GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalando Sliders na GSX750F

+17
wla
Frank
Phanta
Tonão
Pedro Marques
Carlos Mello
gargwlas
Edmundo Gonzaga
Luizinho
claubert
EderDaltro
Stabbler
Bruno MK
Chris
pedro pqd
hnk
Vegasus
21 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Instalando Sliders na GSX750F - Página 3 Empty Instalando Sliders na GSX750F

Mensagem por Vegasus Sáb 15 Nov 2008, 10:39

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, comprei o par de sliders para minha GSX750F, porem vi que ele era instalado no quadro aproveitando os parafusos que seguram as mangueiras do radiador. Como não dava pra desparafusar com a carenagem no local eu tirei o spoiler pra ver se dava espaço mas não deu. Fiquei com medo de continuar a remoção da carenagem pq nunca fiz isso. Minhas outras motos carenadas eu tirava e punha toda hora mas a F ainda não tive a cara de fazer isso.
Quem tem a moto ai ja tirou a carenagem? tem algum tutorial? tem algum segredo, algo que posso fazer, ou que não posso fazer? o que faço primeiro, etc...

Qualquer ajuda será bem vinda.

Abraços
Vegasus
Vegasus
Admin
Admin

Número de Mensagens : 186
Idade : 39
Data de inscrição : 14/11/2008

https://gsx750f.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Instalando Sliders na GSX750F - Página 3 Empty Re: Instalando Sliders na GSX750F

Mensagem por Carlos Mello Ter 14 Dez 2010, 20:56

opa valeu RINOCEROSS pela dica.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Sliders na GSX750F - Página 3 Empty Re: Instalando Sliders na GSX750F

Mensagem por Pedro Marques Ter 14 Dez 2010, 21:30

Um tutorial de como fazer a instalação está na pagina 2 desse topico. Pessoal desculpem por nao comparecer mais no forum, mas estou super enrolado e acabei vendendo minha moto porque estava parada no Brasil. Agora estou morando no México. De qualquer forma... um forte abraço para voces.
Pedro Marques
Pedro Marques
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 29
Idade : 40
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Sliders na GSX750F - Página 3 Empty Re: Instalando Sliders na GSX750F

Mensagem por wla Ter 14 Dez 2010, 21:55

Pedro Marques escreveu:Um tutorial de como fazer a instalação está na pagina 2 desse topico. Pessoal desculpem por nao comparecer mais no forum, mas estou super enrolado e acabei vendendo minha moto porque estava parada no Brasil. Agora estou morando no México. De qualquer forma... um forte abraço para voces.

E aí meu irmão... independente da moto aqui vale o "espírito motociclista"... depois conta prá gente se tem F aí no México.... quais motos tá vendo mais.... continue participando...

WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Sliders na GSX750F - Página 3 Empty Re: Instalando Sliders na GSX750F

Mensagem por Carlos Mello Ter 14 Dez 2010, 23:27

GRANDE PEDRÃO COMO É QUE ESTAS COM LAS PIMENTITAS ASSOPRANDO MUTHO.
E LAS MOTOCICLOS TENDES ANDANDOS.
FICO FELIZ EM SABER QUE ESTAS DE VOLTA AO FORUM
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Sliders na GSX750F - Página 3 Empty Re: Instalando Sliders na GSX750F

Mensagem por Tonão Qua 15 Dez 2010, 22:37

Grande abraço Pedro Marques...agora vai pilotar moto mexicana???? mas cuidado com as Tequilas antes de pilotar.
Tudo de bom para vc por aí nessa "terra quente"

Abs - Tonão
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Sliders na GSX750F - Página 3 Empty Re: Instalando Sliders na GSX750F

Mensagem por martinmann@brturbo.com.br Qua 23 Fev 2011, 10:52

Não tenho certeza, mas pelo que achei na net, não tem não...
martinmann@brturbo.com.br
martinmann@brturbo.com.br
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 334
Idade : 47
Data de inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Sliders na GSX750F - Página 3 Empty Re: Instalando Sliders na GSX750F

Mensagem por E. Anjos Qui 15 Dez 2011, 15:40

Pedro Marques escreveu:Pessoal, boa tarde.

Hoje instalei o slider na minha moto.

Respondendo a pergunta acima, precisa sim do formato em L, já que prendemos o mesmo com os parafusos do radiador, se não voce teria que furar o quadro pra poder adaptar um slider que não tenha formato em "L".

Não é preciso depenar a máquina toda para poder por o slider, o procedimento é simples, a dificuldade que tive foi posição para rosquear os parafuso, mas nada que uma boa chave 12" longa não resolva.

Abaixo os pontos que tive de remover para apastar um pouco a carenagem e tirar os parafusos e por os sliders.

Lembrando que não se deve desparafusar os dois lados ao mesmo tempo, um de cada vez ok!

Instalando Sliders na GSX750F - Página 3 Slider

Abs!

Pedro Marques

Obrigado pela dica!!!

Comprei meus slider, instalei sozinho seguindo as dicas e foi tranquilo. Dá para fazer sem precisar desmontar a carenagem toda, demorei cerca de 40 minutos e consegui economizar 100 pilas da mão de obra!!! Very Happy Muito bom... além de claro, ficar mais intimo da minha 'F'.
E. Anjos
E. Anjos
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 381
Idade : 41
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Sliders na GSX750F - Página 3 Empty Re: Instalando Sliders na GSX750F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos