GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a posição correta da chave de combustivel?

+8
wla
Clever
erick frassi
clemenfi
ww0397
Dilan Esteves
Carlos Mello
Roberto dias
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? Empty Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Roberto dias Qui 06 Set 2012, 23:35

Amigos sou novo com as F e sem duvida e uma excelente moto, estou tendo alguns gastos , mas uma hora fica 100% espero.....srsrrsrsr bem amigos vi num topico sobre a tal da tornerinha da vazão de combustivel, como a minha vem falhando sera que ta na posição correta , o antigo dono e o mecanico falou pra deixar sempre a seta para cima, a minha vai pra cima pro lado esquerdo e para o direito , so isso ela nao vai para baixo , sera que ta certo isso? o mecanico tirou ela assoprou, limpou e eu fiquei meio pensativo sobre a tornerinha, pensei derrpente pode ser isso o motivo das falhas , bem aminha a seta esta para cima , e uma F 1995 , e so vai para a esquerda ou pra direita, me ajudem amigos e muito obrigado mais uma vez!!!! Very Happy
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Carlos Mello Sex 07 Set 2012, 00:36

OPA CARO ROBERTO DIAS, NÃO TEM A POSIÇÃO COM A SETA PARA CIMA E SIM PARA BAIXO E PARA OS LADOS.
TEM ALGUNS TÓPICOS QUE FALAMOS E MOSTRAMOS ESTAS POSIÇÃO, SERIA BOM VC VER E TOMAR CONHECIMENTO, MAIS SEGUI ABAIXO O POSICIONAMENTO: VC ESTANDO DE FRENTE PARA TORNEIRINHA.

........................FULL................................ A SETA NÃO CHEGA NESTA POSIÇÃO
...........RES........................................SETA POSICIONADO LADO ESQUERDO
.....................................PRI...............SETA POSICIONADO LADO DIREITO
.......................ON..............................SETA POSICIONADO PARA BAIXO

Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Dilan Esteves Sex 07 Set 2012, 10:01

como o Carlos falou n tem posição para cima, oq pode esta acontecendo eh q colocaram a tampa ao contrário, mas nem sei se isso é possível teria q dar uma olhada
Dilan Esteves
Dilan Esteves
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 494
Idade : 31
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por ww0397 Sex 07 Set 2012, 11:06

Pelo que vc disse, só na hora do encaixar é que colocaram na posição errada .
Das 3 posições, a totalmente a direita é o Pri (aberta) no meio é o ON e do
lado esquerdo a RESERVA .
Solta a mangueira e testa se no Pri libera o combustivel e nas outras não .
ww0397
ww0397
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 384
Idade : 74
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Roberto dias Sex 07 Set 2012, 11:49

obrigado amigos , mas realmente ta estranho....... na hora de comprar o antigo dono falou sempre mantenha a seta pra cima .... ja fui nos mecanicos e ninguem falou nada sobre isso.... agora como o amigo Dilan disse sera que pode ser montado ao contrario???? , obrigado amigo Carlos mais uma vez e vou ver o que o amigo WW0397 falou .... nossa daqui a pouco to virando mecanico e cada coisa que me aparece srrsrrs daqui a pouco vou ser o maior criador de topicos aqui srsrrrsr mil desculpas amigo Moderador por tantas perguntas , agora amigos se ela esta ao contrario isso muda alguma coisa sera? abraços amigos!!!
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Carlos Mello Sex 07 Set 2012, 17:44

SIM MUDA, POR FAVOR VC PODERIA TIRAR UMA FOTO DESTA TORNEIRINHA E POSTAR AQUI, SÓ PRA TIRAR DUVIDA.
CONFORME FOR VC DEVE TER UMA PEÇA FALTANDO DENTRO DA TORNEIRINHA, ELA TEM A FUNÇÃO DE LIMITAR A CHAVE PARA NÃO IR PARA A POSIÇÃO SUPERIOR, E ABRIR A VALVULA NA POSIÇÃO PRI.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Roberto dias Sex 07 Set 2012, 19:42

[img]Qual a posição correta da chave de combustivel? 07092012308[/img]
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Roberto dias Sex 07 Set 2012, 19:43

amigos olha ai situação..... desculpe pela foto pois ja esta a noite , mas como eu disse a seta esta para cima.... obrigado amigos , e ao modera Carlos sempre ajudando os necessitados srsrrssrr
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por clemenfi Sáb 08 Set 2012, 19:05

a minha tbm deve estar invertida.. hehehe
avatar
clemenfi
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 54
Idade : 42
Data de inscrição : 18/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Roberto dias Sáb 08 Set 2012, 20:24

olha to quase desistindo ........ pq a moto tem hora que pega tem hora que nao pega, ontem pegou de boa , com as falhadas e tal , agora hoje nao quer pegar de jeito nenhum...... realmente a pessoa tem que ter o do da paciencia de Jó ...... pq um dia pega outro dia nao pega , essa minha moto ta parecendo um fiat 147 que eu tinha uns 20 anos atras , vc tinha que orar , pedir a Deus pra conseguir chegar em casa , os vizinhos ja estao me zuando , por que vc compra uma moto todo mundo fica com inveja, e a moto nao anda, acho que vou esquecer essa moto e deixar ela parada tipo numa vitrine , na garagem , agora a pior sacanagem e o vizinhos malhando da sua cara porque vc tem uma moto que nao anda... quem sabe um dia quando eu gastar o valor dela em dobro ela ande, acho que nao dei sorte com essa moto .... so Deus para ter misericordia de mim , por que tenho ate vergonha de tentar ligar. desculpe amigos meu desabafo e ao modera pois a gente compra uma moto dessas para poder se divertir e eu so to tento dor de cabeça .
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Carlos Mello Sáb 08 Set 2012, 21:18

OPA ROBERTO DIAS, SEI MUITO BEM O QUE C ESTA DIZENDO E SENTINDO, CARA É MUITA SACANAGEM MESMO. SE EU TIVESSE DISPONIBILIDADE EU URIA ATÉ AI PASSAR UMA SEMANA E OLHARIA A SUA MOTO.
TB TIVE UM FIAT 147, E OLHA QUE ELE COMIGO NÃO DAVA PROBLEMA, ALEM DE ANDAR BEM, ERA SUPER ECONÔMICO, RODEI COM ELE MAIS DE 100000 KM.
MEU AMIGO EU TRABALHO DURANTE O DIA NOS HORÁRIOS ADMINISTRATIVO, SÓ TENHO A NOITE E ALGUNS FINAIS DE SEMANAS E FERIADOS, SE VC TIVER A FIM DE FICAR COM ELA ME MANDA ELA QUE ARRUMO ELA PRA VC, SABENDO-SE QUE IREI OLHAR NOS DIAS E HORAS DISPONÍVEIS CITADO ACIMA.
OU CASO VC QUEIRA, ME MANDE AS PARTES QUE ESTÃO COM PROBLEMA QUE ARRUMO E TE MANDO DE VOLTA, OS CUSTOS RELATIVO A MÃO DE OBRA E CONSERTOS SEM GASTOS DE MATERIAIS, VC NÃO TERÁ, SOMENTE COM ENVIO E MATERIAL DE REPOSIÇÃO.
BEM MEU AMIGO FICA POR SUA CONTA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Dilan Esteves Dom 09 Set 2012, 00:31

as vezes pega e as vezes n?

soh pra confirmar uma coisa: como vc faz pra ligar a moto?

pergunto isso pq a minha em dias mais frios se eu n puxar o afogador ela n pega, e quando se puxa o afogador n se deve acelerar a moto

parece besteira, mas se n fizer esses procedimentos pode afogar ela ou se estiver sem o afogador pode n estar mandando gasolina suficiente para dar a partida, ai n pega mesmo, temos q lembrar q ela é carburada e se estiver certa a carburação ela NÃO DEVE pegar sem o afogador quando fria

pq normalmente uma moto q pega sem afogador quando fria esta com a mistura mto rica
Dilan Esteves
Dilan Esteves
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 494
Idade : 31
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Roberto dias Dom 09 Set 2012, 14:13

olha amigos muito obrigado pela solidariedade , obrigado mesmo , poxa o amigo Carlos isso mostra a pessoa que vc e muito legal e amigo, vou ver o que eu faço e se eu resolver ficar com ela vou dar um jeito de enviar pra ti , ver transporte essas coisas , vou fazer uma ultima tentativa com antigo mecanico dela que o dono anterior a esse que eu comprei me falou ontem ..... sei que não podemos assim desistir tão facil das nossas coisas , acho que nesse caso devo ter pego uma moto surrada , ou o cara nao dava manutenção sei la...... sei que essa moto e maravilhosa , obrigado ao amigo Dilan tb que sempre t aai tentando nos ajudar ..... amigo Dilan eu percebi que ela nao ta funcionando o afogador , tanto faz mexer que nao muda nada , deve ta com cabo quebrado ...... mais uma vez peço desculpas aos amigos aqui do forum e ao modera por minhas palavras da ultima mensagem e que eu estava muito chateado mesmo e eu tentando ligar a moto escutei um vizinho falar joga essa merda no lixo nao funciona , amigos da pra acreditar numa coisa dessa? vc ta ali tentando resolver sem incomodar os outros pois nao vou ficar acelerando dentro de casa para pertubar os outros , mais uma vez muito obrigado mesmo de coração , não sou assim de ter tantos amigos , mas aqui nesse maravilhoso site sei que existem em sua maioria pessoas do bem que querem so ajudar , e ao Grande Moderador Carlos que sempre tem tempo para pessoas iguais a mim que nao sabem de nada e ficam ai martelando .......
amigo Dilan a moto sempre pegou assim:

Lembrando que o afogador nao esta funcionando....
por isso ela fica mais uma pouco acelerada naquele regulador da aceleração se deixar antes um pouco do 1000 rpm nao pega , tem que ficar um pouco acima......

eu olhando ela funcionar o RMP fica oscilando .......

entao quando dou a partida tento evitar o maximo acelerar , pois o antigo dono falou nao acelera , mas as vezes e inevitavel , ontem ela deu tipo um PIPOCO ( mas nao funcionou )

a tornerinha fica o tempo todo para cima ( como esta ao contrario deve ser a posição ON ) no ultimo abastecimento coloquei ADITIVADA , nao tinha a podium e nem a V power aqui perto de casa , ela tava andando mas tipo cortando , verificava isso no RPM que fica oscilando , chegou a desligar , apagar no transito , ms depois pegou ...... depois que sai do posto fui pra casa e fiquei dando a partida nela tipo a cada 03 hs e tava pegando...... no outro dia ja nao pegava mais , fica aquele barulho como se nao tivesse gasolina .......

outra coisa que começei a observar e ela funcionando com o painel ligado , quando dou uma seta ou mudo o farol pra alta o painel da uma caida , tipo diminiu a intensidade da luz , uma vez chegou a apagar tudo e ai desliguei tudo e depois voltou a funcionar ......



Amigo Dilan e amigo Carlos , pesquisando na net e com a ajuda de vcs to vendo que realmente so pode ser mistura rica igual ao amigo Dilan falou , vamos aos fatos :

1- moto nao funciona o afogador ( pegava sempre com a regulagem mais acelerada )

2- moto falhando em baixa e na alta roda melhor

3-saindo fumaça Branca pelo escapamento , nao muito , mas saindo....

4- meladinho de oleo na ponta do escapamento

5-um dia funciona outro nao , fica ruim de pegar como se nao houvesse combustivel......


6- RPM oscilando

7- pode ter outras coisa tb sei la ..... agora a grande pergunta amigos :

sera que isso tem solução???? se for mistura rica ? nao deu pra mim ver as velas , mas o mexanico ( chutador ) nao falou nada ......

agora o mais estranho e quando fui ver a motoe comprei ela esta funcionando normal e pegava toda hora ...... quando foi com uns 15 a 20 dias que estava com ela mais ou menos que começaram os problemas , nao sei se foi quando eu ia ligar as vezes nao pegava eu dava uma acelerada junto com a partida meio de leve .....
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por erick frassi Dom 09 Set 2012, 15:13

Fala parceiro, de mecânica não entendo muito não, mas vou dar uns pitacos aqui.
Em primeiro lugar, não dê muita idéia com o que as pessoas falam, tem muita gente invejosa por aí, um cara desses deve ter uma vida miserável, ser um infeliz e se sente bem criticando os que correm atrás dos sonhos.
Em segundo, quanto tempo exatamente você comprou a moto? Segundo o código de defesa do consumidor bens duráveis, como veículos, independente se vc comprou de loja ou particular, o vendedor é obrigado por lei a dar 90 dias de garantia, e não é só caixa e motor não, garantia completa. Ao meu ver o cara que te vendeu deu uma tapeada na moto só pra vender e deixar o próximo dono ter a dor de cabeça. Converse com ele para assumir os custos do conserto, ou no mínimo auxilia lo com os custos. Caso ele se recuse, acione-o na justiça e faça arcar com tudo e te entregar a moto perfeitamente.

Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:

I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;

II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

§ 1° Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.

§ 2° Obstam a decadência:

I - a reclamação comprovadamente formulada pelo consumidor perante o fornecedor de produtos e serviços até a resposta negativa correspondente, que deve ser transmitida de forma inequívoca;

II - (Vetado).

III - a instauração de inquérito civil, até seu encerramento.

§ 3° Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito.

Se o problema se enquadrar em vício oculto, o que acho que se enquadra, visto que esse tipo de prolema só seria verificado por um mecânico (Bom), fica ainda mais fácil de resolver o problema.
Abração
erick frassi
erick frassi
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1144
Idade : 41
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Roberto dias Dom 09 Set 2012, 16:28

obrigado amigo Erick pelas palavras e como vc falou infelismente mesmo se tratando de uma moto mais antiga ainda existem aqueles que nao conseguem nem ter uma moto menor e ficam te zoando..... bem enquanto a compra obrigado pelas dicas , ja avisei o antigo dono e ele sabe a dor de cabeça que estou tendo ele se mostrou surpreso com as minhas indagaçoes sobre a moto e seus defeitos , olha ele parcelou uma parte pra mim ainda estou devendo a ele e isso esta em contrato , me prometeu que a moto estaria 100% e claro ne amigos tem coisas que agente por nao ser miseravel graças a Deus nao vai ficar cobrando do antigo dono , coisas que seram boas para nosso uso, mas se tratando desse problema realmente nao vou deixar passar ..... vou levar num mecanico que falie em minha mensagem anterior , um do dono mais antigo que esse , e ja avisei o rapaz que comprei ...... o que ta mais me doendo e que gastei em carenagem, encomendei painel original , retrovisores , peças da carenagem e ate agora em quase 02 meses se eu consegui dar umas 3 voltas foi muito , digo voltas felizes sabe, sem problemas , so curtindo essa linda moto, mas foi como vc falou derrepente ele deu um tapa pra tapear , mas o cara me pareceu ser bem legal e sincero, pois nao me venderia parcelado se soubesse de algum problema grave, eu jamais faria isso....... abraços amigo Erick!!!
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Roberto dias Dom 09 Set 2012, 20:19

Agora meus amigos uma pergunta que eu comecei a fazer :

a moto nunca funcionou o afogador , pegava assim quando dava a partida ela pegava por que tava muito acelerada , acima dos 1000 RPM na regulagem do cabinho .... entao meus amigos ela ja estava com essee problema vcs nao acham ( mistura rica ) por que o ex dono me garantiu que tinha feito as equalizações e limpeza dos carburadores a um tempo atras , perguntei ate o mecanico dele e ele me confirmou assim , olha ele trocu o oleo , o filtro e fez regulagens , nao entrou em detalhe dos carburadores, deixou meio no ar........ to pra endoidar com isso amigos , olah amigos e muito triste ver a minha linda F ali parada , um feriadao desse que passou e eu nao consegui dar uma volta , e muito frustrante isso , fiz os adesivos para colocar na carenagem , tenho que ter muita força pra continuar......
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Clever Dom 09 Set 2012, 20:37

Não adinanta querer apressar o processo, rsrsrsrsrs, aos poucos vc vai acertando e melhorando a bichinha. A aceleração normal dela é mesmo acima dos 1000 rpm, já que não está consegundo matar o problema logo de cara, sugiro que junto com um bom mecânico, trace uma planilha com uma estratégia de problemas mais frequentes e vá eliminando as possibilidades. Pode usar os tópico do forum como base de consulta e o Carlão como principal guia.
Clever
Clever
GSX 650 F
GSX 650 F

Número de Mensagens : 660
Idade : 52
Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Roberto dias Dom 09 Set 2012, 21:59

Clever escreveu:Não adinanta querer apressar o processo, rsrsrsrsrs, aos poucos vc vai acertando e melhorando a bichinha. A aceleração normal dela é mesmo acima dos 1000 rpm, já que não está consegundo matar o problema logo de cara, sugiro que junto com um bom mecânico, trace uma planilha com uma estratégia de problemas mais frequentes e vá eliminando as possibilidades. Pode usar os tópico do forum como base de consulta e o Carlão como principal guia.

valeu amigo Clever !!!!! olha acho que pasciencia e a chave mesmo srsrrrs , obrigado amigo pelas dicas !!!! fique na paz!!!
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Carlos Mello Dom 09 Set 2012, 23:46

OPA ROBERTO DIAS, A ROTAÇÃO EM BAIXA FICA EM TORNO DE 1200 RPM.
A CONDIÇÃO DE NÃO PEGAR NO DIA SEGUINTE É UMA CONDIÇÃO RELATIVAMENTE NORMAL EM PEGAR DE PRIMEIRA, JÁ QUE VC NÃO USA O AFOLGADOR.
OUTRO DETALHE SE UMAS DAS VALVULAS DOS AFOLGADORES ESTIVEREM COM PROBLEMA, VC TERÁ PROBLEMA DE FUNCIONAMENTO 100%.
BEM MEU QUERIDO O CLEVER CRIOU UMA ESTRATÉGIA ONDE VC PODERÁ FAZER TRANQUILO, MAIS O MAIS IMPORTANTE É VC TER ALGUEM (MECÂNICO) QUE CONHEÇA E SAIBA TRABALHAR.
NO MAIS ESTAMOS AQUI A SUA DISPOSIÇÃO NO QUE PRECISAR.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Roberto dias Seg 10 Set 2012, 09:06

Carlos Mello escreveu:OPA ROBERTO DIAS, A ROTAÇÃO EM BAIXA FICA EM TORNO DE 1200 RPM.
A CONDIÇÃO DE NÃO PEGAR NO DIA SEGUINTE É UMA CONDIÇÃO RELATIVAMENTE NORMAL EM PEGAR DE PRIMEIRA, JÁ QUE VC NÃO USA O AFOLGADOR.
OUTRO DETALHE SE UMAS DAS VALVULAS DOS AFOLGADORES ESTIVEREM COM PROBLEMA, VC TERÁ PROBLEMA DE FUNCIONAMENTO 100%.
BEM MEU QUERIDO O CLEVER CRIOU UMA ESTRATÉGIA ONDE VC PODERÁ FAZER TRANQUILO, MAIS O MAIS IMPORTANTE É VC TER ALGUEM (MECÂNICO) QUE CONHEÇA E SAIBA TRABALHAR.
NO MAIS ESTAMOS AQUI A SUA DISPOSIÇÃO NO QUE PRECISAR.

Muito obrigado amigo carlos !!! e uma hora dessas que eu e queria morar em Salvador srsrsrsrs , com toda certeza deixaria minha moto com vc o tempo que precisasse , pois vc tem muito conhecimento e carinho por essas maquinas , agradeço muito a sua paciencia e a dos amigos aqui do forum, abração e fique com Deus!!! Very Happy

PS : amigo Carlos ela ta pegando agora , dei uma volta mas esta oscilando muito o RPM , na alta ate que anda , mas na baixa fico tipo cortando , e outro detalha na hora de ligar ta tipo pipocando , aqueles pipocos altos sabe e um cheiro forte de gasolina ......


Última edição por Roberto dias em Seg 10 Set 2012, 18:54, editado 1 vez(es)
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por clemenfi Seg 10 Set 2012, 09:10

a chave de combustivel é tipo aqueles botão de fogão? da pra puxar e colocar na posição correta?
avatar
clemenfi
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 54
Idade : 42
Data de inscrição : 18/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Carlos Mello Seg 10 Set 2012, 19:46

ROBERTO DIAS COM CERTEZA É PRECISO VERIFICAR A SUA CARBURAÇÃO, ATÉ MESMO O TEMPO DE IGNIÇÃO, SE ELA ESTIVER BASTANTE AVANÇAD ELA TERA SEMPRE DIFICULDADE DE PEGAR, MAIS ESTOU AINDA ACREDITANDO NA CARBURAÇÃO.
O IDEAL É FAZER A CARBURAÇÃO TODA GARANTINDO O PERFEITO FUNCIONAMENTO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Clever Seg 10 Set 2012, 21:05

Já começa aí a sequência para ser seguida, eliminando as possibilidades, e quando terminar terá certeza de tudo que foi executado na moto, facilitando qualquer manutenção a ser feita.
Clever
Clever
GSX 650 F
GSX 650 F

Número de Mensagens : 660
Idade : 52
Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Roberto dias Seg 10 Set 2012, 21:31

e verdade amigos !!!!!!!!!!! vou falar para o mecanico amigo e carburação , ajuda ai que ta dificil kkkkkkkkk , olha amigos a volta que dei hoje e uma sensação inexplicavel , quando agente ta em cima delas naquela velocidade , esquece tudo , esquece os problemas , esquece a muier brigando, esquece ate as dividas kkkkkkk , e um prazer sem igual , e como se agente tivesse montado numa Egua manga larga srsrsr , uma Potranca de ouro!!!!!!!!!!!! eheheheheheheh abraços amigos e vamos seguindo na fé em Deus , que ele nos ilumine nos nossos caminhos!!!
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Dilan Esteves Seg 10 Set 2012, 21:36

q bom q voltou a pegar

mas ainda tem algo estranho

o ideal é vc mandar algum mecânico fazer essa carburação, pq se ela esta pegando sem afogador e depois pipocando provavelmente é mistura rica

ai ela até funciona, mas o dia q vc resolver fazer a média do consumo dela vc vai tomar um susto, kkk
Dilan Esteves
Dilan Esteves
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 494
Idade : 31
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos