GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

+10
EPIFANIO
Carlos Mello
Paulo R. Andreolli
Franco
Edu da MV
Filipe_SC
sandro cunha garcia
geovanes
Viper-SP
kalb
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro - Página 2 Empty Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por kalb Ter 04 Set 2012, 14:02

Relembrando a primeira mensagem :

Então galera, estou indo a SRR dia 15/9 e voltarei dia 16/9, vai eu e um camarada aqui de Tijucas/SC, caso alguem queira se juntara nós sera uma honra fazer esse passei junto a vocês

Abraços
kalb
kalb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro - Página 2 Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por EPIFANIO Sáb 15 Set 2012, 23:54

Olá pessoal, hoje por volta das 13hs o kalb juntamente com a namorada e um casal amigo dele passaram aqui por laguna, eles estavam indo para a SRR onde iriam passar o dia de sábado, pernoitar ao pá da serra em um hotel e amanhã continuar o passeio. Aproveitei para conhece-lo pessoalmente assim como as pessoas que o acompanhavam, sendo que são pessoas simples, legais, sinceras e humilde. Trocamos umas idéias por uns 30 minutos com pose para foto que qdo ele chegar irá postar e nos relatar o passeio. De certa forma estou feliz por conhecer alguém aqui do fórum, um colega nosso que assim como gosta do fórum e assim tivemos o prazer de estreitar a nossa amizade, ainda ressalto que o kalbi(willian) é um jovem, geralmente eu digo que é um guri gente boa, gente fina, assim como o colega que estava com ele, bom, agora é esperar o retorno deles e esperar as fotos. Bom, já conheci 2 users aqui do fórum, e assim vai, espero quem sabe no moto laguna conhecer mais akguns e depois na SRR, e assim vamos que vamos, sempre em frente e não perdendo o foco que é a amizade sincera e o companheirismo mutuo.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro - Página 2 Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por Franco Dom 16 Set 2012, 00:03

Em janeiro, se Deus quiser, vai ser uma ótima oportunidade para conhecermos muitos users! Mobiliza a turma aí, Epifânio! Rsrsrs
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro - Página 2 Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por Carlos Mello Dom 16 Set 2012, 17:34

OPA EPIFANIO EM JANEIRO PASSAREMOS O DIA TODO JUNTOS.
GRANDE GEOVANE FAÇA A APRESENTAÇÃO DAS FOTOS COM RELATOS DA VIAGEM, ASSIM PODEREMOS VIAJAR JUNTO COM VCS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro - Página 2 Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por kalb Dom 16 Set 2012, 20:52

E aew galera, cheguei as 19:30 em Tijucas, então vamos la... vo fazer um relato por cima,saimos daki em 2 casais,eu de Twister e meu camarada de Fazer
saimos de Tijucas era meio tarde, passamos em Floripa pegar uma camera q meu camarada(a mando da esposa kkk) comprou especialmente para a SRR(q ajudou muito visto a qualidade da mesma) e fomos, entrei em laguna para conversar com o epifanio, dali seguimos em frente velocidade media de 80, (ate Laguna viemos "meio rapido" pelas motos que fomos- 130 a 150), varias paradas, chegamos a serra,(nosso hotel era no inicio da mesma o que facilitou e muito) descansamos e seguimos, subimos ela de dia(cerca de 17:30), no meio encontrei a reportagem do Diario Catarinense, me passaram que a SRR esta numa votação mundial de qual a estrada mais sinistra do mundo e esta disparada na frente... demos uma entrevista e seguimos em frente, cheguei no topo ja era escuro, a iluminação deicha a SRR muito linda,descemos a serra, voltamos ate o centro de lauro muller, jantamos, joguamos sinuca,voltamos a pousada e ja fui dormir
kalb
kalb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro - Página 2 Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por Franco Dom 16 Set 2012, 20:58

Tô louco prá conhecer esta estrada sinistra! Legal o passeio, ótimo relato!
E de quebra, entrevista pro Diário Catarinense!
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro - Página 2 Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por kalb Dom 16 Set 2012, 21:05

Ja fui dormir rezando para que o dia no domingo o dia estivesse bom, acordamos as 7:30, tomamos café, e as 8:30 saimos, dia lindo, baita sol , subimos a SRR , paramos no topo para mais foto(cheguei a cansar minha beleza com tanta foto, kkk, mulher é fogo) e fomos no mirante das usinas eólicas, botei a moto no pézinho ja começou a fechar o tempo, 5 min depois a chover, apuramos um pouco, saimos de la(fica em com jardim da serra) em direção a urubici, tivemos que parra num bar que tinha no meio do caminho por causa da chuva, estiou(nao parou) seguimos, ai paramos num restaurante q o maluco teve a ousadia de pedir 35,00 por pessoa kkk, fomos a outro e achamos 1 mais barato,terminamos de almoçar, ainda chovia, porém fraco, ai apertamos o ritmo 1 pouco, a chuva ficou para trás, apartir dai a cada parada, pegavamos 2 min de chuva, parece q a chuva estava nos acompanhando, a estrada entre Urucibi e a 280 tem umas belas curvas(que só nao são perfeitas pelo estado do asfalto), chegamos a 282, pegamos 1 acidente, depois bastante congestionamento, e aki estou...
Minha Tw fez em média 21Km por litro, a fazer do meu camarada fez 27 Km na ida(mantendo velocidade alta para elas)
na volta rodei 367 Km com 1 tanque e ainda nao pegou reserva(rodando na manha)
kalb
kalb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro - Página 2 Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por kalb Dom 16 Set 2012, 21:09

Um ponto alto do passeio foi conhecer o Epifanio, mesmo sendo pouco tempo, deu de conhecer e trocar uma idéia com ele, cara muito gente boa, pessoa humilde, que da gosto de conversar, se nao fosse a minha namorada e a esposa do meu camarada lembrar da hora, acho que tinhamos passado a tarde la conversando!
kalb
kalb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro - Página 2 Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por kalb Dom 16 Set 2012, 21:12

Pois é Franco, sempre lia sobre ela, e sinceramente achava que era um pouco de exagero do pessoal, mas fui la e pude comprovar que não é, essa viajem só me deichou uma coisa ruim, antes eu gostava muito de "andar" de moto, mas nunca tinha feito nenhuma viajem grande, agora que viajei, ferro, cheguei em ksa, todo duro(tava praticamente desde as 10h encima da moto) ja tava combinando com meu camarada a próxima, kk
kalb
kalb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro - Página 2 Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por Franco Dom 16 Set 2012, 21:28

Rsrsrsr

Olha, não assusta não que é assim mesmo! Acontece com todo mundo. Viagem de moto é hábito. No início é um horror, dói tudo... mas depois o corpo vai se acostumando e você passa a tirar de letra.
Devagar, vai aumentando suas distâncias. Quando você se der conta, estará rodando 1000 km/dia e querendo mais!
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro - Página 2 Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por EPIFANIO Dom 16 Set 2012, 23:33

É ISSO AÍ WILLIAN, E PELO JEITO JÁ ESTOU VENDO QUE TUA FOTO DO AVATAR FOI A NAMORADA QUE TIROU DA GARUPA DA MOTO QDO VCS ESTAVAM RODANDO PELA SRR A NOITE NÉH. POXA QUE CHIQUE HEIM, VIAGEM COM DIREITO A COMPRA DE CAMERA FOTOGRÁFICA QUE EU PRESENCIEI TIRANDO UMA FOTO COM VCS E TBÉM COM DIREITO A ENTREVISTA AO DIA´RIO CATARINENSE, FICOU FAMOSO HEIM...HEHEHEHEHE... MAS É ISSO AÍ COLEGA, TENHO CERTEZA QUE A VIAGEM VALEI E FOI UMA EXPERIENCIA, E POSSO DIZER QUE GOSTEI DO AMIGO E DO TEU COLEGA TBÉM, E ALGO QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO EM VC FOI O FATO DE MESMO VC SENDO JOVEM VI QUE VC É MADURO QTO A PILOTAR MOTO, POIS TEM MUITOS GAROTOS DA TUA IDADE QUE SÃO UNS ´´PORRAS´´ LOUCA(desculpem a expressão) QDO ESTÃO EM CIMA DE UMA MOTO, E VI QUE VC NESSE QUESITO É MADURO E ANDA CONFORME DÁ. PARABÉNS PELA INICIATIVA DO PASSEIO, PELA VIAGEM, PELA AMIZADE E POR TUDO QUE VC VIVENCIOU NESSE FIM DE SEMANA E ESPERO QUE NA PRÓXIMA VIAGEM POSSAMOS ESTAR JUNTOS. aGORA ESTAMOS NO AGUARDO DAS FOTOS POIS SEI QUE VC TIROU ALGUMAS FOTOS.
qUANTO AO MIRANTE DA USINA AEÓLICA Q DO EU ESTIVE NA SERRA NÃO QUIZ IR LÁ, POIS FIQUEI CABREIRO EM COLOCAR A 500 NAQUELE PISO...HEHEHEHE... MAS DE QUALQUER FORMA VALEU PELA VIAGEM E POR TER CONHECIDO VCS, AGORA QUERO TE PEDIR UMA COISA, FALA PARA O TEU COLEGA DA FAZER SE CADASTRAR AQUI NO FÓRUM E PARTICIPAR CONOSCO..
É ISSO AÍ COLEGA, UM ABRAÇO E QUE VENHAM OUTROS MUITOS PASSEIOS PARA QUE POSSAMOS POSTAR AQUI NO FÓRUM E COMPARTILHAR COM OS AMIGOS E IRMÃOS DO gsx750f...
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro - Página 2 Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por kalb Seg 17 Set 2012, 08:35

Opa, Franco, esse é meu medo kkk, e Epifanio, quanto a pilotagem sei que aquela pode ser a ultima, cabe a mim participar da decisão, por isso me cuido bastante, quanto ao mirante, deu trabalho de chegar até la, kkk bastante brita, mas de qualquer forma valeu a pena, quanto ao meu colega, ele me disse q ia se cadastrar hoje, mas de qualquer forma cobro ele, quanto a foto, foi a namorada mesmo quem bateu, mas foi dentro de um tunel um pouco antes de chegar em Imbituba(nao lembro o nome do tunel).
e o próximo conto com a galera ai, kkk, bora fazer comboio para algum lugar...
kalb
kalb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro - Página 2 Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por DiogoFIP Seg 17 Set 2012, 12:21

Tudo bem irmão ? Parabéns pela viagem !! gostei dos relatos !! irei aguardar as fotos !!

Boa sorte
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro - Página 2 Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por Franco Seg 17 Set 2012, 13:11

kalb escreveu:Opa, Franco, esse é meu medo kkk,...

Tenha medo não... Aí é que o trem fica bom, sô... Laughing Laughing Laughing
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro - Página 2 Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por geovanes Seg 17 Set 2012, 14:34

Fala galera,

cheguei ontem a noite em betim. rodei 500km de camburiu a registro e dormi por lá e ontem rodei mais 800km pra chegar aqui. Viagem tranquila mas cansativa ao extremo.. tanto eu quanto a patroa chegamos esgotados... ueuheahueue, mas tá bom. As fotos eu posto durante a semana, fotos da serra mesmo foram poucas por causa da neblina demais, estava chovendo na hora, aquela chuvinha fina de neblina, mas tem bastante foto de todo o percurso. Eu acabei de crer que um passeio pra serra ou voce dá sorte de pegar um sol, ou voce fica lá uns dias até que o sol apareça pra poder apreciar sua beleza completa e a noite também.

Bom mas é isso, viagem tranquila, sem sustos e nem um pneu furado nem nada. Gostei bastante, janeiro quem sabe já não vou com a galera.

Kalb, parabéns velho, pena que não deu pra gente se encontrar. Eu tive que ser rapido porque hoje já estou trabalhando. Mas é isso ae.

abs,

Geo.

edit. pra quem já quiser ir vendo as fotos segue o link.

Da pagina 1 até a pagina 4 são as fotos da serra e de todo o trajeto desde o inicio da br 282 até o final da serra. Depois são fotos de camboriu e os lugares que passamos

fotos
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro - Página 2 Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por Paulo R. Andreolli Seg 17 Set 2012, 21:53

kalb escreveu:Pois é Franco, sempre lia sobre ela, e sinceramente achava que era um pouco de exagero do pessoal, mas fui la e pude comprovar que não é, essa viajem só me deichou uma coisa ruim, antes eu gostava muito de "andar" de moto, mas nunca tinha feito nenhuma viajem grande, agora que viajei, ferro, cheguei em ksa, todo duro(tava praticamente desde as 10h encima da moto) ja tava combinando com meu camarada a próxima, kk

Calma Kalb você tem muito pela frente, quando chegar aos .... rodados rsrss, como eu, Franco e muitos outros vai estar acostumado e querendo ir mais e mais, em Janeiro estaremos por ai e 2015 Atacama, vamos!
abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro - Página 2 Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por kalb Ter 18 Set 2012, 21:37

VISH, Atacama só se eu der bastante vitamina para minha Tw, kkk.
Geovane, realmente uma pena nossas datas nao terem batido, mas oportunidades nao vão faltar...
abraços
kalb
kalb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro - Página 2 Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por Franco Ter 18 Set 2012, 22:12

Ôpa, Kalb, já teve TW indo até pra Ushuaia! Shocked

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro - Página 2 Ushu072

Mas não faltarão oportunidades!
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro - Página 2 Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por Paulo R. Andreolli Ter 18 Set 2012, 22:32

isto ai Franco, kalb nos vamos na boa, qualquer coisa amarramos na rabeta rsrsrss, sério vai pensando tem tempo.
abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro - Página 2 Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por kalb Ter 18 Set 2012, 22:41

realmente, tem bastante tempo, ate la a TW ja deve tar bem fortinha, kk
kalb
kalb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro - Página 2 Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por Paulo R. Andreolli Ter 18 Set 2012, 22:47

sim pode ganhar alguns cavalinhos a mais, estamos pensando em um bom numero de amigos, um grande sonho que vai virar realidade e quem sabe você estara junto neste sonho.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro - Página 2 Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por kalb Ter 18 Set 2012, 22:58

Agora falando sério, to juntando uns trocados para trocar a tw, ai pegando uma moto melhor, mais confiavel, concerteza estarei com vocês
kalb
kalb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro - Página 2 Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por Franco Ter 18 Set 2012, 23:16

Beleza!
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro - Página 2 Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por Carlos Mello Qua 19 Set 2012, 22:32

ESTOU BABANDO LENDO ESTES RELATOS, COMO ESTOU LENDO EM VOZ ALTA A MOTO NA GARAGEM ESTA RISCANDO O CHÃO DOIDA PRA IR, KKKKKKKKK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro - Página 2 Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por kalb Qua 19 Set 2012, 23:03

kkk, Carlos, te espero aki em janeiro para irmos para la tbm
^^
kalb
kalb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro - Página 2 Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por EPIFANIO Seg 01 Out 2012, 17:28

Olá kalb, boa tarde amigo, então estou esperando as fotos da viagem de vcs a SRR, e tbém a fotos que tiramos juntos....
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro - Página 2 Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos