GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA

+14
italo
Romulo
JORBIOS RIBEIRO
ESQUEMISTA
RUAN
Fuchs
orelhadc
wla
Caio
Marcos_bjp
Carlos Mello
Giancarlotaranti
Bruno MK
RAUL
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA - Página 2 Empty MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA

Mensagem por RAUL Seg 22 Jun 2009, 09:43

Relembrando a primeira mensagem :

Oi, galera.

o dono anterior da minha f trocou todas as mangueiras de gasolina e vácuo, e eu não consegui o esquema completo nem no manual de serviço nem no do proprietário, eu acho que tem mangueira ligada errada, e tem a foto do esquema no paralama trazeiro, debaixo do banco.

Como a minha é velinha, o esquema já era, daí preciso que alguem tire uma foto do esquema e coloque aqui no tópico.

Abraço a todos,

RAUL.
avatar
RAUL
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 9
Idade : 57
Data de inscrição : 21/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo


MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA - Página 2 Empty Re: MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA

Mensagem por orelhadc Dom 03 Abr 2011, 01:03

ainda não grande carlos , corrigindo o q falei não tem off na torneira kkkkk , mania de twister ainda , mas ta funcionando direitinho a torneira , mas infelizmente a novela do freio ainda continua , tinha freio depois o fluido vazou todo e ficou sem freio de novo , hoje ele veio pegou a moto levou e revisou tudo de novo e ele atribuiu o problema ao fato de eu andar descansando um pouco o pe sobre a pedaleira , mas na verdade acho q o problema ta no reparo mesmo pq logo após ele ajeitar tudo ele viu a moto ficar sem pressao nenhuma no freio sem nem ter andado , então segunda vou na guimarães comprar o reparo da bomba de freio e da pinça , espero q assim finalmente fique bom , grande abraço a todos e até logo .
avatar
orelhadc
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 33
Idade : 47
Data de inscrição : 24/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA - Página 2 Empty Re: MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA

Mensagem por Carlos Mello Dom 03 Abr 2011, 21:33

BELEZA MEU IRMÃO ASSIM ELIMINA-SE TODOS OS IMPASSES, FICANDO NOVA SEM PROBLEMA.PARABENS
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA - Página 2 Empty Re: MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA

Mensagem por RUAN Sex 30 Set 2011, 00:24

Salve pessoal.
Vou aproveitar esse tópico pra sanar minha dúvida. Ao retirar o tanque, visto no tópico que a torneira em ON ou RES só funciona com o motor ligado, se eu desconectar as mangueiras não vai saira gasolina então ? Não vai ficar aquela melação de gasolina na moto toda ? E ao desconectar as mangueiras, é melhor tirar próximo a torneira ou no carburador ? Parece que são 3 mangas pra tirar, duas na torneira e uma direto no tanque se não me engano, preciso tirar essa também ? É que quero ver o estado das velas, mas sem tirar o tanque não dá né ? Vlw de antemão.
RUAN
RUAN
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 40
Idade : 49
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA - Página 2 Empty Re: MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA

Mensagem por ESQUEMISTA Sex 30 Set 2011, 06:56

Ruan, sim precisa retirar o tanque é so soltar os dois parafusos comum a chave 10 mm que estão embaido do banco,ai soltar os dois parafusos que seguram a carenagem sao dois de cada lado um perto do painel e outo no final do tanque ai é do puxar a carenagem pra fora para destravar quando erguer o tanque terá uma mangueira que tem o filtro de combustivel para retirar que está ligada na torneira a a do vacuo que tbm ta ligado na torneira e uma que ta ligada no meio do tanqque que é um respiro e ainda vc tera que desligar o conector da boia....ai éso retirar o tanque, pode ficar susse que a gasolina não vasa se tiver em on ou res...abraços
ESQUEMISTA
ESQUEMISTA
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 164
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA - Página 2 Empty Re: MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA

Mensagem por RUAN Sex 30 Set 2011, 11:53

Esquemista, valeu pela dica. Ei, meu cunhado e minha tia moram em Jaraguá, o cunhado mora próximo a fábrica do arroz urbano, Jaraguá esquerdo se não me engano. Minha moto é da cor da tua, e ela agradeçe pelas dicas também, hehe.
Gde abç.
RUAN
RUAN
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 40
Idade : 49
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA - Página 2 Empty Re: MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA

Mensagem por ESQUEMISTA Sex 30 Set 2011, 13:39

Precisando estamos ai...abraços
ESQUEMISTA
ESQUEMISTA
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 164
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA - Página 2 Empty Re: MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA

Mensagem por JORBIOS RIBEIRO Sex 30 Set 2011, 18:58

Já q estamos em tópico de tanque!!! Pra tirar o tanque da F é preciso drenar o combustível????
JORBIOS RIBEIRO
JORBIOS RIBEIRO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 79
Idade : 45
Data de inscrição : 14/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA - Página 2 Empty Re: MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA

Mensagem por Romulo Sex 30 Set 2011, 20:14

Não Jorbios, quando voce tira o tanque e solta as mangueiras de conbustivel, vácuo, dreno e ligação da boia, a gasolina não sai, pois o registro é controlado pelo vácuo produzido pelo motor.
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA - Página 2 Empty Re: MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA

Mensagem por Carlos Mello Sex 30 Set 2011, 20:51

ETA COMO ESTOU ORGULHOSO, VALEU PESSOAL PELA LIÇÃO E DICAS, É ISSO AE, AQUI NINGUEM FICA SEM SOLUÇÃO, ISSO QUE É UM FORUM DE IRMANDADE.


Última edição por Carlos Mello em Dom 02 Out 2011, 00:25, editado 1 vez(es)
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA - Página 2 Empty Re: MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA

Mensagem por JORBIOS RIBEIRO Sex 30 Set 2011, 21:12

Valeu Romulo pela dica... Esse Fórum é de primeira! Tem gente bacana mesmo.
JORBIOS RIBEIRO
JORBIOS RIBEIRO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 79
Idade : 45
Data de inscrição : 14/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA - Página 2 Empty Re: MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA

Mensagem por italo Seg 03 Out 2011, 20:43

boa noite amigos, gostaria de passar a vcs uma situação q aconteceu comigo na ultima sexta dia 30/09. sai de vca na bahia sentido a barriras 750km e no caminho percebi vazamento no diafragma, parei a moto na cidade de livramento a 200km de casa fui orientado a trocar o reparo mas naum existia nem cheiro de um naquela hora nem previsao entao o mecanico muito prestativo tentou de diversas formas sanar o problema sendo que usou uma borrachinha de carburador de carro e percebeu que saia gasolina anda por um buraquinfo na lateral da mesma peça parecendo um suspiro sendo tampado e sanado o problema. continuei a viagem e 200 kms depois no final da tarde me deparei com a moto perdendo a força e naum funcionando mais, depois de varios testes a moto so pegava por gravidade paracendo q so funcionaria assim, fui instruido a viajar sempre com o tanque cheio afim de o combustivel pesar a boia a manter os carburadores cheios, funcionou ate agora, mas o que faço. qual o problema da minha moto? naum tenho seguança em sair com ela mais ate resolver. o ano dela e 2002. quem puder me ajudar por favor
avatar
italo
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 11
Idade : 43
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA - Página 2 Empty Re: MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA

Mensagem por Carlos Mello Seg 03 Out 2011, 22:18

OPA, VAMOS LÁ MEU CARO AMIGO O SEU PROBLEMA ESTA JUSTAMENTE NESTE BURAQUINHO QUE VC FECHOU NA VALVULA DE COMBUSTIVEL, VC DEIXOU O SUSPIRO DE ATUAÇÃO DO DIAFRAGMA PRÊSO.
ESTE FURINHO É O DRENO E ALIVIO DE ACIONAMENTO DO DIAFRAGMA, PORTANTO TROQUE O DIAFRAGMA E PROBLEMA RESOLVIDO MEU CARO ITALO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA - Página 2 Empty Re: MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA

Mensagem por italo Ter 04 Out 2011, 12:24

grande carlos. vc é fera mesmo. onde copro esse diafragma, ou reparo?
vende aquela peça completa será?
desde ja obrigado
avatar
italo
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 11
Idade : 43
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA - Página 2 Empty Re: MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA

Mensagem por Carlos Mello Ter 04 Out 2011, 19:39

ÍTALO ALGUEM AQUI DO FORUM FALOU ALGO A RESPEITO, VOU VER SE ACHO E COLOCO O ENDEREÇO AQUI.
https://gsx750f.forumeiros.com/t1970-problemas-com-a-torneira-vazamento-de-gasolinaresolvido?highlight=REPARO+DA+TORNEIRINHA+DE+GASOLINA
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA - Página 2 Empty Re: MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA

Mensagem por Fernando Xavier Qui 03 Nov 2011, 02:42

E aí galera!!!
Minha GSX é ano 94 e tem 3 saídas na válvula do tanque - 2 de gasolina alimentando 02 carburadores de cada vez e outra do vácuo no 1º carburador. Não tem filtro (não sei se é certo) só tem o filtro interno na chave. Tirei o tanque e constatei que somente funciona - RES - ON - PRI com a mangueira do vácuo acionada. Isto está correto ???
avatar
Fernando Xavier
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 46
Idade : 66
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA - Página 2 Empty Re: MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA

Mensagem por Romulo Qui 03 Nov 2011, 09:28

Fernando a minha tambem só funciona se acionar o vácuo, em qualquer posição, quanto a sua ter duas saidas de combustivel e não ter filtro, eu aconselho voce a colocar um filtro em cada linha, sabe como é nossa gasolina.
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA - Página 2 Empty Re: MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA

Mensagem por Carlos Mello Qui 03 Nov 2011, 19:19

OPA FERNANDO XAVIER, O ROMULO ACONSELHO MUITO BEM SE PODER COLOCAR UM FILTRO NÃO SERIA NADA MAU.
NAS POSIÇÕES RES E ON DEVEM FUNCIONAR SOMENTE COM O VACUO ACIONADO, JÁ NA POSIÇÃO PRI ELA DEVE FUNCIONAR SEM O SISTEMA DE VACUO ACIONADO.
PORTANTO SE NA POSIÇÃO PRI ELA NÃO ESTA FUNCIONANDO CONFORME DITO ACIMA, VERIFIQUE DESMONTANDO A VALVULA NA FRENTE UMA MOLA ELICOIDAL ELA É QUEM FAZ ABRIR A VALVULA QUANDO VC COLOCA NA POSIÇÃO PRI
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA - Página 2 Empty Re: MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA

Mensagem por Adilson Humanes Qui 03 Nov 2011, 22:13

Já vi que o grande problema da F é essa "maldita" torneira de combustível, todo mundo reclama. Coloquei o filtro K&N e o escape da Daut Race ( aliás fui muito bem atendido pela Sra. Márcia e a ponteira é de extrema qualidade, com um ronco de primeira, sem machucar os ouvidos), senti a F mais solta, querendo asfalto, mas a 180 KM ela corta, só vai no PRI. Levo na concessionária e apesar do dono ser meu amigo, ele quer trocar a torneira a módicos R$ 450,00, ele fala que trocar o reparo não resolve. Assim não dá, abaixo essa torneira e viva a injeção ( se bem que uma bomba de combustível da Bandit custa R$ 3.400,00).
Adilson Humanes
Adilson Humanes
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 100
Idade : 64
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA - Página 2 Empty Re: MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA

Mensagem por Fernando Xavier Sex 04 Nov 2011, 05:29

PelamordeDeus - uma bomba de combustível custar esta fortuna !!!!
Acho que até uma de Mercedes não custaria este preço....Eta Brasil !!!
Não podemos nem curtirt nossos brinquedos.
Também não sei porque esta torneira das "F" é tão complicada.
Ao colega que está com o combustível cortando aos 180 Km/h, eu aconselharia uma desmontagem completa da torneira e verificação dos furos - talvez até aumentando o furo do "ON".
Abraços à todos
avatar
Fernando Xavier
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 46
Idade : 66
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA - Página 2 Empty Re: MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA

Mensagem por Fernando Xavier Sex 04 Nov 2011, 06:30

E já que estamos falando de gasolina....
QUE GASOLINA COLOCO NA MOTO?

Volta e meia escutamos esta dúvida, pois atualmente as opções são tantas que realmente confundem o consumidor. “Uso sempre a premium!”, diz um. “Eu só uso a comum!”, diz outro. E assim vai por todas as outras marcas e tipos de gasolina disponíveis. Conversando com os amigos, às vezes surgem até receitas milagrosas: “mistura 50% dessa com 45% da outra, mais 5% de aditivo tal! A moto vai ficar um foguete!”. Então, fiz um levantamento das informações sobre as gasolinas da Petrobrás, Ipiranga, Texaco e Shell, o qual repasso aqui para os amigos.

TIPOS: temos a comum, a aditivada, e a premium. A gasolina comum é praticamente igual para todas, pois vem da mesma fonte: Petrobrás. A diferenciação começa na gasolina aditivada, onde cada distribuidora usa uma receita “secreta” de aditivos. E finalmente a tipo premium é uma gasolina mais forte, de maior potência (veremos isso ali na octanagem). É bom lembrar também que TODAS tem adição de álcool conforme obrigatório por lei aqui no Brasil.

ADITIVOS: Basicamente identifiquei dois tipos de aditivo: os xampus limpantes, que limpam os resíduos da explosão, descarbonizando velas e válvulas. Deixam as “artérias do coração” da moto limpas!. E há os redutores de atrito, que são os aditivos que dão um jeito para que o cilindro/pistão escorreguem melhor. E redução de atrito significa melhor rendimento do motor, menor consumo! Agora, tem que prestar atenção pois nem toda aditivada tem os dois aditivos. Comparando as marcas, a maioria das aditivadas oferece apenas o xampu limpante.

OCTANAGEM: uma palavra bem complicadinha de explicar. Octana é uma medida da resistência à detonação. Ou seja, quanto a gasolina agüenta de pressão antes de explodir. As nossas gasolinas já foram mais fracas, mas atualmente as informações dizem que não devem nada ao resto do mundo. No Brasil estão disponíveis gasolinas com 87 octanas (comum e aditivada), e as premium de 92 e 95 octanas. Um dos fabricantes informa que esta de 95 “é a mais forte do mundo!”.

Quadro comparativo das gasolinas pesquisadas em anexo.



Comparando as informações técnicas, vemos claramente uma vantagem das aditivadas da Shell e da Texaco sobre as outras marcas, pois elas possuem os dois aditivos. Isso bate com os relatos de melhoria do consumo obtidas com o uso dessas gasolinas. Em todos os distribuidores, as tipo premium foram recomendadas somente para “veículos importados de alta performance”. Essa gasolina mostra toda sua força em motores com taxa de compressão acima de 10 pra 1. Assim, utilizá-la em motos “normais” parece ter mais efeito psicológico do que prático. E ainda machuca o bolso, pois é mais cara. Na dúvida, leia o manual da sua moto e procure saber qual a taxa de compressão do motor.

Conclusão: Premium só pra gastar dinheiro, pois é mais cara, não te traz potência, e faz o mesmo trabalho da aditivada. A gasolina aditivada é a melhor escolha, já que muitas vezes tem o mesmo preço da comum e ainda limpa o motor. Comum só em emergências na estrada, e mesmo assim cuidado com a “cara” do posto, pois infelizmente a gasolina adulterada é uma realidade. Controle sempre o consumo a cada abastecimento, pegue o cupom ou nota fiscal e em caso de desvio muito grande, denuncie para a ANP com vontade! Última dica: se você está usando a comum há muito tempo, não troque para aditivada rapidamente, sob pena de soltar um monte de sujeira e entupir carburador ou outra parte do circuito de alimentação. Quando for abastecer, coloque 80% de comum e 20% de aditivada, e vá usando. No próximo abastecimento, aumente a dose de aditivada, e vá controlando.
avatar
Fernando Xavier
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 46
Idade : 66
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA - Página 2 Empty Re: MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA

Mensagem por Carlos Mello Sex 04 Nov 2011, 18:39

OPA, MEUS PARABENS FERNANDO XAVIER, O TEXTO MUITO BEM EXPLICATIVO E ESCLARECEDOR, ALEM DE QUEBRA A DICA, MUITISSIMO OBRIGADO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA - Página 2 Empty Re: MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA

Mensagem por jorge luiz lopes miguel Ter 24 Jan 2012, 19:59

gente o problema da moto quadrada em baixa é sempre no diafragma da torneira de combustível, todas as vezes que minha moto ficou quadrada era este o motivo, assim como a mola do diafragma perde sua pressão e passa a não funcionar direito em baixa dando excesso ou falta de combustivel pois o diafragma não funciona a contento.
avatar
jorge luiz lopes miguel
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 2
Idade : 61
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA - Página 2 Empty Re: MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA

Mensagem por Carlos Mello Qua 25 Jan 2012, 00:19

OPA VALEU PELA DICA MEU CARO AMIGO JORGE LUIZ LOPES MIGUEL, FICA AE REGISTRADOA CAUSA DE UM DOS NOSSOS PROBLEMAS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA - Página 2 Empty Re: MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA

Mensagem por elson Seg 29 Set 2014, 01:10

Boa Noite!! Preciso da ajuda do pessoal do forum, mandei pintar minha gsx 95 e notei q esta faltando aquela mangueira debaixo do tanque que liga da boia a outro lado tanque, alguém pode postar uma foto de como é essa mangueira pois preciso comprar ou esfolar o pintor.
elson
elson
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 16
Idade : 50
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA - Página 2 Empty Re: MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA

Mensagem por Carlos Mello Seg 29 Set 2014, 18:07

VAI SER MAI FACIL VC ESFOLAR O PINTOR, LEVA UM ESCOVÃO DE AÇO, KKKKKKKKKK.
BEM MEU CARO AMIGO ELSON DEBAIXO DO TANQUE CHEGAM DE 3 A 4 MANGUEIRAS DEPENDENDO DA MOTO:
A MICHEY CHEGAM 4 MANGUEIRAS SENDO QUE:
- DUAS NA TORNEIRINHA UMA DE LADO E A OUTRA DO OUTRO, A QUE SAI DO LADO ESQUERDO VAI ALIMENTAR OS CARBURADORES 1 E 2 (SÃO OS DOIS DO LADO ESQUERDO DA MOTO) E A QUE SAI DO LADO DIREITO VAI ALIMENTAR OS CARBURADOS 3 E 4 (SÃO OS QUE FICAM DO LADO DIREITO DA MOTO).
AS MANGUEIRAS PODEM SER AQUELAS DE ALIMENTAÇÃO DE CARRO INJETADO, SE NÃO ME ENGANO A BITOLA 3/8, PODE COMPRAR 1.0 MT QUE DÁ E SOBRA.
- A OUTRA MANGUEIRA QUE VAI NA TORNEIRINHA FICA ATRAZ E VAI PRA TOMADA DE MEDIÇÃO DE VACUO DO 4º CARBURADOR.
A BITOLA DELAS SÃO DE 1/4, PODE COMPRAR 0,5 MT (50 CM) QUE DÁ E SOBRA.
- A ULTIMA MANGUEIRA SAI DO DRENO DO BOCAL DE GASOLINA POR BAIXO DO TQ FICANDO SOLTO EMBAIXO DA MOTO PROXIMO AO PEDAL DE FREIO, JUNTO COM OUTRA MANGUEIRA DE DRENO DA CAIXA DE AR.
A BITOLA DESTA MANGUEIRA É DE 3/8, PODE COMPRAR 1.0 MT QUE DÁ E SOBRA.
OBSERVAÇÕES:
A MANGUEIRA DE DRENO DA CAIXA DE AR TEM UM PLUG E TEM QUE ESTA FECHADO, JÁ A DO DRENO DA TAMPA DE GASOLINA TEM QUE FICAR ABERTO.
SE VC TIVER DIFICULDADE DE ACHAR NAS MEDIDAS EM POLEGADA PEGA EM MILIMETROS QUE A DIFERENÇA É QUASE NADA.

A MONICA SÃO 3 MANGUEIRAS:
TENDO AS MESMAS MEDIDAS E TAMANHOS DA MICKEY.
ELA SÓ NÃO TEM A MANGUEIRA QUE SAI DA TORNEIRINHA DO LADO ESQUERDO QUE ALIMENTA OS 2 CARBURADORES ESQUERDO.
TEM SÓ A MANGUEIRA QUE SAI DO LADO DIREITO DA TORNEIRINHA E ENTRA NO MEIO DOS CARBURADORES ENTRE O 2º E O 3º, E ENTRE ESTES DOIS PONTOS FICA UM FILTRO DE GASOLINA.

QUALQUER DUVIDA É SÓ FALAR QUE ESTAREMOS AQUI


Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA - Página 2 Empty Re: MANGUEIRAS DO TANQUE E TORNEIRA DE GASOLINA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos