GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

+11
Romulo
vitorfln
Pavani
marcelosazon
Necky
Mauro
Stabbler
Carlos Mello
cmtealmeida
Phanta
Tonão
15 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 Empty MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Tonão Seg 05 Abr 2010, 22:05

Relembrando a primeira mensagem :

Temos muito tempo para definir local e horário...lancem as sugestões/preferências
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo


MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por cmtealmeida Qui 15 Abr 2010, 19:00

vai mais um membro, da minha região - Munir


PHANTA
Tonão
Mauro
Almeida
Necky
Stabbler
Pavani
Marcelosazon
Munir
Igor Pinfildi ( amigo phanta )
Anderson (amigo Tonão que tb tem uma F)

ja são 11 motos, 12 com o pai do phanta!
cmtealmeida
cmtealmeida
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 471
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2009

http://almeidafotos.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Tonão Qui 15 Abr 2010, 21:12

Show!!!! Esse vai ser 10 - Tonão
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por vitorfln Sex 16 Abr 2010, 17:47

Tonão escreveu:... e vc Vitorfln e Soares???? Vão ficar de fora dessa???
Abs - Tonão

Que legal este passeio... E o tempo está prometendo abençoar com um sol magnifico!!!!

Infelizmente o meu alvará é bem limitado, nós não temos familiares em São Paulo e durante a semana, a correria impede uma convivencia familiar mais presente.

Enfim, estou muito contente com a movimentação para o passeio, com a organização, tudo, tudo mesmo.

Muito legal!

Sinto muitissimo não conseguir participar deste super evento, contudo gostaria de lembrar a vcs não esquecerem de bater muitas fotos da galera, derepente alguns "short movies".

Grande abraço a todos e aproveitem muito!!!
cheers cheers cheers cheers
Vitorfln
vitorfln
vitorfln
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 24
Idade : 50
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Carlos Mello Sex 16 Abr 2010, 18:16

AE pessoal vespera do passeio gostaria de desejar a todos felicidades e muito divertimento, comam bastante chocolates e que o tempo lhes proporcionem muito calor e raios iluminados em todo os seus percurso, QUE DEUS ACOMPANHEM TODOS VCS. cheers
Parabens TONÃO, e cuida muito bem desta turma e LEMBREM-SE TODOS QUE VCS SÃO UM GRUPO ORGANIZADO, UMA FAMÍLIA E NÃO UM BANDO DESORGANIZADO E INRRESPONSAVEIS.
ME ORGULHO APESAR DA DISTÂNCIA FAZER PARTE DESTA FAMILIA, E PODEM TER CERTEZA, APESAR DE NÃO ESTAR AE PRESENTE FISICAMENTE ESTAREI PILOTANDO AQUI COM TODOS VCS.


VAMOS LÁ, FIU FIU, BOTA PRA QUEBRAR, FIU FIU, E NÃO ESQUEÇA DAS FOTOS QUERO AQUI NO FORUM, VAMOS REGISTRAR ESTA HISTÓRIA cheers Basketball bom Very Happy bounce
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Romulo Sex 16 Abr 2010, 19:31

caras, to morrendo de inveja de voces, poderem organizar um passeio lotado de F s, aqui a gente pra organizar uma voltinha é dureza, cada um tem um problema. e quando sai, é uma mistura danada, f, hornet, v-strong, boulevar, shadow sem contar as twister, ai fica dureza, se acelerar depois é uma reclamação só. Mas, vou sobrevivendo .....
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Tonão Sex 16 Abr 2010, 20:16

Amigo Romulo, temos alguns integrantes da Bahia...quem sabe depois deste mega passeio aqui de SP os integranteas daí fiquem dispostos e vocês consigam se juntar para andar juntos.
O importante é que vc tem uma super-máquina nas mãos...
Um abraço (depois vamos postar as opiniões e fotos do passeio) - Tonão
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Tonão Sex 16 Abr 2010, 22:05

TÁ CHEGANDO A HORA!!!!!!!!!
Amanhã vou dar um banho na minha "Negona", abastecer, calibrar os pneus, deixar tudo preparado para o domingo....previsão de dia MARAVILHOSO. Muito sol, estrada e amigos.

Para aqueles que ainda estão na dúvida....ainda dá tempo!!!!

Abs - Tonão
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Tonão Sáb 17 Abr 2010, 11:39

Pessoal do MEGA passeio, último lembrete (só para reforçar):
1) não esquecer documentos da moto e habilitação.
2) calibrar pneus.
3) abastecer a F (assim não precisaremos parar na ida).
4) roupas e equipamentos adequados.
5) deixar $$ de maneira fácil para pagar na cabine do pedágio.

Encontro às 8h00 no local combinado para saída 8h15

Abs e até amanhã - Tonão
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Necky Sáb 17 Abr 2010, 11:45

Acabei de alimentar a BlackNeckysa... até a boca!
Calibrada.... só esperando para dar a voltinha de fim de semana com as amiginhas!...!


Quando que é o pedágio???
Alguem sabe?

Abs,
Necky
Necky
Necky
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 123
Idade : 45
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por cmtealmeida Sáb 17 Abr 2010, 17:38

A minha só vou abastecer e calibrar amanhã cedo... tanta ansiedade que vou acordar bem cedo...(se eu conseguir dormir)

hoje fui trabalhar com ela! noooooosssa, que tesão, aproveitei pra treinar uma freada mais forte, um dia posso precisar (de vz em qnd treino com minha Fazer...)

numa saída de curva da alça da marginal, acelerei, e qnd percebi, a traseira ja tava jogando um pouquinho de lado, fui soltando um pouco o acelerador, a moto é muito forte, mas sem sustos...
apesar de ser sábado, peguei um pouco de corredor (havia um acidente no caminho), mas a moto tbm vai bem, poucas vzs tive q parar por causa do tamanho...

não era pra postar isso aqui, mas não resisti, imagine os comentários q vou fazer depois do passeio então!

Falta menos de um dia!

Abs...
cmtealmeida
cmtealmeida
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 471
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2009

http://almeidafotos.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Carlos Mello Sáb 17 Abr 2010, 18:50

Só lembrando não esquecer das fotos e depois postar aqui com o nome de todos, vou dar uma medalha pra cada um.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Tonão Sáb 17 Abr 2010, 23:00

É isso aí pessoal...último acesso que fiz ao fórum antes do passeio, agora se precisarem falar comigo só no celular.
Carlos, vamos sim tirar muitas fotos para postar no fórum rsrsrsrs
Abs e até amanhã - Tonão
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por cmtealmeida Sáb 17 Abr 2010, 23:47

Agora todos dormindo, para acordar cedo e disposto amanhã! nada de posts...
abs, nos vemos nas F's....
cmtealmeida
cmtealmeida
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 471
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2009

http://almeidafotos.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Frank Dom 18 Abr 2010, 06:52

QUERO VER ESSAS FOTOS.... JA QUE NÃO POSSO IR Sad
Frank
Frank
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1034
Idade : 53
Data de inscrição : 20/11/2009

http://FRANKJMAR@HOTMAIL.COM

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Carlos Mello Dom 18 Abr 2010, 09:24

TAMBEM CARO AMIGO FRANK SOU SOLIDARIO A VC Sad
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por marcelosazon Dom 18 Abr 2010, 14:44

Galera, seguem algumas fotos do passeio de 18/04/2010, todos os presentes motociclistas de primeira linha...
Para os que não puderam ir, aguardamos a presença num dos próximos passeios.
Carlos Mello e Frank, tô fazendo a minha parte, cobrem da galera que tem mais fotos...
Abraços à todos.
MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 ENCONTRO017
MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 ENCONTRO018
MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 ENCONTRO019
MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 ENCONTRO020
MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 ENCONTRO021
MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 ENCONTRO022
MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 ENCONTRO023
MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 ENCONTRO024
MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 ENCONTRO025
MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 ENCONTRO033
marcelosazon
marcelosazon
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 68
Idade : 49
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Munir Dom 18 Abr 2010, 15:11

VALEU GALERA!!!!
SHOW DE BOLA O PASSEIO!!
Munir
Munir
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 45
Idade : 44
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Tonão Dom 18 Abr 2010, 15:39

hehehe...Marcelosazon e Munir foram rápidos heim!!!!!
Pessoal, aguardem que o Comandante tem MUITO mais fotos e teremos ainda um vídeo sensacional que foi feito antes da nossa saída.

A todos que foram gostaria de dizer que foi ótimo, pessoal realmente show de bola. Obrigado pela adesão desse nosso primeiro Mega passeio (depois colocamos os nomes nas fotos para o fórum saber quem é quem...só para adiantar, eu sou o mais bonitão...depois vcs vão conferir rsrsrsrs).

Agora preciso sair rapidão para levar minha galera aqui de casa para almoçar...sabem como é né...tudo prá manter o alvará rsrsrsrs

Notaram que tinha uma Ninjinha verde no meio das Fs????? Na sequência a gente vai contando de onde surgiu esse pé de alface...

Aguardem novas fotos e o vídeo. Boa semana para todos - Tonão
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por cmtealmeida Dom 18 Abr 2010, 15:59

Galera! Já transferir as fotos 392MB de fotos! 74 imagens do passeio
vou reduzir isso pra uns 40mb, e depois mais ainda, pra conseguir passar pro fórum, pq é muito pesado...

Deixa eu fazer a produção com calma e depois eu mostro td...
cmtealmeida
cmtealmeida
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 471
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2009

http://almeidafotos.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por cmtealmeida Dom 18 Abr 2010, 16:04

Sobre o passeio:

Fantástico, minha primeira viagem em grupo, e ainda com um F!
A moto me passou muita segurânça, a primeira vez que andei com ela nas ruas, parecia que ja andava há meses, e agora com esse passeio, a sensação é como se eu andasse com ela há anos!

Pra primeira vez na estrada, 210km/h está ótimo! foi o que eu cheguei... só atingia essa marca de avião..rsrsrs

Tivemos alguns erros de planejamento ou formação de grupo, mas nenhum muito grave, e no fim, tivemos a galera toda reunida na Faria Lima pra fechar o passeio com chave de ouro...

A média de consumo foi 16km/l, está ótimo, pra várias esticada que eu dei, não dá pra reclamar, faz melhor ou igual a qualquer carro mil...R$40,00 bem gastos pro passeio!

Se meu ofício permitisse , eu marcaria passeio todo final de semana, mas estarei a maioria deles fora de São Paulo, fico contente de ter participado desse.
cmtealmeida
cmtealmeida
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 471
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2009

http://almeidafotos.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por cmtealmeida Dom 18 Abr 2010, 16:37

a estrada:

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 OgAAAM51NJBgeNbTqQA_jnL3gXJBA6CMYoAeG5rmng_rj7E_oFKU40Z5IAWzs-Jas3j-9KdeUAjdnjzX1Yqa4JHw370Am1T1UK8HE7uC3Sx_c5wne8Ee6yKnedfk

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 OgAAAKfFyPen5NxQlundwqc56vZckvo-hKh6lLDTDEvFFreqZBEGsJQ4MDtV4YkxZunZW8NUQUS1GskROsRGkmBG_ogAm1T1UOTw4eM8VXddZd_bCprURZeaZecO
cmtealmeida
cmtealmeida
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 471
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2009

http://almeidafotos.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por cmtealmeida Dom 18 Abr 2010, 17:21

A galera:

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 OgAAAPaG9HfsJx-fgi19dCNHFylsvQmGb-QX7RA8OyMKTBGJWSrDuFa3-SbimjEitC8EIRoNCKzwKt5YO1IwrkasvV4Am1T1UCXwkY5jAY7HchKGI1KzSU11IPqo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 OgAAAHEOtN5TJe701P9nR_YxtppZU7mbK8bdxKxo8NqCPTAS0d8r1NfPpLPqVgwjHbQxtqxqGjh0MtNm8ZAjPRWhoa4Am1T1UNpmjytah7Bg2HnM5RPhO0e4IcRV

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 OgAAAFOrTDA630Oq5s2LFIpZ-BvOf4hoLQ7M3VBPFc4xaY19VWHY2K4EKTMZP_tDcrGT6IWqflPceOiPARkZxlKFTPAAm1T1UOtrX7C3Q0BDgUaNROmrWd0_gDH_

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 OgAAAFSkuySKesT45Gk3RwxjT6rN1WKD_-RV1F0N1RoCfM6-eoGpmKkFb1DOYwXXVCkWSudomHMBVypfvsnomXKAnqMAm1T1UD0gBncqFPT00y5rwU0GbAl7xi-C

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 OgAAAFPYHr9QtEXcNX--cgt3G55sAh_SKFW25oICQ6-BBbSpA7at6Gkq-DM3baChm1kWXGaTCxnO0AfO7wk1dxEoZwEAm1T1UBYek959thExpSDScucbeH68SzYe

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 OgAAAAeGLKN29pdp5T3P2ZkHmq0eaa0JyrzLT-abv9vZpwmVO_MvExdBUD0nI1KfS8C41lfn_8LnRUqqDc_8kVCZfdQAm1T1UKslW2ZPRXnaERrQEP3f6MN3wwGI

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 OgAAALC7ocGNwrIQRgBkwejnTj7aJWmh4v9QtjNmaHxJwuo2vua_Tty2hkmPBI9t-KP8UW5B_lguMiiAZlCU8_JvnTgAm1T1UB_R9XQHZ2ejZltB6hMg7WWLQu2p
cmtealmeida
cmtealmeida
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 471
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2009

http://almeidafotos.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Necky Dom 18 Abr 2010, 18:17

Fala!!!

Foi ótimo!!!
QUando é o proóximo???

As fotos ficaram muito boas!!!
Almeida... Tem como vc colocar em algum lugar... para todos baixarmos?

ABs,
Necky
Necky
Necky
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 123
Idade : 45
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Carlos Mello Dom 18 Abr 2010, 18:32

Pelo que vejo opasseio foi SUPIMPA parabens a todos vcs merecem,até o SOL agradeceu por ver tantas maquinas fazendo presença.
O fato de vcs pararem junto a estribaria espero que não seja pra colocar os cavalos nas motos para aumentar a cavalaria. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fico no aguardo de novas fotos.
AE PESSOAL UMA SUGESTÃO PARA TODOS AVALIAREM E OPINAREM:
Dentro deste ARQUIVO Viagens, Passeios e eventos criar um como Album de viagens , assim quem tiver alguma viagem pra contar.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por cmtealmeida Dom 18 Abr 2010, 18:35

os originais?

são 138MB... meu email não deixa mandar tudo isso num email só... é mais pesado q a F de tanque cheio!
cmtealmeida
cmtealmeida
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 471
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2009

http://almeidafotos.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 5 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos