GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

+11
Romulo
vitorfln
Pavani
marcelosazon
Necky
Mauro
Stabbler
Carlos Mello
cmtealmeida
Phanta
Tonão
15 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 Empty MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Tonão Seg 05 Abr 2010, 22:05

Relembrando a primeira mensagem :

Temos muito tempo para definir local e horário...lancem as sugestões/preferências
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo


MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Necky Dom 18 Abr 2010, 18:38

Será que dá para colocar no picassa?
Ai dá para a galera baixar...

Abs,
Necky
Necky
Necky
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 123
Idade : 45
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por cmtealmeida Dom 18 Abr 2010, 19:06

Galera, dá um certo trabalho, reduzir as fotos, passar pro meu orkut e depois pra cá. não vou conseguir fazer td hj, mas durante a semana vou postando o restante... fiquem tranquilos...


sobre o passeio:
fui testar uma freada mais forte numa reta, sem querer deixei cantar pneu de tão forte, parece barulho de carro de tao alto...

numa acelerada saindo da fazenda, deixei a traseira sair um pouco de lado, mas sem sustos, mas sem querer...

teve um momento, q percebi q a moto não passava de 190... pensei, xxxiiii, a moto não ta legal, nao passa de 190, mas aí percebi que ainda tinha marcha pra engatar..kkkkk
aos poucos vou pegando a mão...
cmtealmeida
cmtealmeida
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 471
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2009

http://almeidafotos.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Carlos Mello Dom 18 Abr 2010, 19:19

Olhando estas fotos e levando pro lado da sacanagem vejam só o que parece:
1ª foto - a diferença do comandante com os dois que estão ao lado dele.
COMANDANTE vc pode andar até de papagaio ou pipa que o vento te leva, cuidado quando tiver a 200 km/h na moto se vc levantar o peito vai virar banderola.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O PHANTA andou se escondendo atráz do oculos escuro, mais como eu sabia que ele ia de HIMAM, conheci pelo ombro suspenso acho que era a espada que estava espetando ele atráz. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
6ª foto - O cavalo estava admirando a cor da ninja pensando que tipo de capim era aquele
7ª foto - o TONÃO pousando junto da F, mais na verdade ele foi de burgman.
8ª foto - Pô MARCELÃO vai pegar mau as galhas daquela arvore na sua cabeça, que ficou parecendo ficou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
10ª foto - Cara os dois que estão nas extremidades do TONÃO de lado parecem irmãos gêmeos.
3ª foto do CMTE - O MARCELÃO esta olhando prá NINJA e pensando "que cor é essa vou levar pros cavalos comer"
6ª foto do CMTO - colocaram um capacete pra ele equilibrar e ainda passaram a mão na bunda da estatua ela esta se protegendo
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por cmtealmeida Dom 18 Abr 2010, 19:33

xxiiii... comentários invejosos (no bom sentido), de quem queria estar junto e não pode..kkkkk

realmente, meu porte é pequeno, mas a moto rende bem assim, é meio quilo a menos por cavalo pra puxar...hehehe
cmtealmeida
cmtealmeida
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 471
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2009

http://almeidafotos.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por cmtealmeida Dom 18 Abr 2010, 20:03

Fotos nas motos!


MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 OgAAAACVJcMlLxUbIiI8gbOBO6WzH15ZraxLa47HY2gFGiRPdkLUHjJUCv8NH6Ev6vHkuwwslyr9UtnewwNPBNZJEPgAm1T1UF0WMTg0rtY9-fsr0v2SwhfozZDZ

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 OgAAAMUnrwsT7ORPvxsoMB1-bTUSlcpF-NDxPeaU9kE31zG7Wg_24cA7aIFwgxXcPrVWw2O_0VvpNH6HwT_chup3g-IAm1T1UM7jaUCgJ6Y-h_et0RGpaJGMOweB

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 OgAAAI0zFSYqdg49TD5uyi9DCcUi1ukFTeaVN-TX6PGynh-HDzuoI-sM39LJbwrUKCFBsmI6w8B4XZIYOj-FSYuvaWwAm1T1UDG2yWRx0tt4AvbGDT1BXBunnI0P

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 OgAAABetmH52F_JW0ip20AHYZkQtlT8VsJEk6gW3_q20cHHY8tWG1QyFwJmq89Evges3srDCxCaHM2SLMYpRRViM2NUAm1T1ULexHWNBysFYrU3oSxUOc5Z_7tFH

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 OgAAABOOvfs0fZrtFtsUvI6AsnPgLeU5Ge0lHgoBPU1HCOXRiVa0NkpknmczBSEPUDeyr4i78ULmyQAP34GvtubYYG0Am1T1UFMA9AUEh0kyaSy1rK4zVmBw6IVt

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 OgAAANVBoXcRAAZ9H1-5hDcm1P4Mjyhm_LNNYLYJEC6BsMoFhLTeCF_cg1gfSk5KbY3GevxkuJL8tg0uzai2Lb4bzogAm1T1UJkXc3AWcNdtXsJDFikoDKVTpfNG

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 OgAAAANUechT-n8-divEa3srn0Ya6G0MFPv6H-de5dhAdtqj9j0vlafbFHWPR2197OMJHDNcDzhfHAbaymfaqWcZaSwAm1T1UEwzvXA2GsOUvQJbfWX-8FkALV_E



MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 OgAAAHznfhMOo3VanrAXdyX9GgWzW6cBNqN4G8Ng_I-6HeYf5OdaJfeRDgkmhldLSwUf_7ugCZlZ-yuy6WcAGSL-eMkAm1T1UFlctEJoBK8S7Zn4WML_Qbw9ELUq

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 OgAAAM9AzVAq4PtbzUvdTPBOXyXwdni2XRH4CXr9OkTpNdbWU3rTuLAmHTKCQWOQQylot8mnxNUyG5OSbJg38JfYG5EAm1T1UACT0CdVujTbmT3sTc4XZNhRfYEb

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 OgAAALfqmYvdQ6bdhlr_GlOc8AIhQdF8UnmZkyegfVozexmSG2I4ylG-xIV_h_oKepinQUUTHseUsVyGrIzV148LiUAAm1T1UETkmnjZpXm4RfP1mNTzGd0WMeee

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 OgAAAKmUCNZX6MdngG5maXLSVYOeNBfv1ws8N9I0YcV_xLt_Xrq3aWEFqvitrP4u3_XwZttXjXZIAPZG0XtIX76R_hQAm1T1UBYaA1YPJhNq73gE5zCb8Q2YfHxy

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 OgAAAKPsk3zH8HkfjEn6cgpffUZeXbd2OFPDezFOBPsqgCQvknIR7-81TTljj-2pqSHnD9OoEtM_mG_v8yaWmBUq5OIAm1T1ULRI2Kv2rikmJElMHePv0jegslX2

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 OgAAAEPNN0F6Y2Ytme96pVJdOsMznaeaBJSyj38bQFggy8snnWhfqKpfV6cLDa8eKE0y5B-tqt9PEVosmPYXkRNSrtsAm1T1UPz2ma-AhMnrE8TxIDPQ5mhOZm78MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 OgAAAL7Gfntvzb2puuygKLXYxzpVpIWMAL9IWyfmdFJlqfyRKui-6jRU-qSU5dgqW1xOED_-VKtuSCMBODcO8P7C8QQAm1T1UP19m2yoib2ifH-d2ROHL-9WtYrjMEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 OgAAAH34cLQEVjo9_G2G91z7Nu12_i1uML63DQrRexSbhGjcQmQCoiPqSz56tHA_ih7ixG2MOPfhbGw6lOMYfgQmLhYAm1T1UC6rUZN3uMNz7FtRMFsf9DqFxVX4



MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 OgAAAFUeAbl8uAeeDTEjJqRLHWEY4EanrxktnuICVb7srYmQT-k0yVgfC2C1j41-_onOBBZtRMic9HbJ4IGJHlHHIhAAm1T1UIMsJgo4YncL9Ba9mY06HOAXZFFv



MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 Zflah96MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 OgAAABIm9EWbNXb5OkFo1i-_0dV-vIni8DkdphH-qgmyT7XtSRIlU-nMe4IaTPgvEtYRNZa37AGhiEVeFdSk1S13Zf8Am1T1ULe5yN0cwUwBWcFkggz5j5QZ7thX


Última edição por cmtealmeida em Seg 19 Abr 2010, 22:27, editado 2 vez(es)
cmtealmeida
cmtealmeida
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 471
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2009

http://almeidafotos.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Romulo Dom 18 Abr 2010, 20:13

Parabens pelo passeio galera, que as F nos una cada vez mais
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Tonão Dom 18 Abr 2010, 20:23

Almeida, dá mesmo trabalho fazer tudo isso com as fotos para postar, por isso não precisa ter pressa...vá fazendo à medida que conseguir. Vou mandar o vídeo para seu e-mail e vc posta quando der.

Falando do passeio:
IDA - 9 motos (8 F´s e uma Ninjinha) foi muito tranquila, primeiro todos se divertiram no estacionamento do Ibirapuera, algumas fotos e o Comandante finalmente pode treinar e agora já consegue colocar a F no cavalete.
Na rodovia tudo muito bom, curvas e mais curvas e caminho errado...mas sem problema achamos o caminho correto depois de alguns minutos. Parada no Portal dos Romeiros para apreciar a vista e tirar fotos. Seguindo viagem pela serrinha paramos depois de cerca de 25 km na Fazenda do Chocolate. Marcelosazon comprou chocolate para a "delegada" prá fazer um agrado e mostrar que de fato fomos para lá...sabem como é né...tudo prá manter o alvará!!!! Eu liguei para a "Dona da pensão" prá fazer aquela média e tb manter o alvará rsrsrsrs.
Na Fazenda uma surpresa bem legal...Phanta família (não é o tamanho do refrigerante não...) o pai e a mãe do chefinho chegaram de Custon com muito estilo (os 2 são gente finíssima)...sabem como é né...foram ver se estava tudo bem com o "filhinho" hahahahahaha.
Bebemos suco, comemos e conversamos bastante...planejamos outros passeios, falamos do fórum, do futuro LOGO e camiseta e jogamos conversa fora. Fotos e mais fotos...

VOLTA: (10 motos) saímos da Fazenda (Marcelosazon colocou o chocolate que comprou para a "delegada" dentro da jaqueta...deve ter chegado chocolate em caldas!!!!!!), e paramos antes de entrar na serra para mais fotos.
Curvas e depois chegamos na rodovia principal...ufa!!!! O comboio, sempre na formação Phanta na frente e eu por último, pegou a estrada e todos estavam secos para roncar o motor mais forte nos retões....mas eu estava por último e mantive a "tocada" MUITO LIGHT do Alfacinha (Ninjinha verde)...a moto dele além de mais fraca estava com 250Km rodados...totalmente presa ainda...andei lá atrás à estonteante velocidade máxima de 110Km/h...ssssoooooonnnnnoooooo!!!!!! Por sorte o Chefe ficou com pena de mim e trocou de lugar (coitado rsrsrsrs). Aí sim a minha F pode curtir o passeio.
Por falar em curtir o passeio, sabe quem surpreendeu todo mundo? O Comandante...voou baixo (literalmente), andou forte e queria mais...sensacional...já ficou bem familiarizado com a F.
Como alguns correram nas frente e o Chefe ficou com o Alface lllllllláááááá´atrás, acabamos por nos separar, mas depois todos se encontraram no posto da Rod Bandeirantes.
Entramos em SP, paramos no Açai e comemos/bebemos/conversamos mais um pouco.
Depois disso, cada um para seu caminho de casa.

Resumo: saída 8h20 com retorno às 13h30. Sem sustos, muitas fotos, risadas e o mais importante fiz mais 8 amigos:
1 - Phanta
2- Pai
3- Mãe do Phanta
4- Comandante
5- Mauro
6- Necky
7- Pavani
8- Munir
(Marcelosazon já era "brother" há algum tempo e o Alfacinha trabalha comigo).
Pessoal simplesmente nota 1000....resultado do passeio: 10 (bom pelo menos para mim - rsrsrsrs).

Valeu mesmo turma, vocês todos são do bem, gente finíssima...meus novos "brothers".
Obrigado pela companhia, pelo incentivo ao passeio (Phanta, principalmente vc "baladeiro")...vocês foram um sucesso!!!

abraços a todos - Tonão
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por cmtealmeida Dom 18 Abr 2010, 20:26

Uau.... cansei, durante a semana eu coloco o resto das fotos, vida de fotógrafo e piloto não é fácil.... ainda bem q as vzs da tempo pra passear de moto!

pessoal... por favor, comentem as impressões do passeio...

na minha visão:
pontos positivos - boas paradas para fotos, boas paradas para lanche, velocidade de cruzeiro média, fotos (claro, tinha q ser eu).

pontos negativos - separação do grupo aconteceu pelo menos duas vzs, entrada em caminhos errados (quase separamos o grupo em definitivo...hehhe), vídeo comigo levantando no cavalete (hehehhe, tinham q me zoar...)

Apesar dos pequenos deslizes, o paseio foi um sucesso, estão todos com seus alvarás prorrogados para o próximo passeio! (eu receio que terei dificuldades para comparecer nos próximos, mas sempre que estiver de folga, vou abrir tópico sugerindo passeios...)
cmtealmeida
cmtealmeida
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 471
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2009

http://almeidafotos.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por wla Dom 18 Abr 2010, 21:40

Opa Galera!

Bacana demais o passeio e ver as F's reunidas é muito legal...

Depois põe o nome da galera em algumas fotos prá gente ir conhecendo quem é quem...heheheh

Abcs,
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Phanta Dom 18 Abr 2010, 23:24

Bom, serei breve hoje..rs
Amanha posto algo mais detalhado!

Passeio 10000!!!!

Parabéns a todos!!

Acho que tudo saiu perfeito, porém essa é a hora tbm de falarmos se algo saiu errado! Para não acontecer mais.

Fora esse desencontro, que acabou sendo um descuido ( por querer deixar o tonão dar umas esticadas..rs...e acompanhar o cebolinha ), acho q nada aconteceu de errado.

Espero que todos tenham gostado. Esse forum esta "viciante"!!!

Que seja o primeiro de muitos né?

Forte abraço!!!
Phanta...

Carlos, vc viu a foto que eu tava levantando voo? hahaha
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Pavani Seg 19 Abr 2010, 15:11

Boa tarde galerinha !

eu tb gostaria de agradecer a oportunidade e prazer da companhia de todos neste passeio de domingo....

foi minha primeira vez com a bichinha na estrada e curti bastante (apesar dos problems com o marcador de combustível).

com certeza participarei mais vezes, uma grande abraços a todos, tenho certeza que encontrei novos "grandes" amigos ! !

abração...
avatar
Pavani
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 7
Idade : 41
Data de inscrição : 13/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Mauro Seg 19 Abr 2010, 16:22

Realmente, o passeio foi um sucesso! sunny
Uma imagem vale por mais de mil palavras! Imaginem, então, 74 fotos!!!
Basta ver a "carinha" dos participantes... parecem crianças em um parque de diversões...kkk
Só gente boa, sem exibicionismo e sem "pegas" entre participantes.
Já ando de moto há décadas, literalmente... mas a companhia dos "F"Amigos foi inesquecível!!! cheers
Que venham outros tantos encontros ... Laughing Laughing
Mauro
Mauro
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 53
Idade : 58
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Frank Seg 19 Abr 2010, 16:29

O Phanta que ta a falhar, eu já lhe falei que temos a nossa galeria as moscas...querem melhor locar para expormos as nossas fotos de passeios e não só, o problema é que já tenteei criar um álbum que de acesso a todos os usuários, ma não sei que ta errado pois não to conseguindo. affraid
Alguém que de um jeito nisso!!!!
Frank
Frank
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1034
Idade : 53
Data de inscrição : 20/11/2009

http://FRANKJMAR@HOTMAIL.COM

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Frank Seg 19 Abr 2010, 16:33

Já agora da para por o nome da galera nas fotos é que eu to perdido .....rrsrsrsnão conheço ninguem eh eh eh
Frank
Frank
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1034
Idade : 53
Data de inscrição : 20/11/2009

http://FRANKJMAR@HOTMAIL.COM

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Stabbler Seg 19 Abr 2010, 16:46

Parabens pessoal pelo passeio!!

Infelizmente nao pude ir.. imprevisto familiar... no sabado a noite.

Mandei sms pro tonao avisando para nao ficar preocupado esperando. Alias todos zelam por todos e isso é muito bacana.

Estou babando nas fotos.!

No próximo estarei!

Abraço !
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Carlos Mello Seg 19 Abr 2010, 19:19

Muito legal mesmo, realmente é de deixarmos triste por não estarmos neste passeio.
PHANTA vi sim voce levantando vôo, fiquei feliz de saber que seus PAIS chegaram e participaram do evento, reconheci a moto que vcs deram de presente para ele, AFINAL DE CONTAS FAMILIA UNIDA PERMANECE UNIDA.
Todos estavam BIITO nas fotos.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Pavani Seg 19 Abr 2010, 21:18

Caramba comandante, que traira ! ! kd minha foto em cima da bichinha? ! se eu te pego colocando minha foto na tela do seu computador e deixando de fora do site....rsrsrs

abs, valeu ! !
avatar
Pavani
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 7
Idade : 41
Data de inscrição : 13/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por cmtealmeida Seg 19 Abr 2010, 22:13

mal cara! ainda bem q q vc falou
ja vou corrigir e postar la mesmo junto com todos
cmtealmeida
cmtealmeida
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 471
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2009

http://almeidafotos.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Phanta Ter 20 Abr 2010, 11:22

Isso ae galera

que venham os próximos!!!

Estaremos sempre tentando fazer o melhor..roteiros, fotos e passeios!

Alias, ja temos outras opções ae..vou falar com o tonão e vamos abrir o tópico do próximo já..quem topa? hehehe
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Munir Ter 20 Abr 2010, 12:10

Phanta, só se for agora!!!!rsrs
Munir
Munir
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 45
Idade : 44
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Phanta Ter 20 Abr 2010, 13:00

Fico feliz em saber que todos gostaram e principalmente esperam o próximo evento!!

Só quero q o número seja maior dessa vez!
E tenho ctz q vai ser...

Vocês viram q independente da moto, vamos andar juntos, vamos passear, curtir o passeio. Gozações sempre virão, espero q todos levem isso na brincadeira mesmo. Oq importa mesmo é na hora q um precisar, vai ter sempre alguém ali para ajudar.

Teve o exemplo da moto do pavani que bebeu demais e deu uma engasgadinha..rs.... quando eu vi na hora eu parei... acertamos tudo, moto em ordem...vamos embora...

Faço isso porque um dia posso precisar também...

Quem assistiu 300??
Aquela coisa que cobre quem está ao seu lado direito q vc será coberto também....Mesma coisa...

No mais o passeio foi show, rimos DEMAIS, marcamos outros, não tinhamos um pingo de pressa q terminasse...

para o próximo número mínimo de 15 MOTOS! Vamos bater essa marca??? 15 ou 20?? rs
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Stabbler Ter 20 Abr 2010, 14:28

Me digam uma coisa !!???

Como foi o ronco dessas belezuras na estrada heim?

aposto que ecoava ao longe... e todos os carros adimiravam as belezuras nao?
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por cmtealmeida Ter 20 Abr 2010, 15:38

como meu escapamento é original, e o phanta tava com o dele na minha frente, só escutei o dele..kkkkk

final de semana próximo estarei em Araxá, infelizmente não poderei comparecer.

Phanta, outro exemplo é o Sazon, mesmo estando na ponta e pegando o caminho errado, eu e mais 2 do pelotão pegamos o caminho junto para poder acompanhá-lo e retomar a trajetória.
cmtealmeida
cmtealmeida
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 471
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2009

http://almeidafotos.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Phanta Ter 20 Abr 2010, 17:52

Isso ae..heuhehe...um se fode todos se fodem!!! só não vão seguir o cara se ele for cair no barranco hein!!
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Stabbler Ter 20 Abr 2010, 18:58

nao phanta um se fode todos se fodem


pulo no baranco junto assim recebo o seguro.. que eh uma nota e pego uma nova !!!
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO - Página 6 Empty Re: MEGA PASSEIO DAS F´s - DOMINGO 18/ABRIL - SÃO PAULO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos