GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com a motoca do Viper

+6
Carlos Mello
DJWOW
Odenir
rma
Viper-SP
Marlon gs
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ajuda com a motoca do Viper - Página 2 Empty Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por Marlon gs Sex 04 maio 2012, 11:07

Relembrando a primeira mensagem :

Rapaziada,

Recebi um e-mail do Viper pedindo ajuda com a motoca dele, vai la:

To muito puto ontem fui ligar ela como de costume, liguei pegou de 1ª deixei esquentando por um tempo tudo maravilhoso.
Sai com a moto depois de descer minha rua fui a rua paralela e a moto perdeu a força, acelerava e o giro subia muito devagar parecia uma 250cc, consegui subir a rua com muito custo nao passava de 30 Km / Hora, no final da subida ela morreu, ai parei esperei um pouco e ela pegou a lenta ficou abaixo dos 1000 grios e consegui chegar em casa.
Vou ligar no mecanico e ver o que acontece

Por favor posta la para o pessoal dar um help o foda é ter gasta uma grana e a moto ter ficado boa so uma semana


Vamos aos mestres de plantão!!!
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Ajuda com a motoca do Viper - Página 2 Empty Re: Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por Argeu Seg 07 maio 2012, 16:05

O que eu sei, é que por experiência própria eliminei o vácuo, e a gasolina vem por gravidade, isto é a gente acelera e vem a gasolina que os carburadores precisam. Como já disse: tirei o diafrágama, no lugar coloquei uma junta de velomóide (papel especial para juntas), isolei o tubo de vácuo que vem do cilindro (colocando um parafuso) e pronto! ando normal e não tive mais problemas com torneira de combustível. Meu problema agora tá sendo elétrico! Não tenho corrente de ignição. (O resto da parter elétrica funciona tudo!!!) e o que é pior, não tenho a mínima idéia do que pode ser.

Abraços
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a motoca do Viper - Página 2 Empty Re: Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por Viper-SP Seg 07 maio 2012, 16:24

Argeu muito obrigado pela dica ja ate imprimi rssss

Fica tranquilo, eu tava muito puto com a minha moto, mas agora to aprendendo muito sobre ela e com ajuda do pessoal aqui tudo se resolve cara.
Pelo visto vc conhece muito mais de mecanica do que eu entao da uma olhada em toda a parte eletrica dela e vai postando pq o Carlos é o guro das F's você vai achar o problema
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a motoca do Viper - Página 2 Empty Re: Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por Viper-SP Seg 21 maio 2012, 11:32

Pessoais do meu Brasil problema resolvido.
Conforme havia comentado ja haviamos verificado a torneira e estava okay, sabado verificamos diafragma e estava okay (olhei na planilha do antigo dono e ele havia trocado e realmente esta nova).
Com o perdão da palavra o Carlão é FODA o problema era a mangueira de vacuo q estava invertida.
Problema resolvido e sem custos.

Mas nem tudo é um mar de rosas...... sabadao estava dando uma acelerada na subida da Sallim Farah maluf onde nao tem radar e no final da subida na noite anterior eles "rasparam" o asfalto p/ recapear e tinha ficado um desnivel absurdo e ainda cheio de areia pedrisco e buracos, instintivamente eu chamei no freio antes de chegar no desnivel e quando cheguei soltei os freios grudei as pernas no tanque e segurei o guidao com força, e rezei p/ nao cair, a paulada foi forte mas segurei bem, fui freiando bem de leve graças a deus nao aconteceu nada e a moto representou ah quem fala q os pneus maxxis sao ruins a moto seguiu reto de boa continuei andando tranquilo.
Vou ligar a moto no domingo e ai fui arrumar o espelho quando olho o guarda po do lado direito todo melado de oleo, nao chegou a escorrer mas a cacetada deve ter feito vazar oleo.
Retentor de Falcon da Vedamotors nao aguentou a cacetada e la vamos nos trocar os retentores denovo...

Duvida: Tem problema andar com ela babando oleo pq to pensando em pegar retentores originais nos USA???


Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a motoca do Viper - Página 2 Empty Re: Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por Paulo R. Andreolli Seg 21 maio 2012, 23:03

Viper tem sim, você estara com a pressão interna nas bengalas menor, nivel do óleo abaixo, o curso fica menor então menos estabilidade.
terá que andar com muito muito cuidade sem exageros em velocidades (curvas) se manter isto e o vazamento não for grande pode até dar tempo de esperar as peças novas.
muito cuidado
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a motoca do Viper - Página 2 Empty Re: Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por Viper-SP Ter 22 maio 2012, 08:37

Obrigado Paulo na real eu ja imaginava isso so queria ter certeza rssss.... nao chegou a escorrer mas o guarda po esta bem lambuzado nos USA o retentor esta USD 4,00 e na Nova Centro esta so R$ 80,00.
Vou comprar nos USA e vou andar com ela babando oleo mesmo ate chegar rsss
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a motoca do Viper - Página 2 Empty Re: Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por Paulo R. Andreolli Ter 22 maio 2012, 21:15

isto mesmo espera vir USA ganha no preço, ande verificando que da pra levar.
abraço
sabádo nos vemos na aula.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a motoca do Viper - Página 2 Empty Re: Ajuda com a motoca do Viper

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos