GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PINTURA COM BOLHA

5 participantes

Ir para baixo

PINTURA COM BOLHA Empty PINTURA COM BOLHA

Mensagem por Ribas-GSXF Qui 21 Jul 2011, 20:08

Galera, nao é de hoje q estou atras de uma tao sonhada 'F' pra mim, pois bem, vi uma vermalha aki em sampa, ano 2007 com 1500 km apenas e com o preço muito atrativo. Ao ver a moto notei uma bolha (bem grandinha por sinal) na pintura, na lateral da carenagem onde fica o motor. O vendedor por sua vez jurou q a bolha foi ocasionada por ele ficar ligando a moto parada, q a temperatura muito alta do motor sem estar em movimento ocasiona isso.
Nada mais sensato do que vir aqui perguntar para voces conhecedores das F''s. Isso é possivel de acontecer ou ta mais pra um retoque mal feito mesmo? Desde ja agradeço a atençao de todos e espero q possam me ajudar. What a Face
avatar
Ribas-GSXF
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 42
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PINTURA COM BOLHA Empty Re: PINTURA COM BOLHA

Mensagem por Franco Qui 21 Jul 2011, 21:37

Ribas, ainda não tenho a F.

Mas, sinceramente, estou achando essa estória meio estranha. Você falou que a bolha é próxima ao motor... justamente na parte mais externa (a que arranha logo num eventual tombo...) Olho vivo aí... ou então dá uma BELA CHORADA no preço, entuba e depois pensa se conserta ou se acostuma...

Outra coisa é essa quilometragem. Fica esperto. Moto 2007 com 1500 km rodou beeeeem menos do que deveria. (Aqui, considerando que a kilometragem é original - outro ponto a analisar). Essa moto ficou parada muito tempo. Se não houve o cuidado de ligar periodicamente, as cubas dos carburadores tem grande chance de estarem entupidas pela "goma" típica de gasolina velha. Enquanto não tirar os carburas, limpar, regular e equalizar você não terá um funcionamento redondo...

Preste atenção nisso e qualquer dúvida não pense duas vezes em perguntar! Boa sorte na negociação e conte prá nós o resultado!

Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PINTURA COM BOLHA Empty Re: PINTURA COM BOLHA

Mensagem por Carlos Mello Qui 21 Jul 2011, 21:52

OPA, O FRANCO FALOU MUITO BEM, EM TODOS OS SENTIDOS, QUERO APENAS REFORÇAR AS SUPEITAS DO FRANCO.
QUANTO A BOLHA O QUE O VENDEDOR FALOU É BALÉLA, NÃO EXISTE ISSO É CONVERSA DE VENDEDOR MESMO, PORTANTO É MENTIRA DELE.
QUANTO A KILOMETRAGEM REALMENTE É MUITO ESTRANHO.
RIBAS-GSXF MUITO CUIDADO TEM MUITA CARNE NESTE ANGÚ, SEJA BASTANTE DETALHISTA, VERIFIQUE SE NÃO EXISTE ALGO EMPENADO OU DESALINHADO.
QUANTO A BOLHA PODE SE RESOLVER FACIL COM UM BOM PINTOR OU ALGUEM QUE TRABALHE COM FIBRAS.
O MAIS MEU AMIGO SIGA OS CONSELHOS DO FRANCO, DÁ UMA BOA CHORADA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PINTURA COM BOLHA Empty Re: PINTURA COM BOLHA

Mensagem por lfferraz Qui 21 Jul 2011, 23:10

Nunca vi e não acredito que tenha estufado a pintura pelo calor...
Se fosse por isso os 2 lados teriam bolhas iguais, pois o motor é simétrico.

Quanto a Km, veja se os pneus são originais. Na lateral fala a semana e o ano de produção do pneu, que não deve ser muito distante do da moto. Se os pneus forem originais e estiver muito novo é capaz de estar com a km original sim. Se não forem originais pula fora que tem coisa.
Agora, pra ter repintado a bolha é porque tombou. Nesse caso tem que ver se foi tombo besta de deixar a moto deitar parada ou se não foi acidente. Eu levaria em alguma mecanica boa pra ver se está alinhada e se o chassi não foi soldado.

Abraco
lfferraz
lfferraz
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 186
Idade : 41
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PINTURA COM BOLHA Empty Re: PINTURA COM BOLHA

Mensagem por Ribas-GSXF Sex 22 Jul 2011, 00:45

é galera, foi exatamente isso q pensei na hora, a bolha é realmente no local em q se ela cair rala e esta apenas de um lado,,, e qnto ao km ,eu fiquei super sismado afinal ela tem apenas 1500 rodados e esta apenas 23pilas. Só isso ja justificaria ela estar acima do preço de tabela ,coisa que nao esta. Bem,agradeço a voces por fazerem eu ''leigo'' ficar atento as estes pontos, ainda nao fechei nada, estou pesquisando bastante ,,, podem esperar q todas duvidas q eu tiver vou recorrer a voces, ate porq se trata de uma familia,,, familia GSXF do qual ja me consideroo..
avatar
Ribas-GSXF
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 42
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PINTURA COM BOLHA Empty Re: PINTURA COM BOLHA

Mensagem por Carlos Mello Sex 22 Jul 2011, 00:52

COM CERTEZA RIBAS-GSXF, SEMPRE QUE PRECISAR ESTAREMOS AQUI PARA O QUE DÉR E VINHER.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PINTURA COM BOLHA Empty Re: PINTURA COM BOLHA

Mensagem por ESQUEMISTA Sex 22 Jul 2011, 09:43

Concordo com todos acima, primeiro essa bolha não foi ocasionado por aquecimento, segundo a km e preço está muito baixo, da uma olhada se os pneus dela sao originais e de mesma marca os dois ai da pra ter uma ideia se é original ou ja ta tudo mexida....abraço
ESQUEMISTA
ESQUEMISTA
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 164
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PINTURA COM BOLHA Empty Re: PINTURA COM BOLHA

Mensagem por Franco Ter 26 Jul 2011, 14:24

Esquemista, aqui próximo a Sampa o preço é esse mesmo. Numa rápida olhada:

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_750_f-358433.html

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_750_f-357204.html

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_750_f-355568.html


O que intrigou mesmo foi a kilometragem... No

Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PINTURA COM BOLHA Empty Re: PINTURA COM BOLHA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos