GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CARENAGEM DA "MONICA" NA "MICKEY" (MODELO ANTIGO DA "F") ???

+4
Romulo
Sessu
Carlos Mello
Anibal.Juliano
8 participantes

Ir para baixo

CARENAGEM DA "MONICA" NA "MICKEY" (MODELO ANTIGO DA "F") ??? Empty CARENAGEM DA "MONICA" NA "MICKEY" (MODELO ANTIGO DA "F") ???

Mensagem por Anibal.Juliano Seg 28 Jun 2010, 12:03

GALERA, ESTOU NUMA "MARÉ" QUE VOU CONTAR...
ALÉM DE UMA TRISTEZA RECENTE NA FAMILIA, QUE ME IMPEDIU DE IR NOS PASSEIOS CONHECER PESSOALMENTE A GALERA - O QUE COM CERTEZA SERIA MUITO LEGAL, JÁ QUE A GALERA DAQUI "É PORRETA MESMO !!!", AINDA TIVE A INFELICIDADE DE SOFRER UMA ACIDENTE COM MINHA "RUIVINHA", E ELA FOI PRÔ ESTALEIRO PARA CONSERTAR. POR OUTRO LADO ESTOU INTEIRO E NEM UMA UNHA EU QUEBREI, ENTÃO SAI NO LUCRO -GRAÇAS A DEUS !!!

ENFIM, COMO A CARENAGEM DO LADO ESQUERDO "FOI PRÔ SACO...", ARRANJEI UM CAMARADA QUE TEM UMA CARENAGEM COMPLETA DA "MONICA" E GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JÁ ADAPTOU ESSA CARENAGEM NAS "MICKEY", SE É TIPO "PLUG AND PLAY", OU SE PRECISA MUITA ADAPTAÇÃO PARA FIXAR, ETC, ETC.

POIS JÁ QUE MINHA "RUIVINHA" ESTÁ NO "HOSPITAL", APROVEITO E DOU UMA RENOVADA NELA.

ABRAÇO A TODOS, E ESPERO QUE TENHAM SE DIVIRTIDO MUITO NOS PASSEIS RECENTES. cheers
Anibal.Juliano
Anibal.Juliano
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 28
Idade : 60
Data de inscrição : 05/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8574113668925916592&

Ir para o topo Ir para baixo

CARENAGEM DA "MONICA" NA "MICKEY" (MODELO ANTIGO DA "F") ??? Empty Re: CARENAGEM DA "MONICA" NA "MICKEY" (MODELO ANTIGO DA "F") ???

Mensagem por Carlos Mello Seg 28 Jun 2010, 13:05

Caro ANIBAL.JULIANO tem uma MICKEY aqui que o cara fez o que vc pretende fazer, cara ficou perfeita, vou ver se falo com ele e posto aqui o resultado.
Mais mande um MP para o MVINFO que tem uma MICKEY, conhece bastante a moto, acredito que ele possa te informar o que quer saber, mais veja se ele posta aqui pra que todos nós fique sabendo, valeu.
Fico feliz que vc esteja bem, e esse negocio de MARÉ ALTA fica assim não pega uma prancha grande e anda sobre ela, somos superaveis, é só querer.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CARENAGEM DA "MONICA" NA "MICKEY" (MODELO ANTIGO DA "F") ??? Empty Re: CARENAGEM DA "MONICA" NA "MICKEY" (MODELO ANTIGO DA "F") ???

Mensagem por Sessu Seg 28 Jun 2010, 18:40

Caramba, Anibal ...
O importante que vc está bem e que nada grave aconteceu ...
Cara, eu tenho uma 95, mas nem faço idéia se é possível ou não.

O Carlão tem razão, o MVINFO conhece muito dos Mickeys ...
Sessu
Sessu
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 560
Idade : 52
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CARENAGEM DA "MONICA" NA "MICKEY" (MODELO ANTIGO DA "F") ??? Empty Re: CARENAGEM DA "MONICA" NA "MICKEY" (MODELO ANTIGO DA "F") ???

Mensagem por Romulo Seg 28 Jun 2010, 19:09

juliano o importante é que voce esta bem, o susto faz com que as pessoas tenham uma visão negativa da coisas (no nosso caso da moto) mas é algo que passa com o tempo, e voce com certeza vai poder curtir muito ainda a sua ruiva depois da cirurgia plastica.
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CARENAGEM DA "MONICA" NA "MICKEY" (MODELO ANTIGO DA "F") ??? Empty Re: CARENAGEM DA "MONICA" NA "MICKEY" (MODELO ANTIGO DA "F") ???

Mensagem por Anibal.Juliano Ter 29 Jun 2010, 08:28

Graças a Deus realmente não sofri absolutamente nada além de uns "belos" hematomas...além do que devido ao minha forma fisica, ou seja, forma de "Jabulani", eu cai rolando e quicando, então nem deu tempo de machucar.....hehehehe.

Agora vou encher o saco do "MV", para ver se pode me ajudar no assunto da carenagem.

Mas e o passeio galera? Kd as fotos? Já estão "publicadas"?

Abraçoooooooooooooo


******Desta vez votem nas putas, porque os FILHOS delas não resolvem nada!***********
Anibal.Juliano
Anibal.Juliano
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 28
Idade : 60
Data de inscrição : 05/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8574113668925916592&

Ir para o topo Ir para baixo

CARENAGEM DA "MONICA" NA "MICKEY" (MODELO ANTIGO DA "F") ??? Empty Re: CARENAGEM DA "MONICA" NA "MICKEY" (MODELO ANTIGO DA "F") ???

Mensagem por wla Ter 29 Jun 2010, 21:11

Caracoles em Anibal... bacana q está tudo bem por aí... depois da tempestade vem a bonança meu amigo... nada como um dia após o outro, arruma a motoca e dá a volta por cima aí...

Falow WLA.
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

CARENAGEM DA "MONICA" NA "MICKEY" (MODELO ANTIGO DA "F") ??? Empty Re: CARENAGEM DA "MONICA" NA "MICKEY" (MODELO ANTIGO DA "F") ???

Mensagem por Marcelo Seg 18 Out 2010, 14:42

Anibal, Tudo bem?
Sou novo do forum.
Caramba! ainda bem que não aconteceu nada com você o importante que vc saiu ileso...
Mas deixa eu te perguntar uma coisa.
Vc sabe onde eu posso encontrar aquelas borrachas que fixa junto com o parafuso na carenagem?
Obrigado
Abs.

Marcelo 750f 2004.
avatar
Marcelo
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 9
Idade : 55
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CARENAGEM DA "MONICA" NA "MICKEY" (MODELO ANTIGO DA "F") ??? Empty Re: CARENAGEM DA "MONICA" NA "MICKEY" (MODELO ANTIGO DA "F") ???

Mensagem por Anibal.Juliano Seg 18 Out 2010, 15:30

Então Marcelo, Graças a Deus realmente não sofri nada, mas minha "ruivinha" tá lá, na oficina do meu irmão ainda sendo consertada, e como já estava entrando em "sindrome de abstinência" de andar de moto, comprei uma Yamaha MT 03 enquanto minha "ruiva" não volta...rsss.

Quanto a essas borrachas cara sinto não poder lhe ajudar, mas não faço idéia de onde achá-las, o negócio é vasculhar nos locais de sempre, ou seja, Nova Suzuki, GPS, Suzuparts, enfim....

Abraçoooooooo
Anibal.Juliano
Anibal.Juliano
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 28
Idade : 60
Data de inscrição : 05/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8574113668925916592&

Ir para o topo Ir para baixo

CARENAGEM DA "MONICA" NA "MICKEY" (MODELO ANTIGO DA "F") ??? Empty Re: CARENAGEM DA "MONICA" NA "MICKEY" (MODELO ANTIGO DA "F") ???

Mensagem por Marcelo Seg 18 Out 2010, 15:50

Valeu Anibal.
Me ajudou bastante
Abs.
Marcelo 750f 2004
avatar
Marcelo
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 9
Idade : 55
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CARENAGEM DA "MONICA" NA "MICKEY" (MODELO ANTIGO DA "F") ??? Empty Re: CARENAGEM DA "MONICA" NA "MICKEY" (MODELO ANTIGO DA "F") ???

Mensagem por Mauro Seg 18 Out 2010, 16:14

Caro Marcelo, se for as borrachas que estou pensando, dê uma procurada em www.mgaparafusos.com.br (fica na R. General Osório, aqui em Sampa).
Lá encontrei tudo em parafusos, acabamentos e fixadores da carenagem da minha "menina" (uma F 95 vermelha). Very Happy
Abraços,
Mauro
Mauro
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 53
Idade : 58
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CARENAGEM DA "MONICA" NA "MICKEY" (MODELO ANTIGO DA "F") ??? Empty Re: CARENAGEM DA "MONICA" NA "MICKEY" (MODELO ANTIGO DA "F") ???

Mensagem por Marcelo Seg 18 Out 2010, 16:22

Caro Anibal,
Eu estive lá, hoje de manhã, falei com Marcio, o proprietário da loja.
Ele ficou de ver pra mim. Mas não deu previsão.
Esta em falta mesmo.
Valeu pela força.
Abraços.
Marcelo 750f 2004
avatar
Marcelo
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 9
Idade : 55
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CARENAGEM DA "MONICA" NA "MICKEY" (MODELO ANTIGO DA "F") ??? Empty Re: CARENAGEM DA "MONICA" NA "MICKEY" (MODELO ANTIGO DA "F") ???

Mensagem por brn.sjc Ter 02 Nov 2010, 16:04

Olá Anibal tudo bem ? nossa vc comprou uma Yamaha mt 03 enquanto a F não chega ? pq não pegou logo uma Mônica com essa grana ? rs


Forte abraço e sucesso com a máquina!
brn.sjc
brn.sjc
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 15
Idade : 31
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CARENAGEM DA "MONICA" NA "MICKEY" (MODELO ANTIGO DA "F") ??? Empty Re: CARENAGEM DA "MONICA" NA "MICKEY" (MODELO ANTIGO DA "F") ???

Mensagem por Anibal.Juliano Qua 03 Nov 2010, 16:12

Então cara...peguei essa MT pq foi um negócio da China (mesmo !!!), e tb para variar um pouco dos "04 canecos" e de marca, assim, quando minha F sair da "UTI", mais do que nunca (como diz o Faustão...rsss) vou usar ela só para passeios estradeiros....e usar a MT para andar na cidade (nas poucas vezes que faço isso...). Como eu sou "bração" mesmo...rsss., prefiro ter duas motos a disposição para minhas voltinhas, assim se levo chão com uma, posso andar com a outra...pelo menos até "derrubar" as duas...rsss....abraçoooooo....
Anibal.Juliano
Anibal.Juliano
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 28
Idade : 60
Data de inscrição : 05/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8574113668925916592&

Ir para o topo Ir para baixo

CARENAGEM DA "MONICA" NA "MICKEY" (MODELO ANTIGO DA "F") ??? Empty Re: CARENAGEM DA "MONICA" NA "MICKEY" (MODELO ANTIGO DA "F") ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos