GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Urgente ... Bateria !

+9
ridley
Carlos Mello
Nando
Last_Warrior
Edu da MV
felipera
Elder
lfferraz
Tarcinaldo
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Urgente ... Bateria ! - Página 2 Empty Urgente ... Bateria !

Mensagem por Tarcinaldo Seg 03 Dez 2012, 10:33

Relembrando a primeira mensagem :

Galera como já postei anteriormente acabei de comprar minha F 1994 ... E de Cara parece que ela não está gerando fui fazer um passeio com ela ontem a noite, e do nada o farol apagou e depois de uns 500mts a moto começou a falhar um cilindro, depois foi perdendo força até morrer de Vez ....

Levei um colega e ele colocou a bateria dele na minha e ela funcionou perfeitamente com a bateria nova ... estou fazendo os testes para ver se realmente é soh a bateria...

mas em fim, encontrei uma bateria de Nobreak em Gel de 12v e 18a ... Devo comprar essa, ou uma bateria convencional para moto de 12v e 14a ... ?
Tarcinaldo
Tarcinaldo
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 25
Idade : 36
Data de inscrição : 24/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Urgente ... Bateria ! - Página 2 Empty Re: Urgente ... Bateria !

Mensagem por ww0397 Sex 29 Set 2017, 11:34

Minha Yuasa está com 7 anos, começando com os sintomas de velhice, meio preguiçosa na primeira funcionada .
Não é com solução, e sim com gel, gostei .
Estava lendo uma reportagem de uma bateria para moto com sistema usado em celulares, não recordo o nome, mas falam bem, mas leve, conserva a carga por mais tempo e, importante, mais barata .
Baterias tipo de nobreake também vão bem, pois são originais de algumas marcas .
ww0397
ww0397
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 384
Idade : 74
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente ... Bateria ! - Página 2 Empty Re: Urgente ... Bateria !

Mensagem por Argeu Seg 16 Out 2017, 08:56

Alô 0397! Tanto tempo hein? Vmos fazer essa turma voltar pra cá! (estão no Zap) já chega algum entendido de baterias! kkkk
Um abração
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente ... Bateria ! - Página 2 Empty Baterias de Lítio

Mensagem por alexandre.ataide Qua 08 Nov 2017, 13:23

ww0397 escreveu:Minha Yuasa está com 7 anos, começando com os sintomas de velhice, meio preguiçosa na primeira funcionada .
Não é com solução, e sim com gel, gostei .
Estava lendo uma reportagem de uma bateria para moto com sistema usado em celulares, não recordo o nome, mas falam  bem, mas leve, conserva a carga por mais tempo e, importante, mais barata .
Baterias tipo de nobreake também vão bem, pois são originais de algumas marcas .


WW0397, você está falando é das baterías de íons de lítio. Na Europa parece que já vendem bastante. No Mercado Livre para as nossas motos já se consegue por R$797,00, da marca italiana Aliant. Diz a propaganda que elas pesam menos de 1kg e podem durar 10 anos. E para carregar é super fácil também. A corrente de partida a frio delas, o tal do CCA, que é o que importa na hora da partida, é de 240A, muito forte, vira qualquer moto de 4 cilindros fácil fácil. Dessa vez eu fui de Motobatt MTBX14AU, importada da Califórnia. Ela é sem manutenção e vem com 4 pólos, facilitando montar direto ou invertido. Estou gostando, moto pega fácil. Tomara que dure como as Yuasas duraram.
alexandre.ataide
alexandre.ataide
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 83
Idade : 50
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente ... Bateria ! - Página 2 Empty Re: Urgente ... Bateria !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos