GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bobina de centelha/faísca

2 participantes

Ir para baixo

Bobina de centelha/faísca Empty Bobina de centelha/faísca

Mensagem por Paulorld Sex 09 maio 2014, 16:16

Boa tarde galera.
Tenho acompanhado mais do que postado no fórum, a vida tá corrida, mas preciso de uma ajuda dos amigos.
Estou na fase final da restauração da minha F. Depois de muitas idas e vindas, vende não vende, troca e não troca, resolvi ficar com ela, e terminar aquilo que comecei.
No momento estou à caça de uma bobina de centelha/faísca, pois o mecânico condenou uma delas.
Só que estou com muita dificuldade de encontrar. Será que poderiam me ajudar? Indicando onde eu poderia comprá-la.
Aproveitando o tópico, apresento meu brinquedo novo, uma GTR 650 2010, que peguei com 3500Km rodados numa oportunidade que apareceu.
Já tive uma GT250 antes, e gostei muito da moto, assim como estou adorando essa.
A fama de moto ruim que ela tem, para mim, não se justifica. Fiz a revisão e ela está show!!!! cheers   cheers 
Minha dificuldade está na pilotagem, pois é diferente de tudo o que já andei, impressionante. Estou, literalmente, reaprendendo a andar de moto!!!!
Bom, como sem fotos, sem parabéns, segue as fotos da morcega.

ABÇS!!!!

Bobina de centelha/faísca WP_20140321_003
Bobina de centelha/faísca WP_20140321_005
Bobina de centelha/faísca Cb4c4903-ace4-434e-a68f-8c995ac37498
Paulorld
Paulorld
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 76
Idade : 47
Data de inscrição : 25/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de centelha/faísca Empty Re: Bobina de centelha/faísca

Mensagem por Carlos Mello Sex 09 maio 2014, 17:37

OPA, OPA, OPA VAI AQUI ENTÃO MEUS PARABENS, EU PATICULAMENTE GOSTO DELAS ANDAM BEM E SÃO ECONOMICAS, A UNICA INCOVENIENCIA DELAS É O POUCO JOGO QUE TEM PRA SE FAZER UMA MANOBRA O RESTO É TOP.
AS PESSOAS CONDENAM ELA PELA MARCA, MAIS NUNCA ANDOU PRA FLAR COM CONHECIMENTO DE CASO, (E COMO ANDAM)
VEJAM SE NÃO PARECE A MV AUGUSTA F4 DE FRENTE.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de centelha/faísca Empty Re: Bobina de centelha/faísca

Mensagem por Paulorld Sáb 10 maio 2014, 08:05

Carlos Mello escreveu:OPA, OPA, OPA VAI AQUI ENTÃO MEUS PARABENS, EU PATICULAMENTE GOSTO DELAS ANDAM BEM E SÃO ECONOMICAS, A UNICA INCOVENIENCIA DELAS É O POUCO JOGO QUE TEM PRA SE FAZER UMA MANOBRA O RESTO É TOP.
AS PESSOAS CONDENAM ELA PELA MARCA, MAIS NUNCA ANDOU PRA FLAR COM CONHECIMENTO DE CASO, (E COMO ANDAM)
VEJAM SE NÃO PARECE A MV AUGUSTA F4 DE FRENTE.

Obrigado Carlos.
Tens razão parece mesmo.

Bobina de centelha/faísca MV+Agusta+F4+RR2

De fato tem muito motociclista de teclado, que falam sem ter conhecimento de causa. Se não for Honda não presta, Suzuki só tem beleza mas não anda, Yamaha é o primo pobre da Honda, kawasaki tem mão de obra muito cara, BMW é moto de rico e metido à europeu, e o restante não é moto. Enfim, é muita asneira...
O grande problema das motos importadas pela Kasinski foi a própria Kasinski, não houve uma "tropicalização" da moto, desde a elétrica na época das carburadas, até a eletrônica nas injetadas. Some à  isso a falta de mão de obra mais um péssimo pós-venda, resultaram nesse mito.
Essas motos são fabricadas pela Hyosung, são muito bem vistas e não tiveram esses problemas lá fora por um motivo bem simples: LOJA PRÓPRIA. Não que isso seja garantia de nada, mas já é um bom começo.
A moto é muito boa, mas estou com muita dificuldade de me adaptar ao estilo, confesso minha deficiência.
Como toda esportiva, ou pretendente à, ela é dura, tem a traseira que parece um papel, e se vc não deitar bem, não faz curva. Os pneus que estão nela são da Metzeler, nunca usei essa marca, mas a sensação não é boa, escorrega demais.
Isso está tornando a pilotagem mais cansativa do que deveria. Espero que com alguns acertos de suspensão, e mudanças na pilotagem, eu chegue lá.
A propósito, aceito dicas dos amigos que possuem experiência com esse estilo.
Paulorld
Paulorld
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 76
Idade : 47
Data de inscrição : 25/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de centelha/faísca Empty Re: Bobina de centelha/faísca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos