GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a posição correta da chave de combustivel?

+8
wla
Clever
erick frassi
clemenfi
ww0397
Dilan Esteves
Carlos Mello
Roberto dias
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 3 Empty Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Roberto dias Qui 06 Set 2012, 23:35

Relembrando a primeira mensagem :

Amigos sou novo com as F e sem duvida e uma excelente moto, estou tendo alguns gastos , mas uma hora fica 100% espero.....srsrrsrsr bem amigos vi num topico sobre a tal da tornerinha da vazão de combustivel, como a minha vem falhando sera que ta na posição correta , o antigo dono e o mecanico falou pra deixar sempre a seta para cima, a minha vai pra cima pro lado esquerdo e para o direito , so isso ela nao vai para baixo , sera que ta certo isso? o mecanico tirou ela assoprou, limpou e eu fiquei meio pensativo sobre a tornerinha, pensei derrpente pode ser isso o motivo das falhas , bem aminha a seta esta para cima , e uma F 1995 , e so vai para a esquerda ou pra direita, me ajudem amigos e muito obrigado mais uma vez!!!! Very Happy
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 3 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Elder Qui 13 Set 2012, 16:49

Roberto dias escreveu:
Clever escreveu:O mais importante de tudo é que conseguiu resolver, agora é revisar mesmo todos os outros itens, para zerar a moto.

Um abraço!

E ai grande Clever tudo tranquilo amigo??? eheheheh amigo e inacreditavel sobre as velas , quando o mecanico falou e da Titan 99 , falei FDP como o cara coloca isso na moto !!!! ha outra coisa a minha tornerinha ta invertida ele ja me avisou tb que a tampa e de outra moto da pra acreditar ? vou ter que realmente fazer um trabalho e detetive nessa moto , e como falei amigo estou numa mistura de alegria com tristeza , pois descobri o que tava acontecendo e ao mesmo tempo quando vi as velas falei caraca vela de titan 99 e F...... agora amigo um cara compra uma moto dessa , motaço pra quem realmente gosta , e age como se tivesse numa motinha fazendo todo tipo de gato ...... um cara desse nao merece andar numa motos dessa , nao merece mesmo !! , abraços amigo e muito obrigado pela solidariedade !!!


Roberto, pode ter certeza, que o antigo dono devia andar de motinho que achava peça em qualquer canto, e achou que assim seria comprando essa. Ai faltou cacife pra hora da oficina, e deu no que deu... Vai de qualquer jeito, enjambrando tudo.
Elder
Elder
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 219
Idade : 34
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 3 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Carlos Mello Qui 13 Set 2012, 19:30

OPA ROBERTO DIAS, NÃO FIQUE TRISTE VC NÃO É O PRIMEIRO NEM SERÁ O ULTIMO, PORTANTO LEVANTA A CABEÇA, E SE ESTA A FIM DE FICAR COM A MOTO PARTA PRA RESOLVER E CURTIR ELA, GARANTO QUE ELE DEVE FICAR COM MUITA DOR NO COTOVELO E AINDA VAI ADMIRAR VC POR SER UM CARA INSISTENTE E DE ATITUDE, COISA QUE ELE NÃO FOI.
FAÇA A POLITICA DA BOA VIZINHANÇA, VERIFIQUEO QUE VAI PRECISAR, LEVANTE TODOS OS CUSTOS E PASSE PRA ELE INFORMANDO ESTE VAI SER O DESCONTO, GARANTO QUE ELE NEM VAI FALAR NADA, VAI ENGOLIR O QUE ELE JÁ SABIA E NÃO INFORMOU.
NÃO PRECISA BRIGAR RESOLVA A MOTO E DEPOIS DEIXA ELE DE OLHO GORDO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 3 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Roberto dias Qui 13 Set 2012, 20:43

Carlos Mello escreveu:OPA ROBERTO DIAS, NÃO FIQUE TRISTE VC NÃO É O PRIMEIRO NEM SERÁ O ULTIMO, PORTANTO LEVANTA A CABEÇA, E SE ESTA A FIM DE FICAR COM A MOTO PARTA PRA RESOLVER E CURTIR ELA, GARANTO QUE ELE DEVE FICAR COM MUITA DOR NO COTOVELO E AINDA VAI ADMIRAR VC POR SER UM CARA INSISTENTE E DE ATITUDE, COISA QUE ELE NÃO FOI.
FAÇA A POLITICA DA BOA VIZINHANÇA, VERIFIQUEO QUE VAI PRECISAR, LEVANTE TODOS OS CUSTOS E PASSE PRA ELE INFORMANDO ESTE VAI SER O DESCONTO, GARANTO QUE ELE NEM VAI FALAR NADA, VAI ENGOLIR O QUE ELE JÁ SABIA E NÃO INFORMOU.
NÃO PRECISA BRIGAR RESOLVA A MOTO E DEPOIS DEIXA ELE DE OLHO GORDO.

Obrigaddo amigo Carlos vc e uma pessoa muito sensata em suas palavras e vc disse tudo !!!! pra que brigar ne??? eheheheheheh e como vc falou e certo que ele sabe dos problemas , achou talvez que eu não fosse correr atras sei la e deixar a moto na gambiarra mesmo, mas e bola pra frente e nao quero ser injusto amigo com ninguem e nem com ele e so mostrar os gastos , gastos esse pra a moto funcionar , que Deus toque no coração dele e ele entenda a situação , no mais amigo Carlos falo isso de coração mesmo, muito obrigado por sua atenção !!! isso mostra o grande Moderador e amigo que vc e , sempre ai ajudando aqueles que precisam , quem sabe um dia a gente se esbarra numa Br dessas da vida!!!!!!!!!!!!
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 3 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Carlos Mello Qui 13 Set 2012, 21:09

COM CERTEZA ATÉ MESMO AI EM BRASILIA, ESTE ANO NÃO GARANTO MAIS PARA O ANO QUE VEM, QUE VENHA O BRASILZÃO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 3 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Roberto dias Sex 14 Set 2012, 09:57

Marlon gs escreveu:Roberto quanto ao oleo, muitos aqui no Forum estao usando o Lubrax e ninguem reclamou de nada.
Tem ususarios que usavam Motul, Yamalube e trocaram pelo Lubraz e nao sentiram diferença e o preço dele é bem melhor, cerca de R$ 10 o litro.

amigo Marlon esse lubrax e qual modelo??? e sintetico ou semi ??? po bem mais em conta o motul aqui mais em conta ta 35,00 , e o filtro amigo qual a marca vc acha melhor? abraços e muito obrigado!!! heheheheh
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 3 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Roberto dias Sex 14 Set 2012, 10:02

Viper-SP escreveu:Opa mais um ai p/ lista do Lubrax como eu tb tenho uma Twister e alguns sabem o uso severo dela rssss, é a minha "cobaia" para testes de marcas e peças paralelas antes usava o Yamalube e na ultima troca seguindo a dica da galera do forum coloquei o Lubrax Essencials 20w50 API.SL achei otimo nao senti diferença nenhuma p/ Yamalube afinal ele tem exatamente a mesma especificação e custa em media R$ 8,00 mais barato por Litro
OTIMO CUSTO X BENEFICIO ja comprei um "lote" de 10 litros no Rei do Oleo por R$ 9,00 / Litro.
Se for comparar com o Motul que é SG e esta mais de 20,00 / Litro a economia é absurda



E ai Grande Viper tudo na paz amigo??? ehehehehh esse lubrax vc ta usando na sua linda F??? muito em conta o preço em relação ao Motul nem se fala ..... abração amigo???
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 3 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Viper-SP Sex 14 Set 2012, 10:25

Fala ai Roberto

Este mesmo Lubrax Essencials 20w50 - API.SL é este que o Marlon e muitos outros users usam e todos aprovaram é um frasco verde com uma moto no rotulo
O user Franco por exemplo deixou de usar o Motul p/ usar este justamente pelo custo x beneficio e disse que a moto melhorou p/ melhor
Filtro de Oleo pode usar o Fram codigo dele é PH6018 que custa em media R$ 20-25,00
Motul é bom isso nao se discute mas vc acaba pagando a marca

Outra coisa sua Mickey foi projetada nos anos 80 p/ usar oleo mineral daquela epoca, não inventa de colocar oleo sintetico nela, ou estes fru-fru que inventaram ai flush de sei la o que, anti-carbonizante.

Oleo mineral 20w50 Api.SL + Filtro de oleo a cada 3.000 Km, e de vez em quando um car80 usando aquela tecnica ninja que o Carlos ensinou p/ limpar o bura e pronto


Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 3 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Romulo Sex 14 Set 2012, 10:39

assino em baixo
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 3 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Roberto dias Sex 14 Set 2012, 15:05

Viper-SP escreveu:Fala ai Roberto

Este mesmo Lubrax Essencials 20w50 - API.SL é este que o Marlon e muitos outros users usam e todos aprovaram é um frasco verde com uma moto no rotulo
O user Franco por exemplo deixou de usar o Motul p/ usar este justamente pelo custo x beneficio e disse que a moto melhorou p/ melhor
Filtro de Oleo pode usar o Fram codigo dele é PH6018 que custa em media R$ 20-25,00
Motul é bom isso nao se discute mas vc acaba pagando a marca

Outra coisa sua Mickey foi projetada nos anos 80 p/ usar oleo mineral daquela epoca, não inventa de colocar oleo sintetico nela, ou estes fru-fru que inventaram ai flush de sei la o que, anti-carbonizante.

Oleo mineral 20w50 Api.SL + Filtro de oleo a cada 3.000 Km, e de vez em quando um car80 usando aquela tecnica ninja que o Carlos ensinou p/ limpar o bura e pronto




Obrigado amigo Viper , olha vc tb e um ninja cara!!!!! ehehhehehhe ainda bem amigos que aqui no nosso querido site existem alguns ninjas , muito obrigado amigo pelas dicas e vou correr atras desse oleo aqui em Brasilia , eu to quase chorando aqui a cada vez que ligo a moto e ouço aquele barulho , aquele som de encher os ouvidos ehheheh mais uma vez muito obrigado mesmo amigo por tudo, abração!!!
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 3 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Viper-SP Sex 14 Set 2012, 16:20

Ninja nada cara, nao sei nem 1% do que os caras aqui sabem, ate uns dias atras eu estava igual vc batendo cabeça com mecanico safado ai peguei os tutoriais e fiz os serviços com um amigo q tem uma oficina simples e regulamos a moto.

Segue um link de um anuncio so p/ vc ver como é a embalagem do oleo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427406644-oleo-lubrax-essencial-4t-20w-50-para-moto-_JM?redirectedFromParent=MLB231426133

Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 3 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Roberto dias Sex 14 Set 2012, 20:17

Viper-SP escreveu:Ninja nada cara, nao sei nem 1% do que os caras aqui sabem, ate uns dias atras eu estava igual vc batendo cabeça com mecanico safado ai peguei os tutoriais e fiz os serviços com um amigo q tem uma oficina simples e regulamos a moto.

Segue um link de um anuncio so p/ vc ver como é a embalagem do oleo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427406644-oleo-lubrax-essencial-4t-20w-50-para-moto-_JM?redirectedFromParent=MLB231426133


Obrigado amigo Viper tava procurando e nao tava achando ehehehh , mas parece que vc ja comprou todos srsrrrs abração!!!!!!!! esse tava muito barato ....
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 3 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos