GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA

+16
Viper-SP
axaviele
Marlon gs
Alessandro Sanches
Manara
gargwlas
jose felipe
duduguterres
Romulo
Carlos Mello
ESQUEMISTA
Franco
JORBIOS RIBEIRO
Argeu
Fuchs
Valmir Machado
20 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA Empty SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA

Mensagem por Valmir Machado Ter 06 Set 2011, 22:22

Amigos me ajudem, minha moto quando chega aos 200 quilometros por hora, ela para de funcionar, desliga, sou obrigado a parar a moto, aguardar uns minutos e depois liga-la, a torneira de combustivel trava, nem para um lado nem para outro, até falei com meu mecanico sobre o problema ele falou para colocar a torneira de combustivel na posição PRI ou seja injetar combustivel direto, pergunto aos amigos, alguém já fez isto?
Valmir Machado
Valmir Machado
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 43
Idade : 48
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA Empty Re: SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA

Mensagem por Fuchs Qua 07 Set 2011, 13:18

sim, é comum fazer isso!
antigamente a GS500 tinha esse problema tb! em giro alto o vacuo nao dava conta de puxar toda a gasolina necessaria e no PRI, passando direto, resolvia

na F isso nao deveria acontecer, a nao ser que a torneira tenha problemas
faz o teste para garantir
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA Empty Re: SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA

Mensagem por Argeu Qua 07 Set 2011, 17:53

Ao contrário da moto do Valmir, quando eu passo dos 200 quem desliga sou EU!!!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA Empty Valeu

Mensagem por Valmir Machado Qua 07 Set 2011, 21:08

Fuchs escreveu:sim, é comum fazer isso!
antigamente a GS500 tinha esse problema tb! em giro alto o vacuo nao dava conta de puxar toda a gasolina necessaria e no PRI, passando direto, resolvia

na F isso nao deveria acontecer, a nao ser que a torneira tenha problemas
faz o teste para garantir

Valeu Fuchs,obrigada pela dica, vou testar.
Valmir Machado
Valmir Machado
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 43
Idade : 48
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA Empty Falou Argeu

Mensagem por Valmir Machado Qua 07 Set 2011, 21:13

argeu rangel filho escreveu:Ao contrário da moto do Valmir, quando eu passo dos 200 quem desliga sou EU!!!

Heheheheeh, legal Argeu, sei que se eu falasse que não tenho medo estaria mentindo, porque sempre digo para mim, quando deixar de ter medo de pilotar, largo o esporte, pois é o medo que me deixa vivo, abraços Amigo;
Valmir Machado
Valmir Machado
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 43
Idade : 48
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA Empty Re: SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA

Mensagem por JORBIOS RIBEIRO Qui 08 Set 2011, 17:57

Minha F só roda acima dos 160 km/h se estiver no PRI...
JORBIOS RIBEIRO
JORBIOS RIBEIRO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 79
Idade : 44
Data de inscrição : 14/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA Empty Sério!!!!!

Mensagem por Valmir Machado Sex 09 Set 2011, 08:18

JORBIOS RIBEIRO escreveu:Minha F só roda acima dos 160 km/h se estiver no PRI...

Valeu o contato Ribeiro, mas sempre que tu coloca a F na estrada tu muda a torneira do combustivel para a posição PRI? Cara a minha ando normal até os 195/200 km-h depois disto que dá este problema, li no manual, mas não tem grandes explicações, só orientam para não desligar a moto com o botão na posição PRI pois pode gerar problemas no motor, e tu sabe né, tem que tratar a moto com carinho, senão...neste findi quero ver se testo ela no modo PRI, vamo vê no que dá, abraços amigo.
Valmir Machado
Valmir Machado
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 43
Idade : 48
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA Empty Re: SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA

Mensagem por Franco Sex 09 Set 2011, 11:09

Pessoal, sugiro que vocês dêem uma verificada nessas torneiras... Tem alguma zica no vácuo delas.
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA Empty Beleza

Mensagem por Valmir Machado Sex 09 Set 2011, 11:22

Franco escreveu:Pessoal, sugiro que vocês dêem uma verificada nessas torneiras... Tem alguma zica no vácuo delas.

Beleza Franco, vou levar no mecanico, não sei se já aconteceu contigo, mas comigo já, a torneira "travou" ou seja nem para um lado nem para outro, isto depois que a moto apagou, estranho não acha!!
Valmir Machado
Valmir Machado
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 43
Idade : 48
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA Empty Re: SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA

Mensagem por Franco Sex 09 Set 2011, 11:29

É estranho mesmo. A minha não chega a travar, mas é absurdamente dura, a ponto de eu ter que parar no acostamento e mudar com as duas mãos para a reserva... Imagina a situação... Embarassed
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA Empty Re: SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA

Mensagem por ESQUEMISTA Sex 09 Set 2011, 12:18

A minha tbm é extemamente dura pra trocar pra reserva esses dias deu reserva bem na frente do posto da Policia federal tive que encostar a moto descer pra girar a torneira e olha que foi dificil...mais ta funcionando e nunca precisei passar pra PRI mesmo andando acina de 180 a 220;;abs
ESQUEMISTA
ESQUEMISTA
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 164
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA Empty Re: SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA

Mensagem por Carlos Mello Sex 09 Set 2011, 15:14

PESSOAL TEM ALGO ERRADO QUE NÃO ESTA FUNCIONANDO CERTO, KKKKKKKKKKKKKKK ESSA FOI BOA.
BEM PESSOAL PODEM ABRIR AS TORNEIRARA E VERIFICAR EU ANDO A 230 SEM PASSAR PRA PRI E PASSO AS POSIÇÕES RES, ON, PRI SEM ESFORÇO ALGUM, ( MAIS É CLARO SEM DÁ ESTE PROBLEMA QUE HOUVE COM VCS)
VOU DÁ UMA ESTICADA ATÉ MAIS DE 200 E DEPOIS PARAR E MOVIMENTAR A VALVULA PRA VER SE ACONTECE ALGO, ASSIM QUE FIZER POSTO AQUI O RESULTADO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA Empty Re: SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA

Mensagem por Argeu Sex 09 Set 2011, 15:29

Comigo aconteceu de hora vazar gazolina, hora não, a torneira sempre dura na hora de girar. Comecei a movimentar a torneira todos os dias, melhorou bastante. Quando fica sem movimento muito tempo, cria uma espécie de "zinabre" e acaba dificultando o movimento. A minha amoleceu (A torneira é claro!!!)
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA Empty Beleza

Mensagem por Valmir Machado Sex 09 Set 2011, 16:32

argeu rangel filho escreveu:Comigo aconteceu de hora vazar gazolina, hora não, a torneira sempre dura na hora de girar. Comecei a movimentar a torneira todos os dias, melhorou bastante. Quando fica sem movimento muito tempo, cria uma espécie de "zinabre" e acaba dificultando o movimento. A minha amoleceu (A torneira é claro!!!)

Hum, interessante isto Argeu, será que tem algo a ver com a quilometragem (baixa) e o lugar onde moro (praia) mas o que deixa incucado é que ela parada também movimento fácil a torneira de combustivel, mas é muito estranho por que sempre que dá este problema ela trava, e o medo é seguinte se travar na posição PRI não vai vazar gasolina adoidado pelo motor???
Valmir Machado
Valmir Machado
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 43
Idade : 48
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA Empty Re: SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA

Mensagem por ESQUEMISTA Sex 09 Set 2011, 16:59

Pode ser que a minha tbm é por falta de movimentação na torneira mais tenho um remédio para isso manter o tanque cheio hehe...
ESQUEMISTA
ESQUEMISTA
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 164
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA Empty Re: SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA

Mensagem por Argeu Sex 09 Set 2011, 20:01

Valmir, eu não saberia dizer pra vc onde o problema realmente está. Este sistema de vácuo é de fato complicado, e a torneira da "F" já tem quebrado a cabeça de muita gente por aí. Mas tenho certeza que aos poucos a gente acaba achando a origem do defeito, é só ter calma.

ABS
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA Empty Re: SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA

Mensagem por Valmir Machado Sáb 10 Set 2011, 20:48

[quote="argeu rangel filho"]Valmir, eu não saberia dizer pra vc onde o problema realmente está. Este sistema de vácuo é de fato complicado, e a torneira da "F" já tem quebrado a cabeça de muita gente por aí. Mas tenho certeza que aos poucos a gente acaba achando a origem do defeito, é só ter calma.

ABS[/quote,

Fala Argeu, agradeço sua atenção, hoje resolvi testar a tão "estranha" torneira de combustivel, aproveitei e testei também o novo capacete (SHOEI), fui para a estrada, depois de alguns quilometros, aquecida a moto, coloquei na posição PRI e lá fui.......meu amigo cheguei aos 245 km-h a 10500 rpm sobrou motor e faltou estrada,show de mais, mas mesmo sem ter dado o referido problema já marquei a próxima revisão,ai vou explicar direitinho pro mecanico, logo posto aqui o que ele comentar sobre a torneira de combustivel, abraços Argeu.
Valmir Machado
Valmir Machado
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 43
Idade : 48
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA Empty Re: SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA

Mensagem por Argeu Dom 11 Set 2011, 15:55

Valeu Valmir!Espero que dê tudo certo, parabéns pelo capacete, leve, e aerodinâmica perfeita. Tenho um sonho já faz tempo, sair da minha cidade por Parnaiba e ir até sua cidade (Torres). Seria uma viagem de + ou - de 6.000 Kms só de litoral. Não sei quando mais vivo planejando.

ABS
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA Empty Re: SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA

Mensagem por Carlos Mello Dom 11 Set 2011, 17:05

OPA PESSOAL PODEM ABRIRA TORNEIRINHA E VERIFICAR, QUE COM CERTEZA IRÁ ENCONTRAR ALGO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA Empty Re: SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA

Mensagem por Argeu Dom 11 Set 2011, 17:24

É Carlos pode ser sugeira mesmo. Este video foi filmado em uma estrada perto de Teresina (Coivaras), quem me indicou foi o Alexandre conheci êle pessoalmente hoje. Um cara superbacana. Vejam o video.
https://www.youtube.com/watch?v=RetiFwZ5Z70&NR=1
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA Empty Re: SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA

Mensagem por Carlos Mello Dom 11 Set 2011, 18:36

E ELE CONFIRMOU QUE O PROBLEMA ERA SUJEIRA ?
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA Empty Re: SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA

Mensagem por Argeu Dom 11 Set 2011, 19:10

Não Carlos, mas pelo que êle relatou tudo indica que seja. Mas êle vai dizer alguma coisa assim que voltar da revisão. Só sei que é muito difícil depois que se desmonta uma porção de peças se chegar a um diagnóstico positivo sobre um defeito. Simplesmente ele desaparece e ninguém vai ficar sabendo onde era, certo Question
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA Empty Re: SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA

Mensagem por Carlos Mello Dom 11 Set 2011, 19:23

É VERDADE ARGEU, MAIS VEJA QUE A MOTO DELE NÃO É IGUAL A NOSSA QUE FUNCIONA POR GRAVIDADE E SIM BOMBA ELETRICA DE GASOLINA.
QUANDO SE TEM UM PROBLEMA E ELA DEIXA VESTIGIO FÍSICOS (MATERIAL) PODE-SE AFIRMAR O DEFEITO, PRECISAMOS IMAGINAR OUTROS TIPOS DE DEFEITOS QUE PODEM ACONTECER SEM VESTIGIOS MAIS PODENDO FAZER ALGUM MEIO DE TESTAR PRA JUSTIFICAR AS FALHAS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA Empty BELEZA

Mensagem por Valmir Machado Dom 11 Set 2011, 20:18

argeu rangel filho escreveu:Valeu Valmir!Espero que dê tudo certo, parabéns pelo capacete, leve, e aerodinâmica perfeita. Tenho um sonho já faz tempo, sair da minha cidade por Parnaiba e ir até sua cidade (Torres). Seria uma viagem de + ou - de 6.000 Kms só de litoral. Não sei quando mais vivo planejando.

ABS

Bah Argeu, Show de bola, sabes que será bem recebido em minha cidade, se não tiveres muito luxo podes ficar aqui em casa, será bem vindo amigo, não sei se já conhece Torres, aqui é bem legal de morar, gosto muito, minha esposa é de Mato Grosso, neste ano quase fui embora, mas o povo aqui tem um ditado bem interessante, "se beber da água deste mar sempre voltará" Abraços.
Valmir Machado
Valmir Machado
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 43
Idade : 48
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA Empty Re: SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA

Mensagem por Argeu Seg 12 Set 2011, 08:42

Obrigado Valmir, com certeza a gente ainda se vê um dia...

ABS
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA Empty Re: SOS - Quando chega a 200 km por hora DESLIGA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos