GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pastilha de freio da 'F'

+11
rma
Last_Warrior
Viper-SP
Romulo
Odenir
OldSchool
Johannsen
Fuchs
mvlinfo
Carlos Mello
wla
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pastilha de freio da 'F' Empty Pastilha de freio da 'F'

Mensagem por wla Seg 19 Abr 2010, 20:35

Opa galera,

Taí mais uma questão, acabei de constatar um pequeno risco no disco traseiro e enfim, foi o fim da pastilha de freio traseira...hehehe

Alguma sugestão de marca e tals? Alguém recomenda (ou não recomenda) alguma das citadas abaixo:
1- Original Embarassed
2- Carbone lorraine
3- EBC
4- Fischer
5- Cobreq
6- VAZ
7- Outra?

Alguém fez recentemente alguma cotação de preços dessas pastilhas?

Valeu!
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio da 'F' Empty Re: Pastilha de freio da 'F'

Mensagem por Carlos Mello Seg 19 Abr 2010, 22:18

Caro WLA entre no SITE www.rcamotos.com.br, comprei lá o cara é gente finissima o RENATO ROMANO, e até agora não tenho o que dizer, diga que é do FORUM.
No KIT do AEROQUIP tem descontos, no mais não
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio da 'F' Empty Re: Pastilha de freio da 'F'

Mensagem por wla Ter 20 Abr 2010, 00:54

Carlos Mello escreveu:Caro WLA entre no SITE www.rcamotos.com.br, comprei lá o cara é gente finissima o RENATO ROMANO, e até agora não tenho o que dizer, diga que é do FORUM.
No KIT do AEROQUIP tem descontos, no mais não

Opa blz Carlos,

É a segunda indicação que recebo desse site, então o negócio deve ser bom mesmo, vou dar um procurada lá...

E a entrega dos caras é rápida?
Pois vou ter que andar na moto sem usar o freio traseiro...a pastilha já tá riscando o disco...hehehe.... Quando comprei a moto já tinha percebido a necessidade da troca, mas acabei esquecendo e agora vi que tem de ser urgente essa troca... interessante que a moto está com 11mil km e as pastilhas dianteiras são originais e ainda estão boas, acho q é o estilo de pilotagem do ex-dono que utilizava mais o freio traseiro...

Vc comprou pastilhas de qual marca?

Obs.: Passou um 's' a mais ali no link da RCA, é www.rcamoto.com.br (mas achei trânquilo)

Valew!
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio da 'F' Empty Re: Pastilha de freio da 'F'

Mensagem por Carlos Mello Ter 20 Abr 2010, 22:54

Caro WLA Geralmente se gasta mais o da frente que o de traz, com certeza foi mau usado ou trocaram o dianteiro e na epoca o trazeiro ainda estava boa.
Quanto a pastilhas que comprei na RCA não tenho o que reclamar, assim como a negociação e o fornecimento, agora mesmo comprei o filtro de oleo, comprei ontem e já me enviaram hoje, como é via PAC devo receer até sabado.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio da 'F' Empty Re: Pastilha de freio da 'F'

Mensagem por wla Qua 21 Abr 2010, 09:16

Carlos Mello escreveu:Caro WLA Geralmente se gasta mais o da frente que o de traz, com certeza foi mau usado ou trocaram o dianteiro e na epoca o trazeiro ainda estava boa.
Quanto a pastilhas que comprei na RCA não tenho o que reclamar, assim como a negociação e o fornecimento, agora mesmo comprei o filtro de oleo, comprei ontem e já me enviaram hoje, como é via PAC devo receer até sabado.

Pois é... as da frente ainda são originais, estou considerando que não foram trocadas pelo alto custo das originais, fiz a cotação na RCA mas acabei comprando ontem aqui em BH na Motostreet somente as traseiras (fisher metálica) e pelo mesmo preço da RCA, saiu um pouco mais barato pois não teve frete... bom daqui a pouco estaram na moto pois a situação das pastilhas lá é crítica...

Carlos, outra coisa... as pastilhas dianteiras vc também colocou essa fischer metálica... sentiu alguma diferença comparando com as originais?

Valeu!
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio da 'F' Empty Re: Pastilha de freio da 'F'

Mensagem por Carlos Mello Qua 21 Abr 2010, 09:51

Como te falei quando troquei as pastilhas coloquei o AEROQUIP, com isto não consegui avaliar as pastilhas com o sistema antigo, com o sistema novo responde muito bem, vou fazer uma verificada e avaliar, depois poso o resultado.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio da 'F' Empty Re: Pastilha de freio da 'F'

Mensagem por Carlos Mello Sex 30 Abr 2010, 21:47

WLA as pastilhas são ótimas, fiz uma revisão no sistema de freios, tirando e avaliando o desgastes, alem de fazer testes nas frenagem.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio da 'F' Empty Re: Pastilha de freio da 'F'

Mensagem por mvlinfo Sex 30 Abr 2010, 22:01

Complementando o Carlos Mello, uso as Fisher metálica há bastante tempo e não tenho reclamações. São muito boas. O único problema, pelo menos nos freios da minha, é que são muito borrachudos. Pode ser pela idade das minhas mangueiras, que deve melhorar quando colocar as com malhar de aço. Aproveitando, Carlos, quanto você pagou pelo kit aeroquip da sua? Abraço, Marco.
mvlinfo
mvlinfo
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 469
Idade : 57
Data de inscrição : 13/04/2010

http://www.mvlinfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio da 'F' Empty Re: Pastilha de freio da 'F'

Mensagem por Carlos Mello Sex 30 Abr 2010, 22:15

Caro MVLINFO não lembro mais o desconto foi de 15% do informado, e por sinal estive agora olhando parece que houve aumento.
Eu comprei primeiro o dianteiro um mês depois o trazeiro.
Garanto que o material é de primeira, não deixa a desejar de nenhum importado, já usei umas 3 marcas e importados, posso te confirmar não deixa a desejar a ninguem.OTIMO
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio da 'F' Empty Re: Pastilha de freio da 'F'

Mensagem por Fuchs Sáb 18 Dez 2010, 16:52

Atualmente utilizo apenas EBC HH (Sinterizadas)
Usei carbone lorraine, freiam muuuuito, mas tb gastam mto rapido.
na emergencia troquei por fisher e achei simplesmente horrivel!! metade da eficiencia e qdo chovia parecia estar sem freios!! sem contar que no freio traseiro apita horrores e tem fama de acabar com o disco e a pastilha continuar nova. prefiro tracar pastilha do q disco! rsrs

As EBC tem sido o melhor custo beneficio. seguram tao bem qto as carbone, mas duram até 4x mais
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio da 'F' Empty Re: Pastilha de freio da 'F'

Mensagem por wla Ter 21 Dez 2010, 23:24

Fuchs quanto pagou nas EBC HH e onde comprou?
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio da 'F' Empty Re: Pastilha de freio da 'F'

Mensagem por Johannsen Sex 24 Dez 2010, 15:09

o WLA blz cara to vendo umas pastilhas no ebay achei umas com um preço otimos 29 dolares as sintetizadas hh e tem de ceramicas tbm q estao na base de 20 e poucos dolares eu to afim de trazer de la e tem outros sites q estou negociando tbm estou vendo qual a cota se nao me engano ate 50 dol. nao paga taxa acima disso paga um percentual encima da nota mas creio eu q nao deva ser mais q 30% mas assim mesmo acho q estao com prços acessiveis pois no ebay tem ate por 9 dol.e de boa procedencia e sao porcelana tbm eles falaram q chega em 8 dias uteis
Johannsen
Johannsen
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 273
Idade : 46
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio da 'F' Empty Re: Pastilha de freio da 'F'

Mensagem por Carlos Mello Sex 24 Dez 2010, 15:24

OPA OLHA AE A OPORTUNIDADE QUEM SABE PODE-SE FAZER UM PACOTE E VER SE COMPENSA TRAZER, MESMO COM FRETES, PRECISAMOS COLOCAR ISTO NA PONTA DO LAPIS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio da 'F' Empty Re: Pastilha de freio da 'F'

Mensagem por Fuchs Sex 24 Dez 2010, 15:37

procure vendedores do reino unido, tem menor incidencia de problemas. compre EBC HH pois nao vale a pena trazer marca generica e pagar o mesmo que aqui. o limite é 50 dolares (incluindo frete) para remetente e destinatario pessoa fisica. acima disso, ou se o remetente se identificar como loja, caindo na malha fina será em 60% sobre cima do valor do produto + frete, e alguns estados ainda cobram ICMS q pode chegar a 17%.

Conta exemplo

Valor do produto + frete = 100
Imposto de Importação 60% = 60
Total 160
ICMS 17%
Total = 187
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio da 'F' Empty Re: Pastilha de freio da 'F'

Mensagem por Johannsen Sáb 25 Dez 2010, 14:53

no reino unido tem algum site de la?pois em USA sai a EBCHH por 29 dolares por isso estou vendo e negociando com o preço dos 3 jogos +-sai por 160+16%=250+17%=295 pois é tem q ver mas as minhas pastilhas cada jogo ta 140 da ebc aqui sairia 420 +envio tbm, q nao sei quanto sai de la
mas estou vendo ainda quanto vai sair se realmente vale a pena ,mas tem outr
Johannsen
Johannsen
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 273
Idade : 46
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio da 'F' Empty Re: Pastilha de freio da 'F'

Mensagem por Johannsen Sáb 25 Dez 2010, 14:55

Re: Pastilha de freio da 'F'
por Johannsen Hoje à(s) 15:53

.no reino unido tem algum site de la?pois em USA sai a EBCHH por 29 dolares por isso estou vendo e negociando com o preço dos 3 jogos +-sai por 160+16%=250+17%=295 pois é tem q ver mas as minhas pastilhas cada jogo ta 140 da ebc aqui sairia 420 +envio tbm, q nao sei quanto sai de la
mas estou vendo ainda quanto vai sair se realmente vale a pena ,mas tem outras de qualidade tbm com preço inferior tipo 9 dolares
Johannsen
Johannsen
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 273
Idade : 46
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio da 'F' Empty Re: Pastilha de freio da 'F'

Mensagem por Johannsen Sáb 25 Dez 2010, 15:45

deêm uma olhadihttp://shop.ebay.com/i.html?_nkw=EBC+fa+146&_sacat=0&_odkw=fa+146&_osacat=0&_trksid=p3286.c0.m270.l1313nha..
Johannsen
Johannsen
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 273
Idade : 46
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio da 'F' Empty Re: Pastilha de freio da 'F'

Mensagem por OldSchool Seg 30 maio 2011, 14:54

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Suzuki-Disc-Brake-Pads-GSX750F-Ft-RT-LT-Rr-3sets-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem20b569f343QQitemZ140482573123QQptZMotorcyclesQ5fPartsQ5fAccessories

Será q essas prestam? O preço esta ótimo pelo kit...
OldSchool
OldSchool
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 102
Idade : 40
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio da 'F' Empty Re: Pastilha de freio da 'F'

Mensagem por OldSchool Seg 30 maio 2011, 16:11

Carlos Mello escreveu:Como te falei quando troquei as pastilhas coloquei o AEROQUIP, com isto não consegui avaliar as pastilhas com o sistema antigo, com o sistema novo responde muito bem, vou fazer uma verificada e avaliar, depois poso o resultado.

Carlos, sobre o AEROQUIP qual voce colocou? O kit original ou o kit duplo race? Achei legal o race, mas será que distribui o fluido igual? O que você acha?

Abraços.
OldSchool
OldSchool
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 102
Idade : 40
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio da 'F' Empty Re: Pastilha de freio da 'F'

Mensagem por Odenir Seg 30 maio 2011, 17:10

Minha Opinião

Fischer metalica meu deus do ceu parace um trem e olha que a pastilha é nova fico f... com este barulho.
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio da 'F' Empty Re: Pastilha de freio da 'F'

Mensagem por Carlos Mello Seg 30 maio 2011, 20:08

COLOQUEI O DA RCA MOTOS, QUE POR SINAL É NOSSO PARCEIRO AQUI DO FORUM COM UM DESCONTO: VEJA EM NOSSOS PARCEIROS.
EU COLOQUEI O ORIGINAL MAIS TENHO UM AMIGO QUE COLOCOU O RACE, ANDEI PRA VER COMO FICOU, SINCERAMENTE NÃO ACHEI DIFERENÇA NENHUMA.
RESOLVI COLOCAR O ORIGINAL PELO FATO DE NÃO TER QUE TIRAR O DIVISOR, FICANDO ORIGINAL.
QUANTO A DISTRIBUIÇÃO COM CERTEZA, TANTO UM COMO OUTRO.
SÓ ACONSELHO AOS QUE COLOCAREM O AEROQUIP, TOMAREM CUIDADO, PROCUREM SE ADPTAREM E CONHECEREM BEM A NOVA PERFORMANCE DE FRENAGEM, SENÃO VAI PRO CHÕNNNNNN KKKKKKKKKK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio da 'F' Empty Re: Pastilha de freio da 'F'

Mensagem por Johannsen Seg 30 maio 2011, 20:28

cara eu usei a fischer metalica e na minha nao ficou fazendo barulho nao sera q teu disco nao ta com chanfrado ou danificado a botei na traseira so nao coloquei na dianteira
Johannsen
Johannsen
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 273
Idade : 46
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio da 'F' Empty Re: Pastilha de freio da 'F'

Mensagem por Odenir Ter 31 maio 2011, 13:06

Johannsen escreveu:cara eu usei a fischer metalica e na minha nao ficou fazendo barulho nao sera q teu disco nao ta com chanfrado ou danificado a botei na traseira so nao coloquei na dianteira

Pode ser isto sim viu...
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio da 'F' Empty Re: Pastilha de freio da 'F'

Mensagem por OldSchool Ter 11 Out 2011, 00:55

Estou indignado com o preço das pastilhas de freio aqui em recife, primeiro, ninguém tem, e a única loja que tinha, a maior loja de moto pecas, o jogo sai por R$290! Um absurdo isso! Só a traseira cusa R$109! resolvi ligar pra Suzuki, quando falaram o preço nem acreditei! O jogo por R$110... Porém não tinham, teria que fazer pedido e pediram pra levar a moto pra darem uma olhada... Pensei que estava já na hora de trocar, o mec tirou a pinças e me mostrou que estão boas... Tem muito pra comer ainda... Só a traseira que precisa, pois esta comendo só de um lado... Gostei bastante do atendimento... A loja já tinha passado do horário de funcionamento mas mesmo assim me atenderam e tiraram as pinças pra me mostrar!
OldSchool
OldSchool
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 102
Idade : 40
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio da 'F' Empty Re: Pastilha de freio da 'F'

Mensagem por Romulo Ter 11 Out 2011, 18:35

OldSchool, eu uso na traseira as pastilhas modelo cobreq N 902 CB400 ate 82 sem problemas, e se ela ta comendo só de um lado precisa fazer uma limpeza nas pinças.
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio da 'F' Empty Re: Pastilha de freio da 'F'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos