GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO.

+23
nciri
EPIFANIO
Alesander Aires
Dilan Esteves
Alessandro pereira
Halfa
Franco
lucasmayer80
henrique jr
Paulo R. Andreolli
Daju
rma
Marlon gs
nomed750
gusmano
duduguterres
Ricardo Salvatti
Argeu
RUAN
martinmann@brturbo.com.br
Fuchs
wla
Carlos Mello
27 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO. Empty MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO.

Mensagem por Carlos Mello Ter 24 Ago 2010, 22:15

PESSOAL pra poder fazer limpeza nos carburadores fiz o seguinte :
Sabem aqueles tubitos vermelhos que vem com os desingripantes (FREE-ALL, CAR-80, E OUTROS) vejam como uso:
Entre o FILTRO DE AR de um lado e outro (esquerdo e direito) fiz um orificio do tamanho deles onde entram apertados e ficando fixo.
Vejam como ficou:

COM ISSO PERIODICAMENTE FAÇO:-
Com o desingripante pulveriso a parte interna dos carburadores deixando ela parada o tempo que quiser, até mesmo parada na garagem depois de uma jornada.
- Tambem com o motor em funcionamento em 3000 RPM pulveriso os carburadores fazendo circular o produto de limpeza, parando de pulverizar quando a rotação cai, retornando logo apos a pulverizar.

Bem pessoal os meus carburadores estão sempre limpos e a moto funciona como um relogio.


MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO. S2010064



MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO. S2010065


Última edição por Carlos Mello em Seg 11 Out 2010, 20:37, editado 1 vez(es)
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO. Empty Re: MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO.

Mensagem por wla Qua 25 Ago 2010, 00:19

Vi isso aí pessoalmente em Nova Viçosa... o carlão é o CARA!!!!
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO. Empty Re: MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO.

Mensagem por Fuchs Seg 11 Out 2010, 23:09

pelo q entendi vc pulveriza desengripante mas ele nao passa direto pelo filtro de ar, certo?
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO. Empty Re: MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO.

Mensagem por wla Seg 11 Out 2010, 23:40

Fuchs escreveu:pelo q entendi vc pulveriza desengripante mas ele nao passa direto pelo filtro de ar, certo?

Fuchs vi "pessoalmente" lá em Nova Viçosa... é isso aí... injeção direta nos buras... achei mto interessante...
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO. Empty Re: MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO.

Mensagem por Carlos Mello Seg 11 Out 2010, 23:59

A GRANDE VANTAGEM É QUE QUANDO O MOTOR ASPITA E A BORBOLETA QUASE TODA FECHADA QUEM TRABALHA A MARCHA LENTA É O VENTURI PEQUENO QUE FICA NA ADMISSÃO, ASSIM OO DESINGRIPANTE ENTRA JUNTO COM O AR ASPIRADO LUBRIFICANDO E DESOBSTRUINDO AS VIAS, ALEM DAS PASSAGENS E VALVULAS DO AFOGADOR QUE SÃO 4 UM EM CADA CARBURADOR.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO. Empty Re: MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO.

Mensagem por Fuchs Ter 12 Out 2010, 00:35

entendi
bem mais pratico do que o modo q eu conhecia e escrevi no outro topico, utilizando a mangueira de combustivel, pois precisa desmontar uma boa parte da moto

mas o meu método que sempre usei é mais legal!!
rodar com a moto 8 dias por semana!! hehehe
na gs500 foram mais de 40mil km sem tocar nos carburadores e funcionando como um relogio suiço

Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO. Empty Re: MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO.

Mensagem por martinmann@brturbo.com.br Qua 23 Fev 2011, 21:20

Show de bola a dica!!!
martinmann@brturbo.com.br
martinmann@brturbo.com.br
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 334
Idade : 47
Data de inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO. Empty Re: MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO.

Mensagem por RUAN Sex 30 Set 2011, 12:31

Salve.
Carlos, qual desengripante é usado ? Qual quantidade deve ser borrifada ? Sobre os 3mil rpm eu não entendi, seria manter a aceleração em 3mil, e borrifar, mas o que não entendi é que vc para de borrifar quando a rotação cai, seria quando solta o acelerador ? Então quem determina o tempo de borrifação sou eu, pois enquanto manter acelerado continuo borrifando, hehe, vai algumas latinhas.. Shocked .
RUAN
RUAN
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 40
Idade : 49
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO. Empty Re: MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO.

Mensagem por Carlos Mello Sex 30 Set 2011, 19:35

OPA RUAM VAMOS LÁ, TENTAR EXPLICAR DIREITINHO.
OBJETIVO
LIMPEZA DOS DUTOS DOS CARBURADORES.
FUNCIONALIDADE
CONTAMINANDO O AR NA CAIXA DE AR COM GOTICULAS PULVERIZADAS DO DESINGRIPANTE FORÇANDO O MESMO PASSAR POR DUTOS DOS CARBURADORES LIMPANDO E DESOBSTRUINDO.
PRODUTO USADO
DESINGRIPANTES E LUBRIFICANTES TIPO, CAR 80, CAR10, WATH-LUB, FREE-ALL, E EQUIVALENTES.
OBS: PARTICULAMENTE OS CAR 80 E CAR10, SÃO MAIS EFICIENTE EM LIMPEZAS E DESOBSTRUÇÃO.
PROCEDIMENTO PARA EXECUÇÃO
LIGUE O MOTOR E DEIXA ELE AQUECER A TEMPERATURA NORMAL DE TRABALHO.
MANTENHA O MOTOR NA ROTAÇÃO CONSTANTE DE 3000 RPM QUE PODE SER CONSEGUIDO PELO AFOGADOR OU AJUSTANDO PELO AJUSTE DA ROTAÇÃO.
PULVERIZAR O PRODUTO NOS TUBITOS ATÉ A ROTAÇÃODO MOTOR TENDER A CAIR ABAIXO DE 2000 RPM, PARANDO DE PUVERIZAR.
ROTAÇÃO NORMALIZADO PULVERIZE NOVAMENTE SEGUINDO A MESMA INSTRUÇÃO DO ITEM ANTERIOR.
PULVERIZE QUANTAS ACHAR NECESSÁRIO SENDO QUE ALTERNADOS, UMA OU DUAS VEZES DE UM LADO E DEPOIS UMA OU DUAS VEZES DO OUTRO LADO.
VC IRÁ NOTAR QUE A PARTIR DE ALGUMAS PULVERIZAÇÃO A ROTAÇÃO QUE VC DEIXOU AJUSTADO EM 3000 RPM ESTARA CM UMA ROTAÇÃO MAIOR, O QUE INDICA MELHORA DO SISTEMA DE CARBURAÇÃO E DESCARBONOZAÇÃO DO MOTOR.
VEJA QUE EM NENHUM MOMENTO VC USOU O ACELERADOR.
APÓS SERVIÇO CONCLUIDO NORMALIZE A ACELERAÇÃO DO MOTOR REAJUSTANDO CASO TENHA AJUSTADO A ROTAÇÃO DE 3000 RPM PELO AJUSTE DE ROTAÇÃO, OU NORMALIZE O AFOGADOR.
OBS:O IDEAL É FAZER PELO DOIS PROCESSOS, AFOGADOR E DEPOIS PELO AJUSTE DE ROTAÇÃO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO. Empty Re: MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO.

Mensagem por Argeu Sex 30 Set 2011, 19:58

Pessoal, sempre foi minha preocupação manter os carburadores limpos, pois sei que é fundamental para o bom funcionamento da moto. Substituí este procedimento explicado pelo Carlos,( bastante eficiente por sinal), e passei a usar gasolina de aviação da seguinte forma: A cada 5 abastecimentos + ou- coloco 5 litros de gasolina em um tanque cheio. A diferença não dá pra explicar, só vcs experimentando mesmo! Muda tudo! A moto pega melhor a qualquer hora, não dá diferença na marcha lenta, nunca afoga, obedece a aceleração de baixa até alta sem engasgar NADA! Volta de 8.0000 rpm a 1.500 rapidinho, até o ronco do escapamento esportivo fica "sintonizado" sem variações. Na marcha lenta vc coloca uma folha de papel na saida do escape e ele não fica tremendo é como se fosse um sopro... portanto para quem tem facilidade de arrumar VALE A PENA,substitui qualquer procedimento com o objetivo de manter a alimentação eficiente. Para que tenham uma idéia, a minha moto andando a 120 p/h ela faz 19,5 com 1 litro. Agora de 170 para cima é 15 mesmo! Uma dica arrumo a gasolina com um amigo meu que pratica ultra leve. Compro um tambor de 20 litros (R$120,00). E outra, só pelo fato de vc estar usando gasolina de avião não tem quem te passa KKKKKKKKKKKKKKK. Wink
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO. Empty Re: MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO.

Mensagem por Carlos Mello Sex 30 Set 2011, 20:41

QUE BELEZA EM ARGEU, HÁ SE EU PODESSE ACHAR, COM CERTEZA USARIA VEZ EM QUANDO, GASOSA DE 1ª QUALIDADE.
SÓ NÃO PODE ABRIR AS ASAS SENÃO VÔA, VRUMMMMMMMMMM
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO. Empty Re: MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO.

Mensagem por RUAN Sex 30 Set 2011, 21:06

Salve Carlão.
Então, sobre a rotação em 3mil, eu preciso saber se eu colocar ela nessa rotação, depois de borrifar, ela vai baixar a rotação ? E se o procedimento funcionar ela vai aumentar ? É isso ? Desculpe a ignorancia.

Abçs...
RUAN
RUAN
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 40
Idade : 49
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO. Empty Re: MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO.

Mensagem por Fuchs Dom 16 Out 2011, 11:03

qdo o car80 entra nos carburadores a rotacao baixa
nessa hora vc para de borrifar e espera voltar sozinho para os 3mil rpm e borrifa de novo

repete isso algumas vezes
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO. Empty Re: MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO.

Mensagem por Carlos Mello Dom 16 Out 2011, 21:08

EITA CABRA BOM, VALEU FUCHS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO. Empty Re: MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO.

Mensagem por Ricardo Salvatti Sáb 05 Nov 2011, 17:54

Alo Carlos, fiz isso e olha a moto ficou show, troquei as velas tb por NGK IRIDIUM pqp a suki esta um missil amanha vou testar na estrada indo para Aparecida do norte SP, vamos ver o desempenho por aqui ficou joia. Valeu mesmo pela dica. Ah e com o filtro de fusca kkkkkkkkkkk

Abraços a todos
Ricardo Salvatti
Ricardo Salvatti
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 27
Idade : 49
Data de inscrição : 01/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO. Empty Re: MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO.

Mensagem por Carlos Mello Sáb 05 Nov 2011, 18:42

opa valeu meu caro amigo, bons kms
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO. Empty Re: MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO.

Mensagem por RUAN Dom 06 Nov 2011, 09:39

Salve Rapaziada.
Fiz o procedimento, só que a moto já estava redondinha, aí não notei muita diferença. Bom, abasteci 3 vezes com podium, até notei que ela ficou mais esperta em alta me pareceu, mas aconteceu uma coisa estranha, depois dos 3 tanques com podium, eu abasteci com a aditivada da BR a supra, pois um colega disse que eu deveria sempre usar a aditivada, só que aconteceu esses dias da moto apagar, começou a falhar, aí eu insisti até que ela morreu, esperei um tempinho e liguei novamente, e pegou normal, só que ontem ao andar com ela, notei que está áspera em baixa, não está mais como era. Talvez a gas adit tenha feito mal ao sistema digestivo da boneca. Coisa estranha.
RUAN
RUAN
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 40
Idade : 49
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO. Empty Re: MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO.

Mensagem por Argeu Dom 06 Nov 2011, 10:08

Ruan, o que está acontecendo com vc já aconteceu comigo, na verdade acho que nossas motos não gostam de variações de tipo de combustível. Um mecânico muito bom de Fotaleza (CE) me orientou a usar somente gasolina comum, e a cada tres ou quatro abastecimentos adicionar 5 lts de Podium (com objetivo de descarburarização). Eu sigo estas orientações só que em substituição à podium eu utilizo gasolina de aviação por ser mais fácil para mim por aqui. Nunca mais tive problemas.

Abs
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO. Empty Re: MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO.

Mensagem por RUAN Dom 06 Nov 2011, 11:08

Argeu, valeu, até rimou, hehe.
Então deve ser isso mesmo, pois quando eu usava só a comum, nunca deu problema, depois que usei a podium em 3 tanques, e no quarto eu coloquei a supra, foi que deu essa avaria. Vou voltar a fazer como antes.

Obrigado, gde abç...
RUAN
RUAN
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 40
Idade : 49
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO. Empty Re: MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO.

Mensagem por duduguterres Dom 06 Nov 2011, 13:26

Olá pessoal, eu uso gasolina aditivada BR supra, e pelo menos a cada 2 meses utilizo aqueles aditivo da bardhal para limpar o sistema de carburação, e nunca tive problemas.
duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO. Empty Re: MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO.

Mensagem por Carlos Mello Dom 06 Nov 2011, 18:08

kkkkkkk essa de má digestão foi muito boa RUAN kkkkkkkkkk.
bem meus amigos este tipo de problema acontece com qualquer tipo de combustivel e a depender de como se esta sendo usado cria a possibilidade maiores ainda deacontece vir um FDP de um tijolo (SISCO) e sacanear o que estava funcionando bem.
Sempre vai existir a possibilidade de uma sujeira aparecer, seja pelo caminho do combustivel ou pelo caminho do ar, pra isso usamos os filtros tanto em um como o outro, mais sempre tem um FDP que consegui furar o bloqueio.
Se vcs repararem em muitos depoimentos muitos tiveramm problemas com combustivel que outros usam e nunca tiveram e quando vai se ver em cada tipo de combustivel sempre houve alguem que teve problema com o dito cujo.
Eu mesmo posso usar qualquer tipo de combustivel, comum, adtivada ou octanagem mais alta sempre esta funcionando bem o que diferencia é o consumo em relação uma a outra que tambem não é tão grande assim.
Geralmente uso a gasolina da SHELL a V-POWER, isto pelo fato de ter um posto perto de casa e conhecidos, que me garantem a qualidade do combustivel (não ser batizada que é a pior situação).
Como tambem uso no combustivel um aditivo de limpeza de carburadores ou injeção como o DUDUTORRES, uso da seguinte forma:
O aditivo vem com 200 ml para ser usado num tanque de combustivel de 60 lts, como o nosso tanque é de 20 lts, divido o aditivo em 3 partes, usando da seguinte forma:
Sempre que vou fazer uma viagem ou esticada que venha consumir mais que 1/2 (meio) tanque coloco o aditivo com o tanque cheio, e desço-lhe a madeira, haja asfalto pra enrrugar e vencer, e porque usar dessa forma:
Como a função do aditivo é limpar, se por acaso tiver alguma sujeira pra me sacanear, com o sistema de carburação em movimento (arraste), que ela passe se queime na ignição e vá pros quinto do inferno na saida da descarga.
Os outros 2/3 de aditivo guardo para uma outra oportunidade, ou seja, daqui a 2, 3 meses, vejam o quanto rende e fazemos um bom uso.
Vejam que este tipo de limpeza é no sistema de alimentação de combustivel, mais falta me precaver no sistema de alimentação de ar de combustão, portanto faço o seguinte:
Com o famoso, prá mim um exelente desingripante e descarbonizante, uso o CAR 80 da seguinte forma:
Como vcs já viram nas fotos que postei acima tenho dois tubitos fixador na caixa de AR direcionado para o centro de cada 2 carburadoreso:
Ligo o motor deixando ficar a temperatura de funcionamento normal (3 minutos funcionando com afogador puxado de 2000 a 3000 RPM)
Na condição de 3000 RPM, depois de estar aquecido dou 3 injetada de CAR 80 de cada lado sendo alternado uma em cada lado da seguinte forma:
Injetando ate a rotação tender a cair abaixo de 2000 OU 1500 RPM, voltando a injetar quando a rotação normaliza.
Faço o mesmo procedimento com o afolgador normalizado e elevado a rotação pelo parafuso de ajuste da ROTAÇÃO (parafuso do lado do carburador lado esquerdo).
E porque faço dessa forma:
Com o ambiente da caixa de ar cheio de CAR 80 pulverizado (goticulas do produto) com o arraste do ar feito pelos carburadores atraveis dos seus orificios o produto penetra fazendo assim a limpeza e desobistrução dos mesmo se ouverem, indo pro mesmo caminho em que descrevi o da gasolina.

Mais é claro que existe a possibilidade de ficarem prêsos e sacanearem a gente até perdemos a paciencia, ai comecem a dar umas aceleradas pra medir força a elas pra ver quem ganha, com certeza no final vc vai dezer
"VAI FDP PRA OS QUINTOS DOS INFERNO", ai irão andar felizes para sempre.


Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO. Empty Re: MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO.

Mensagem por Carlos Mello Dom 06 Nov 2011, 18:09

GOSTARAM DA HISTORINHA, KKKKKKKKKKKKKK, MAIS COM FUNDAMENTO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO. Empty Re: MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO.

Mensagem por gusmano Dom 06 Nov 2011, 19:03

Carlão! Como tú fez os furos na caixa de ar? furadeira?

abs
avatar
gusmano
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 136
Idade : 40
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO. Empty Re: MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO.

Mensagem por nomed750 Dom 06 Nov 2011, 20:05

GOSTEI TANTO DA HISTORINHA QUE TA NO MEU GUIA DE LIMPEZA DE CARBURADORES.

VALEU CARLÃO PELO GUIA.

nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO. Empty Re: MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO.

Mensagem por Carlos Mello Dom 06 Nov 2011, 20:20

GUSMANO EU USEI UMA AGULHA DE LINHA QUASE NA MESMA ESPESSURA DO TUBITO, ESQUENTEI E FIZ O FURO, O IMPORTANTE É QUE O TUBITO ENTRE BEM JUSTO.
O TUBITO É AQUELE QUE VEM COM O CAR 80, E DEMAIS DESINGRIPANTE.
O IMORTANTE É VC TIRAR O FILTRO DE AR E POSICIONAR O TUBITO AFASTADO DOS CARBURADORES MAIS DIRECIONADO PARA O CENTRO ENTRE UM E OUTRO, DEPOIS É SÓ COLOCAR SUPER-BONDE AO REDOR DO TUBITO LADO EXTERNO PARA QUE ELA NÃO SAI DA POSIÇÃO.
OUTRA COISA, ANTES DE COLOCAR A COLA EXPERIMENTE SE ESTA SAINDO NA PARTE DE DENTRO O SPRAY, DEPOIS DA COLA EXPERIMENTE NOVAMENTE.
E O RESTO É SÓ SAIR PRA GALERA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO. Empty Re: MELHORIA NO SISTEMA DE CARBURAÇÃO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos