GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troca de velas com final triste...

+11
igaopasqueta
Marlon gs
Dilan Esteves
Carlos Mello
nomed750
Clever
Viper-SP
rma
sunset
wla
Elder
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Troca de velas com final triste... - Página 2 Empty Troca de velas com final triste...

Mensagem por Elder Sex 07 Set 2012, 18:54

Relembrando a primeira mensagem :

Ola companheiros!

Na verdade o titulo do tópico nao está correto, por que ainda nao acabei, e aconteceu sérios problemas nesse caminho que está longe do fim.

Faz um bom tempo, já fui começando compras peças pra dar uma geral na minha moto, hoje comecei, desmontei toda carenagem e tals, trocar vela, filtros, regular válvulas, óleo, trocar juntas do carburador que vazam... sem pressa de terminar, além de engraxar geral, mesa, balança.... Bom, comprei as velas iridium do ebay, até ai tudo bem... coloquei as dos 3 primeiros cilindros, todas com um pouquinho de graxa na rosca pra num futuro saírem fácil e não arrombar o cabeçote, pois bem, eis que chegou a vez da ultima, mesmo procedimento das demais, notei que quando dei o aperto ela deu uma aliviada... nessa hora me gelou tudo, pensei, ferrou a rosca do cabeçote! tirei ela fora, já morrendo de medo de ver a rosca cheia de alumínio, mas felizmente nao tinha nada. Montei de volta, ai sim, ela soltou de vez... resultado, a desgraçada quebrou lá dentro! Aí começou meu sofrimento hehehe...

Que nada, com a cabeça fria e muita calma, limei uma chave de fenda, dei umas batidinha na cabeça, e ela encaixou dentro da rosca da vela, e graças a graxa, saiu facil até... Pra quem acha que foi um alivio, agora sim que começa meu problema:


Na hora de tirar a po%%a da rosca de dentro do alojamento da vela, usei duas chavezinha de fenda, como pinça, e pois bem, quando chego em cima, aquela desgraça caiu.... e... como o esperto aqui havia tirado a tampa do cabeçote pra regular valvulas (que no fim das contas foi desnecessário, quase nem precisou ajustes), acredito que a desgraça da pecinha me caiu pelos dutos que escoa óleo pra baixo no motor... Sò posso acreditar que foi parar ali pra baixo, procurei essa porcaria e não achei lugar nenhum, e na hora nao consegui de fato ver onde foi parar.... só nao ouvi nada dela ter caído no chão, procurei no chao, por tudo onde pudesse ter ido parar...


Agora, literalmente nao sei o que fazer...

***Tirar o motor fora e virar de ponta cabeça, torcendo que tenha ficado ali por cima, dar uma chacoalhada pra cair? hehehe E o peso disso, alguem faz ideia do peso desse motor?

***Tirar o carter, mas é cheio de dutos e canos, nao sei se vai resolver muita coisa...


**** usar barbante, arame, alguma coisa com ima na ponta?


To vendo que qualquer forma to lascado!! rindo pra nao chorar hehehe


Elder
Elder
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 219
Idade : 34
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Troca de velas com final triste... - Página 2 Empty Re: Troca de velas com final triste...

Mensagem por Carlos Mello Ter 18 Set 2012, 20:08

MEUS PARABENS ELDER, REALMENTE VC MOSTROU MUITO BEM O QUE FAZER, E VEJAM QUE NÃO TEM MISTERIO ALGUM.
QUANTO AOS REPAROS GOSTEI DE VER, AS DICAS SÃO EXELENTES, DÁ PRA FAZER UM SERVIÇO COMO VC FEZ DE 1ª QUALIDADE.
SÓ MAIS UMA DICA, OS PARAFUSOS DE FIXAÇÃO DAS CUBAS EU COLOQUEI ALLEN, FACILITA BASTANTE O MANUSEIO.
OPA DUDUGUTERRES FUNCIONA SIM EU MESMO JÁ FIZ EM CASA E USEI ALGUMAS VEZES, MAIS EXISTEM ALGUMA INCOVENIENCIAS E ATÉ MESMO CONHECIMENTOS TÉCNICOS, SENÃO PODE FAZER ERRADO COM RESULTADOS ERRADOS TB.
NA VERDADE A COLUNA É UM MANOMETRO MEDIDOR DE PRESSÃO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de velas com final triste... - Página 2 Empty Re: Troca de velas com final triste...

Mensagem por duduguterres Ter 18 Set 2012, 20:53

Estou pensando em fazer um para poder fazer a equalizacao Carlos tem como você dar algumas dicas e como fazer uma chave para regular o ar dos carburadores
duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de velas com final triste... - Página 2 Empty Re: Troca de velas com final triste...

Mensagem por Franco Ter 18 Set 2012, 21:17

Fiz um uma vez para equalizar a finada DragStar e até que funcionava direitinho, Dudu.

Elder, matou a pau mesmo, parabéns! O Viper falou bem, tá cada vez mais complicado deixar as motos na mão de mexânico...
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de velas com final triste... - Página 2 Empty Re: Troca de velas com final triste...

Mensagem por Carlos Mello Ter 18 Set 2012, 21:19

A CHAVE TEM A VENDA "CHAVE DE FENDA EM L " VEJA : http://motos.mercadolivre.com.br/outros-acessorios-pecas/chave-para-regulagem-carburador-motos, PROCURE EM CASA ESPECIALIZADAS DE FERRAMENTAS ACHO QUE É MAIS BARATO.
QUANTO A COLUNA EM U VC PODE APRENDER PELO GOOGLE PROCURANDO COLUNA EM U, SE TIVER ALGUMA DÚVIDA MANDA QUE TE AJUDO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de velas com final triste... - Página 2 Empty Re: Troca de velas com final triste...

Mensagem por Franco Ter 18 Set 2012, 21:42

Aqui está meu "Carburador Equalizeitor Tabajara" hehehehehe

Troca de velas com final triste... - Página 2 Testesc

Tranquilinho de fazer: Uma régua de escola, arame, mangueirinha plástica, uma rolha, 2 junções de mangueira para as extremidades e óleo.
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de velas com final triste... - Página 2 Empty Re: Troca de velas com final triste...

Mensagem por duduguterres Ter 18 Set 2012, 22:20

Franco e para regular os 4 carburadores, sei que tem um que o master ou principal onde todos devem ter a mesma regulagem, entao eu deixo um lado da mangueira no principal e a outra parte no outro carburador (escravo) fazendo isso em todos para que tenham a mesma regulagem por exemplo: digamos que o master seja o carburador 01, dai conecto 1 lado da mangueira nº 1 e a outra extemidade no nº 2 e depois de regulado conecto a mangueira nº 1 e 3 regulo o 3º na sequência nº 1 e 4 regulando o mesmo.
duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de velas com final triste... - Página 2 Empty Re: Troca de velas com final triste...

Mensagem por Elder Ter 18 Set 2012, 22:54

Valeu gente! É muito bom fazer a coisa e ver funcionar depois, e olha, economizando um trocado heheh

Olha, pra quem tem vontade de fazer, nao tem misterio mesmo, olhando umas fotos assim, voce já sabe o que esperar pela frente. Unica coisa é que precisa um minimo de ferramental, e um pouco de calma. O resto a gente está aqui pra ajudar. Uma simples limpeza é mais facil ainda, nao envolve regulagens...

Vou deixar mais uma dica, antes de desmontar a moto, fiz um videozinho, que da pra ter uma luz de como está funcionando o motor. Com esse teste, da pra ter uma comparação de funcionamento, pelas saidas dos escapes. O correto é todos queimarem por igual, se algum estiver mais frio, nele fica mais facil investigar um carburador obstruido, vela, ou cabo ou até uma das bobinas...

Segue o link, tentei postar o video mas nao deu por que ta no picasa:

https://picasaweb.google.com/105423562812862850599/Videos#5786292758317109266




Esses vacuômetros caseiros, uma vez eu vi um na GS 500, essa é bem facil, só usar as 2 pontas, foi usado oleo dentro pra estabilizar melhor. Agora com 4 nunca vi nao, mas acho que deve funcionar bem tambem, o principio é quase o mesmo de uma mangueira simples. Acho que o unico cuidado a ser tomado, é se talvez existir uma entrada falsa e um dos carburador puxar o liquido direto pra dentro, tem que ligar a moto e ficar com os 4 olhos no vacuometro heheheh
Elder
Elder
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 219
Idade : 34
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de velas com final triste... - Página 2 Empty Re: Troca de velas com final triste...

Mensagem por Franco Ter 18 Set 2012, 23:11

duduguterres escreveu:Franco e para regular os 4 carburadores, sei que tem um que o master ou principal onde todos devem ter a mesma regulagem, entao eu deixo um lado da mangueira no principal e a outra parte no outro carburador (escravo) fazendo isso em todos para que tenham a mesma regulagem por exemplo: digamos que o master seja o carburador 01, dai conecto 1 lado da mangueira nº 1 e a outra extemidade no nº 2 e depois de regulado conecto a mangueira nº 1 e 3 regulo o 3º na sequência nº 1 e 4 regulando o mesmo.

Exatamente. Se fosse fazer, faria desse jeito. (Na Drag era mais fácil porque eram 2 cilindros). Vamos ver se o Carlão tem algum palpite.
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de velas com final triste... - Página 2 Empty Re: Troca de velas com final triste...

Mensagem por nomed750 Ter 18 Set 2012, 23:15

Elder, meus parabens e ta ficando show ai essa tua GERALZONA, e é triste de ver coisa simples como parafusos os caras enchem de cola ai fica ruim a situação desses mexânicos.

o teste do cilindro ficou bem bolado la no teu video, deu pra ver q o 1º era o deficiente. Mas foram quantos dias parados pra fazer essa geral?

ainda quero uma garagem pra fazer uma desmontada dessa, pois moro em apartamento ai fica complicado deixar as cosias na garagem.

nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de velas com final triste... - Página 2 Empty Re: Troca de velas com final triste...

Mensagem por Elder Qua 19 Set 2012, 11:17

nomed750 escreveu:Elder, meus parabens e ta ficando show ai essa tua GERALZONA, e é triste de ver coisa simples como parafusos os caras enchem de cola ai fica ruim a situação desses mexânicos.

o teste do cilindro ficou bem bolado la no teu video, deu pra ver q o 1º era o deficiente. Mas foram quantos dias parados pra fazer essa geral?

ainda quero uma garagem pra fazer uma desmontada dessa, pois moro em apartamento ai fica complicado deixar as cosias na garagem.


Apartamento é fod's nesse sentido... morei um ano, sei bem como eh, la nao tinha nem uma torneira pra pegar um balde com agua.


Levei 6 ou 7 dias, mas fiz coisa pra caramba, alguma coisa ficou sem foto, e quando cansava parava, fiz tudo sem pressa.

* Limpeza/lubrificação completa da balança/suspensão traseira e rolamentos da roda, limpeza pinça freio;
* Acionador da embreagem, limpado os rolamentos deslizante e engraxado (negocinho chato pra montar);
* Sensor do neutro, foi tirado vazamento, trocado o'ring;
* pedal do cambio, tirado folga e engraxado;
* pé descanso lateral, pintei e aumentei o curso;
* Suspensão dianteira, engraxado caixa de direção, oleo de bengala tinha trocado faz 2 mes com retentor, troca dois rolamento 6302DU diant;
* instalação do slider;
* reparo numa trinca da carenagem, parte inferior, usei cola quente por dentro, ficou muito bom;
* Troca de velas (essa parte ja foi bem comentada....kkkk);
* Regulei válvulas, a metade nem precisou, tava na folga certa;
* Carburador, desmontado limpado trocado filtro;
* Troca de oleo e filtro;
* limpeza tanque e filtro da torneira;

Fora tirar radiador de oleo e desamassar aletas tirar mosquito e areia do meio, coletor de escape, bobinas de ignição e cabos, travessa do motor, desmontagem do cárter, carenagens pra tirar barulho, tanque...

Ficou pra uma próxima, trocar fluido de freio, vou deixar pra quando for trocar pastilhas, estao pouco mais de meia vida, ai faz tudo por vez. E providenciar um pinhao novo, já tem um desgaste e foi virado.

Elder
Elder
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 219
Idade : 34
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de velas com final triste... - Página 2 Empty Re: Troca de velas com final triste...

Mensagem por Franco Qua 19 Set 2012, 11:27

Meu sonho é ter uma garagem com ferramentas organizadas, uma bancada bacana prá mexer à vontade... Mas mudando de lugar a cada 2 anos é impraticável. Talvez depois de eu me aposentar... rsrsrsr

Mas o grande barato de dar uma geral dessas é que você passa a conhecer a própria moto nos mínimos detalhes. Além, é claro, de fazer o serviço com um cuidado que ninguém teria.

Legal demais, pessoal!

Não se esqueçam de compartilhar sempre conosco os trabalhos realizados!
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de velas com final triste... - Página 2 Empty Re: Troca de velas com final triste...

Mensagem por duduguterres Qua 19 Set 2012, 11:31

Muito bom mesmo esse tipo de atitude, atualmente moro em um apto e utilizo o Hall de entrada como oficina, os vizinhos não gostam muito mas azar é o deles hehehe, falo sempre pra minha esposa que meu sonho é comprar uma casa e ter uma oficininha para mexer nas motos (ela também tem uma) e no carro, gosto de fazer as coisas pois aprendi com o tempo em não confiar em mecânicos.

duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de velas com final triste... - Página 2 Empty Re: Troca de velas com final triste...

Mensagem por Eliezer Couto Qui 20 Set 2012, 23:21

Tutorial nota 10! Valeu as dicas Elder.
Abraços,
Eliezer Couto
Eliezer Couto
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 263
Idade : 47
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de velas com final triste... - Página 2 Empty Re: Troca de velas com final triste...

Mensagem por Carlos Mello Sex 21 Set 2012, 00:20

OPA PESSOAL VAMOS CONVERSAR UM POUCO SOBRE COLUNA EM U:
O QUE É UMA COLUNA EM U.
É UM MEDIDOR DE PRESSÃO DIFERENCIAL, PRESSÃO POSITIVA E PRESSÃO NEGATIVA (VACUO).
ELES SÃO INSTRUMENTOS CONFECIONADOS COM PRECISÃO, ONDE SÃO USADOS COMO INSTRUMENTOS PADRÕES DE CALIBRAÇÃO DE MANÔMETROS.
EXISTEM VARIOS TIPOS DE COLUNA EM U, MAIS VAMOS FALAR ESPECIFICAMENTE DESTE RELATADO AQUI.
COMO SÃO CONFECCIONADOS.
SÃO COLOCADOS DOIS TUBOS COM DIAMETROS IGUAS EM PARALELO UM AO LADO DO OUTRO, SENDO EM UMA DAS SUAS EXTREMIDADES (PARTE DE BAIXO) UNIDOS UM AO OUTRO.
NA OUTRA EXTREMIDADE SÃO ABERTO, ONDE SERVIRÃO COMO TOMADA DE MEDIÇÃO.
NO CENTRO ENTRE OS TUBOS É COLOCADO UMA REGUA GRADUADA QUE PODE SER EM MILIMETROS OU CENTIMETROS.
ESTA REGUA DEVERÁ TER UM ZERO CENTRAL, OU SEJA, NO MEIO DA REGUA.
QUANDO SE COMPRA A COLUNA EM U VEM UMA REGUA ESCALONADA NA UNIDADE E TAMANHO PEDIDO COM O ZERO CENTRAL JÁ DEFINIDO.
CASO VENHA CONFECCIONAR UMA ESCALA USE O CENTRO DA ESCALA GRADUADA COMO ZERO CENTRAL, OU SEJA, A ESCALA DA REGUA SENDO DE 1000 MM OU 100 CM, CONSIDERE O ZERO CENTRAL EM 500 MM OU 50 CM.
QUAIS OS LIQUIDOS A SER USADO (NORMALMENTE)
ÁGUA = H²O
MERCURIO = HG
COMO FUNCIONA
COM A COLUNA FIXADO NA PAREDE NA POSIÇÃO VERTICAL COLOCA-SE O LIQUIDO DE MEDIÇÃO ENCHENDO DEIXANDO O NIVEL DO LIQUIDO NO ZERO CENTRAL, CASO FIQUE POUCO FORA CORRA A REGUA ATÉ O NIVEL DO LIQUIDO.
COMO AS DUAS EXTREMIDADES ABERTAS ESTÃO ABERTAS PARA A ATMOSFERA ESTARÃO SOFRENDO O MESMO PESO FICANDO IGUAIS (VAZO COMUNICANTE).
COLOCANDO UMA DAS TOMADAS EM UM PONTO QUE SE QUER MEDIR AVERÁ UM DESLOCAMENTO NO LIQUIDO PARANDO EM ALGUM LUGAR DA ESCALA ONDE SERÁ LIDA DA SEGUINTE MANEIRA, SE DESLOCOU 10 MM + O DESLOCAMETO DE 10 MM NO SENTIDO CONTRARIO SOMA-SE FICANDO COMO RESULTADO 20 MM.

BEM MEU CAROS JÁ ENTENDIDO A COLUNA EM U, VAMOS TRAZER PARA O NOSSO CASO.
NOS MOTORES DE 2 CILINDROS FICA RELATIVAMENTE FACIL USAR A COLUNA EM U COMO PRESSÃO DIFERENCIAL ENTRE OS DOIS CILINDROS TENDO UM DESLOCAMENTO FORA DO ZERO CENTRAL AJUSTA-SE OS CARBURADORES ATÉ FICAREM COM O NIVEL NO ZERO CENTRAL, ONDE PODE-SE AFIRMAR E VER QUE OS DOIS CARBURADORES ESTÃO COM O MESMO VALOR DE VACUO.
PODE-SE TAMBEM SE FAZER COM 2 COLUNAS EM U, UM EM CADA CILINDRO.
JÁ NOS MOTORES DE 4 CILINDROS NÃO É IMPOSSIVEL MAIS MUITO MAIS DIFICIL E PROPICIO A ERROS MESMO COM 2 COLUNAS EM U, JÁ QUE O ESPAÇO FISICO DAS TOMADAS DE MEDIÇÃO É DE DIFICIL ACESSO E MANUSEIO DEIXANDO UMA GRANDE POSSIBILIDADE DE ERROS DE MEDIÇÃO.
O IDEAL SERIA 4 COLUNAS EM U, UM PRA CADA CARBURADOR, SENDO EM CADA COLUNA UMA TOMADA MEDINDO O VACUO DO CILINDRO E A OUTRA PRA ATMOSFERA.
BEM PESSOAL ACONSELHO AOS QUE NÃO TEM CONHECIMENTO DESTE TIPO DE MEDIÇÃO USAR UM VACUOMETRO FICA MUITO MAIS FACIL TRABALHAR E VISUALIZAR TENDO ASSIM UMA MEDIÇÃO DIRETA SEM ALGUMAS VARIAVEIS QUE A COLUNA EM U TEM QUE TER CUIDADO, POIS NÃO SÓ NO QUE FOI DITO, MAIS TABEM EM ALTURA DAS COLUNAS E O CUIDADO DE NÃO ASPIRAR O LIQUIDO DE MEDIÇÃO, O QUE É COMUM ACONTECER SE NÃO TOMAR ALGUNS CUIDADOS.
COM A MEDIÇÃO DO VACUO E COMO É ALTERNADO É PRECISO USAR UMA VALVULA AGULHA NA ENTRADA DO MEDIDOR RESTRINGINDO ATÉ FICAR SEM OSCILAÇÃO, MAIS COM CUIDADE DE NÃO FECHAR TOTALMENTE DEIXANDO DE MEDIR.
OBSERVAÇÃO:
QUANTO AO USO DE OLEO NA COLUNA EM U, NÃO É ACONSELHAVEL POIS A DENSIDADE DO OLEO É MENOR QUE A AGUA, PODENDO SER COMPROVADO E VISTO MISTURANDO O OLEO E A AGUA NUM COPO, ONDE VC VERÁ QUE O OLEO FICA EM CIMA DA AGUA, O QUE AUMENTARIA BASTANTE A COLUNA DE MEDIÇÃO, ALEM DISTO A VISCOSIDADE DO OLEO FARIA UMA LEITURA ERRADA NA CONDIÇÃO DE TRABALHO QUE SE FAZ NECESSARIO, JÁ QUE O ESCOAMENTO DO OLEO NAS PAREDES DO TUBO SE MOVIMENTA LENTAMENTE PRASE TER UM NIVEL REAL, APESAR DE QUE A NOSSA LEITURA PODE-SE TER UM PERCENTUAL ACEITAVEL DE ERRO.
A COLUNA EM U COM OLEO EM MOTORES DE DOIS CILINDROS PODE SER FEITO SEM MUITOS PROBLEMAS MAIS DE 4 FICA INVIAVELMENTE ERRADO, PRA QUEM QUER PRECISÃO.
QUANTO AO PROCEDIMENTO DE REGULAGEM DAS F'S TEM UM AQUI NO FORUM QUE FIZ, VOU VER SE ENCONTRO E COLOCO AQUI O LINK:
https://gsx750f.forumeiros.com/t2932-bsincronizacao-dos-carburadores-equalizacao-b?highlight=PROCEDIMENTO+DE+EQUALIZA%C3%87%C3%83O


Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de velas com final triste... - Página 2 Empty Re: Troca de velas com final triste...

Mensagem por duduguterres Sex 21 Set 2012, 09:06

Carlos

Você saberia me informar qual o diâmetro das mangueiras para serem utilizadas na equalização.

duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de velas com final triste... - Página 2 Empty Re: Troca de velas com final triste...

Mensagem por Elder Sex 21 Set 2012, 10:39

Carlos é o legitimo Einsten dos tempos modernos!
Elder
Elder
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 219
Idade : 34
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de velas com final triste... - Página 2 Empty Re: Troca de velas com final triste...

Mensagem por Carlos Mello Sex 21 Set 2012, 21:46

KKKKKKKKK NEM TANTO MEU QUERIDO ELDER, APENAS ALGUNS ESTUDOS E EXPERIENCIAS DE VIDA.
TODOS AQUI TEMOS UM POUCO DE LOUCURA, NÃO É VERDADE PESSOAL.
OPA DUDUGUTERRES O MAIS IMPORTANTE É QUE TODOS TENHAM O MESMO DIAMETRO, MAIS NORMALMENTE SE USA 5/16 A 3/8 DE DIAMETRO INTERNO
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de velas com final triste... - Página 2 Empty Re: Troca de velas com final triste...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos