GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corte de Giro..

+11
DiogoFIP
Edu da MV
Viper-SP
FelipePB
Marlon gs
Elder
Fernandão
griskko
Carlos Mello
cristiano kristensen
elepeneves99
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Corte de Giro.. - Página 2 Empty Corte de Giro..

Mensagem por elepeneves99 Seg 20 Ago 2012, 23:35

Relembrando a primeira mensagem :

Gostaria de Saber o porque que a F não corta giro ?
isso é original ou alguma adaptação ?
tem como remover o Limitador ?

Abraço para Todos
elepeneves99
elepeneves99
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 18
Idade : 36
Data de inscrição : 06/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Corte de Giro.. - Página 2 Empty Re: Corte de Giro..

Mensagem por pedrinho-martines Qua 16 Jul 2014, 10:23

A diferença é que as monicas mais novas , tem a estrategia de corte de ignição diferente das outras , ela limita o giro e não dá aqueles estouros, tÁ tá tÁ .. Assim como GS500 e outras suzukis..


A Mickey corta o giro igual as outras motos..


Acho que se acelerar e sentir que cortou o giro não tem problema, foi feito justamente para isso..


O problema é acelerar , e segurar com o giro cortado.. É bonito de se ouvir.. Mais isso prejudica e muito o motor ! Além de que nas F´s o motor vai esquentar pra cacete !
pedrinho-martines
pedrinho-martines
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Corte de Giro.. - Página 2 Empty Re: Corte de Giro..

Mensagem por RAFA OLIVEIRA Ter 22 Jul 2014, 17:26

Cheguei hoje e ja estou me divertindo!
RAFA OLIVEIRA
RAFA OLIVEIRA
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 6
Idade : 49
Data de inscrição : 22/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Corte de Giro.. - Página 2 Empty Re: Corte de Giro..

Mensagem por Carlos Mello Ter 22 Jul 2014, 21:36

DIVIRTA-SE BASTANTE RAFA OLIVEIRA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Corte de Giro.. - Página 2 Empty Re: Corte de Giro..

Mensagem por Argeu Qua 23 Jul 2014, 17:39

Edu da MV escreveu:Eu jamais faço isso (cortar giro) com moto nenhuma. É por isso que nunca tive problemas com motor. Nunca motor meu soltou fumaça, bateu biela ou bateu saia (no caso das Yamaha 2T). Eu nem sei se a minha moto tem limitador, mas se não tiver, tanto faz, pois eu não preciso. E não vem me chamar de coxinha, porque acelerar com a moto em ponto morto qualquer zé ruela faz. Quero ver acelerar com a quinta ou sexta engatadas. Aí é que a gente vê quem é que tem para mostrar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GOSTEI!!!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Corte de Giro.. - Página 2 Empty Re: Corte de Giro..

Mensagem por Viper-SP Qua 23 Jul 2014, 17:49

O tiozao do forum sao os professores segue o que os caras falam que vai longe

Como o Edu disse nao precisa saber se corta ou não é so andar com a moto e olhar o vermelinho la nos 13000 giros NUNCA chegue naquela parte e voce tera motor p/ todo o sempre.
A proposito eu vi um post do Edu falando sobre a MV Agusta em outro forum os maluco falando de preparador, ele disse
"o preparado sabe mais que os engenheiros da Ferrari que projetaram o motor da F4 que ja é absurdamente potente"

Ze Motul é foda os caras querem colocar power comander, rapid bike em uma moto top do top do top como a F4 so lamentos kkkkk
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corte de Giro.. - Página 2 Empty Re: Corte de Giro..

Mensagem por Edu da MV Sex 25 Jul 2014, 09:18

Viper-SP escreveu:O tiozao do forum sao os professores segue o que os caras falam que vai longe

Como o Edu disse nao precisa saber se corta ou não é so andar com a moto e olhar o vermelinho la nos 13000 giros NUNCA chegue naquela parte e voce tera motor p/ todo o sempre.
A proposito eu vi um post do Edu falando sobre a MV Agusta em outro forum os maluco falando de preparador, ele disse
"o preparado sabe mais que os engenheiros da Ferrari que projetaram o motor da F4 que ja é absurdamente potente"

Ze Motul é foda os caras querem colocar power comander, rapid bike em uma moto top do top do top como a F4 so lamentos kkkkk

KKK É verdade! Um colega do forum viu no mercado liivre uma F4 para vender por 20 pau. É que o dono levou ela para preparar e quando saiu da oficina com a moto "preparada" andou 60 km e PUFFF!!! É mole? Apesar de não ter graça, só rindo para não chorar
Edu da MV
Edu da MV
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 399
Idade : 70
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corte de Giro.. - Página 2 Empty Re: Corte de Giro..

Mensagem por Viper-SP Sex 25 Jul 2014, 11:08

Edu é triste pela moto mas o cara que leva uma moto top como uma F4 para preparador tem que ser no minimo sem noção.
Eu também vi um perguntando Edu voce fez revisao no Madeira?? Ai você nao porque a moto esta na garantia...... obvio que voce não vai levar em nenhuma oficina que nao seja a autorizada durante a garantia, mas os sem noção, leva na revisão da autorizada e depois paga denovo pros preparadores refazerem a revisao rssssss

Tem muito cara sem noção, os caras compram a moto zero km ainda na garantia levam p/ instalar rapid bike e faz chat amizade entre CDI da moto e o Sony vaio ai ganha 3 cavalos a mais e fala nuosssssaaaaaa sendo que uma moto 1000cc original ja tem no minimo uns 130 cv.
Ai coloca aquele negocio que inverte o cambio vai ate a esquina e volta p/ fazer revisão, ou vai andar na pista explode o motor porque ele nao sabe andar e acelerar direito e fica no forum reclamando que a garantia não cobriu



Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corte de Giro.. - Página 2 Empty Re: Corte de Giro..

Mensagem por Argeu Sex 25 Jul 2014, 16:53

De fato, tem "sem noção" pra todo lado! No 
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Corte de Giro.. - Página 2 Empty Re: Corte de Giro..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos