Pintura "esbranquiçada"
4 participantes
Página 1 de 1
Pintura "esbranquiçada"
Pessoas,
Depois da viagem no carnaval notei que ganhei uma nova "queimadura" na rabeta da minha F. Vacilei na proteçção dos alforges na ida, e acabou queimando... depois percebi e protegi melhor usando aqueles "filmes de pvc" que se usa na cozinha (magipack) já tinha usado na frente da F e funfou bem na rabeta (aonde os alforges ficam).
O que acontece é que a pintura ficou meio esbranquiçada, cera, lavar etc nada disso funcionou.. e já me disseram que polir tb não resolve. Alguem tem alguma dica milagrosa? Alguma oficina especializada nisso aqui em sp? É pequeno, mas me incomoda!!
vou ver se tiro alguma foto daqui a pouco, ai coloco aqui!
abs
Depois da viagem no carnaval notei que ganhei uma nova "queimadura" na rabeta da minha F. Vacilei na proteçção dos alforges na ida, e acabou queimando... depois percebi e protegi melhor usando aqueles "filmes de pvc" que se usa na cozinha (magipack) já tinha usado na frente da F e funfou bem na rabeta (aonde os alforges ficam).
O que acontece é que a pintura ficou meio esbranquiçada, cera, lavar etc nada disso funcionou.. e já me disseram que polir tb não resolve. Alguem tem alguma dica milagrosa? Alguma oficina especializada nisso aqui em sp? É pequeno, mas me incomoda!!
vou ver se tiro alguma foto daqui a pouco, ai coloco aqui!
abs
gusmano- Intruder 125
- Número de Mensagens : 136
Re: Pintura "esbranquiçada"
a principio um bom polimento deveria resolver sim
procure alguma oficina especializada em pinturas de moto e troca uma ideia com eles
procure alguma oficina especializada em pinturas de moto e troca uma ideia com eles
Fuchs- GSX 750 F
- Número de Mensagens : 847
A idéia do Fuchs é boa... eu tb acho q um bom polimento deve deixar zero km.
É ISSO AE, NÃO TEM MISTERIO ALGUM PRA PROFISSIONAIS RESOLVEREM ISSO, MAIS POSSO DÁ UMA DICA DE OSADO, NADA QUE UMA LIXA DÁGUA 1200 OU 1500 E UM BOM POLIMENTO DEPOIS POSSA RESOLVER.
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479