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Corrente VAZ quebrou!

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Corrente VAZ quebrou! - Página 2 Empty Corrente VAZ quebrou!

Mensagem por JORBIOS RIBEIRO Ter 03 Jan 2012, 11:25

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal! Estou aki para passar um pouco mais da experiência sobre o lombo de uma GSX750F, que se aproxima por volta de 40.000 Km. Bem! Comprei uma relação da VAZ (coroa, corrente e pinhão) e posso dizer para todos aqui que a corrente desta marca foi reprovada, pois fiz uma viagem esse final de ano de Gurupi-To a Brasília que dá em torno de 1300 Km no total e faltando 130 Km, na volta, para chegar em Gurupi a corrente quebrou. Praticamente comprei a relação e fiz essa viagem e a corrente não aguentou!
E não é o caso de dizerem que forcei muito, pq boto pra andar mesmo, mas se é uma corrente comercializada para esta moto ela tem que suportar todas as condições de esforços! certo! Então fica aqui meu relato para todos e que o menos caro sai mais caro! Agora vou morrer na mão de uma original com todo aquele preço.... é preferível do que ter que ficar na beira da pista correndo o risco de ser assaltado, assassinado e mais, esperando um guincho num sol do cara*** e pagar uma nota para ser rebocado!
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Corrente VAZ quebrou! - Página 2 Empty Re: Corrente VAZ quebrou!

Mensagem por Fuchs Sáb 21 Jan 2012, 23:12

Gláucio Coelho escreveu:
Salve Fuchs
Minha primeira moto foi uma ybr, sempre lubrificava a cada 300 km no maximo e tinha q esticar a cada mil no maximo, minha segunda moto é uma fazer q tenho desde zero, o dia que precisei esticar o pinhão já tava no limite com 22.000 kilometros com 24 tive q trocar pq quase fiquei na estrada, o pinhão tava redondo, mal lembrava uma engrenagem. Troquei a relação toda (q não precisava, só o pinhão) a CC colocou uma corrente vagaba que tinha q esticar a cada 150, 200Km, voltei lá e fiz por uma com o'ring q rodou mais 25.000 sem esticar. A GSX tenho desde 11.000Km, hoje tá com 20.000 e nunca precisei esticar.
Mais graxa ou nenhuma graxa fazem muita diferença, mas ter que esticar duas ou tres vezes em uma unica viagem é porque se trata de corrente sem o'ring, sem chance de errar.
Abs.
Gláucio Coelho

mas aí vc esta comparando relação original com paralela vagabunda, mais facil q bater em defunto!! kkkkkkkk

minha original da GS500 chegou a 42 mil. DID, mesmo com retentor, nao chegou a 20!
da F chegou nos 30, e DID com retentor estava impossivel aos 10!
agora regina, ja está quase nos 10, com poucos ajustes.
ambas com retentor, e uma dura bem mais q a outra

diferença na qualidade do material. o retentor acaba sendo consequencia da qualidade, mas nao o unico responsável pela durabilidade.
inclusive o q vc viu no teu pinhao é prova disso! ele gastou, como acontece com qquer relação.
e se ele chegou nesse ponto, todo o conjunto estava com folga, e bem grande por sinal, pois diminuindo seu diametro, sobra corrente

falando nele, nunca troque apenas um componente, salvo casos de emergencia
todo o conjunto desgasta, e se vc colocar um componente novo, ele nao terá encaixe perfeito, e terá um desgaste acelerado.
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Mensagem por Carlos Mello Dom 22 Jan 2012, 23:24

ESSE É O FUCHS, NÃO É PORTEIRO DE MOTEL MAIS BOTA PRA FUD...., KKKKKK
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Mensagem por Viper-SP Seg 23 Jan 2012, 07:23

JORBIOS RIBEIRO escreveu:Foi o q fiz! Liguei na Corcopin e comprei coroa e pinhão da Riffel e corrente D.I.D! Fiquei espantado com a robustez da coroa!!! Monstra! A corrente já de vista nos dá confiança! Gostei!!!
Incrível... a corrente q rompeu arranhou a rabeta e o cubo da roda... Quase enrolou na roda! Eita nois!!!

Jorbios quanto você pagou só p eu ter uma ideia do preço? Estou vendo uma F usada e a relação esta mais da metade entao ja tenho q prepaprar o bolso rssss
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Mensagem por JORBIOS RIBEIRO Seg 23 Jan 2012, 22:08

caro Viper-SP, paguei R$ 650,00, sem sedex, na Corcopin. Coroa e pinhão Riffel e corrente D.I.D. Só a corrente foi R$ 450,00, porém o pessoal afirma que a corrente Regina é melhor, q sai por R$ 350,00.
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Mensagem por Viper-SP Ter 24 Jan 2012, 08:46

Obrigado pela informação meu amigo
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