GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KIT Relação VAZ deu problema mas tanto a VAZ quanto a revenda foram rapidos na solução

4 participantes

Ir para baixo

KIT Relação VAZ deu problema mas tanto a VAZ quanto a revenda foram rapidos na solução Empty KIT Relação VAZ deu problema mas tanto a VAZ quanto a revenda foram rapidos na solução

Mensagem por hosanh Qui 22 Ago 2013, 14:54

Caros amantes da F, em Abril deste ano comprei um Kit VAZ para a minha, com passar do tempo (proximo de 4 meses de uso) a corrente ficava muito folgada de um lado e muito apertada do outro, lavando a moto em um dia notei que a corrente estava partindo, por sorte notei o problema antes de uma viagem, na hora me lembrei de muitos conselhos em não por kit VAZ e sim um DID .... fui direto no site do fabricante e falei de minha total insatisfação com o produto, como eu não acreditava nos serviços de mensagens nos sites liguei em seguida para a revenda onde adquiri o kit, a JOSEVAL MOTOS de Feira de Santana - BA, fui de logo atendido e me solicitaram que levasse a moto o mais rapido possivel para consertar o problema, então a revenda trocou o gomo danificado e a moto voltou a se mostrar segura .... no entanto, a noite recebi um e-mail de resposta da VAZ sobre o ocorrido e foram muito prestativos quanto o problema, final da historia hoje recebi da VAZ um novo KIT como bonificação, se mostrando uma empresa séria e preocupada com a satisfação do cliente.....

Segue fotos do estado da corrente ...

KIT Relação VAZ deu problema mas tanto a VAZ quanto a revenda foram rapidos na solução 0u7f
KIT Relação VAZ deu problema mas tanto a VAZ quanto a revenda foram rapidos na solução Inyk
KIT Relação VAZ deu problema mas tanto a VAZ quanto a revenda foram rapidos na solução 8dlu
hosanh
hosanh
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 20
Idade : 44
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

KIT Relação VAZ deu problema mas tanto a VAZ quanto a revenda foram rapidos na solução Empty Re: KIT Relação VAZ deu problema mas tanto a VAZ quanto a revenda foram rapidos na solução

Mensagem por EPIFANIO Qui 22 Ago 2013, 16:23

Empresa séria que não quer perder o cliente e tampouco ser taxada como irresponsável é assim, procurar atender o cliente da melhor forma possível a sempre lhe dá um retorno.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

KIT Relação VAZ deu problema mas tanto a VAZ quanto a revenda foram rapidos na solução Empty Re: KIT Relação VAZ deu problema mas tanto a VAZ quanto a revenda foram rapidos na solução

Mensagem por Carlos Mello Qui 22 Ago 2013, 21:01

´PARABENS A VAZ, COM CERTEZA A VAZ SUBIU NO CONCEITO DE MUITO
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KIT Relação VAZ deu problema mas tanto a VAZ quanto a revenda foram rapidos na solução Empty Re: KIT Relação VAZ deu problema mas tanto a VAZ quanto a revenda foram rapidos na solução

Mensagem por Daju Sex 23 Ago 2013, 21:52

um oleozinho na correia e bom de vez enquando hgehehehe
Daju
Daju
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 91
Idade : 54
Data de inscrição : 03/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

KIT Relação VAZ deu problema mas tanto a VAZ quanto a revenda foram rapidos na solução Empty Re: KIT Relação VAZ deu problema mas tanto a VAZ quanto a revenda foram rapidos na solução

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos