GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

+8
Viper-SP
Franco
Nando
nomed750
E. Anjos
Carlos Mello
Odenir
igaopasqueta
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. - Página 2 Empty 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por igaopasqueta Qua 14 Dez 2011, 15:53

Relembrando a primeira mensagem :

Salve, amigos!!

Como disse no título do tópico, sou proprietário de uma Twister/08, mas tenho a intenção de no próximo ano trocá-la por uma moto maior e, no momento, meu sonho de consumo é uma 750 F.

Entro nesse fórum para conhecer melhor a moto e aprender um pouco mais sobre ela com os proprietários. De repente, pode até rolar negócio com alguma dos classificados.

Abraços a todos.
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo


'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. - Página 2 Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por igaopasqueta Qua 11 Jan 2012, 14:38

Viper, bastante cabíveis as observações quanto a twistter. Essa da mistura de ar eu não sabia, se bem que não entendo mto de mecanica.

Sobre o valor da 750, pelo que tenho pesquisado, está dentro da média pedida.
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. - Página 2 Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por Franco Qua 11 Jan 2012, 14:45

Viper,

Já se acha 99 (Mônica) por pouco mais que isso, fique atento:

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_750_f-432076.html

Fechando o parafuso de mistura como você falou, realmente ela vai ficar mais econômica, já que vai entrar menos gasolina. A mistura vai ficar pobre, no bom mecaniquês.

Mas acho importante destacar para todos (embora você já saiba, já que só usa na cidade) que isso TENDE a fazer com que o motor trabalhe mais quente do que o normal, algumas vezes (e dependendo da moto), diminuindo sua vida útil. Na TW não sei se isso acontece (até porque a sua já tem 47 mil km e está ok...). É um motor bastante robusto. Quanto à vela e filtros, sem a menor dúvida...

Legal a contribuição, amigo, participe mais vezes!

Um abraço,

Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. - Página 2 Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por Viper-SP Qua 11 Jan 2012, 15:15

Muito obrigado pela dica, tipo por 17 mil ja achei Bandit 07 so que aqui em SP é muito roubada.
A intenção de pegar uma F mais velha por 13 mil é para gastar o menos possivel porem em uma moto confiavel, porque principio vou colocar um rastreador eu tenho Car System Plus na minha Twister e to pensando em passar p/ ela entendeu isso se a Car System aceitar motos mais antigas né.

Quanto a Twister isso é fato ela esquenta um pouco mais e quando chega perto de 100 Km começa a felhar por isso que disse so p/ cidade, a minha eu deixo original mesmo 2,5 voltas e quando vou p/ praia (raramente) deixo com 3 voltas para ela desenvolver melhor em alta.
Quanto ao desgaste andando com a mistura pobre se trocar o oleo de 1500 em 1500 Km com filtro de oleo junto e a vela regularmente (também vai mais rapido) e não ficar cortando giro e estourando este motor aguenta uns 100 mil Kml
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. - Página 2 Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por Franco Qua 11 Jan 2012, 15:23

Beleza! É por aí mesmo...
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. - Página 2 Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por Humberto Martins Qua 11 Jan 2012, 15:24

Pra pilotar uma "F" tem que tirar brevê com o capitão Carlos Mello, eheheheh
Seja bem vendo!

Galera perdeu o encontro de muritiba... Tinha dois "F"(oguetes) na BR324, ehehehehe...
Essa moto não anda... vôa!

Obs: não pegue uma "F" muito velha. É uma moto dificil de achar peças além de caras.... Melhor gastar em uma mais nova...
Humberto Martins
Humberto Martins
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 80
Idade : 44
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. - Página 2 Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por igaopasqueta Qua 11 Jan 2012, 15:48

Uma 2000 tá de boa, Humberto?
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. - Página 2 Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por Humberto Martins Qua 11 Jan 2012, 15:54

Cara, acima de 2002 é melhor pq a de meu Irmão mesmo é uma 2002, é a que chamamos "C* de pinto" por causa da lanterna traseira, que estava quebrada e foi uma dificuldade e cara(quase R$150).
A minha é 2004, já sinto menos dificuldade em achar peça, a descobri que o e-bay é bom pra isso.
Não me refiro muito ao ano da moto e sim ao estado de conservação... Procure pegar uma que esteja em boas condições para gastar o mínimo!
Humberto Martins
Humberto Martins
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 80
Idade : 44
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. - Página 2 Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por Viper-SP Qua 11 Jan 2012, 16:11

Eu também estou pesquisando algumas e o problema é o preço de 2000 p/ cima estão caras.
Mecanicamente eles tem alguma diferença?? Tipo de 96 para 00 ?? esteticamente sao totalmente diferentes

Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. - Página 2 Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por igaopasqueta Qui 12 Jan 2012, 07:52

Aproveitando o embalo, poderiam me dizer se quanto sai, aproximadamente, o documento dessa moto?
Preciso estar preparado pra isso na hora de transferir...

E o consumo dela, difere muito da twister? Ouvi dizer que não muda muita coisa, se vc andar de boa.

Sobre a negociação, o cara quer fechar em R$10.000,00 mais a twister. Que acham?

Abraços, e valeu mesmo por todas as respostas, galera!
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. - Página 2 Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por Viper-SP Qui 12 Jan 2012, 09:56

Que ano é a moto que você ta vendo p/ trocar e qual o ano da sua Twister?
O mais justo quando envolve troca de motos é Fipe x Fipe e desconta o valor de alguma coisa que tenha para fazer em ambas as motos isso no particular né porque assim nao fica ruim para nenhum dos dois.
Agora se for em loja so p/ ver ter uma ideia na minha Twister 07 amarela unico dono com o controlar feito e licenciada me ofereceram 4.500,00 sendo que a Fipe é 6.700,00 mas a moto deles queriam vender 200,00 a mais que a Fipe pq era unico dono.
Por isso que eu desencanei e vou ficar com a Twister eternamente p/ usar no dia a dia e pegar uma F mais antiga.
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. - Página 2 Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por igaopasqueta Qui 12 Jan 2012, 10:01

Viper, valeu pela dica!

Comparando valores, tá na media do FIPE x FIPE mesmo.
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. - Página 2 Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por Franco Qui 12 Jan 2012, 17:06

igaopasqueta escreveu:Aproveitando o embalo, poderiam me dizer se quanto sai, aproximadamente, o documento dessa moto?
Preciso estar preparado pra isso na hora de transferir...

IPVA 2012: R$ 464,41
DPVAT: 279,27 Evil or Very Mad
Taxa Licenciamento: R$ 63,24

GSX 750F 2009 - São Paulo
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. - Página 2 Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por igaopasqueta Qui 12 Jan 2012, 18:28

Valeu, Franco!
Não foge mto do que tinha calculado. Considerando que a que estou vendo é ano 2000, o IPVA deve ser um pouco mais barato.

Mas, sinceramente, o que me desencorajou e pode foder a negociação é que além disso ainda tem:

Taxa de transferência: R$230,00
Vistoria: R$50,00
Taxa de emplacamento: R$70,00 (pagar taxa de emplacamento pra uma moto emplacada é triste...)
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. - Página 2 Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por Carlos Mello Qui 12 Jan 2012, 19:23

DOI NO BOLÇO E NO CORAÇÃO, MAIS FAZER O QUE, NA VERDADE VAI TER QUE SOFRER NISTO MESMO, CORAÇÃO GOSTOU FECHA OS OLHOS E SOFRE DEUMA VEZ SÓ DEPOIS A F VAI FAZER VC ESQUECER.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. - Página 2 Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por Franco Qui 12 Jan 2012, 19:53

Disso eu não tenho a menor dúvida!
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. - Página 2 Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por igaopasqueta Seg 16 Jan 2012, 21:16

Amigos, gostaria de comunicar que acabo de chegar a um acordo com o vendedor. Ele topou ceder um pouco no valor e a negociação foi concretizada.
Na quinta feira estou indo até a cidade dele para, se tudo correr bem e há de correr, buscar meu novo amor.

Posto fotos assim que estiver com ela. Agradeço pela ajuda que tive até aqui e continuo contando com vocês!

Abraços
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. - Página 2 Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por Felipe Seg 16 Jan 2012, 21:38

Eitaaaaaaaa.....
To chegando agora no tópico, mas já vi que tem coisa boa!!!
Parabéns cara, aguardo fotos....
Very Happy
Felipe
Felipe
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. - Página 2 Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por Franco Seg 16 Jan 2012, 22:34

Boa!

Parabéns!

cheers cheers cheers
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. - Página 2 Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por Carlos Mello Seg 16 Jan 2012, 22:45

cheers VIVA cheers VIVA cheers VIVA, MAIS UM PRA SE APAIXONAR POR ESTAS MARAVILHOSAS PRINCESAS, BOA SORTE MEU AMIGO, QUE TUDO CORRA A MIL MARAVILHAS
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. - Página 2 Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por wla Ter 17 Jan 2012, 12:33

igaopasqueta escreveu:Amigos, gostaria de comunicar que acabo de chegar a um acordo com o vendedor. Ele topou ceder um pouco no valor e a negociação foi concretizada.
Na quinta feira estou indo até a cidade dele para, se tudo correr bem e há de correr, buscar meu novo amor.

Posto fotos assim que estiver com ela. Agradeço pela ajuda que tive até aqui e continuo contando com vocês!

Abraços

Parabéns ae meu irmão... show de bola...

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. - Página 2 Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por DiogoFIP Ter 17 Jan 2012, 13:10

Tudo bem irmão? que notícia boa !! irei aguardar as fotos da sua moto !!

Parabéns e boa sorte !!
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. - Página 2 Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por igaopasqueta Ter 17 Jan 2012, 21:15

Galera, agradeço a todos pelos parabéns!
É legal ver que a galera daqui também fica feliz pelas realizações dos companheiros. Uma verdadeira irmandade!

Que tudo de certo pra todos nós, e que da mesma forma que eu voltarei pilotando a minha na quinta, que todos aqui tenham sorte em suas buscas.

Abraços
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. - Página 2 Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por Felipe Qua 18 Jan 2012, 16:31

Posta fotos da maquina depois Igão...
Abraço!!! cheers
Felipe
Felipe
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. - Página 2 Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por igaopasqueta Sex 20 Jan 2012, 09:12

Pessoal, deu tudo certo! Que tesão é essa moto!!

Os 180 km que separam a cidade onde comprei ela da minha eu percorri sorrindo feito criança. Isso sem contar a satisfação que me deu ver um rapaz de fan quase quebrar o pescoço para ver a F passando, enquanto ele estava parado sob um viaduto.

Um amigo meu, que já teve hornet e já pilotou outras motos de alta cilindrada, depois de dar uma volta nela resumiu tudo: "brother, vc vai ter problemas com o marcador de combustível, porque depois que vc monta nessa moto não dá vontade de sair"

Em breve posto fotos e detalho melhor minhas primeiras impressões.
Abraços
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. - Página 2 Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por Viper-SP Sex 20 Jan 2012, 10:05

Parabens meu amigo depois posta fotos e os detalhes da moto.
Isso de andar em moto de verdade e nao querer sair de cima é fato memo
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando. - Página 2 Empty Re: 'Twisteiro' Igão, aspirante a uma máquina dessas, se apresentando.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos