partida eletrica com problemas...
+6
DJWOW
motokios
Phanta
Giancarlotaranti
Carlos Mello
vitorpussi
10 participantes
GSX750F Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
partida eletrica com problemas...
Minha moto tem 6300 km rodados, sai para dar uma volta, parei atender o cel e desliguei, quando fui dar a partida, não pegou, quando acionei o botão da partida elétrica, piscou a luz como d costume mas nem sinal do motor de arranque... alguem ja passou por isso??? oq será q pode ser???
vitorpussi- Burgman AN 125
- Número de Mensagens : 4
Idade : 38
Data de inscrição : 22/03/2010
Re: partida eletrica com problemas...
Verifique:
-Bateria
-folga nos terminais da bateria
-Mau contato no botão de partida ou chave de bloqueio (vermelho)
-Rele auxiliar do motor de partida defeituoso
-Defeito, desregulado, ou problema de fiação no micro-shwith da embreagem
-Escovas (conjunto carvão e molas ) danificado.
Todos estes itens pode ser testado separadamentes, facilitando a identificar o defeito.
Segundo o seu relato todos os itens acima são provaveis possibilidade de defeito menos o item 2.
Espero ter ajudado caso precise de algo mais é so GRITAR
que estamos aui pra ajudar.
-Bateria
-folga nos terminais da bateria
-Mau contato no botão de partida ou chave de bloqueio (vermelho)
-Rele auxiliar do motor de partida defeituoso
-Defeito, desregulado, ou problema de fiação no micro-shwith da embreagem
-Escovas (conjunto carvão e molas ) danificado.
Todos estes itens pode ser testado separadamentes, facilitando a identificar o defeito.
Segundo o seu relato todos os itens acima são provaveis possibilidade de defeito menos o item 2.
Espero ter ajudado caso precise de algo mais é so GRITAR
que estamos aui pra ajudar.
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: partida eletrica com problemas...
De todos os itens o mais comum acontecer é o item 5.
COMO FUNCIONA:
O motor de partida só funciona se a manete da embreagem estiver acionada, fechando assim o contato do micro-shwith.
COMO TESTAR:
Solte os dois fios e junte um ao outro com um pedaço de fio.
Parta o motor.
Se vc precisar posso fazer o procedimento de teste, causas e soluções pra cada item, sendo que alguns testes é necessario um pouco de conhecimento de eletrica, e aparelho.
COMO FUNCIONA:
O motor de partida só funciona se a manete da embreagem estiver acionada, fechando assim o contato do micro-shwith.
COMO TESTAR:
Solte os dois fios e junte um ao outro com um pedaço de fio.
Parta o motor.
Se vc precisar posso fazer o procedimento de teste, causas e soluções pra cada item, sendo que alguns testes é necessario um pouco de conhecimento de eletrica, e aparelho.
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Verificar:
Caro amigo:
Primeiramente, gostaria de dizer que o básico para o motor de partida fincionar é o seguinte:
1) interruptor do descanso lateral.
2) interruptor de embregem.
3) interruptor de corte de motor ( maledeto botão vermelho )
Antes de se desesperar , verifique o funcionamento destes interruptores.
Depois disto temos:
1) rele de partida.
2) mal contato em alguma conexão eletrica. (verificar geral desconectando e conectando novamente).
3) verificar se a luz de NEUTRO "N" não esta apagando durante a partida, pois isto pode indicar bateria ruim.
Espero poder ter ajudado um pouco, se precisar do esquema eletrico é só falar
Abraço !!!!!!!
Primeiramente, gostaria de dizer que o básico para o motor de partida fincionar é o seguinte:
1) interruptor do descanso lateral.
2) interruptor de embregem.
3) interruptor de corte de motor ( maledeto botão vermelho )
Antes de se desesperar , verifique o funcionamento destes interruptores.
Depois disto temos:
1) rele de partida.
2) mal contato em alguma conexão eletrica. (verificar geral desconectando e conectando novamente).
3) verificar se a luz de NEUTRO "N" não esta apagando durante a partida, pois isto pode indicar bateria ruim.
Espero poder ter ajudado um pouco, se precisar do esquema eletrico é só falar
Abraço !!!!!!!
Giancarlotaranti- Burgman AN 125
- Número de Mensagens : 11
Idade : 49
Data de inscrição : 18/03/2010
Re: partida eletrica com problemas...
Valeu caro GIANCARLOTARANTI muito obrigado, por enriquecer o nosso tópico, o sequenciamento e ordenação ficou muito bom, com certeza facilitará bastante para diagnosticar o problema.
VALEU
VALEU
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: partida eletrica com problemas...
Caros amigos, muito obrigado pelas respostas, o meu caso provavelmente é mau contato no tal micro-shwith do manete da embreagem, pois no dia q eu ia fazer as verificações para detectar o problema a moto pegou normalmente... agora vou esperar para ver se volta a dar problema, caso aconteça, irei estar postando qual a raiz dele, agradeço de novo, muito obrigado!
vitorpussi- Burgman AN 125
- Número de Mensagens : 4
Idade : 38
Data de inscrição : 22/03/2010
Re: partida eletrica com problemas...
Caro VITRPUSSI se antecipe verificando os itens informados e a sua suspeita, geralmente as coisa acontecem quando mais vc precisa em horas importunas,
não tem dificuldade alguma.
Grande abraço
não tem dificuldade alguma.
Grande abraço
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: partida eletrica com problemas...
Uau..heuehuhe...
vou abrir uma oficina aqui no forum!! Vender tutoriais em video! hahaha
vou abrir uma oficina aqui no forum!! Vender tutoriais em video! hahaha
Phanta- Admin
- Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009
Re: partida eletrica com problemas...
É só vc dizer PHANTA qual o TUTORIAL que vc quer que daremos um jeito, agora não se esqueça de dividir, quer minha bancaria ?
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: partida eletrica com problemas...
Problema descoberto, relé de partida, já troquei, preço na concessionária R$ 280,00, nao encontrei um rele igual no mercado paralelo, saída para quem não
quer pagar tudo isso, comprar o relé de partida da xt 600 e substituir os fusíveis de 10A por fusíveis de 30A, e adaptar a ponta do chicote. Custo R$ 30,00...
quer pagar tudo isso, comprar o relé de partida da xt 600 e substituir os fusíveis de 10A por fusíveis de 30A, e adaptar a ponta do chicote. Custo R$ 30,00...
vitorpussi- Burgman AN 125
- Número de Mensagens : 4
Idade : 38
Data de inscrição : 22/03/2010
Re: partida eletrica com problemas...
VALEU CARO VITORPUSSI, OBRIGADO POR POSTAR O RESULTADO DO DEFEITO, ASSIM TODOS FICAREMOS CONHECENDO A CAUSA E EFEITOS.
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: partida eletrica com problemas...
Carlos Mello escreveu:De todos os itens o mais comum acontecer é o item 5.
COMO FUNCIONA:
O motor de partida só funciona se a manete da embreagem estiver acionada, fechando assim o contato do micro-shwith.
Isso é válido pra todas as Fs..... aminha é 95 e nao tem disso, pega sem a embreagem estar acionada.
COMO TESTAR:
Solte os dois fios e junte um ao outro com um pedaço de fio.
Parta o motor.
Se vc precisar posso fazer o procedimento de teste, causas e soluções pra cada item, sendo que alguns testes é necessario um pouco de conhecimento de eletrica, e aparelho.
motokios- GSX 750 F
- Número de Mensagens : 761
Idade : 51
Data de inscrição : 30/06/2009
Re: partida eletrica com problemas...
É a mesma coisa vc só tira a condição de este pela manete de embreagem, mais com certeza não tem ou foi eliminado
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: partida eletrica com problemas...
Ola Turma vou aproveitar e usar esse tópico pra tirar uma duvida em relação ao motor de de partida...
Pra começar quero dizer que o motor de partida (ARRANQUE) da minha f 1991 esta patinando e não vira o motor, assim retirei o motor de partida e fiz teste nos polos da bateria e percebi que ele esta virando (ANTI-HORÁRIO). Em seguida abri a tampa onde fica o volante da engrenagem que impulsa o motor e tbm verifiquei o seu comportamento que foi o seguinte: "Ele vira em falso para o lado HORÁRIO e afirma para o lado ANTI-HORÁRIO. Com isso surgiu minha duvida e eu gostaria muito da ajuda de vcs e tbm peço apelo ao nosso SUPER CARLÃO que ja me ajudou bastante aqui no forum....
1º Qual é o lado correto de giro do arranque?
2º O arranque pode ter dado problemas e invertido o lado de funcinamento?
3º Qual é o lado correto de giro do volante de impulsão do motor? (NA LÓGICA SERIA ANTI-HORÁRIO, CERTO?)
Bom pessoal to com mais esse pepino agora :s e gostaria muito de resolver sem ter surpresas de que o B.O. possa ser dentro do motor.. Abração galera
Pra começar quero dizer que o motor de partida (ARRANQUE) da minha f 1991 esta patinando e não vira o motor, assim retirei o motor de partida e fiz teste nos polos da bateria e percebi que ele esta virando (ANTI-HORÁRIO). Em seguida abri a tampa onde fica o volante da engrenagem que impulsa o motor e tbm verifiquei o seu comportamento que foi o seguinte: "Ele vira em falso para o lado HORÁRIO e afirma para o lado ANTI-HORÁRIO. Com isso surgiu minha duvida e eu gostaria muito da ajuda de vcs e tbm peço apelo ao nosso SUPER CARLÃO que ja me ajudou bastante aqui no forum....
1º Qual é o lado correto de giro do arranque?
2º O arranque pode ter dado problemas e invertido o lado de funcinamento?
3º Qual é o lado correto de giro do volante de impulsão do motor? (NA LÓGICA SERIA ANTI-HORÁRIO, CERTO?)
Bom pessoal to com mais esse pepino agora :s e gostaria muito de resolver sem ter surpresas de que o B.O. possa ser dentro do motor.. Abração galera
DJWOW- Boulevard 800
- Número de Mensagens : 531
Idade : 44
Data de inscrição : 23/02/2011
Re: partida eletrica com problemas...
OPA, GRANDE DJWOW, NO SISTEMA DE MOTOR DE PARTIDA SE DIVIDE EM DUAS PARTES COMO VC MESMO JÁ FALOU A PARTE DO MOTOR ELETRICO PROPRIAMENTE DITO E A PARTE MECANICA QUE É O CONJUNTO DE ENGRENAGEM JÁ FALADO.
NÃO EXISTE POSSIBILIDADE DE INVERSÃO DE POLARIDADE NO MOTOR DE ARRANQUE, A NÃO SER QUE ALGUEM LIGUE (QUE POR SINAL VAI TER UM TRABALHO FDP.)
SE O SEU MOTOR DE ARRANQUE ESTA GIRANDO E NÃO RODA O MOTOR DA MOTO COMO VC FALOU (PATINANDO), O SEU PROBLEMA ESTA NA PARTE MECÂNICA (ENGRENAGEM), MAIS NÃO SE ASSUSTE QUE VC NÃO TERÁ QUE MEXER NO MOTOR.
ABRINDO A TAMPA LATERAL ONDE FICA AS ENGRENAGENS QUE VC FALOU SOLTE AQUELE PARAFUSO CENTRAL QUE FIXA A ENGRENAGEM MAIOR
PUXE A ENGRENAGEM E POR TRÁZ DELA VC VERA UMA SERIE DE ROLETES, ELES DEVEM ESTAR GASTOS POR ISSO ELA PATINA, INSPECIONE E SE FOR O CASO SUBSTITUA-OS MONTE E ESTARÁ TUDO NOVO, SEM PROBLEMA ALGUM.
APROVEITA FAÇA UMA LIMPEZA E TROQUE AS ESCOVAS DO MOTOR ELETRICO DE PARTIDA.
OPA, E QUANTO AO SENTIDO DE GIRO É ASSIM MESMO UM INVERSO DO OUTRO, QUANDO VC DÁ PARTIDA O SENTIDO DE GIRO DA ENGRENAGEM FAZ COM QUE OS ROLETES TRAVEM AO EIXO FAZENDO RODAR O MOTOR, QUANDO O MOTOR PEGA E FUNCIONA O SENTIDO DE GIRO MUDA FAZENDO COM QUE OS ROLETES SE SOLTEM DEIXANDO AS ENGRENAGENS LIVRES SEM RODAR.
NÃO EXISTE POSSIBILIDADE DE INVERSÃO DE POLARIDADE NO MOTOR DE ARRANQUE, A NÃO SER QUE ALGUEM LIGUE (QUE POR SINAL VAI TER UM TRABALHO FDP.)
SE O SEU MOTOR DE ARRANQUE ESTA GIRANDO E NÃO RODA O MOTOR DA MOTO COMO VC FALOU (PATINANDO), O SEU PROBLEMA ESTA NA PARTE MECÂNICA (ENGRENAGEM), MAIS NÃO SE ASSUSTE QUE VC NÃO TERÁ QUE MEXER NO MOTOR.
ABRINDO A TAMPA LATERAL ONDE FICA AS ENGRENAGENS QUE VC FALOU SOLTE AQUELE PARAFUSO CENTRAL QUE FIXA A ENGRENAGEM MAIOR
PUXE A ENGRENAGEM E POR TRÁZ DELA VC VERA UMA SERIE DE ROLETES, ELES DEVEM ESTAR GASTOS POR ISSO ELA PATINA, INSPECIONE E SE FOR O CASO SUBSTITUA-OS MONTE E ESTARÁ TUDO NOVO, SEM PROBLEMA ALGUM.
APROVEITA FAÇA UMA LIMPEZA E TROQUE AS ESCOVAS DO MOTOR ELETRICO DE PARTIDA.
OPA, E QUANTO AO SENTIDO DE GIRO É ASSIM MESMO UM INVERSO DO OUTRO, QUANDO VC DÁ PARTIDA O SENTIDO DE GIRO DA ENGRENAGEM FAZ COM QUE OS ROLETES TRAVEM AO EIXO FAZENDO RODAR O MOTOR, QUANDO O MOTOR PEGA E FUNCIONA O SENTIDO DE GIRO MUDA FAZENDO COM QUE OS ROLETES SE SOLTEM DEIXANDO AS ENGRENAGENS LIVRES SEM RODAR.
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: partida eletrica com problemas...
Carlos, obrigado. Vou ver isso amanha.. Ok, dae te falo.. Espero que não seja bicho de 7 cabeças.. ehehe.. Vlw..
DJWOW- Boulevard 800
- Número de Mensagens : 531
Idade : 44
Data de inscrição : 23/02/2011
Re: partida eletrica com problemas...
Carlos, veja só! Eu ja verifiquei o comportamento da engrenagem e ela esta girando em falso nos 2 sentidos. No sentido horário ela gira em falso no sentido anti-horario ela trava (ou seja parece segurar pra virar o motor). Ja o motor de partida esta girando as engrenagens do arranque no sentido contrario da impulsão.. Eu gostaria de saber com vc qual é o sentido certo de rotação da engrenagem maior do arranque (anti-horário ou horário) olhando de frente pra ela? Como ela deve se comportar caso não seja problemas nos roletes? Ela deve virar em falso para qual sentido? E qual sentido ela deve segurar?..
VEJA ESSE LINK QUE EU GRAVEI UM LINK COM MEU AMIGO GIRANDO A ENGRENAGEM, GOSTARIA QUE VC OLHA-SE E ME DISSE-SE SE ESTA CERTO A POSIÇÃO QUE A ENGRENAGEM SEGURA O MOTOR E A POSIÇÃO DE GIRO FALSO.. ok?
https://www.youtube.com/watch?v=0ciTI_b7XGs
Abração. obrigado
VEJA ESSE LINK QUE EU GRAVEI UM LINK COM MEU AMIGO GIRANDO A ENGRENAGEM, GOSTARIA QUE VC OLHA-SE E ME DISSE-SE SE ESTA CERTO A POSIÇÃO QUE A ENGRENAGEM SEGURA O MOTOR E A POSIÇÃO DE GIRO FALSO.. ok?
https://www.youtube.com/watch?v=0ciTI_b7XGs
Abração. obrigado
DJWOW- Boulevard 800
- Número de Mensagens : 531
Idade : 44
Data de inscrição : 23/02/2011
Re: partida eletrica com problemas...
OPA DJWOW ME DESCUPE, NÃO TINHA VISTO O SEU DEPOIMENTO.
MAIS O QUE VC ME MOSTROU ESTAR CERTO RODA NO SENTIDO HORARIO E TRAVA NO SENTIDO ANTE-HORARIO. OK ESTOU SENDO CURTO POR CAUSA DA MINHA INTERNET ESTA CAINDO, ESTOU ME ESBORRACHANDO DIRETO, KKKKKKKKKK
MAIS O QUE VC ME MOSTROU ESTAR CERTO RODA NO SENTIDO HORARIO E TRAVA NO SENTIDO ANTE-HORARIO. OK ESTOU SENDO CURTO POR CAUSA DA MINHA INTERNET ESTA CAINDO, ESTOU ME ESBORRACHANDO DIRETO, KKKKKKKKKK
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: partida eletrica com problemas...
OK Carlos, obrigado por tirar minha duvida.. Então agora posso dizer pra vc que curiosamente o motor de partida mudou a rotação dele de uma hora pra outra, pq ele esta virando o arranque ao contrário e não sei o que pode ser..
Vou levar a um camarada que mexer com motores de partida pra ver isso..
Engraçado isso, neh?!! E muito estranho tbm.. hhehe... Obrigado Carlos, vou me ajeitar aqui e te falo qualquer novidade.. Caso vc suspeite de alguma coisa é só me falar tbm.. Abração
Vou levar a um camarada que mexer com motores de partida pra ver isso..
Engraçado isso, neh?!! E muito estranho tbm.. hhehe... Obrigado Carlos, vou me ajeitar aqui e te falo qualquer novidade.. Caso vc suspeite de alguma coisa é só me falar tbm.. Abração
DJWOW- Boulevard 800
- Número de Mensagens : 531
Idade : 44
Data de inscrição : 23/02/2011
Re: partida eletrica com problemas...
se usar ele assim o motor da F vai ligar ao contrario e vc vai andar de ré? =D
Fuchs- GSX 750 F
- Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008
Re: partida eletrica com problemas...
RESOLVIDO!
Carlos vc tinha razão.. O me problema são os roletes, esta falhando. Teria alguma manutenção que eu possa fazer nela pra tentar colocar ela pra funcionar novamente antes que eu a condene e compre outra? E mais, Se fosse comprar outra, vc saberia o mais ou menos o valor? Eu não consigo encontrar essa peça na internet. Encontrei apenas na suzuki aqui próximo a minha cidade e o preço é de amargar (1.350 reais a coroa e o rolete). Obg e abração
Carlos vc tinha razão.. O me problema são os roletes, esta falhando. Teria alguma manutenção que eu possa fazer nela pra tentar colocar ela pra funcionar novamente antes que eu a condene e compre outra? E mais, Se fosse comprar outra, vc saberia o mais ou menos o valor? Eu não consigo encontrar essa peça na internet. Encontrei apenas na suzuki aqui próximo a minha cidade e o preço é de amargar (1.350 reais a coroa e o rolete). Obg e abração
DJWOW- Boulevard 800
- Número de Mensagens : 531
Idade : 44
Data de inscrição : 23/02/2011
Re: partida eletrica com problemas...
KARO DJWOW INFELIZMENTE ESTE TIPO DE MATERIAL É COMPLICADO COMPRAR NO PARALELO, ATÉ PORQUE OS ROLETES SÃO FEITOS DE MATERIAL ESPECIAL PRA NÃO DANIFICAR AS OUTRAS.
O QUE VC PODERIA VER É SE ENCONTRA O DA SETE GALO E VER SE TEM A MESMA MEDIDA.
AS SETE GALO (CB750)ALEM DOS ROLETES TEM UMA CAPSULA E UMA MOLA, QUANDO OCORRE ISSO GERALMENTE PARA DURAR MAIS ALGUM TEMPO SE TROCA AS MOLAS, O QUE NÃO É O NOSSO CASO.
PROCURE PESQUISAR NA GENERAL OSORIO.
AE GALERA ESTAMOS PRECISANDO DA AJUDA DE VCS, ENTREM EM CONTATO COM NOSSO AMIGO DJWOW QUEM TIVER ALGUMA DÚVIDA, VAMOS LÁ AQUI NINGUEM FICA SEM SOLUÇÃO.
DJWOW ENTRE EM CONTATO COM O NOSSO AMIGO MARCELO RIBEIRO PRA VER O QUE ELE DIZ, ELE TRABALHA NO RAMO E QUEM SABE SE ELE NÃO TIVER TENHA ALGUEM OU SAIBA ONDE ENCONTRAR:
https://gsx750f.forumeiros.com/t659-pecas-originais-suzuki-com-marcelo-tchelo-da-doutche-motos?highlight=MARCELO+RIBEIRO
VEJA TAMBEM AQUI:
https://gsx750f.forumeiros.com/t866-suzupartscombr-alguem-recomenda
O QUE VC PODERIA VER É SE ENCONTRA O DA SETE GALO E VER SE TEM A MESMA MEDIDA.
AS SETE GALO (CB750)ALEM DOS ROLETES TEM UMA CAPSULA E UMA MOLA, QUANDO OCORRE ISSO GERALMENTE PARA DURAR MAIS ALGUM TEMPO SE TROCA AS MOLAS, O QUE NÃO É O NOSSO CASO.
PROCURE PESQUISAR NA GENERAL OSORIO.
AE GALERA ESTAMOS PRECISANDO DA AJUDA DE VCS, ENTREM EM CONTATO COM NOSSO AMIGO DJWOW QUEM TIVER ALGUMA DÚVIDA, VAMOS LÁ AQUI NINGUEM FICA SEM SOLUÇÃO.
DJWOW ENTRE EM CONTATO COM O NOSSO AMIGO MARCELO RIBEIRO PRA VER O QUE ELE DIZ, ELE TRABALHA NO RAMO E QUEM SABE SE ELE NÃO TIVER TENHA ALGUEM OU SAIBA ONDE ENCONTRAR:
https://gsx750f.forumeiros.com/t659-pecas-originais-suzuki-com-marcelo-tchelo-da-doutche-motos?highlight=MARCELO+RIBEIRO
VEJA TAMBEM AQUI:
https://gsx750f.forumeiros.com/t866-suzupartscombr-alguem-recomenda
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: partida eletrica com problemas...
Obrigado Carlos.. Vlw pela ajuda.. Vou batalhar pra encontrar tbm.. Ja entrei no tópico do Marcelo.. Vou me ajeitando aqui tbm.. Abração..
Ps. Quero participar dos tópicos tbm pra dar dicas, afinal só estou pedindo apelo.. eheheheh.. Ja é hora da minha participação neh mesmo.. ? eheheh
Ps. Quero participar dos tópicos tbm pra dar dicas, afinal só estou pedindo apelo.. eheheheh.. Ja é hora da minha participação neh mesmo.. ? eheheh
DJWOW- Boulevard 800
- Número de Mensagens : 531
Idade : 44
Data de inscrição : 23/02/2011
Re: partida eletrica com problemas...
Oxe homi, pode participar sim. eu que nem tenho uma F já to participando d+ do forum imagina você que já arrumou a moto toda. você tem o DEVER de participar DJWOW.
Dê as dicas pois todos tem a contribuir e ajudar neste "F"orunzão.
abraço e boa sorte ai com a peça da sua 91.
Dê as dicas pois todos tem a contribuir e ajudar neste "F"orunzão.
abraço e boa sorte ai com a peça da sua 91.
nomed750- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011
Re: partida eletrica com problemas...
Djwow, não pense duas vezes, manda suas dicas ai.
Romulo- GSX 750 R
- Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Moto elétrica
» Problema na partida.
» EMBREAGEM DE PARTIDA
» PANE PARTE ELÉTRICA
» Pane elétrica - Mônica 07/08
» Problema na partida.
» EMBREAGEM DE PARTIDA
» PANE PARTE ELÉTRICA
» Pane elétrica - Mônica 07/08
GSX750F Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|