GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(SOCORRO) insegurança acima dos 200km/h

+2
Romulo
diego correa de farias
6 participantes

Ir para baixo

(SOCORRO) insegurança acima dos 200km/h Empty (SOCORRO) insegurança acima dos 200km/h

Mensagem por diego correa de farias Seg 30 maio 2011, 14:02

Bom dia amigos, meu nome é Diego e eu tenho uma gsxf750, acontece o seguinte, fui para a estrada e a moto é uma maravilha, porem, em algumas curvas, nada muito acentuada, curva totalmente simples, eu sinto a moto balançando e nao é um balanço comun, é um balanço que assusta,, sera que isso é calibragem de pneus,? regulagem da pressão da mola do amortecedor?alinhamento e balanceamento? ou é um comportamento natural da moto , vale lembrar que sou magrelissimo, tenho apenas 64 kilos, e detalhe que conta e muito: andei com garupa E a moto parou com esses sintomas na hora, podia entrar forte nas curvas e esticar em reta ao maximo (252KM/H) E por maior que seja a imperfeição do asfalto, este balanço não acorreu com garupa,,SERA QUE REDUZIR A PRESÃO DA MOLA RESOLVERIA ESTE PROBLEMA?
alguem sabe me dizer o pq disso? alguem ja passou por isso,,?
TEM SOLUÇÃO,,?
ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!

OBS: PNEU ORIGINAIS,!
CALIBRAGEM ORIGINAL CONFORME MANDA MANUAL
CURVAS SIMPLES SE TORNÃO PERIGOSA ESTANDO DE UM SÓ NA MOTO POR CAUSA DESTE " BALANÇO" acima de 150 km/h ou 180km/h (tenho certeza que nao é comun)

diego correa de farias
diego correa de farias
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 7
Idade : 40
Data de inscrição : 26/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(SOCORRO) insegurança acima dos 200km/h Empty Re: (SOCORRO) insegurança acima dos 200km/h

Mensagem por Romulo Seg 30 maio 2011, 17:10

Se não achar solução, arruma logo um garupa em tempo integral, de preferencia uma gata. rsrsrsrs
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(SOCORRO) insegurança acima dos 200km/h Empty Re: (SOCORRO) insegurança acima dos 200km/h

Mensagem por Carlos Mello Seg 30 maio 2011, 19:47

kkkkkkkkkkk ROMULO ESSA SERIA REALMENTE A SOLUÇÃO MAIS FACIL E AGRADAVEL.
CARA NÃO É NORMAL ESSE BALANÇO, É BOM VCMANDAR VERIFICAR AS REGULAGENS DOS PISTÕES DIANTEIRO E SE POSSIVEL TROCAR O OLEO.
VERIFICAR SE EXISTE ALGUMA FOLGA NA BANDEIJA E SUSPENSÃO TRASEIRA, ENFIM FAÇA UMA VERIFICAÇÃO GERAL EM TUDO QUE SE REFERE A DIRIGIBILIDADE DA MOTO.
CAIXA DE DIREÇÃO SEM FOLGA.
PISTÕES DIANTEIROS COM MESMA REGULAGENS E FUNCIONANDO, SEM FOLGA, CONFORME O MANUAL
AJUSTE DO PRO-LINK, CONFORME MANUAL
FOLGA NA BANDEIJA TRAZEIRA
PNEU OVALIZADO
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(SOCORRO) insegurança acima dos 200km/h Empty Re: (SOCORRO) insegurança acima dos 200km/h

Mensagem por diego correa de farias Seg 30 maio 2011, 21:48

obrigado amigos,, e sem duvida nao é normal, porem caia de direção deve estar zerada quanto a isso nao tenho duvida, mas acredito que seja, nao tenho certeza , tenho uma leve impressão de que seja alguma regulagem da suspenção ou pressão da mola do pro link,


E AI GALERA ALGUEM MAIS TEM SUGESTOES,? MAIS ALGUEM PASSOU POR ISSO?
COMENTEM POR FAVOR, SE ALGUEM JA PASSOU POR ISSO, POR FAVOR POR FAVOR ME DIGAO OQ EU DEVO FAZER..
ABRAÇOS
diego correa de farias
diego correa de farias
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 7
Idade : 40
Data de inscrição : 26/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(SOCORRO) insegurança acima dos 200km/h Empty Re: (SOCORRO) insegurança acima dos 200km/h

Mensagem por Fuchs Seg 30 maio 2011, 22:34


pra balançar assim sozinho e com garupa ela firmar, provavelmente é o amortecedor traseiro muito MACIO! isso mesmo, MACIO. com garupa ele comprime, fica mais firme e deixa a moto mais firme tb. deixe ele mais duro e faz o teste
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

(SOCORRO) insegurança acima dos 200km/h Empty Re: (SOCORRO) insegurança acima dos 200km/h

Mensagem por Carlos Mello Seg 30 maio 2011, 22:47

ESSA FAMILIA É DEMAIS
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(SOCORRO) insegurança acima dos 200km/h Empty Re: (SOCORRO) insegurança acima dos 200km/h

Mensagem por diego correa de farias Ter 31 maio 2011, 08:56

valew fuchs, valew galera,,,
vou tentar isso tb..
essa regulagem deve ser feita só em concessionaria ou é uma coisa simples que um mecanico bom consegue fazer ou é coisa especializada.
a

abraços

VAMOS LA GALERA AJUDEM ..
diego correa de farias
diego correa de farias
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 7
Idade : 40
Data de inscrição : 26/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(SOCORRO) insegurança acima dos 200km/h Empty Re: (SOCORRO) insegurança acima dos 200km/h

Mensagem por Fuchs Ter 31 maio 2011, 19:28

é mto simples de fazer em casa
da uma olhada na central de downloads q deve ter um manual ensinando a fazer

https://gsx750f.forumeiros.com/t994-central-de-downloads-gsx750f-online-manual-apostila-tabela-link-catalogo
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

(SOCORRO) insegurança acima dos 200km/h Empty Re: (SOCORRO) insegurança acima dos 200km/h

Mensagem por Carlos Mello Ter 31 maio 2011, 19:54

KARA O MANUAL QUE O FUCHS ESTA SE REFERINDO É O MANUAL DO PROPRIETÁRIO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(SOCORRO) insegurança acima dos 200km/h Empty Re: (SOCORRO) insegurança acima dos 200km/h

Mensagem por Fulik Nau Ter 09 Ago 2011, 22:11

Ola. Tive um problema semelhante... Eu coloquei aquela regulagem do amortecedor traseiro no 4, e girei toda a regulagem do GAS para o sentido Horario. A moto ficou um pouco mais dura e com isso mais estavel.
Mas no meu caso, o problema é que o amortecedor traseiro esta se entregando. Ainda não vaza, mas ja esta cansado.
Porem com essa regulagem, ficou muito melhor que antes.
Faça um teste e poste o resultado. Assim teremos uma base melhor,
FLWS.
avatar
Fulik Nau
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 16
Idade : 46
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(SOCORRO) insegurança acima dos 200km/h Empty Re: (SOCORRO) insegurança acima dos 200km/h

Mensagem por Ribas-GSXF Qui 11 Ago 2011, 18:23

puts,, vc falou em curva simples e tal,, ai fui lendo é vi que sao curvas a 150km/h 180km/h kkkkk quem anda de CG é fogo viu, demora pra assimilar as coisas rs.
avatar
Ribas-GSXF
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 42
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(SOCORRO) insegurança acima dos 200km/h Empty Re: (SOCORRO) insegurança acima dos 200km/h

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos