GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com a motoca do Viper

+6
Carlos Mello
DJWOW
Odenir
rma
Viper-SP
Marlon gs
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ajuda com a motoca do Viper Empty Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por Marlon gs Sex 04 maio 2012, 11:07

Rapaziada,

Recebi um e-mail do Viper pedindo ajuda com a motoca dele, vai la:

To muito puto ontem fui ligar ela como de costume, liguei pegou de 1ª deixei esquentando por um tempo tudo maravilhoso.
Sai com a moto depois de descer minha rua fui a rua paralela e a moto perdeu a força, acelerava e o giro subia muito devagar parecia uma 250cc, consegui subir a rua com muito custo nao passava de 30 Km / Hora, no final da subida ela morreu, ai parei esperei um pouco e ela pegou a lenta ficou abaixo dos 1000 grios e consegui chegar em casa.
Vou ligar no mecanico e ver o que acontece

Por favor posta la para o pessoal dar um help o foda é ter gasta uma grana e a moto ter ficado boa so uma semana


Vamos aos mestres de plantão!!!
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a motoca do Viper Empty Re: Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por Viper-SP Sex 04 maio 2012, 11:26

Muito obrigado Marlon
Bom ja conversei com o Madeira ele disse para levar a moto para ele olhar q o trampo dele tem garantia, que pode ser a torneirinha, para ficar tranquilo.
La vamos nos amanha levar a porra da moto no mecanico denovo.
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a motoca do Viper Empty Re: Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por rma Sex 04 maio 2012, 12:08

Puts heim que chato Viper!!!
Mais logo ela está zero sem problema algum.
Estamos na torcida!!!
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a motoca do Viper Empty Re: Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por Viper-SP Sex 04 maio 2012, 13:57

Se alguem tiver uma dica do que deve ser isso eu agradeço pq agora so falta eu benzer a moto.
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a motoca do Viper Empty Re: Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por Odenir Sex 04 maio 2012, 15:12

Fica assim não Viper se o cara é bom fica tranquilo que ele tira de letra isto.

O foda mesmo é acontecer isto da muita raiva mesmo.
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a motoca do Viper Empty Re: Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por DJWOW Sex 04 maio 2012, 18:45

Viper, pra começar esse problema aí é uma porcentagem muito grande chance de ser alimentação..

Mangueira dobrada
Torneirinha ruim
Entupimento

Mas fica frio, é simples
avatar
DJWOW
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 531
Idade : 45
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a motoca do Viper Empty Re: Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por DJWOW Sex 04 maio 2012, 18:48

Uma dica Viper, é se vc conseguir deixar ela funcionando na marcha lenta por algum tempo.. Pode ser uns 2 minutos só.. Daí vc coloca a mão de leve nos coletores do escapamento pra saber qual escape esta frio. O mais frio ou menos quente é o que esta sendo afetado por uma falta de alimentação causando assim um mal funcionamento do cilindro.. Com isso vc fica sabendo quel cilindro esta trabalhando errado e ja vai direto no carburador correspondente.. Abraço..

Mas acho que o Carlão é o cara pra falar se eu estou blefando ou pode ajudar fazendo isso.. .. OK.. Abraço
avatar
DJWOW
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 531
Idade : 45
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a motoca do Viper Empty Re: Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por Carlos Mello Sex 04 maio 2012, 20:05

OPA DJWOW FALOU COM AUTORIDADE MEU AMIGO, É ISSO MESMO ESTE É UM TIPO DE DIAGNOSTICAR ALGUM PROBLEMA A PRINCIPIO.
MEU CARO VIPER-SP AINDA BEM QUE VC ESTA COM ESTE MECANICO, VAMOS VER O QUE ELE TEM A DIZER, MAIS A PRINCIPIO VAMOS VER O SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO, CONFORME FOI FALADO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a motoca do Viper Empty Re: Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por Viper-SP Sex 04 maio 2012, 22:30

Ja passei por la hoje quando voltei do trabalho e ele me disse exatamente isso
Magueira , torneira, ou alguma coisa entupida ele acha q é torneira
Amanha de manha eu vou la e aviso o q aconteceu, mas to muito tenso viu a coisa nao vai
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a motoca do Viper Empty Re: Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por Last_Warrior Sex 04 maio 2012, 22:35

Viper-SP escreveu:mas to muito tenso viu a coisa nao vai
Então toma uma, relaxa, dá umas risadas e vai conversar com ele de cabeça fria... Porque de cabeça quente a gente só faz merda. São as 2 únicas certezas na vida.

1) Todo mundo vai morrer, só não sabemos a hora.
2) Fazer qualquer coisa de cabeça quente = merda.
avatar
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a motoca do Viper Empty Re: Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por Viper-SP Sex 04 maio 2012, 22:44

Valeu pelo apoio galera serio mesmo
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a motoca do Viper Empty Re: Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por Last_Warrior Sáb 05 maio 2012, 02:03

Pelo que vi o cara é bem conceituado e vc pode ficar tranquilo que se for alguma coisa relacionada ao serviço dele, tem garantia.

Agora, pode acontecer de ser um defeito que não tem nada a ver com o que ele mexeu, nesse caso também acredito que vai ser bem tranquilo!

Mas fica frio porque tenho certeza que ele vai achar o problema e a moto vai voltar a ser um canhão.

Afinal, quando acontece uma coisa assim o mecânico precisa analisar com calma, não vai ser má vontade dele se demorar, mas é que tem que ir fazendo um pente fino mesmo.

Mas fica tranquilo que no final vai ficar tudo OK... Boa sorte. E não deixa de ir atualizando a gente!
avatar
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a motoca do Viper Empty Re: Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por Carlos Mello Sáb 05 maio 2012, 20:19

VIPER-SP PRECISANDO DE ALGUMA COISA ESTAREMOS AQUI.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a motoca do Viper Empty Re: Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por Viper-SP Sáb 05 maio 2012, 21:43

Vamos as novidades da novela rssss
Hoje de manha liguei a moto e segui para o mecanico em uma subida perto de casa começou a falhar e morreu, coloquei no PRI esperei um pouco a moto pegou e virou um canhao denovo, segui caminho com ela no PRI, cheguei no Madeira colocamos a moto no cavalete.
Tiramos a mangueira, demostamos, e segundo a planilha de manutenção do antigo dono ele havia trocado o reparo fazia 1 ano
Comprovamos que foi trocado mesmo pq a Torneira esta Ok
Tiramos o tanque, verificamos as mangueiras nao tinha nada furado, nada entupido, tanque limpissimo
Ligamos a moto e funcionou normal vim embora, andei por 60 Km e ela morreu, coloquei no PRI ela funcionou normal andei mais 70 Km com ela no PRI e nao morreu e nao falhou esta andando normal.
Liguei para ele e ja estava fechando mas ele falou que é um misterio, e que poderia ser a Boia do tanque.

Alguma ideia dos universitarios??
Minha ideia: Alguma coisa esta acontecendo e nao é sempre q em um determinado momento o vacuo nao funciona e nao desce gasolina quando esta na posição ON o foda é que quando testamos estava perfeito

Agora ta assim ando com ela no PRI quando desligo coloco a chave no ON, amanha vou tentar andar com ela na posição de RES vamos ver como fica

Quanto ao Mecanico so elogios me ensinou a mexer na moto fez o trampo junto comigo, me explicando direitinho como funciona o vacuo, uma coisa q eu nao havia comentado quando eu peguei a moto foram entregues todas as peças velhas que foram trocada, e quando tiramos o tanque a fiação, chicote motor enfim tudo perfeito limpo e fios com novas fitas isolantes aquelas q aguentam alta temperatura (melhor que a minha Twister q é 07 )
Ah fiz a media de consumo e andando so trocando marcha acima dos 10000 rpm ela fez 12 km / Litro o q creio ser uma boa media.

Mecanicos de plantao alguma ideia ?? Ah vamos marcar um role p/ Aparecida p/ eu benzer a moto kkkkkkkk
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a motoca do Viper Empty Re: Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por Last_Warrior Sáb 05 maio 2012, 22:12

Então, verifica a mangueira de vácuo da torneira. Caso não resolva, pode ser um novo reparo a solução!

Apesar de aparentemente estar OK, a borracha pode estar ressecada e ficar "prendendo".
avatar
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a motoca do Viper Empty Re: Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por rma Sáb 05 maio 2012, 22:18

Boa Márcio, pode ser isso mesmo.

Vamos esperar o Carlão pra ver se ele sabe de mais alguma coisa.
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a motoca do Viper Empty Re: Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por DJWOW Dom 06 maio 2012, 09:54

Viper.. Tudo indica nessa caso que o seu problema esta relacionado com o Diafragma da torneira, pq ao colocar em PRI ela nao usa mais o diafragma e sim vai direto.. OK.. Mas o bom é que ela esta andando em PRI ou em Reserva. Se vc colocar em RES tbm vai rodar.. Very Happy.. abração
avatar
DJWOW
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 531
Idade : 45
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a motoca do Viper Empty Re: Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por Last_Warrior Dom 06 maio 2012, 12:06

Em reserva também depende do diafragma! Sendo assim, vai ter o mesmo sintoma.

Nesse caso desconfio que não seja o diafragma em si, mas aquela borrachinha que fica na ponta do eixo, se ela começar a enroscar ali tampando a passagem, mesmo o diafragma estando OK, o vácuo não tem força suficiente pra deslocar o conjunto e liberar a passagem de combustível.
avatar
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a motoca do Viper Empty Re: Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por DJWOW Dom 06 maio 2012, 14:50

Last. Obg por esclarecer.. Vms ajudar nosso amigo aqui.. Afinal como dizia o Carlão.. Aqui ninguem fica sem ajuda.. Very Happy.. Abração e vlw
avatar
DJWOW
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 531
Idade : 45
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a motoca do Viper Empty Re: Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 06 maio 2012, 14:53

Ow, fera... determine primeiro se ela está sem combustível, pode ser algum entupimento ou falta por travamento ou quebra da torneira...
Ah, se for elétrico, quem sabe não é o retificador de voltagem?
Boa sorte, amigo.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 63
Idade : 58
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a motoca do Viper Empty Re: Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por Viper-SP Dom 06 maio 2012, 18:48

Hoje eu nao andei com a moto pq tive uns causos de familia para resolver entao nao fiz o teste de andar com a torneira na RES mas pelo q eu li no manual mesmo com ela en RES para o combustivel descer precisa do vacuo.
Que m....... mas uma semana começando e o problema continua

Obrigado pela ajuda de todos

Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a motoca do Viper Empty Re: Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por Carlos Mello Dom 06 maio 2012, 21:34

OPA MAIS UMA SEMANA COMEÇANDO É NÓS AQUI RESOLVENDO O SEU PROBLEMA MEU CARO VIPER-SP.
vOU TE EXPLICAR O FUNCIONAMENTO E DÁ ALGUMAS DICAS E VC MESMO VAI RESOLVER ESTE PROBLEMA.

VAMOS FALAR DA VALVULA DE SELEÇÃO DE GASOLINA:
- NAS POSIÇOES RES E ON É PRECISO TER VACUO PRA DESLOCAR O DIAFRAGMA DA VALVULA DANDO PASSAGEM DE COMBUSTIVEL
- NA POSIÇÃO PRI NÃO É PRECISO TER VACUO PRA QUE HAJA PASSAGEM DE GASOLINA.
BEM ATÉ AQUI TODOS SABEM DISTO.
COMO TESTAR A VALVULA DE COMBUSTIVEL:
- COM O TANQUE DE COMBUSTIVEL FORA DA MOTO E NUMA MESA.
- COLOQUE UMA MANGUEIRA NA SAIDA DA VALVULA DIRECIONANDO PRA UM RESERVATORIO.
- COLOQUE UMA MANGUEIRA ONDE VAI A MANGUEIRA DE VACUO.
- COLOQUE A VALVULA NA POSIÇÃO PRI, VERÁ QUE A GASOLINA VAI SAIR PRO RESERVATORIO (É CLARO)
- COLOQUE A VALVULA NA POSIÇÃO RES, NÃO DEVERÁ SAIR COMBUSTIVEL ALGUM, MAIS SE VC FIZER VACUO NA MANGUEIRA DE VACUO SUGANDO COM A BOCA, VC VERÁ A GASOLINA CAIR.
- FAÇA O MESMO NA POSIÇÃO ON, QUE TERÁ O MESMO RESULTADO.
COM ISTO VC TERÁ CERTEZA QUE A VALVULA DE COMBUSTIVEL ESTA FUNCIONANDO.

VAMOS FALAR DO VACUO
O VACUO GERALMENTE SAI DO 4º CARBURADOR, MAIS PODE SER EM QUALQUER UM DELES, PORTANTO SE A MANGUEIRA QUE VAI PRA VALVULA TIVER SAINDO EM QUALQUER UM DOS CARBURADORES NÃO SE PREOCUPEM O IMPORTANTE É QUE ESTEJA EM UM DELES.
A MANGUEIRINHA QUE SAI DO CARBURADOR TEM UMA DERIVAÇÃO (UM CONECTOR EM FORMA DA LETRA T) ONDE FICA LIGADO EM UMA DAS EXTREMIDADES, NA OUTRA VAI PRO PAIER E NA OUTRA PRA VALVULA DE SELEÇÃO DE GASOLINA.
NÃO PODE HAVER FURO, RASGO OU PERDA DE VACUO EM NENHUMA PARTE DA MANGUEIRA, TEM QUE ESTA INTACTOE VEDADO.
OBSERVAÇÃO:
SE HOUVER QUALQUER UM DESTE PROBLEMA NA MANGUEIRA DARÁ ENTRADA DE AR FALSO NO CARBURADOR DEIXANDO A MOTO FUNCIONANDO MANCANDO.
COMO TESTAR O VACUO
INSTANTANIO:
- COMO OS CARBURADORES ESTÃO COM AS CUBAS CHEIAS, LIGUE O MOTOR, COM AS DUAS SAIDAS DAS MANGUEIRA DE VACUO FECHADA.
- ABRA A MANGUEIRA E VEJA SE O MOTOR FICA MANCANDO.
- DEPOIS FECHE E VEJA SE VOLTA A FUNCIONAR NORMAL.
MAIS DEMORADO
ALIMENTE SEUS CARBURADORES POR UMA MANGUEIRA SAINDO DE UM RESERVATORIO DE COMBUSTIVEL ACIMA DA MOTO, FAZENDO A FUNÇÃO DO TANQUE DE COMBUSTIVEL.
- REPITA OS TESTES ANTERIORES.

BEM DIANTE DESTES TESTES VC SABERÁ ONDE ESTA O PROBLEMA.

UM DETALHE A BOIA DO TANQUE NÃO TEM NADA A HAVER COM ESTE SISTEMA,POIS ELES SÃO INDEPENDENTE, PORTANTO NÃO SE PREOCUPE.

BEM MEU CARO VIPER-SP PELO QUE VC RELATOU COM A MOTO FUNCIONANDO BEM TANTO EM BAIXA COMO EM ALTA (SEM MANCAR) PROVAVELMENTE NÃO EXISTE ENTRADA DE AR FALSO, PORTANTO MANGUEIRA DE VACUO DEVE ESTAR PERFEITA.

DIANTE DO OCORRIDO EU SUSPEITARIA LOGO DA VALVULA, BEM DE QUALQUER FORMA ESTÁ AI COMO VC VER ONDE ESTA O DEFEITO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a motoca do Viper Empty Re: Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por Viper-SP Seg 07 maio 2012, 09:13

Carlão muito obrigado pela aula, já imprimi e vou fazer a lição de casa no final de semana
Uma duvida: Se for problema no vacuo o que já é quase certo eu vou precisar de uma torneira nova??


Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a motoca do Viper Empty Re: Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por Argeu Seg 07 maio 2012, 13:24

Viper, tive um problema parecido: a torneira apresentou um vasamento assim que eu ligava a moto, estava com uma viagem programada e resolvi procurar o defeito. Tirei os dois parafusos de trás da carenagem dos dois lados (para facilitar a saida do tanque), tirei a torneira após detectar o vasamento, desmontei e constatei o diafragma furado, sabe o que fiz? tirei o diafragma e isolei com papel velomóide próprio para junta, isolei o tubo de vácuo que vem do cilindro, só liguei a mangueirinha de saída da gasolina da torneira, (aquela que vai para o filtrinho, e a mangueira do ladrão). PRONTO parou de vasar, não mexo mais na torneira, não dependo do vácuo e a moto funciona normal. (ficou gastando um pouquinho a mais), Mas com isso descobri que o defeito das nossas torneirinhas é passar dos 200 sem passar para o PRI, e com isso o vácuo não dá conta e estoura o diafrágma. Já faz um mês desta experiência, não havia postado ainda por estar em teste e não queria comprometer resultado do procedimento antes de estar absolutamente certo de seu resultado.
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a motoca do Viper Empty Re: Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por Viper-SP Seg 07 maio 2012, 14:20

Estava lendo o manual de serviço agora na hora do almoço e fui lembrando o passo a passo que fizemos no sabado, que quando colocamos o tanque na bancada fizemos o teste da torneira que o Carlos disse acima e a torneira funcionou normal.
Conclusão: Se na bancada a torneira funciona, o problema esta no Vacuo, pois a moto vai falhando falhando ate acabar a gasolina no caburador, quando vc coloca no PRI ele enche e ela fica normal e como as boias agulhas sao novissimas a moto nao fica com excesso.
Seguindo o manual acho que ação corretiva seria: Verificar diafragma e tubo de vacuo que vem do cilindro? Se estiver zuado fazer o procedimento informado pelo Argeu??

To pensando corretamente ou to falando merda???

Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a motoca do Viper Empty Re: Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos