GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

+33
erick frassi
Daju
chn750
Spyder
srdss
DiogoFIP
wla
sandro cunha garcia
casal 50
jose barp
Carlos Mello
lucasmayer80
Edu da MV
geovanes
Argeu
Viper-SP
Paulo R. Andreolli
edegar
Franco
Filipe_SC
JAPAmericana
Johannsen
wwka
EduRibas
Dilan Esteves
Fuchs
Vilas Boas
Rech
Glaucio Bonato
EPIFANIO
duduguterres
griskko
rma
37 participantes

Página 20 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 20 Empty Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por rma Seg 21 Jan 2013, 12:20

Relembrando a primeira mensagem :

Mensagem do planejamento retirada do tópico bloqueado.
https://gsx750f.forumeiros.com/t4017-serra-do-rio-do-rastro-janeiro-2013
__________________________________________________________________
Galera, vamos começar a fazer os planejamentos, roteiros, etc...

* DATA DO PASSEIO ATÉ A SERRA DO RIO DO RASTRO-SC 02-02-2013 (sábado)

* PONTO DE ENCONTRO
Mirante no alto da Serra

* HORÁRIO PREVISTO PARA O ENCONTRO

* MANHÃ
A partir das 10:00hs, quem for chegando aguarda o restante do grupo chegar.

* TARDE
A partir das 16hs, quem for chegando aguarda o restante chegar.

* HOSPEDAGEM
Pousada PLANALTO (Lotada)
Pousada SANTA VITÓRIA (Lotada)
Pousada LUCON (Lotada) 49-32320217
Pousada MORADA dos PINHEIROS todas em Bom Jardim da Serra. 49-32320106
Pousada VERDE SERRA em LAURO MULLER, subida da Serra.

* ALMOÇO:
Para quem vem pela BR 116, ou seja, pessoal que vem do RS o almoço será na cidade de LAGES na Churrascaria e Hotel Pegorini.
* ALMOÇO: Para quem vem pelo sul de SC o almoço vai ser em Bom Jardim da Serra, local a definir.

* JANTAR

A partir das 21hs.
Restaurante CARVALHO: Rodovia SC 438, KM 121 - Bom Jardim da Serra-SC

* HORÁRIO DE SAÍDA DAS CIDADES:
EPIFANIO: Saída de LAGUNA-SC as 08:00hs do sábado. 02/02
GALERA DE POA: Saída da galera toda será as 06:00hs do sábado 02/02
OBS: Para que sobe pela BR116 vai ter café da manhã em NOVA PETROPOLIS/RS, Local: Pousada da chacara entre 7:30 e 8:00.



SEGUE ABAIXO OS NOMES DOS QUE JA CONFIRMARAM A IDA E QUE IRÃO FICAR EM POUSADA

* PAULO R. ANDREOLLI - STO ANDRE/SP + RMA
* EDU da MV - SÃO PAULO/SP (solteiro)
* GEOVANE - MINAS GERAIS (solteiro)
* FRANCO - MINAS GERAIS (solteiro)
* JOSE BARP - BENTO GONÇALVES/RS (solteiro)
* EPIFANIO - LAGUNA/SC
* KALB - TIJUCAS/SC (casal)
* DUDU - POA/RS (casal)
* SANDRO CUNHA - POA/RS (casal)
* DILAN - POA/RS (solteiro)
* JOHANNSEN - POA/RS (solteiro)
* EDU RIBAS - CAMPO BOM/RS (solteiro)
* CARLOS - POA/RS (casal)(amigos do johannsen)
* LUCAS MAYER - ESTRELA/RS (solteiro)
* GLAUCIO - PAIM FILHO/RS (comboio com mais ou menos 25 pessoas)
* GRISKKO - RIO GRANDE/RS (casal) mais 15 pessoas
NOMES DOS QUE CONFIRMARAM PORÉM VÃO VOLTAR NO MESMO DIA
* DAJU - FPOLIS/SC
* EDEGAR - ARROIO DO SAL/RS
* RECH - SAPIRANGA/RS
* FILIPE - LAGES/SC
* SDRSS - FPOLIS-SC

OBS: Ao nos reunirmos no mirante na parte da tarde, decidimos qual o horário do passeio noturno.

PS: Na medida em que vamos obtendo outras informações colocaremos aqui.

________________________________________________________________________




_________________________________________________________________________
Que pena hein Fuchs, vai ficar pra outra oportunidade.

Ah, vale lembrar, do dia 28 pro dia 29 vamos dormir em Blumenau, pode ser uma oportunidade de nos conhecermos pessoalmente Very Happy


Última edição por rma em Qui 24 Jan 2013, 18:07, editado 3 vez(es)
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 20 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por DiogoFIP Ter 05 Fev 2013, 18:58

GSX750F6444 escreveu:
DiogoFIP escreveu:Irmãos .. que tanta foto bonita .. belos lugares .... muita moto linda .. isso que o mundo Motociclista pode nos proporcionar .. Parabéns para todos que pegaram a estrada para curtir essa bela viagem ... fiquei lendo todas as paginas .. vendo as fotos .. com isso me dá mais vontade de conquistar meu sonho que é a GSX 750 F .. irei batalhar muito esse ano ... um dia quero conhecer vocês pessoalmente .. se deus quiser vai dar tudo certo !!!

Quero ver mais fotos .. relatos hehehe muito bom mesmo .... outra coisa .. tanta chuva na região ... e aqui estamos precisando de água .. a seca está grande .... calor d+...

Sim me fala como a F se comportou na estrada .. nessas chuvas blz ?

Felicidades e um abraço Very Happy


Eh isso Diogo , segue firme em busca do teu sonho, que com persistencia tu chega lá....

Tchê , quanto a F na chuva, ela se comporta muito bem, depois que eu e o Jose Barp nos separamos, onde ele seguiu pela rota do Sol, e eu segui reto na BR 101 , logo em Terra de Areia , caiu um caldo, mas pensa num caldo e multiplica Twisted Evil Twisted Evil , os carros iam parando no acostamento, e eu ali, firma com F naquela lagoa da BR 101.. Laughing Laughing Laughing , era tanta chuva que a minha roupa chegou a passar água em algumas partes, e olha que ela nunca havia me deixado na mão.. Evil or Very Mad Evil or Very Mad . Mas como parecia o diluvio , ela continua aprovada... tongue tongue

Mas a F eh show , cada passeio me "apego" ainda mais nela... tongue tongue I love you I love you

Abraços!!!

Obrigado pelas informações e pela força , aqui na cidade só tem 1 GSX 750F , di amigo Pierry , daí só tem umas 3 voltas aqui na cidade , daí não tenho muita experiência com a moto e aqui a seca é grande .. ele nunca pegou uma chuva kkkkkk , bom saber que ela passa essa segurança toda nas viagens ..... com isso passamos a gostar mais da moto .. no caso ela sempre vai está ali para o que precisar .. passa confiança .. muito legal mesmo !!

Sim essas jaquetas impermeavel .. elas não são 100% ? tenho uma Tutoo .. mas não fiz o teste ainda .. kkkkk

Irei batalhar muito vai dar certo ... com fé em DEUS e muito trabalho !!

Um abraço manow
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 20 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por Rech Ter 05 Fev 2013, 19:02

eu cheguei em casa as 22:40.. mas foi do sabado.. lol!
Rech
Rech
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 458
Idade : 44
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 20 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por griskko Ter 05 Fev 2013, 19:05

Bah Edu, da minha turma o UNICO que pegou a BOMBA de agua mesmo fui eu e a Mari... o resto almocou em outro lugar antes do ponto de encontro e quando saiu para o restaurante em lages nao pegaram nada de chuva.

A Rosi da Hornet preta tava morta tambem... para mim elas que merecem os maiores meritos de terem aguentado tudo isto...

Eu estou sem PNEU... o meu ACABOU LITERALMENTE.. ta na lona!

Preciso dar um pulo na fronteira e vir com um PR2 ou PR3 zerado!

heheheheheh

Abrasss
griskko
griskko
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 850
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 20 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por duduguterres Ter 05 Fev 2013, 19:25

Bah te falo em chuva pegamos desde Ararangua ate POA chuva e muita chuva a patroa batendo queixo mas tava lá firme e forte chegamos era por volta da 20h mas tudo na paz
duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 20 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por Paulo R. Andreolli Ter 05 Fev 2013, 20:39

griskko escreveu:Edu, ainda bem que paramos mesmo então... não dava mais para aguentar tanta chuva e minha namorada estava muito cansada. Eu e o resto do pessoal tambem estavamos um bagaço e nao iriamos aguentar mais 450 km de estrada com toda esta chuva... ta louco.

Parece brincadeira, mas segunda foi de OSORIO a RIO GRANDE com sol e clima seco... bem tranquilo! Very Happy

Abrasss

Griskko, nós também não conseguimos rodar tranquilos, saímos de BJ da Serra por volta das 12:40hs, chuva até BR101, não rendia em km mas em horas.... paramos em Tijucas debaixo de muitas chuva forte e trafego intenso na BR101, já passavam das 19:00hs, dormimos para seguir viagem na segunda, mas mesmo com todo este banho o encontro foi maravilhoso, conhecemos muitos de vocês pessoalmente e ficam as boas lembrança e saudades, uma boa ideia fazer um encontro anual na SRR, com certeza vamos aumentar o numero de participantes.
abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 20 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por Paulo R. Andreolli Ter 05 Fev 2013, 20:41

duduguterres escreveu:Bah te falo em chuva pegamos desde Ararangua ate POA chuva e muita chuva a patroa batendo queixo mas tava lá firme e forte chegamos era por volta da 20h mas tudo na paz

Dudu, ficamos felizes por vocês também chegarem bem em casa, tive um enorme prazer em te conhecer pessoalmente, algumas risadas e boas conversas, pena que chegamos tarde e o tempo foi curto.
um grande abraço aos dois.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 20 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por Paulo R. Andreolli Ter 05 Fev 2013, 20:45

GSX750F6444 escreveu:
DiogoFIP escreveu:Irmãos .. que tanta foto bonita .. belos lugares .... muita moto linda .. isso que o mundo Motociclista pode nos proporcionar .. Parabéns para todos que pegaram a estrada para curtir essa bela viagem ... fiquei lendo todas as paginas .. vendo as fotos .. com isso me dá mais vontade de conquistar meu sonho que é a GSX 750 F .. irei batalhar muito esse ano ... um dia quero conhecer vocês pessoalmente .. se deus quiser vai dar tudo certo !!!

Quero ver mais fotos .. relatos hehehe muito bom mesmo .... outra coisa .. tanta chuva na região ... e aqui estamos precisando de água .. a seca está grande .... calor d+...

Sim me fala como a F se comportou na estrada .. nessas chuvas blz ?

Felicidades e um abraço Very Happy


Eh isso Diogo , segue firme em busca do teu sonho, que com persistencia tu chega lá....

Tchê , quanto a F na chuva, ela se comporta muito bem, depois que eu e o Jose Barp nos separamos, onde ele seguiu pela rota do Sol, e eu segui reto na BR 101 , logo em Terra de Areia , caiu um caldo, mas pensa num caldo e multiplica Twisted Evil Twisted Evil , os carros iam parando no acostamento, e eu ali, firma com F naquela lagoa da BR 101.. Laughing Laughing Laughing , era tanta chuva que a minha roupa chegou a passar água em algumas partes, e olha que ela nunca havia me deixado na mão.. Evil or Very Mad Evil or Very Mad . Mas como parecia o diluvio , ela continua aprovada... tongue tongue

Mas a F eh show , cada passeio me "apego" ainda mais nela... tongue tongue I love you I love you

Abraços!!!

Verdade Edu, estávamos também por BR101 e só água e nossas Fs não paravam, realmente uma feras debaixo de tanta água, mas valeu em muito o encontro, ficaremos na espera de um próximo encontro por ai.
abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 20 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por Paulo R. Andreolli Ter 05 Fev 2013, 20:54

quero aproveitar para agradecer aos amigos Franco com suas gargalhadas, Edu com seus contos e Geovane com seus gatos rss, também a meu companheiro inseparável em todas as viagens meu filho RMA por estarmos juntos nestes 08 dias em que estivemos juntos, rindo muito, estressados, cansados por motivo de chuva, mas firmes em chegarmos aos objetivos, também a todos vocês que nos acompanharam lendo este tópico que se iniciou a 10 meses atras em uma conversa de almoço, a Deus que nos iluminou o tempo todo em nossa viagem de ida e volta.
e aguardem que vão chegar mais fotos e vídeo.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 20 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por EduRibas Ter 05 Fev 2013, 20:57

Bom depois de ver as belas fotos cheers postadas pelos irmãos estradeiros, e como as minhas não ficaram boas Evil or Very Mad , fiz um videozinho da nossa descida... bounce

espero que gostem, foi o que consegui.... Rolling Eyes




Bha gurizada, não sei o que está acontecendo.....esquecem este video, vou ver se descubro o que ta acontecendo....


Putz, descobri, foi bloqueado por causa da trilha sonora, aquele lance de direitos autorais e tal.... vou colocar outra trilha, e posto amanhã um novo vídeo.


Última edição por GSX750F6444 em Ter 05 Fev 2013, 21:48, editado 3 vez(es)
EduRibas
EduRibas
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 153
Idade : 48
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 20 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por lucasmayer80 Ter 05 Fev 2013, 21:21

E aí Edu tudo certo!! O fera o video não ta rodando , pula pro de jaguarão!!!!
Abçs
lucasmayer80
lucasmayer80
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 112
Idade : 43
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 20 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por EduRibas Ter 05 Fev 2013, 21:31

lucasmayer80 escreveu:E aí Edu tudo certo!! O fera o video não ta rodando , pula pro de jaguarão!!!!
Abçs



Grande Lucas, tchê tenta agora....
EduRibas
EduRibas
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 153
Idade : 48
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 20 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por Paulo R. Andreolli Ter 05 Fev 2013, 21:35

Edu, maravilha, trilha sonora perfeita, encontro legal, muitas motos, já sei que gostas de uma Custom, muitas bonitas, gostei de ver sua alegria, voce vive o motociclismo e se percebe nas fotos e conversando com você.
quantos km tem de sua cidade até Jaguarão.
o vídeo da descida não abriu aqui.
abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 20 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por Glaucio Bonato Ter 05 Fev 2013, 21:36

Bom galera somente hoje estou tendo um tempinho para postagem...
Muita correria no inicio desta semana, li todas as postagens, que show...
Quero começar dando uma força para nosso amigo Diogo que vem sempre curtindo e compartilhando todas as emoçoes deste Forum, com certeza tu bem loguinho ira conquistar sua F, que é uma baita moto e cada vez me certifico disso, ainda mais depois de toda essa agua que nos tomamos, em algum momento a minha me falhou, toquei sempre e com muito conforto passei pelas dificuldades que a estrada e o tempo nos empunham, e desta vez foram muito grandes... Se quero andar na boa ela vai tranquilamente, exijo mais e ela esta ai para corresponder... E quanto a chuva que foi demais na estrada, chegando em casa percebo que muito pouca por aqui, este é um pais das diversidades.

Agora quero falar do encontro, de inicio sempre fica um receio, pois diante de tantas adversidades que passamos a duvida sempre prevalece, afinal conhecia apenas uma pessoa deste forum pessoalmente, sera que de fato esta turma é legal?

Cara quando comecei a ver o pessoal que delicia, quanta gente boa, acredito que é o motociclismo que faz isso, selecionando apenas os bons para fazerem parte deste prazeroso estilo de vida.

Apenas um sentimento ficou, pois estava responsável de um grupo muito grande o qual diante das circunstâncias vários empecilhos nos abateram, mas graças a DEUS nada de grave, mas isso tudo me custou muito pouco tempo para poder compartilhar de mais momentos com a turma toda, mas o pouco que tive foi muito gratificante.

Ha Grande Epifanio, faltou seu discurso no jantar, vai ficar para o próxima.

Valeu por tudo galera, que Deus sempre nos acompanhe.
Glaucio Bonato
Glaucio Bonato
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 165
Idade : 48
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 20 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por Paulo R. Andreolli Ter 05 Fev 2013, 21:37

Edu não vira, tem um dizer que esta bloqueado em nosso Pais por direitos autorais, ????
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 20 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por Carlos Mello Ter 05 Fev 2013, 21:39

CONTINUA NÃO RODANDO O VIDEO
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 20 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por wla Ter 05 Fev 2013, 21:46

Galera show de relatos e fotos.. tb não vi o video, libera aeee... kkk

Parabéns mais uma vez galera.. se fizeram esse podem fazer mais encontros.. e cada vez melhores...

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 20 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por EduRibas Ter 05 Fev 2013, 22:07

Paulo R. Andreolli escreveu:Edu, maravilha, trilha sonora perfeita, encontro legal, muitas motos, já sei que gostas de uma Custom, muitas bonitas, gostei de ver sua alegria, voce vive o motociclismo e se percebe nas fotos e conversando com você.
quantos km tem de sua cidade até Jaguarão.
o vídeo da descida não abriu aqui.
abraço


Grande Paulo R. andreolli , tchê sempre quis ter uma custom , em especial a shadow 600 , inclusive tem um video que fiz num certo passeio para SRR com ela, da uma olhada lá....

Da minha casa até Jaguarão dá exatos 430 km...

Abraços irmão estradeiro, espero a gente se ver em breve novamente, ja estou com saudades das risadas e da galera.....

Parabéns pela vinda ai de Sampa, foi chão em maninho....mas eh isso ai, para motociclistas o longe eh um lugar que não existe... Evil or Very Mad Evil or Very Mad

EduRibas
EduRibas
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 153
Idade : 48
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 20 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por rma Ter 05 Fev 2013, 22:38

Já upei as fotos, em breve posto, mas acho que vou abrir outro tópico pra postar. Afinal, são muuitas fotos da viagem toda... hehehe
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 20 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por EPIFANIO Ter 05 Fev 2013, 22:44

Beleza Renato faça isso mesmo, abra um tópico para postar as fotos dessa maravilhosa viagem que vcs fizeram...
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 20 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por chn750 Ter 05 Fev 2013, 22:45

Edu Ribas, já sei o motivo de tuas fotos terem ficado ruim.
O motivo é aquela bandeira feia do Grêmio. E eu tinha te avisado que estragaria as fotos. kekekekkekekekek
Quanto ao próximo encontro, acho que deve ser em outros lugares, para dar a oportunidade do pessoal que vem de longe, ou vai prá longe conhecer novos lugares.
Acho que os lugares devem mudar, a parceria sempre aumentar.


Última edição por chn750 em Ter 05 Fev 2013, 22:46, editado 2 vez(es)
chn750
chn750
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 224
Idade : 61
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 20 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por rma Ter 05 Fev 2013, 22:45

Galera, gostaria de agradecer a todos pelo passeio e pela presença, foi um momento único. Apesar de toda a chuva, a canseira, e os amigos que não pude conhecer, pois não puderam ir, ou foram embora mais cedo, valeu a pena cada momento. Todos são nota 10. Espero que se repita por muitas e muitas vezes. Valeu galera!
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 20 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por EPIFANIO Ter 05 Fev 2013, 23:26

Olá pessoal, ou melhor, familia GSX 750f, quero aqui fazer alguns comentários e algumas considerações.


Sei que nesse passeio todos, mas todos mesmo tiveram uma boa participação para que isso acontecesse, e principalmente para que pudéssemos nos conhecer pessoalmente.


Antes de mais nada quero agradecer ao pessoal da região sudeste pela ideia que tiveram durante um almoço e por terem colocado isso em prática e por compartilharem isso conosco e por nos deixarem participar desse belo encontro e passeio.

Em especial quero agradecer ao Glaucio que não mediu esforços para que esse evento se realizasse. Sei que foram muitas ligações afim de conseguir pousadas para todos bem como a reserva no restaurante, e sei da tua preocupação Glaucio, quando me mandava uma MP e dizia: Epifanio to com receio de não conseguirmos acomodar todos, mas glaucio, deu tudo certo neh, ainda que não como queriamos que fosse ou como deveria ser, mas ao menos ninguém dormiu na rua, e quero aqui de coração agradecer o teu esforço e empenho pois vc foi muito importante nessa empreitada, muito obrigado Glaucio, e não apenas por isso, mas também por ter mobilizado o teu pessoal aí na região e ter conduzido todos até aqui. Lembro que estavamos, eu e o Werka na lanchonete quando o pessoal do Glaucio começou a chegar, e eram algumas boas motos, quando derrepente o Werka disse: aquele lá na F vermelha é o Glaucio, e depois de alguns minutos fui até a presença do glaucio mas ele estava tão agitado que nao conseguia ficar parado em um só lugar e só podemos conversar realmente no restaurante, e sei que não foi fácil os dias que antecederam esse asseio a até mesmo quando já estava lá o GLAUCIO nao estava tranquilo, pois estava preocupado com todos, mas para a glória de Deus deu tudo certo, e Glaucio muito obrigado por tudo.

Também quero fazer menção ao Paulo Andreolli que sempre esteve a par da situação e esteve presente nas decisões, ja que sempre mandávamos MP para o Paulo perguntando o que ele achava disso ou daquilo, e também agradecer a presença dos nossos amigos de minas, Franco e Geovane, e a presença do Edu e RMA. RMA tu escapou de usar a bombacha e dançar a chula, eu até lembrei mas como eu não queria fazer o discurso fiquei bem quieto.

Também não posso esquecer de Agradecer o Griskko pela força que deu, e por trazer mais alguns amigos juntos bem como o pessoal de Poa com suas maravilhosas presenças e de suas companheiras de viagens que sempre estão presentes. Claro que nem tudo saiu como haviamos combinado ou como queriamos que as coisas acontecessem, pois nem tudo depende do nosso querer ou vontade, e quando o assunto é a natureza, aí é contar com a sorte a com a vontade de Deus, mas ainda com todos os contratempos e acontecimentos(chuva), vejo que valeu a pena o esforço de todos e já podemos pensar em um próximo, seja na SRR ou em outro local.

Quero também agradecer os nossos amigos que estiveram presentes no passeio mas que por algum motivo particular tiveram que voltar para casa no mesmo dia e foram eles: CHN, DAJU, RAFAEL, RECH, EDEGAR, RUDINEI, e outros... obrigado pela presença e por fazerem desse nosso passeio algo muito especial para nós do Fórum GSX 750F.

Sempre quando um novo membro faz sua apresentação, costumamos dizer que o que nos une é o amor por duas rodas, o amor pelo motociclismo, e foi isso que vimos na SRR, pessoas de diferentes idades, com diferentes motos e seus estilos e cilindradas, e nisso o que mais me chamou a atenção foi a humildade de todos os nosso queridos amigos e colegas, e eu falo em humildade porque foi isso que eu vi, onde um amigo com uma HAYA que é uma moto de alto valor, ou até mesmo um amigo com uma HARLEY que também é uma moto de alto valor, vi esse amigos donos dessas motos falando, conversando, interagindo com nós, que temos uma Twister, Tornado, FAzer, Mickey, e ressalto isso porque em certos grupos de motociclismo isso não existe, aliás pessoas com motos de baixa cilindrada ou baixo valor não são aceitos, e aqui no fórum isso não existe, e o que existe aqui é o companheirismos, a amizade e a humildade, e é por isso que aqui temos pessoas como o CARLO MELLO, PAULO ANDREOLLI, WLA, WWKA, DUDU, LUCAS, GRISKKO, JOHANNSEN, DILAN, SANDRO CUNHA, JOSE BARP, GEOVANE, EDU DA MV, PINGAO, VILAS, CASAL 50, GLAUCIO, DAJU, KALB, RAFAEL, FRANCO, NOMED, CHN, RECH, EDU RIBAS, EDEGAR, DIOGENES, VIPER, MARLON, RMA, e MUITOS OUTROS QUE SE EU FOR FICAR AQUI COLOCANDO OS NOMES VOU LONGE, mas cada um tem sua importancia aqui dentro do fórum e se hoje o forum tem essa força e esse reconhecimento, o mérito é de todos voces que sempre estao prontos para nos ajudar e a nos receber de braços abertos.
Pessoal fica aqui o meu muito obrigado a todos vcs que estiveram na SRR, e a todos vcs membros do fórum, e que possamos fazer outros eventos, encontros e passeios entre nós e nossos amigos e que a cada dia venhamos estreitar os nossos laços de amizade...


OBRIGADO
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 20 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por srdss Qua 06 Fev 2013, 00:18

Falo tudo Epifanio.....
srdss
srdss
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 22
Idade : 45
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 20 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por rma Qua 06 Fev 2013, 00:31

Falou tudo Epifanio. Sem mais.

Gostaria de agradecer a todos pela presença, pelo apoio, pela ajuda na organização (Epifanio, Glaucio, Paulo, entre outros), ao WLA pela indicação do hotel em Canela/RS, ao companheirismo que ocorreu, as ajudas para quem precisou, seja porque caiu, porque teve algum imprevisto, ou problema na moto como aconteceu com o Lucas. Agradecer também a todos os amigos que conheci, por serem pessoas ótimas, as risadas que ocorreram nessa viagem, sem comentários. Os dias com o Geovane, Franco e Edu, só risadas. Depois com o pessoal, e principalmente o Betinho, que figuraça! Agradecer também ao Elder (E. Anjos) e Renata (R. Beu) que nos emprestaram os alforges para a viagem, foram MUUUUITO importantes.

Que venham muitos outros passeios, encontros, amizades do virtual para o real. Valeu galera!

Obs.: Espero reencontrar grande parte de vocês novamente no Encontro Nacional do Fórum, em Cananeia.
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 20 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por wwka Qua 06 Fev 2013, 07:42

Se tudo der certo, quero reencontrar os irmãos/amigos em outros eventos do fórum, e quem sabe montamos uma turma para a viagem a Cananeia? Vamos estudar e sonhar essa possibilidade, um grande Abração a todos
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 20 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos