GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando meio decepcionado, mas chegando

+20
Soares
mvlinfo
DJWOW
Hans Blackbullet
Papito
Argeu
nomed750
Franco
wla
Rubens.
EPIFANIO
Paulo R. Andreolli
Marlon gs
Dilan Esteves
Manara
Carlos Mello
Viper-SP
erick frassi
rma
Daniel Duarte
24 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Chegando meio decepcionado, mas chegando - Página 3 Empty Chegando meio decepcionado, mas chegando

Mensagem por Daniel Duarte Seg 25 Jun 2012, 17:15

Relembrando a primeira mensagem :

E ai galera..!!!
Comprei um F ano 96, tudo indicava estar zerada somente com a manutenção do carburador para fazer, porem hoje tive a triste noticia que um cilindo nao esta funcionado e terei que abrir o motor para verificar o que esta ocorrendo. Bom, o mecanico é de primeira, esta numa autorizada suzuki... Mas vamos que vamos, o negocio é deixar redonda..
Gostei muito de dar umas voltas com ela, ja fui para 3 passeios, espero logo logo estar andando de novo...
Daniel Duarte
Daniel Duarte
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 88
Idade : 53
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Chegando meio decepcionado, mas chegando - Página 3 Empty Re: Chegando meio decepcionado, mas chegando

Mensagem por mvlinfo Sex 29 Jun 2012, 17:36

Tranquilo, as vezes precisamos de um empurrão para poder fazer as coisas que gostamos.


Viper-SP escreveu:Marcao bom ver vc participando do Forum, e obrigado pelas dicas por e-mail hein

mvlinfo
mvlinfo
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 469
Idade : 57
Data de inscrição : 13/04/2010

http://www.mvlinfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando meio decepcionado, mas chegando - Página 3 Empty Re: Chegando meio decepcionado, mas chegando

Mensagem por Carlos Mello Sex 29 Jun 2012, 21:01

OPA MARCÃO SEJA MUITO BEM VINDO MEU AMIGO, PRECISAMOS DOSEU APOIO TECNICO AQUI, CLAROALEM DA SUA MAJESTOSA PRESENÇA.
MANDA UM ABRAÇÃO PRA FAMILIA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando meio decepcionado, mas chegando - Página 3 Empty Re: Chegando meio decepcionado, mas chegando

Mensagem por mvlinfo Sex 29 Jun 2012, 21:35

Maravilha!
A correria do dia a dia nos faz esquecer de bater um papo com os amigos. Mas basta um empurrão que estamos de volta... rsrsrs


Carlos Mello escreveu:OPA MARCÃO SEJA MUITO BEM VINDO MEU AMIGO, PRECISAMOS DOSEU APOIO TECNICO AQUI, CLAROALEM DA SUA MAJESTOSA PRESENÇA.
MANDA UM ABRAÇÃO PRA FAMILIA.
mvlinfo
mvlinfo
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 469
Idade : 57
Data de inscrição : 13/04/2010

http://www.mvlinfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando meio decepcionado, mas chegando - Página 3 Empty Re: Chegando meio decepcionado, mas chegando

Mensagem por Viper-SP Sex 29 Jun 2012, 22:17

Agosto ja esta chegando, o Carlao ta aqui em SP vamo fazer aquele churras e voce esta intimado a comparecer hein Marcao
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando meio decepcionado, mas chegando - Página 3 Empty Re: Chegando meio decepcionado, mas chegando

Mensagem por mvlinfo Sex 29 Jun 2012, 22:20

Porra!!! Legal. Esse cara é muito gente fina. Pode avisar que estou dentro. Aí você vaí conhecer a irmã da sua F, pois a minha está idêntica, somente com roupa diferente. rsrsrs
mvlinfo
mvlinfo
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 469
Idade : 57
Data de inscrição : 13/04/2010

http://www.mvlinfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando meio decepcionado, mas chegando - Página 3 Empty Re: Chegando meio decepcionado, mas chegando

Mensagem por Viper-SP Sex 29 Jun 2012, 22:26

Fechado Marcao, se vc sumir do forum eu t busco por e-mail, sinal de fumaça etc
é verdade inclusive sao do mesmo ano 95 mas panela velha é que faz comida boa rsssss e a cor da sua moto eu acho show de bola
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando meio decepcionado, mas chegando - Página 3 Empty Re: Chegando meio decepcionado, mas chegando

Mensagem por Carlos Mello Sex 29 Jun 2012, 23:47

TAI UMA EXELENTE OPORTUNIDADE PRA TODOS VEREM OS CARBURADORES DAS DUAS MOTOS A MICKY COM O MARCÃO E AS MONICAS COM O BESTA AQUI, GARANTO QUE NI MINIMO COLOCAMOS DOIS CARBURADORES DAS MONICAS E DOIS CARBURADORES DAS MICKY FUNCIONANDO EM UMA MOTO SÓ AE QUERO VER QUEM ANDA MAIS, KKKKKKKKKKKKK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando meio decepcionado, mas chegando - Página 3 Empty Re: Chegando meio decepcionado, mas chegando

Mensagem por nomed750 Sex 29 Jun 2012, 23:57

Viper-SP escreveu:Fechado Marcao, se vc sumir do forum eu t busco por e-mail, sinal de fumaça etc
é verdade inclusive sao do mesmo ano 95 mas panela velha é que faz comida boa rsssss e a cor da sua moto eu acho show de bola

Vamos tirar as fotos da irmãs unidas blz galera??

Bem vindo novamente MARCO.
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando meio decepcionado, mas chegando - Página 3 Empty Re: Chegando meio decepcionado, mas chegando

Mensagem por Daniel Duarte Sáb 30 Jun 2012, 12:14

Pessoal
É o seguinte, estava com o Sabugo a pouco, e nao teve jeito, terei que fazer muitas coisas.
A questao agora é... $$...rs
Ele passou pra mim os codigos das peças que preciso para eu pesquisar onde posso achar mais barato.
Alguem tem alguma dica onde posso comprar, abaixo segue o que preciso.
Estou quase indo ao EUA comprar, alguem ja teve alguma experiencia assim?
1117827a01 - borracha
1117927a02 - borracha
1276017c02 - corrente de comando
1284027a00 - balancim
1272120c00 - comando de valvula
0928905011 - retentor de valvula
1149127a30 - junta
1148327a20 - junta
1148227a20 - junta
1148927a20 - junta
1214020c10 - aneis

Daniel Duarte
Daniel Duarte
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 88
Idade : 53
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando meio decepcionado, mas chegando - Página 3 Empty Re: Chegando meio decepcionado, mas chegando

Mensagem por rma Sáb 30 Jun 2012, 12:34

Daniel, dá uma olhada nesse tópico, pode ajudar:
https://gsx750f.forumeiros.com/t2623-nome-das-pecas-em-ingles-sites-confiaveis

Abraços.
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando meio decepcionado, mas chegando - Página 3 Empty Re: Chegando meio decepcionado, mas chegando

Mensagem por EPIFANIO Sáb 30 Jun 2012, 12:47

Daniel, aguarda que daqui a pouco os mecânicos de plantão do Fórum irão lhe dizer onde encontrar e o valor ais barato.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando meio decepcionado, mas chegando - Página 3 Empty Re: Chegando meio decepcionado, mas chegando

Mensagem por Soares Sáb 30 Jun 2012, 15:35

Dainel, se não fosse o $ até seria legal a experiencia de levantá-la. Dá gosto de ver quando o dono cuida.

Abs
Soares
Soares
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 417
Idade : 50
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando meio decepcionado, mas chegando - Página 3 Empty Re: Chegando meio decepcionado, mas chegando

Mensagem por mvlinfo Sáb 30 Jun 2012, 16:25

Mande um e-mail para o Diego da Import Moto Peças e solicite uma cotação. Segue o e-mail abaixo.
info@importmotopecas.com


Daniel Duarte escreveu:Pessoal
É o seguinte, estava com o Sabugo a pouco, e nao teve jeito, terei que fazer muitas coisas.
A questao agora é... $$...rs
Ele passou pra mim os codigos das peças que preciso para eu pesquisar onde posso achar mais barato.
Alguem tem alguma dica onde posso comprar, abaixo segue o que preciso.
Estou quase indo ao EUA comprar, alguem ja teve alguma experiencia assim?
1117827a01 - borracha
1117927a02 - borracha
1276017c02 - corrente de comando
1284027a00 - balancim
1272120c00 - comando de valvula
0928905011 - retentor de valvula
1149127a30 - junta
1148327a20 - junta
1148227a20 - junta
1148927a20 - junta
1214020c10 - aneis

[url=Import Moto Peças ]Import Moto Peças [/url]
mvlinfo
mvlinfo
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 469
Idade : 57
Data de inscrição : 13/04/2010

http://www.mvlinfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando meio decepcionado, mas chegando - Página 3 Empty Re: Chegando meio decepcionado, mas chegando

Mensagem por mvlinfo Sáb 30 Jun 2012, 16:26

Mas sinceramente, estranhei a relação de peças. Essa moto está com quantos km rodados?
Só se foi muito mau tratada, pois dificilmente estraga essa parte do motor. Mas de qualquer forma, se for possível uma segunda opnião, eu recomendaria. Grande abraço, Marco.
mvlinfo
mvlinfo
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 469
Idade : 57
Data de inscrição : 13/04/2010

http://www.mvlinfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando meio decepcionado, mas chegando - Página 3 Empty Re: Chegando meio decepcionado, mas chegando

Mensagem por Viper-SP Sáb 30 Jun 2012, 18:27

Daniel

Como havia comentado eu tive um problema parecido quando peguei a minha, fui atras das peças nos USA e com a ajuda do pessoal aqui achei este site www.mrcycles.com eles tem exatamente TUDO e postam para o Brasil.
Eu também abri um topico com os nomes de algumas peças em ingles, pq quando eu comprei tive q ligar la e explicar p/ cara o que cada peça fazia da uma olhada https://gsx750f.forumeiros.com/t2623-nome-das-pecas-em-ingles-sites-confiaveis

Se voce tiver alguma duvida em ingles me avisa q eu te ajudo.

Vc vai precisar de um cartao de credito internacional, fazer o cadastro no paypal (que esta em portugues) ai faz o pedido a mrcycles te manda a solicitação de pgto pelo paypal, vc confirma e eles postam as peças de 4-5 dias uteis ai vai da sorte vc pode ser ou nao taxado em 60%

Da uma ligada na Nova Suzuki também e verifica quanto estas as peças aqui no Brasil e verifica quanto esta nos USA e faz a conta para ver se compensa

Dica: Vc vai pagar mais frete mas pela quantidade de peças acho q vale a pena pedir para a mrcycles fazer umas 3 postagens diferentes assim por exemplo uma é taxada e as outras duas 2 nao se mandar tudo isso junto é certeza q vc sera taxado.


Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando meio decepcionado, mas chegando - Página 3 Empty Re: Chegando meio decepcionado, mas chegando

Mensagem por Viper-SP Sáb 30 Jun 2012, 18:30

Se tiver com duvida dos impostos pega os valores das peças, o valor do frete internacional p/ Brasil e posta aqui q eu faço p/ vc
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando meio decepcionado, mas chegando - Página 3 Empty Re: Chegando meio decepcionado, mas chegando

Mensagem por Daniel Duarte Sáb 30 Jun 2012, 20:24

Valeu Viper, eu acessei o site e achei interessante mesmo, vou pedir sim sua ajuda com algumas coisas, vou te passar a relacao das peças que levantei junto com os valores...
Mando por aqui mesmo, ou tem algum email?
Daniel Duarte
Daniel Duarte
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 88
Idade : 53
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando meio decepcionado, mas chegando - Página 3 Empty Re: Chegando meio decepcionado, mas chegando

Mensagem por Carlos Mello Sáb 30 Jun 2012, 21:16

OPA DANIEL DUARTE, O MVLINFO ALERTOU MUITO COM A RELAÇÃO, O QUE TAMBEM ESTRANHEI, MAIS VAMOS LÁ VER O QUE VC TEM NA LISTA E O PORQUE PRECISA.
QUANTO AS BORRACHAS, JUNTAS E RETENTORES NÃO TEM O QUE SE DISCUTIR SERÁ PRECISO MESMO JÁ QUE ELA ESTARA ABERTA.
QUANTO A CORRENTE DE COMANDO É ATÉ ACEITAVEL MAIS PORQUE NÃO O TENSOR TAMBEM, JÁ QUE ELA ESTRAGA PRIMEIRO QUE A CORRENTE DE COMANDO (SUSPEITA DO ANTIGO DONO TER TROCADO O TENSOR E NÃO A CORRENTE), PORTANTO PROCURE SABER DO SABUGO O ESTADO DO TENSOR.
E O MAIS ESTRANHO DE TODOS O COMANDO DE VALVULAS E O BALANCIM, SE HOUVE ESTRAGO NESTAS PEÇAS É PORQUE HOUVE FALHA NA LUBRIFICAÇÃO DELES, PORTANTO TEM QUE INVESTIGAR A CAUSA RAIZ, VER O SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO DELES.
MAIS UM DETALHE QUANDO ELE SE REFEREAO BALANCIM É O JOGO, ASSIM COMO O COMANDO SÃO OS DOIS EIXOS, ACHO MELHOR PROCURAR PROCURAR SABER DIREITO.
NÃO QUERO AQUI DESMERECER O TRABALHO DO SABUGO, DE FORMA NENHUMA, ATÉ MESMO DIANTE DA RELAÇÃO POR ELE PASSADO IMAGINO O QUE ACONTECEU, O QUE NA VERDADE O QUE É PRECISO SABER SÃO O PORQUE DA INCLUSÃO DESTES DOIS ITENS MECIONADOS ACIMA.
BEM OBSERVADO PELO MVLINFO
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando meio decepcionado, mas chegando - Página 3 Empty Re: Chegando meio decepcionado, mas chegando

Mensagem por Viper-SP Sáb 30 Jun 2012, 21:53

Daniel, precisando estou ai, pode postar aqui mesmo q deixamos de registro p/ caso alguem precise no futuro
Vc conseguiu mexer no site tranquilo??
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando meio decepcionado, mas chegando - Página 3 Empty Re: Chegando meio decepcionado, mas chegando

Mensagem por Daniel Duarte Sáb 30 Jun 2012, 22:29

Carlos...
Então, sabe aquele velho ditado de comprar coelho por lebre?
A moto esta bonita, esta inteira, mas pelo jeito bem rodada...
Eu olhei bem as coisas que o Sabugo investigou, e tinha algumas folgas que nao deveriam e alguns vazamentos onde nao deveriam, um conjunto de aneis estao travados, e outros ja gastos, tinha vazamento de gasolina entre as valvulas, e ainda estou na esperança de nao ter problemas com virabrequim, o comando ja esta marcado, mas da para ficar desse jeito.
Não sei como nao travei este motor andando com ele...
Bom, ja chorei por dentro, agora é lutar para sorrir...
Daniel Duarte
Daniel Duarte
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 88
Idade : 53
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando meio decepcionado, mas chegando - Página 3 Empty Re: Chegando meio decepcionado, mas chegando

Mensagem por Viper-SP Sáb 30 Jun 2012, 22:32

Entao a km foi adulterada pq se nao me engano esta moto esta com aprox 40 mil Km nao esta?? Todo mundo q viu esta moto acho ela zerada
Mas agora é arrumar e seguir em frente
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando meio decepcionado, mas chegando - Página 3 Empty Re: Chegando meio decepcionado, mas chegando

Mensagem por Daniel Duarte Sáb 30 Jun 2012, 22:43

Viper
Entao, pelo desgate que encontramos, parece que foi adulterado o velocimento sim, nao pela conservação da moto, somente pelo motor mesmo.
O Site é bem tranquilo, a cotacao que fiz, ficou em torno de 600U$ porem o que me preocupa é a alfandega, será que pode dar rolo?
Daniel Duarte
Daniel Duarte
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 88
Idade : 53
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando meio decepcionado, mas chegando - Página 3 Empty Re: Chegando meio decepcionado, mas chegando

Mensagem por Daniel Duarte Sáb 30 Jun 2012, 22:45

Marcao, valeu pela dica, ja mandei um email para o Diego para orçamento. E vou ligar na nova suzuki segunda...
Daniel Duarte
Daniel Duarte
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 88
Idade : 53
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando meio decepcionado, mas chegando - Página 3 Empty Re: Chegando meio decepcionado, mas chegando

Mensagem por Viper-SP Sáb 30 Jun 2012, 23:00

A conta fica assim

Valor das peças: USD 600,00
Frete - Tenta da uma chavecada neles que talvez role de graça pelo valor das peças

Valor total: USD 600,00 se o cara cobrar o frete vc soma p/ fazer o calculo
Taxa de conversado do USD = 2.20

Valore em R$ 1320,00
Imposto na verdade sao varios q totaliza 60% = R$ 792,00

TOTAL: R$ 2.112.00

A receita esta taxando geral entao a unica forma de ter certeza de nao pagar os impostos é alguem trazer na bagagem p/ vc.

Liga na Nova Suzuki neste contato q o Marcao passou e verifica os valores se ficarem proximo dos R$ 2.112,00 e vc nao tiver ninguem nos USA vindo p/ Brasil eu acho q compensa comprar aqui e na Nova ainda parcela em 8 vezes sem juros
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando meio decepcionado, mas chegando - Página 3 Empty Re: Chegando meio decepcionado, mas chegando

Mensagem por mvlinfo Sáb 30 Jun 2012, 23:40

Te digo isso porque a minha está com 63000km e está com o motor zerado. E olha aque ela é 95. Ou foi muito mau cuidada ou a quilometragem foi adulterada mesmo. Mas se o mecânico for bom, ficará com uma moto zero. Vá com fé o observe as peças que não estão relacionadas e que o Carlão mencionou.
mvlinfo
mvlinfo
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 469
Idade : 57
Data de inscrição : 13/04/2010

http://www.mvlinfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando meio decepcionado, mas chegando - Página 3 Empty Re: Chegando meio decepcionado, mas chegando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos