GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peças de outras motos que servem na GSX750F

+90
GutembergGSX
Argeu
Carlos Brito
ppaulo
abb
Carlos Mello
Viper-SP
nciri
Edmar Lima de Oliveira
jonatas.ssaba
BrunoM
nickk
pedrinho-martines
Paulo R. Andreolli
Peterson luis
felipebq
paulotiesto
jeffersonsantos
Daju
Silvano Coutinho
EPIFANIO
MARKMAC
Alexandre Araujo
Rech
Porfirio Cezar
Paulorld
igaopasqueta
marcaoduarte
Tarcinaldo
rma
staudt.c
Dilan Esteves
Elder
sigollo
pedropaes
Rogerio sandro de mendonç
Jonassnack
Rogério Silva
Ricardo Salvatti
jedep
Anderson
Fulik Nau
luiz marcello
Leandro
Rone
Odenir
Adalberto
Fabio Catão Jaguariuna
Johannsen
Fuchs
gusmano
Albrigo
taborda
Rinoceross
Serginho
henrique jr
rivail mello
Carlos Uruguaio
mvlinfo
ademar moraes
Romulo
TERMINATOR
Sessu
vitorpussi
motokios
wagnerjp
tati_suzuki
wla
Fernando Martins
Tonão
kamon
Marcos_bjp
Frank
Phanta
mackson missena
Edmundo Gonzaga
Elizeo
Skylo
Negogil_
marcelosazon
claubert
Brow
Mata Pedra
Rafael (Baia)
Chris
Daniel H. M.
Jean
Alemão
Bruno MK
Vegasus
94 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 2 Empty Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por Vegasus Seg 17 Nov 2008, 09:24

Relembrando a primeira mensagem :

Claro que não é pra fazer gambiarras mas tem peças de outras motos que servem nela com custo mais baixo e sem influenciar na segurança.
Vamos listalas nesse topico.
Vegasus
Vegasus
Admin
Admin

Número de Mensagens : 186
Idade : 39
Data de inscrição : 14/11/2008

https://gsx750f.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 2 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por marcelosazon Sáb 25 Jul 2009, 21:11

Nas F até 98, a bateria é a mesma da CBX 750F, é só inverter os pólos na hora de colocar.
marcelosazon
marcelosazon
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 68
Idade : 49
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 2 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por Bruno MK Ter 04 Ago 2009, 10:51

marcelo o preço compensa ???
Bruno MK
Bruno MK
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 313
Idade : 40
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 2 Empty Pastilhas de freio e Velas

Mensagem por Negogil_ Ter 18 Ago 2009, 12:00

Caros,
a pastilha de freio Cobreq da CB serve na F Monica, agora não sei com relação as mais antigas.

A vela da Yes 125 serve, já rodei 34000 Km com elas e tá fino...
avatar
Negogil_
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 1
Idade : 47
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 2 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por marcelosazon Ter 18 Ago 2009, 17:14

Brunão, a bateria da CBX é a mesma da gsx até 98, só com a diferença dos pólos invertidos, ela é sim mais barata, porém eu coloquei ela pois precisei e nenhuma loja tinha com a polaridade invertida. Paguei R$ 147,00 no Shopping das Motos. Nas GSX 99 pra frente, a bateria tem dimensões diferentes. Abraços.
marcelosazon
marcelosazon
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 68
Idade : 49
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 2 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por Skylo Ter 29 Set 2009, 16:52

Ola, alguem poderia me informar quantos ml de oleo vai na Bengala da F 2001? agradeço desde jah!!!
Skylo
Skylo
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 1
Idade : 37
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 2 Empty peças de outras motos q serve na F

Mensagem por Elizeo Qui 15 Out 2009, 22:13

o retentor da bengala da falcon serve na F.
avatar
Elizeo
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 1
Idade : 55
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 2 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por Edmundo Gonzaga Sex 08 Jan 2010, 20:55

Os guarda-pó da bengala da F custam na autorizada R$60,00 cada. Os retentores da bengala da Bandit 1200 servem perfeitamente. Pegue 2 retentores de Bandit usados, tire as molinhas e coloque. Custo Zero!
Edmundo Gonzaga
Edmundo Gonzaga
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 70
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 2 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por mackson missena Sex 19 Mar 2010, 17:16

pessoal, gostaria de saber se a F de alguns de vcs, solta algum tipo de fumacinha branca quando atinge os 12mil giros . a minha solta quando acelero ela ao maximo com ela em neutro. não é muita, mas me preocupou.
tbm as gasolinas de onde moro não ajudam. acho que pode ser combustível não processado. oq vcs acham? um motoabraço a todos!!!!!!!!!
mackson missena
mackson missena
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 7
Idade : 39
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 2 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por Phanta Sex 19 Mar 2010, 17:40

q ano e qual a km??

12 mil giros é uma alta rotação. Motor está próximo do limite.

tive uma 94 q começou com isso...na verdade a minha tava começando a abrir o bico eu acho!!

veja com cuidado..antes cedo doque tarde.... excesso de oléo??? acho q não pois só acontece com 12 mil giros...

CADE MEUS MECANICOS DE PLANTÃO??

absss
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 2 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por Frank Sex 19 Mar 2010, 19:08

Cade o Carlitos (Nosso mecanico de serviço) rsrrsrsrsrsrrs
Frank
Frank
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1034
Idade : 53
Data de inscrição : 20/11/2009

http://FRANKJMAR@HOTMAIL.COM

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 2 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por mackson missena Sex 19 Mar 2010, 20:10

ela é uma 2000 e andando normal não fumaça, ela está com 45 mil km , mas muito bem conservada. dou esticadas , saídas rápidas e não fumaça, só se eu levar o motor ao extremo como relatei. pode ser que fique um pouco de óleo nas camisas por o giro ser muito alto do motor, ou gasolina não processada, pois carburador não queima tudo. mas acho que não seja motor ruim,apesar de ser uma titia, com 10 anos né verdade?
mackson missena
mackson missena
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 7
Idade : 39
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 2 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por Phanta Sáb 20 Mar 2010, 09:44

a minha era 94...passei a mão por dentro do escap e não vi resíduos de oléo...então...a minha...era bem provavel q tava abrindo o bico....tbm a coitadinha só andava no limite....até em interlagos ela foi uns fds brincar...hahha
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 2 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por Carlos Mello Sáb 20 Mar 2010, 11:18

Bom dia Pessoal tive que fazer uma viagem emergêncial, acabei de chegar, cara esse forum tá medeixando viciado, só fiz trocar de roupa tomar um banho e abrir o CP, até minha esposa pensa que tenho alguma namorada aqui, ai eu mostrei vcs prá ela ( claro meus amigos prá ninguem pensar algo errado )KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk.

Caro MACKSON MISSENA buenos dias, quer dizer que a TITIA esta chiando quando vc coloca 12 KRPM, ela na verdade esta pedindo pra vc fazer um CHEK-UP pra ficar uma TITIAZINHA ENCHUTA.
Lembre-se que sua máquina já esta com 45 mil KM, deve ter algumas sujeira e carbonização que prejudição o rendimento e funcionamento do motor, principalmente com a nossa qualidade de combustivel e até mesmo o oleo, pois trabalham quase no limite devido as altas temperatura aqui no NORDESTE.
O que estou achando estranho que é fumaça BRANCA por acaso vc usa algum adtivo.
Prá diagnosticar algo faça o seguinte:
-Verifique se o nivel de oleo esta muito alto
-Tire as velas e vê se tem alguma melada de Oleo.
-Aproveite e peça prá medir a pressão de cada lilindro.
-Olha tambem o suspiro do motor se tiver pouco obstruido pode ocorrer em alta rotação, o grande perigo é aumentar a obstrução e causar calço mecânico.( o que acredito que seja ).

Caro MACKSON MISSENA acredito que vc deverá identificar algo, poste aqui o resultado para enrriqucer os nossos conhecimento e precisando podemos orientar e ajudar.
Estive ai no 1º MOTO-FEST de OLINDA, inclusive ganhei o prêmio do motociclista mais distante presente.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 2 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por Carlos Mello Sáb 20 Mar 2010, 11:31

OPA deixa eu consertar:
Quando disse " O QUE ACREDITO QUE SEJA ", me referi o fato que está ocorrendo ( fumaçando em alta rotação )
Quanto ao calço mecânico é uma situação mais grave "OSTRUÇÃO"
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 2 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por mackson missena Sáb 20 Mar 2010, 13:01

amigo carlos mello, como vai? espero que bem.
eu não uso aditivos; o nivel do óleo eu não olhei se está alto, vou verificar;as velas estão sequinhas; vou olhar o suspiro do motor tbm.
eu estava olhando óleo dela e ele está bem amarelinho, parece que troquei ontem, mas já rodei mais de 1500 km. pelo menos o óleo ela não ta deixando preto.

irmão passa teu msn ou add o meu, macksonmissena@hotmail.com
um moto abraço!!


haaaa , sou dos coyotes do sertão de pernambuco.
mackson missena
mackson missena
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 7
Idade : 39
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 2 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por Carlos Mello Sáb 20 Mar 2010, 14:47

Opa MACKSON MISSENA, estou muito bem graças a DEUS, espero que vc esteja tb.
Fui olhar se tinha o seu adesivo ou brasões infelizmente não tenho, o que tenho é dos COYOTYS DO ASFALTO de OLINDA-PE e outros como CACHORRO DE RUA facção Pernanbuco, MC DRAGÕES DE PRATA de Caruaru, MULHERES NA ESTRADA de Recife-PE e alguns outros.
Caro amigo segue o meus MSN chsmello@hotmail.com.
Quanto ao óleo esta amarelinho, beleza mostra que o seu sistema de lubrificação não está sujo.
Mais mesmo assim existem algumas impuresas do ar, do combustivel e até mesmo a oxidação do óleo formando borras, com o aquecimento ela evapora e na decantação obstruem alguns orificios como o suspiro do motor, principalmente aqui no NORDESTE onde muitas vezes trabalham proximo da estabilidade termica do oleo.
Bem depois posto aqui um TÒPICO sobre óleo.
Qualquer coisa é só affraid (gritar) que estamos aqui.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 2 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por Marcos_bjp Qua 14 Abr 2010, 18:03

Buenasss, alguem sabe qual a bateria correta do Mikey 95, a minha ta com esta: YB14-a2 12v14ah, estive procurando nos sites para comprar, mas com esta especificação não tem pra GSX 750F 95...
Carlão mas um help ai rsrs
Abs
Marcos_bjp
Marcos_bjp
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 161
Idade : 57
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 2 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por marcelosazon Qua 14 Abr 2010, 19:12

A bateria correta da 95 é a YB14L-B2, porém como ela é mais chatinha de achar e um pouquinho mais cara todo mundo quando troca coloca a YB14-A2, que é a da Honda CBX 750F.

Segue link com especificação de todas as baterias da Yuasa:

http://www.pecasmotos.com/conteudos/documentos/yuasa_catalogo.pdf

Abraço.
marcelosazon
marcelosazon
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 68
Idade : 49
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 2 Empty PEÇAS

Mensagem por kamon Dom 18 Abr 2010, 10:16

Galera, em termos de peças de motor, quais mais baratas podem ser usadas de outras motos na F?

obrigado,

kamon
avatar
kamon
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 2
Idade : 47
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 2 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por Carlos Mello Dom 18 Abr 2010, 18:01

KAMOM acredito que a parte mecânica e de MOTOR tem que ser do proprio fabricante até porque são feitos sobre medidas para aquele tipo de motor, agora os periféricos ai sim pode ser feito adaptações.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 2 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por kamon Seg 19 Abr 2010, 08:31

Obrigado Carlos.
E que aqui em fortaleza, tudo de moto grande e caro! O pessoal explora pra caramba. Peças que deveriam ser mais em conta são bastantes caras. So pra se ter uma ideia, se vc vender a moto toda desmontada, da pra comprar quase duas..
Sem falar na mao de obra!!

Obrigado,

Abraços a todos do site.
avatar
kamon
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 2
Idade : 47
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 2 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por Carlos Mello Seg 19 Abr 2010, 19:51

Pelo jeito não é só ae em FORTALEZA, em todo o Brasil, mais entendo muito bem o que vc esta falando, sofro aqui tambem na BAHIA, o mercado é pequeno deixando aberto a exploração de quem esta nele, a exemplo coloquei 2 pneus novos da MICHELIN tamanho original paguei a bagatela de R$ 1.117,00 quase tive um enfarto.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 2 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por Frank Ter 20 Abr 2010, 04:53

Serio ... não acredito affraid
Frank
Frank
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1034
Idade : 53
Data de inscrição : 20/11/2009

http://FRANKJMAR@HOTMAIL.COM

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 2 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por Tonão Ter 20 Abr 2010, 08:31

É amigo Frank, por aqui é um abuso...preço de moto, peças e mão de obra são verdadeiros absurdos...uma exploração geral.
Acredito que aqui em SP ainda tenhamos mais sorte pois tem mais concorrência e opções, em lugares onde a oferta é menor os preços são mesmo abusivos, como relatado pelo Kamon e pelo Carlos acima.

Aproveite aí em Portugal...Abs - Tonão
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 2 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por Frank Ter 20 Abr 2010, 08:55

Eu me espantei quando estive em Salvador no ano passado
Um pneu que aqui custa 120 reais eu vi aí vendendo por 300 reais, mas o que Mello pagou pelos dois pneus, isso é como ter uma licença para poder roubar legalmente
Mas não tem um órgão tipo autoridade da concorrência que controle esse abusos!??
Abraço
Frank
Frank
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1034
Idade : 53
Data de inscrição : 20/11/2009

http://FRANKJMAR@HOTMAIL.COM

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 2 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos