GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A minha presentacion

Ir para baixo

A minha presentacion Empty A minha presentacion

Mensagem por kowalski68 Dom 18 Mar 2018, 22:45

Vou dar as grazas por deixarme cadastrar neste foro,,,eu moro na Galicia(España)e somos un pobo irman do Portugal ,polo que compartimos a fala Galaicoportuguesa. Nestos días ,merquei unha susi gsx750 f do ano 93 ,eu teño duas kawa zzr 1100, unha do 91 que estou a restaurar e a outra que e do 93 con mais de 200000 km a de uso diario,,pero xa achegou a sua fin do caminho ,dame moita pena e votei alguna vagua por ela,,pero xa non o fixo mal, e dinlle o seu retiro. Sempre me gustou a susi 750 . votareivos unha man no que os meus coñecementos mo deixen,,,unha aperta e saudos a todos.
kowalski68
kowalski68
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 1
Idade : 56
Data de inscrição : 18/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos