Corte de Giro..
+11
DiogoFIP
Edu da MV
Viper-SP
FelipePB
Marlon gs
Elder
Fernandão
griskko
Carlos Mello
cristiano kristensen
elepeneves99
15 participantes
GSX750F Online :: Geral :: Mecânica
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Corte de Giro..
Relembrando a primeira mensagem :
Gostaria de Saber o porque que a F não corta giro ?
isso é original ou alguma adaptação ?
tem como remover o Limitador ?
Abraço para Todos
Gostaria de Saber o porque que a F não corta giro ?
isso é original ou alguma adaptação ?
tem como remover o Limitador ?
Abraço para Todos
elepeneves99- Burgman AN 125
- Número de Mensagens : 18
Idade : 36
Data de inscrição : 06/05/2012
Re: Corte de Giro..
A diferença é que as monicas mais novas , tem a estrategia de corte de ignição diferente das outras , ela limita o giro e não dá aqueles estouros, tÁ tá tÁ .. Assim como GS500 e outras suzukis..
A Mickey corta o giro igual as outras motos..
Acho que se acelerar e sentir que cortou o giro não tem problema, foi feito justamente para isso..
O problema é acelerar , e segurar com o giro cortado.. É bonito de se ouvir.. Mais isso prejudica e muito o motor ! Além de que nas F´s o motor vai esquentar pra cacete !
A Mickey corta o giro igual as outras motos..
Acho que se acelerar e sentir que cortou o giro não tem problema, foi feito justamente para isso..
O problema é acelerar , e segurar com o giro cortado.. É bonito de se ouvir.. Mais isso prejudica e muito o motor ! Além de que nas F´s o motor vai esquentar pra cacete !
pedrinho-martines- GS 500
- Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2014
Re: Corte de Giro..
Cheguei hoje e ja estou me divertindo!
RAFA OLIVEIRA- Burgman AN 125
- Número de Mensagens : 6
Idade : 49
Data de inscrição : 22/07/2014
Re: Corte de Giro..
DIVIRTA-SE BASTANTE RAFA OLIVEIRA.
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: Corte de Giro..
Edu da MV escreveu:Eu jamais faço isso (cortar giro) com moto nenhuma. É por isso que nunca tive problemas com motor. Nunca motor meu soltou fumaça, bateu biela ou bateu saia (no caso das Yamaha 2T). Eu nem sei se a minha moto tem limitador, mas se não tiver, tanto faz, pois eu não preciso. E não vem me chamar de coxinha, porque acelerar com a moto em ponto morto qualquer zé ruela faz. Quero ver acelerar com a quinta ou sexta engatadas. Aí é que a gente vê quem é que tem para mostrar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GOSTEI!!!
Argeu- GSX 1000 R
- Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011
Re: Corte de Giro..
O tiozao do forum sao os professores segue o que os caras falam que vai longe
Como o Edu disse nao precisa saber se corta ou não é so andar com a moto e olhar o vermelinho la nos 13000 giros NUNCA chegue naquela parte e voce tera motor p/ todo o sempre.
A proposito eu vi um post do Edu falando sobre a MV Agusta em outro forum os maluco falando de preparador, ele disse
"o preparado sabe mais que os engenheiros da Ferrari que projetaram o motor da F4 que ja é absurdamente potente"
Ze Motul é foda os caras querem colocar power comander, rapid bike em uma moto top do top do top como a F4 so lamentos kkkkk
Como o Edu disse nao precisa saber se corta ou não é so andar com a moto e olhar o vermelinho la nos 13000 giros NUNCA chegue naquela parte e voce tera motor p/ todo o sempre.
A proposito eu vi um post do Edu falando sobre a MV Agusta em outro forum os maluco falando de preparador, ele disse
"o preparado sabe mais que os engenheiros da Ferrari que projetaram o motor da F4 que ja é absurdamente potente"
Ze Motul é foda os caras querem colocar power comander, rapid bike em uma moto top do top do top como a F4 so lamentos kkkkk
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012
Re: Corte de Giro..
Viper-SP escreveu:O tiozao do forum sao os professores segue o que os caras falam que vai longe
Como o Edu disse nao precisa saber se corta ou não é so andar com a moto e olhar o vermelinho la nos 13000 giros NUNCA chegue naquela parte e voce tera motor p/ todo o sempre.
A proposito eu vi um post do Edu falando sobre a MV Agusta em outro forum os maluco falando de preparador, ele disse
"o preparado sabe mais que os engenheiros da Ferrari que projetaram o motor da F4 que ja é absurdamente potente"
Ze Motul é foda os caras querem colocar power comander, rapid bike em uma moto top do top do top como a F4 so lamentos kkkkk
KKK É verdade! Um colega do forum viu no mercado liivre uma F4 para vender por 20 pau. É que o dono levou ela para preparar e quando saiu da oficina com a moto "preparada" andou 60 km e PUFFF!!! É mole? Apesar de não ter graça, só rindo para não chorar
Edu da MV- Burgman 400
- Número de Mensagens : 399
Idade : 70
Data de inscrição : 27/05/2012
Re: Corte de Giro..
Edu é triste pela moto mas o cara que leva uma moto top como uma F4 para preparador tem que ser no minimo sem noção.
Eu também vi um perguntando Edu voce fez revisao no Madeira?? Ai você nao porque a moto esta na garantia...... obvio que voce não vai levar em nenhuma oficina que nao seja a autorizada durante a garantia, mas os sem noção, leva na revisão da autorizada e depois paga denovo pros preparadores refazerem a revisao rssssss
Tem muito cara sem noção, os caras compram a moto zero km ainda na garantia levam p/ instalar rapid bike e faz chat amizade entre CDI da moto e o Sony vaio ai ganha 3 cavalos a mais e fala nuosssssaaaaaa sendo que uma moto 1000cc original ja tem no minimo uns 130 cv.
Ai coloca aquele negocio que inverte o cambio vai ate a esquina e volta p/ fazer revisão, ou vai andar na pista explode o motor porque ele nao sabe andar e acelerar direito e fica no forum reclamando que a garantia não cobriu
Eu também vi um perguntando Edu voce fez revisao no Madeira?? Ai você nao porque a moto esta na garantia...... obvio que voce não vai levar em nenhuma oficina que nao seja a autorizada durante a garantia, mas os sem noção, leva na revisão da autorizada e depois paga denovo pros preparadores refazerem a revisao rssssss
Tem muito cara sem noção, os caras compram a moto zero km ainda na garantia levam p/ instalar rapid bike e faz chat amizade entre CDI da moto e o Sony vaio ai ganha 3 cavalos a mais e fala nuosssssaaaaaa sendo que uma moto 1000cc original ja tem no minimo uns 130 cv.
Ai coloca aquele negocio que inverte o cambio vai ate a esquina e volta p/ fazer revisão, ou vai andar na pista explode o motor porque ele nao sabe andar e acelerar direito e fica no forum reclamando que a garantia não cobriu
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012
Re: Corte de Giro..
De fato, tem "sem noção" pra todo lado!
Argeu- GSX 1000 R
- Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Corte de giro
» Punho de corte de ignição da Yes - tira-dúvidas
» Bandit 650 nao corta o giro?
» Qual Giro correto em lenta?
» Regime de giro da GSX 750F original
» Punho de corte de ignição da Yes - tira-dúvidas
» Bandit 650 nao corta o giro?
» Qual Giro correto em lenta?
» Regime de giro da GSX 750F original
GSX750F Online :: Geral :: Mecânica
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|