GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS!

+8
Dilan Esteves
Paulo R. Andreolli
doryan greiky
ww0397
wla
duduguterres
Marlon gs
CHARLES CARVALHO
12 participantes

Ir para baixo

MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS! Empty MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS!

Mensagem por CHARLES CARVALHO Qui 08 Nov 2012, 10:27

Amigos minha F parece ser muito sentimental, ela agora está falhando de vez em quando, primeiro pensei que fosse gasolina "batizada", mas agora cheguei a conclusão que não é, mesmo com podium ela está rodando normal e de repente começa a falhar como se estivesse com um cilindro queimando ruim, depois apaga e não quer pegar mais, coloco no PRI e nada, depois de algum tempo ela volta a funcionar dá umas falhadas no inicio e depois normaliza. Alguem pode me dar alguma dica?
CHARLES CARVALHO
CHARLES CARVALHO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 24
Idade : 46
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS! Empty Re: MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS!

Mensagem por Marlon gs Qui 08 Nov 2012, 10:55

Será que é bobina?? ela tem alarme??
Quando o prblema é intermitente, bem provavel que seja eletrico...
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS! Empty Re: MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS!

Mensagem por CHARLES CARVALHO Qui 08 Nov 2012, 11:02

Ela não tem alarme.
CHARLES CARVALHO
CHARLES CARVALHO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 24
Idade : 46
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS! Empty Re: MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS!

Mensagem por duduguterres Qui 08 Nov 2012, 11:03

Tenta verificar os cachimbos e cabos de velas
duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS! Empty Re: MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS!

Mensagem por wla Qui 08 Nov 2012, 11:38

Dá uma olhada no interruptor do pedal de descanso (pezinho) as vezes fica cortando a corrente ali sacou...
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS! Empty Re: MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS!

Mensagem por Convidad Qui 08 Nov 2012, 12:10

Opa Charles, além dos cachimbos e cabos de vela dito pelo duduguterres, repara se o filtro de gasolina que sai ali no registro do tanque esta com a cor diferente amarelado escuro ou marrom se estiver troque-o urgente que pode ser ele passando alguns ciscos para os carburadores. Abs e bsorte aí...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS! Empty Re: MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS!

Mensagem por ww0397 Qui 08 Nov 2012, 13:14

Não da para descartar problema no diafragma, acontece isto .
ww0397
ww0397
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 384
Idade : 74
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS! Empty Re: MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS!

Mensagem por Marlon gs Qui 08 Nov 2012, 20:15

Bastante serviço pra vc fazer no feriadão!!!rs
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS! Empty Re: MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS!

Mensagem por doryan greiky Qui 08 Nov 2012, 20:23

a galera ja disse tudo q pode fazer com q sua F fique falhando se nao for nada disso e frescura dela mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkk
doryan greiky
doryan greiky
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 98
Idade : 48
Data de inscrição : 05/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS! Empty Re: MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS!

Mensagem por Convidad Qui 08 Nov 2012, 20:44

kkkkkkkkkkk o Doryan chegou pra alegrar o fórum...........
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS! Empty Re: MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS!

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qui 08 Nov 2012, 21:48

Charles isto é sintoma de falta de gasolina, quando você coloca a posição PRI depois de um tempo ela pega certo! as cubas ficam vazias e quando vira para PRI após uns minutos enche novamente as cubas e ela pega, troque o filtro de combustivel, verifique a torneira, se necessário tire e faça uma revisão, não ande com ela com o marcador na reserva, ele engana e dá falta de combustivel, manenha sempre de meio tanque para cheio e de boa gasolina.
verifique também como o WLA disse a folga do interruptor do pé de descanso.
Abraço.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS! Empty Re: MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS!

Mensagem por CHARLES CARVALHO Qua 21 Nov 2012, 09:21

Pois bem amigos!

Filtro de ar novo;
Filtro de gasolina novo;
Carburador equalizado;
Torneira limpa e lubrificada!

E a criança continua a falhar, ontem dei um pau nela pra ver se abre o pulmão e as arterias!!!
CHARLES CARVALHO
CHARLES CARVALHO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 24
Idade : 46
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS! Empty Re: MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS!

Mensagem por Dilan Esteves Qua 21 Nov 2012, 20:26

esperimenta andar no PRI e v se ela falha

a minha tava igual, dava umas falhadas e tinha cara d ser falta d combustivel

ela tbm queria apagar mas antes d apagar coloquei no PRI e melhorou ai n deu mais problema, jah estava pesquisando preços d uma torneira ou reparo quando tentei colocar no ON e n é q funcionou!, desde então n tem dado mais problema, acredito q tenha sido alguma sujeira q saiu
Dilan Esteves
Dilan Esteves
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 494
Idade : 31
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS! Empty Re: MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS!

Mensagem por felipera Qua 28 Nov 2012, 13:02

é a minha segue falhando acima de 8.000 ... no meu caso segundo o povo aqui isso deve ser regulagem da alta, mas n consegui resolver ainda, estou esperando o K&N chegar para ter certeza.

Claro e torcer para n ser diafragma
felipera
felipera
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 332
Idade : 48
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS! Empty Re: MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS!

Mensagem por CHARLES CARVALHO Qua 28 Nov 2012, 13:13

Amigos acho que descobri o problema: o filtro que está não é o original ele é maior, resultado: quando colocamos o tanque no lugar ele por ser maior dobrava a mangueira de comb. que fica entre a torneira e o filtro aquele pedaçinho pequeno que custa na suzuki R$: 209,00 e que me pareçe da minha não ser o original pois o original tem uma curva e parece ser rígido, isso foi a impressão que tive ao ver o catálogo de peças.
CHARLES CARVALHO
CHARLES CARVALHO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 24
Idade : 46
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS! Empty Re: MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS!

Mensagem por Viper-SP Qua 28 Nov 2012, 13:40

Falando em filtro de ar estou vendendo um K&N quem quizer da um toque
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS! Empty Re: MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS!

Mensagem por felipera Qua 19 Dez 2012, 13:19

Bem só retomando o assunto a minha F vinha falhando quando chegava a 8000 rpm +- , o Carlão tinha comentado que devia ser a regulagem da alta. Bem eu troquei as velas por novas de iridium e claro q nada mudou, mas um dia a noite estava meio frio e notem que ela só foi cortar quase em 10.000 rpm então ficou claro para mim que era falta de ar, comprei o K&N e neste fds eu instalei... bem agora o bagulho roda fácil ate 11.000 sem cortar e a moto mudou da agua para o vinho, antes eu achava que ela era forte agora ela ficou canhão... Nem sabia que andava tanto.

Ainda n peguei estrada mas dei uma acelerada no fim da roberto marinho onde n tem cruzamento nem nada e sem fazer força ela bateu 180 sem falhar nem nada. É outra moto.

abs.
felipera
felipera
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 332
Idade : 48
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS! Empty Re: MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS!

Mensagem por CHARLES CARVALHO Qua 19 Dez 2012, 13:27

Troquei o filtro de gasolina da minha e coloquei o original, por enquanto ainda não apresentou falhas!
CHARLES CARVALHO
CHARLES CARVALHO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 24
Idade : 46
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS! Empty Re: MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS!

Mensagem por Humberto Martins Qui 27 Dez 2012, 11:07

Ela está "isolando" a queima, provavelmente Vela queimada! Faça verificação das velas!
Humberto Martins
Humberto Martins
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 80
Idade : 44
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS! Empty Re: MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS!

Mensagem por DJWOW Seg 21 Jan 2013, 09:27

A minha começou a falhar feio esses dias e fiquei com a pulga atráz da orelha... Verifiquei tudo, no final das contas era a maldita mangueira que estava dobrando e causava mal alimentação.. kkkkkkkkkkk. Ai que ódio!! kkkkkk
avatar
DJWOW
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 531
Idade : 45
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS! Empty Re: MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS!

Mensagem por Viper-SP Seg 21 Jan 2013, 09:38

DJ tem uma mola q vc coloca nas mangueiras e evita que dobra acho q vou colocar na minha viu :-)
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS! Empty Re: MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS!

Mensagem por DJWOW Seg 21 Jan 2013, 09:40

Ja vi essas molas.. Muitas ja vem de fabrica, neh?!!
avatar
DJWOW
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 531
Idade : 45
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS! Empty Re: MINHA F ESTÁ FALHANDO QUANDO QUER!!! RZS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos