GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando na Turma da Monica !

+7
Frank
TERMINATOR
Spyder
henrique jr
Carlos Mello
wla
jctorino
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Chegando na Turma da Monica ! - Página 2 Empty Chegando na Turma da Monica !

Mensagem por jctorino Seg 23 Ago 2010, 16:28

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal. Estou chegando agora no forum, embora acompanhe suas discussões há bastante tempo. Espero aprender com voces e também poder contribuir no que for possível, a final experiência com motos não falta. No momento tenho uma Monica preta ano 2004 super inteira. Por favor me avisem se der alguma mancada no forum . Abraço a todos. JCTorino
jctorino
jctorino
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 242
Idade : 66
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Chegando na Turma da Monica ! - Página 2 Empty Re: Chegando na Turma da Monica !

Mensagem por wla Qui 16 Set 2010, 09:02

Jctorino... blz

Pois é cara esse é um dos entraves para eu trocar de moto...

Participo de uma associação de motociclistas, pagamos uma cota mensal e rateamos os sinistros das motos dos associados, pago pelo seguro total da F R$137 por mês (esse valor sofre uma pequena variação devido ao rateio), ou seja, R$1.644 por ano com franquia de R$ 2.000 no caso de acidente... funciona igual seguro tem assistência 24hs cobre roubo, acidente e tals... o problema é que o teto máximo é R$ 28.000,00 e eles consideram tabela FIPE, então a F tá segurada por R$ 26.000,00 (ano 2008/2009).

Uma Haya 2007 que eu tava olhando tava R$ 37,5mil... aí não entraria no esquema da associação e teria de ir prá esses seguros convencionais... aqui em BH é raro ainda caso de roubo dessas motos grandes... mas como minha intenção é viajar posso ser roubado em outro lugar... além disso um tombo com uma moto carenada dessas, F, Haya e tals, é brincadeira de gente grande....tem de ter bala na agulha depois prá segurar a onda... eu não tenho coragem de comprar se não fizer seguro.

Depois que cotar, divulga aqui no forum, seguro do BB parece estar mais em conta e ai no RS deve ser mais barato que no RJ e SP por exemplo.

Falow WLA.

wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na Turma da Monica ! - Página 2 Empty Re: Chegando na Turma da Monica !

Mensagem por Spyder Qui 16 Set 2010, 09:02

Com as fotos renovamos os cheers cheers PARABÉNS cheers cheers .

Lindas máquinas, a HAYA está mt bem cuidada, a nossa amada F ficou linda com os detalhes dourados e a GS mt esportivas com o spoiller e o scape.

Aproveite bastante e mts Km's

Spyder
Spyder
Spyder
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1400
Idade : 42
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na Turma da Monica ! - Página 2 Empty Re: Chegando na Turma da Monica !

Mensagem por Carlos Mello Qui 16 Set 2010, 20:23

PARABENS PELAS MENINAS LINDAS, REALMENTE SÃO AMANTES MARAVILHOSAS, SABEM NOS DÁ PRAZER MESMO.
o CARA QUE COMPREI A MOTO, PEGOU UMA HAYA IGUALZINHA A SUA, REALMENTE MUITO BONITA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na Turma da Monica ! - Página 2 Empty Re: Chegando na Turma da Monica !

Mensagem por Abrahão Qui 16 Set 2010, 20:57

Seja bem vindo amigo JCTorino!!! Parabéns pelas máquinas...sensacional mesmo!!!!! e na minha opinião esta cor da Haya é a mais bonita. Agora fica como sugestão, você poderia postar aqui no forum o ronco das feras assim poderiamos curtir ainda mais. Sucesssuuuu!!!!!!


Última edição por Abrahão em Sáb 18 Set 2010, 11:29, editado 1 vez(es)
Abrahão
Abrahão
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 426
Idade : 56
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Home?rl=t

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na Turma da Monica ! - Página 2 Empty Re: Chegando na Turma da Monica !

Mensagem por Carlos Mello Qui 16 Set 2010, 21:44

ABRAHÃO vc parece que tomou todas, olha as fotos ae e das 3 a GS 500, gsx 750F e a HAYABUSA. Será que não esta saindo as fotos no seu PC.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na Turma da Monica ! - Página 2 Empty Re: Chegando na Turma da Monica !

Mensagem por Abrahão Sáb 18 Set 2010, 11:32

Carlos Mello escreveu:ABRAHÃO vc parece que tomou todas, olha as fotos ae e das 3 a GS 500, gsx 750F e a HAYABUSA. Será que não esta saindo as fotos no seu PC.

geek drunken desculpe aí chefe!! foi mal..... drunken drunken mas já concertei o erro. Embarassed
Abrahão
Abrahão
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 426
Idade : 56
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Home?rl=t

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na Turma da Monica ! - Página 2 Empty Re: Chegando na Turma da Monica !

Mensagem por Edson Dom 19 Set 2010, 22:53

Olá,seja bem vindo,puxe uma cadeira e fique a vontade, 1 abraço.
Edson
Edson
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 111
Idade : 66
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na Turma da Monica ! - Página 2 Empty Re: Chegando na Turma da Monica !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos