, acho que não inviabiliza o negócio... De repente rola até mais uma chorada...

Ficamos na torcida prá você já voltar com a motona!

E, antes que eu me esqueça, juízo com a mão direita...


Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por igaopasqueta Ter 10 Jan 2012, 12:55

Então Franco, o cara já falou que abate isso do valor.
Pelo telefone, aparenta ser muito boa gente.

Mas, como falei anteriormente, são ralados mínimos, do tipo que, a meu ver, não chegam a influenciar numa negociação.

E cara, mesmo com a twistter eu ficava travado quando acelerava demais e logo reduzia. Garanto que pode ficar sussa quanto a isso. Ando devagar para andar sempre!

Abraço.
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por igaopasqueta Ter 10 Jan 2012, 12:58

Franco, aproveitando que é ex-twisteiro, deixa eu aprocveitar pra perguntar: a adaptação é muito complicada?

Sei que posição de pilotagem, peso, potencia e outros fatores mudam, mas acha muito difícil de se acostumar?

E já abusando um pouco, como é a moto pro garupa, visto que sempre viajo com minha namorada?

Agradeço a atenção de todos.
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por Franco Ter 10 Jan 2012, 13:15

A adaptação não é complicada, fique tranquilo!

A F é uma moto dócil para quem está começando, "aceita" bem alguns erros, desde que você não provoque ela... daí a recomendação com a mão direita. Com o tempo você vai perceber que ela sabe ser uma fera também. Uma moto que a força aparece em qualquer rotação, (motor bastante elástico), e que não "aceita desaforo" a partir das 7000 rpm. (vira um foguete).

No início se estranha um pouco seu peso, principalmente manobrando numa garagem, ou saindo de uma vaga, quase parada. Mas se acostuma fácil. Lembrando que andando o peso "some".

Vai na fé que em breve você vai estar com uma senhora moto!

Qualquer dúvida, pergunte.

Abraços,
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por Carlos Mello Ter 10 Jan 2012, 23:55

OPA BOA SORTE MEU CARO AMIGO, QUEREMOS VER VC AQUI COM A GENTE ANDANDO JUNTOS, O MAIS O FRANCO JÁ FALOU MUITO BEM, VAI COM FÉ.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por Viper-SP Qua 11 Jan 2012, 14:01

Este é meu 2º post no forum e fico feliz que o pessoal ai tem e gosta de Twister eu tenho uma amarela 07 que sou unico dono esta com 47 mil km rodados so de alegrias na Twister eu mesmo sou meu mecanico vai ai as dicas:
- O consumo dela além de precisar estar com Vela, Filtro de Ar, Filtro de Oleo e oleos em boas condições o segredo é o parafuso da mistura ar/combustivel o manual manda deixa em 2,5 voltas e andando de boa ela faz em media 22 Km / litro o que p/ uma 250cc é beber demais, se você quer reduzir ainda mais e SO ANDAR NA CIDADE deixe com 1,75 volta 2 no maximo ela vai fazer medias proximos de 30 Km / Litro porem nao vai passar de 100 Km / Horas para quem so anda na cidade ta otimo
- Relação a melhor que usei até hoje foram Coroa e Pinhão Riffel aço 1045 e corrente DID sem retentor ( o correto seria com retentor mas eu fiquei com preguiça de tirar o guadro elastico para colocar a corrente sem retentor) entao toda semana passo um oleo já esta com 15 mil Km rodados e a regulagem esta um pouco p/ frente da metade.

Agora falando da 750 F pintou uma 95 com 30 mil Km rodados que por 13500,00 ta muito caro??
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos