GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XENON PISCANDO...E FALHA EM ALTA MUDA TORNEIRA FICA OK

+7
Soares
redfish
Dragão Branco
Carlos Mello
Ferrari
Phanta
CESARP
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

XENON PISCANDO...E FALHA EM ALTA MUDA TORNEIRA FICA OK - Página 2 Empty XENON PISCANDO...E FALHA EM ALTA MUDA TORNEIRA FICA OK

Mensagem por CESARP Qua 06 Jan 2010, 12:44

Relembrando a primeira mensagem :

SOU NOVO NO FORUM E OS MECANICOS DA MINHA REGIAO AQUI SÃO A "TREVA"......
*** MINHA F É 2006 COM 20,000KM NOVINHA EM FOLHA ESTAVA EU ANDADO COM A CHAVE SELETORA NO ON NORMAL QDO ACABOU GASOLINA ANTES DE EU PASSAR PARA A RESERVA.....PASSEI RESERVA ELA DEMOROU À PEGAR PEGOU E FUII VIAJAR.....ANDEI CERCA DE 80 KM COM CHEVE SELETORA NO ON ....ESTAVA DANDO UMA ACELERADA TAVA à 180KM/H QDO MOTO COMEÇOU CAIR RPM...FOI DESCENDO FOI MORRENDO E MORREU.....TAVA TANQUE CHEIO E NADA PASSEI PARA POSIÇÃO "PRI" PEGOU.... CONTINUEI VIAGEM DE VOLTA POSIÇÃO "ON" ANDEI MAIS UNS 50 KM COMEÇOU NOVAMENTE CAIR RPM EU MUDEI AINDA ANDANDO PARA "PRI" E VOLTOU FUNCIONAR NORMALMENTE FIZ A VIAGEM INTEIRA DEPOIS DESSA SEGUNDA FALHA NA POSIÇÃO "PRI" E DESDE ENTÃO ELA TA ASSIM TO ANDANDO NO ON ELA ANDA VARIOS KM COMEÇA FALHAR PASSO PARA 'PRI' ELA VOLTA......LEVEI NO MECANICO ELE DISSE Q NO DIAFRAGAMA E NA TORNEIRA N TEM NADA...E DISSE AINDA Q A RESERVA DA MOTO É MUITO GRANDE E COM MEIO TANQUE TEM Q POR NA RESERVA UMA EXPLICAÇÃO RIDICULA ....ELE QUIZ DIZER Q FALHA PQ ELA ENTROU NA RESERVA POR ISSO A MOTO N TEM NADA....SENDA Q A FALHA ACONTECE ATÉ COM TANQUE CHEIO....................ALGUEM TEM ALGUMA IDEIA??? E A SEGUNDA É Q FUI INSTALAR XENON NELA E QDO LIGA A LUZ ALTA ELA MEIO SE PISCA TODA E ESTABILIZA E O MECANICO DISSE MINHA MOTO N ACEITA XENON... XENON NA F FUNCIONA NORMAL CERTO??? OU N ACEITA MESMO COMO ESSE BOCÓ ME FALOU?? BOM PELOS PAPOS VCS JA VIRAM Q O MEU MECANICO É O CARA.............OK AGRADEÇO ALGUMA DICA SOBRE MEUS DOIS PROBLEMAS.........
avatar
CESARP
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 12
Idade : 42
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo


XENON PISCANDO...E FALHA EM ALTA MUDA TORNEIRA FICA OK - Página 2 Empty Re: XENON PISCANDO...E FALHA EM ALTA MUDA TORNEIRA FICA OK

Mensagem por Carlos Mello Sáb 30 Jan 2010, 22:55

Valeu GIORDANO SUZULLA, com certeza esta moto é sonho de muita gente, sempre digo que a GSX 750F é um LOBO na pele de CORDEIRO, só depende do condutor, quer andar maneiro ela anda como uma luva, quer andar forte ela responde do mesmo jeito.
Quanto ao forum realmente estamos em casa.
Caro GIORDANO queira se apresentar aos demais do FORUM entrando em INDICE / MOTOS DE USUARIOS, ao qual serás recebido com gritos, palmas, apitos, fogos, como vc merece
Esperamos vc lá
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XENON PISCANDO...E FALHA EM ALTA MUDA TORNEIRA FICA OK - Página 2 Empty falha em alta

Mensagem por titanium Qui 11 Fev 2010, 08:33

olá...nossa naum pensei q isso fosse tão comum entre as F...rsrsrs....no começo eu andava sempre nos 140km/h, agora comecei a dar umas esticadas e ela falha....qndo vc ta a 170+- e enrola o cabo ela engasga uns 2 segundos e ai deslancha, e qndo anda a uns 180 tapado ela começa a cortar, mas corta de ir pra uns 80 p\h.....e mais, agora tem o relogio q marca as horas...rsrsrs....se vc mantem a aceleração ah uns 6000 giros ele funciona, mas se cochar a aceleração ele apaga...hehehe...se puderem me ajudar com o relogio, agradeço.....vlw




paz na estrada
avatar
titanium
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 14
Idade : 39
Data de inscrição : 29/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XENON PISCANDO...E FALHA EM ALTA MUDA TORNEIRA FICA OK - Página 2 Empty Re: XENON PISCANDO...E FALHA EM ALTA MUDA TORNEIRA FICA OK

Mensagem por Ferrari Qui 11 Fev 2010, 10:23

Fala Titanium

Quase certeza de ser a maldita torneirinha!!!!!, a minha eu dei o trato, abri todos os orifícios , acabou o problema!!! ela fazia a mesma coisa a 180 km/h agora ela gosta de andar mesmo acima de 200 km/h, parece que abre outro estágio, e tambem troquei os gigles de alta , , coloquei os 115, original era 107!! ficou filé!! troca uma ideia com seu mecanico!!
Espero ter ajudado!
fuuuuuuuuuuui!
Ferrari
Ferrari
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 10
Idade : 44
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XENON PISCANDO...E FALHA EM ALTA MUDA TORNEIRA FICA OK - Página 2 Empty Re: XENON PISCANDO...E FALHA EM ALTA MUDA TORNEIRA FICA OK

Mensagem por Carlos Mello Qui 11 Fev 2010, 13:20

Caro TITANIUM o FERRARI informou a causa do corte na dele, de qualquer forma verifique.
CAUSAS
obstrução no sistema de alimentação de combustivel como:
Filtro da torneirinha
Torneirinha
Filtro de combustivel após a torneirinha.
Dutos de combustivel obstruido ou estrangulado( dobrado)
Nivel baixo nas cubas dos carburadores ( desrregulados ).

Quanto ao relógio acredito que seja algum problema de mau contato, ela desliga quando aumenta a velocidade provavelmente pelo fato de haver alguma vibração, não consigo visualizar interferencia com o RPM.

Caro FERRARI a impreção que vc tem na entrada de um segundo estágio é pelo fato do motor ter mais desempenho ( a cavalaria toda rabalhando com tudo ) justamente nessa rotação.
Quanto a mudança do GICLÊ vc ganhou mais despacho (arrancada), em compensação vai beber um pouco mais.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XENON PISCANDO...E FALHA EM ALTA MUDA TORNEIRA FICA OK - Página 2 Empty Re: XENON PISCANDO...E FALHA EM ALTA MUDA TORNEIRA FICA OK

Mensagem por Tonão Sex 12 Fev 2010, 18:43

Caramba Carlos, você deveria abrir uma oficina de F´s aí em Salvador "brother"...conhece tudo dessas Negonas rsrsrs - Show!!!!
Esse tópico ficou bem legal pois acho que torneirinha, engasgada ao enrolar o acelerado, posições ON RES PRI, etc. estão no dia-a-dia de quem tem 4 carburadores... abs Tonão
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XENON PISCANDO...E FALHA EM ALTA MUDA TORNEIRA FICA OK - Página 2 Empty Re: XENON PISCANDO...E FALHA EM ALTA MUDA TORNEIRA FICA OK

Mensagem por Carlos Mello Sex 12 Fev 2010, 23:01

Valeu TONÃO, quem sabe um dia eu chego lá, mecho com estas máquinas desde garoto, claro como ROBBY o primeiro motor de carro que abri eu tinha 19 anos uma rural, e de moto aos 21 anos uma CB 360 da Honda, dai comecei a preparar carro pa KM de arranque. Bem meu amigo tenho muitas estradas e aventuras onde conheci e continuo aprendendo.
Caso precise de alguma coisa é só affraid se puder ajudar farei com prazer e a depender do caso vou até ai.
Um grande abraço
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XENON PISCANDO...E FALHA EM ALTA MUDA TORNEIRA FICA OK - Página 2 Empty Re: XENON PISCANDO...E FALHA EM ALTA MUDA TORNEIRA FICA OK

Mensagem por titanium Qui 18 Fev 2010, 11:53

vlw, Ferrari e Carlos Mello pela atenção....na semana q vem estarei levando ela no mecanico pra verificar o q esta acontecendo...to ficando com medo já..rsrsrsrs....fui pra sampa essa semana, cara gastou pra xuxu...o consumo foi la em cima, naum sei se foi pelo fato de estar com garupa, ou pelo escap esportivo....vou dar um trato legal nela.

brigadão pessoal......ah qnto ao relógio eu nem esquento mais...to acostumando ficar sem ver horas....parece q a viagem rende mais....hhehehe



fikem com Deus
avatar
titanium
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 14
Idade : 39
Data de inscrição : 29/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XENON PISCANDO...E FALHA EM ALTA MUDA TORNEIRA FICA OK - Página 2 Empty Re: XENON PISCANDO...E FALHA EM ALTA MUDA TORNEIRA FICA OK

Mensagem por Carlos Mello Qui 18 Fev 2010, 19:36

OK TITANIUM poste aqui o resultado encontrado e não fique assustado se vc pegar um mecânico BOM e HONESTO não vai ter custo alto.
Qualquer dúvida é só affraid que estamos aqui pra te apoiar.
Boa sorte
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XENON PISCANDO...E FALHA EM ALTA MUDA TORNEIRA FICA OK - Página 2 Empty Re: XENON PISCANDO...E FALHA EM ALTA MUDA TORNEIRA FICA OK

Mensagem por titanium Sáb 27 Fev 2010, 13:45

e ae pessoal!!!!levei a filhota pra dar uns trato nela....o problema era q a borrachinha q tampa o ar do carburador tava ressecada, ai o mecanico fez a carburação dela, e regulou valvula...naum sei se foi isso msm, mas a moto ficou show d bola....mete a mão a bichinha vai q vai....ahhh e o relogio era fusivel...ela ta dando de queimar fusivel....heheehe...se puderem me ajudar mais uma vez agradeço



vlw
avatar
titanium
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 14
Idade : 39
Data de inscrição : 29/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XENON PISCANDO...E FALHA EM ALTA MUDA TORNEIRA FICA OK - Página 2 Empty Re: XENON PISCANDO...E FALHA EM ALTA MUDA TORNEIRA FICA OK

Mensagem por Carlos Mello Sáb 27 Fev 2010, 20:37

Pôr TITANIUM fico feliz em saber que resolveu o seu problema e conforme o seu relato todos descritos são causadores, pelo menos vc pegou um mecânico conciente trabalhando nas provaveis causas.
Quanto ao relógio vc deve ter algum curto leve a um bom eletricista antes que cause algo mais grave.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XENON PISCANDO...E FALHA EM ALTA MUDA TORNEIRA FICA OK - Página 2 Empty Re: XENON PISCANDO...E FALHA EM ALTA MUDA TORNEIRA FICA OK

Mensagem por titanium Ter 02 Mar 2010, 20:35

ufffaaaaaa....


resolvi o lance do relogio...o fusivel estava com jogo, dai ele naum fixava certo.....meu amigo deu uma entortada nele, e colocamos novamente, ate agora naum deu nd..graças a Deus....vlw pelas dicas

fikem com Deus e boas viagens
avatar
titanium
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 14
Idade : 39
Data de inscrição : 29/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XENON PISCANDO...E FALHA EM ALTA MUDA TORNEIRA FICA OK - Página 2 Empty Re: XENON PISCANDO...E FALHA EM ALTA MUDA TORNEIRA FICA OK

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos