GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

não tá saindo faisca das velas.

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

não tá saindo faisca das velas. - Página 2 Empty não tá saindo faisca das velas.

Mensagem por wagner2029 Dom 26 Fev 2017, 19:10

Relembrando a primeira mensagem :

Estou no começo e qualquer ajuda é bem vinda.
Minha monica já estava com preguiça de ligar a uns tempos, depois que pega não falha nem nada, mas na quinta ela não quis saber de pegar de jeito nenhum, testei as velas e a resistencia delas estão em torno dos 4k, testei as bobinas e estão com 20 e poucos ou 30 e poucos k, não lembro, mas as duas deram as mesmas leituras.
Está chegando 12v no fio laranja que alimenta as bobinas, no fio debaixo, creio que seja o do sinal, não chega corrente.
testei com as 4 velas fora do motor e nenhuma deu faisca.
Será que é cdi? o que mais eu testo e como testar o cdi?
Se eu só dar um toque rápido com 12v na entrada de sinal da bobina de ignição ela soltaria centelha pra testar?
wagner2029
wagner2029
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 35
Idade : 42
Data de inscrição : 26/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo


não tá saindo faisca das velas. - Página 2 Empty Re: não tá saindo faisca das velas.

Mensagem por Carlos Mello Ter 07 Mar 2017, 21:55

OPA ROBERTO PAULO, CONFIRMANDO A BATERIA BOA, VERIFIQUE TB SE OS TERMINAIS DA BATERIA E DO RELE DE PARTIDA SE ESTÃO APERTADOS OU COM OXIDAÇÃO.
A BATERIA PRATICAMENTE SÓ FUNCIONA PRA PARTIR A MOTO, O MAIS FICA POR CONTA DA GERAÇÃO.
COM A MOTO FUNCIONANDO VEJA A GERAÇÃO, SE TIVER GERANDO ACIMA DE 13,0 VOLTS E CORTANDO EM TORNO DE 14,... VOLTS COM ROTAÇÃO DE + OU - 5000 RPM, SUA GERAÇÃO ESTA PERFEITA O QUE GARANTE QUE A SUA BATERIA ESTA SENDO CARREGADA DURANTE FUNCIONAMENTO.
SERIA INTERESSANTE ANTES DE PARTIR A MOTO MEDIR O NIVEL DE TENSÃO DA BATERIA E NA PARTIDA PRA QUANTO VAI O NIVEL DE TENSÃO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

não tá saindo faisca das velas. - Página 2 Empty Re: não tá saindo faisca das velas.

Mensagem por Argeu Qua 08 Mar 2017, 19:11

Já passei por vários problemas causados pela parte elétrica, no início pensamos em bobinas, velas, cdi, etc etc, mas toda pane foi resolvida com corrente interrompida por fiação, mau contato em terminais, fusíveis. Por incrível que pareça já aconteceu comigo tirar todos os fusíveis e no "olhômetro" estavam OK, mas após correr fiação e examinar tudo que se possa imaginar, volta-se a caixa de fusível e através de "Jump" um por um constatou-se o danado queimado bem no pézinho! Pronto problema resolvido! E mais! estava no lugar um de 10 ampéres quando deveria ser de 15.
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

não tá saindo faisca das velas. - Página 2 Empty Re: não tá saindo faisca das velas.

Mensagem por Carlos Mello Qua 08 Mar 2017, 22:16

VDD ARGEU, E PARTICULARMENTE ACHO AS FIAÇÕES QUE FICAM EMBAIXO DA CAIXA DE FUSÍVEIS CONDIÇÃO PROPICIA PARA FALHAS
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

não tá saindo faisca das velas. - Página 2 Empty Re: não tá saindo faisca das velas.

Mensagem por wagner2029 Qui 09 Mar 2017, 09:25

estou esperando o meu medidor de pico e o injetor de sinais, mas vou dar mais uma fuçada, se o mundo for maravilhoso será só uma conexão interrompida.
Outra coisa que me lembrei, eu tenho uma abelhinha, vou usar ela.
wagner2029
wagner2029
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 35
Idade : 42
Data de inscrição : 26/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

não tá saindo faisca das velas. - Página 2 Empty Re: não tá saindo faisca das velas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos