GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sensor topando no pinhão!

2 participantes

Ir para baixo

sensor topando no pinhão! Empty sensor topando no pinhão!

Mensagem por pedropaes Qui 26 Jul 2012, 21:48


Blz galera, o que levaria a não marcação da velocidade se relacionando ao sensor, pois o meu sensor, depois que o animal do ex dono da F que estou hoje trocou a tração e colocou a errada, ficou topando no sensor que chegou a "comer" um pedaço do plástico do sensor na parte que fica perto do pinhão, o mecânico disse que isso poderia tá acarretando a não marcação da velocidade, então comprei outro sensor, só que percebi que alguma coisa toca no sensor quando roda a roda(no novo), daí nem coloquei o novo sensor, o que devo fazer? trocar o pinhão? tô sem saber o que fazer! tirem essa minha dúvida por favor!

alguém sabe como funciona na real a marcação de nossas F'S? a minha é uma 2003!

abraço a todos e desculpas pelas perguntas constantes! Sad
pedropaes
pedropaes
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 40
Idade : 41
Data de inscrição : 03/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

sensor topando no pinhão! Empty Re: sensor topando no pinhão!

Mensagem por Romulo Qui 26 Jul 2012, 22:36

Pelo que sei o sensor não tem nada a ver com o pinhão, ele se baseia na porca castelo que prende o pinhão, acho que voce deve verificar se essa porca esta bem colocada ou se não tem arruelas diminuindo a distancia ao sensor.
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos