GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

+33
erick frassi
Daju
chn750
Spyder
srdss
DiogoFIP
wla
sandro cunha garcia
casal 50
jose barp
Carlos Mello
lucasmayer80
Edu da MV
geovanes
Argeu
Viper-SP
Paulo R. Andreolli
edegar
Franco
Filipe_SC
JAPAmericana
Johannsen
wwka
EduRibas
Dilan Esteves
Fuchs
Vilas Boas
Rech
Glaucio Bonato
EPIFANIO
duduguterres
griskko
rma
37 participantes

Página 21 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 Empty Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por rma Seg 21 Jan 2013, 12:20

Relembrando a primeira mensagem :

Mensagem do planejamento retirada do tópico bloqueado.
https://gsx750f.forumeiros.com/t4017-serra-do-rio-do-rastro-janeiro-2013
__________________________________________________________________
Galera, vamos começar a fazer os planejamentos, roteiros, etc...

* DATA DO PASSEIO ATÉ A SERRA DO RIO DO RASTRO-SC 02-02-2013 (sábado)

* PONTO DE ENCONTRO
Mirante no alto da Serra

* HORÁRIO PREVISTO PARA O ENCONTRO

* MANHÃ
A partir das 10:00hs, quem for chegando aguarda o restante do grupo chegar.

* TARDE
A partir das 16hs, quem for chegando aguarda o restante chegar.

* HOSPEDAGEM
Pousada PLANALTO (Lotada)
Pousada SANTA VITÓRIA (Lotada)
Pousada LUCON (Lotada) 49-32320217
Pousada MORADA dos PINHEIROS todas em Bom Jardim da Serra. 49-32320106
Pousada VERDE SERRA em LAURO MULLER, subida da Serra.

* ALMOÇO:
Para quem vem pela BR 116, ou seja, pessoal que vem do RS o almoço será na cidade de LAGES na Churrascaria e Hotel Pegorini.
* ALMOÇO: Para quem vem pelo sul de SC o almoço vai ser em Bom Jardim da Serra, local a definir.

* JANTAR

A partir das 21hs.
Restaurante CARVALHO: Rodovia SC 438, KM 121 - Bom Jardim da Serra-SC

* HORÁRIO DE SAÍDA DAS CIDADES:
EPIFANIO: Saída de LAGUNA-SC as 08:00hs do sábado. 02/02
GALERA DE POA: Saída da galera toda será as 06:00hs do sábado 02/02
OBS: Para que sobe pela BR116 vai ter café da manhã em NOVA PETROPOLIS/RS, Local: Pousada da chacara entre 7:30 e 8:00.



SEGUE ABAIXO OS NOMES DOS QUE JA CONFIRMARAM A IDA E QUE IRÃO FICAR EM POUSADA

* PAULO R. ANDREOLLI - STO ANDRE/SP + RMA
* EDU da MV - SÃO PAULO/SP (solteiro)
* GEOVANE - MINAS GERAIS (solteiro)
* FRANCO - MINAS GERAIS (solteiro)
* JOSE BARP - BENTO GONÇALVES/RS (solteiro)
* EPIFANIO - LAGUNA/SC
* KALB - TIJUCAS/SC (casal)
* DUDU - POA/RS (casal)
* SANDRO CUNHA - POA/RS (casal)
* DILAN - POA/RS (solteiro)
* JOHANNSEN - POA/RS (solteiro)
* EDU RIBAS - CAMPO BOM/RS (solteiro)
* CARLOS - POA/RS (casal)(amigos do johannsen)
* LUCAS MAYER - ESTRELA/RS (solteiro)
* GLAUCIO - PAIM FILHO/RS (comboio com mais ou menos 25 pessoas)
* GRISKKO - RIO GRANDE/RS (casal) mais 15 pessoas
NOMES DOS QUE CONFIRMARAM PORÉM VÃO VOLTAR NO MESMO DIA
* DAJU - FPOLIS/SC
* EDEGAR - ARROIO DO SAL/RS
* RECH - SAPIRANGA/RS
* FILIPE - LAGES/SC
* SDRSS - FPOLIS-SC

OBS: Ao nos reunirmos no mirante na parte da tarde, decidimos qual o horário do passeio noturno.

PS: Na medida em que vamos obtendo outras informações colocaremos aqui.

________________________________________________________________________




_________________________________________________________________________
Que pena hein Fuchs, vai ficar pra outra oportunidade.

Ah, vale lembrar, do dia 28 pro dia 29 vamos dormir em Blumenau, pode ser uma oportunidade de nos conhecermos pessoalmente Very Happy


Última edição por rma em Qui 24 Jan 2013, 18:07, editado 3 vez(es)
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por Glaucio Bonato Qua 06 Fev 2013, 10:03

Po Epifanio, tu fala hein, ou melhor escreve muito bem,
Disse tudo, com este seu jeito que transmite muita calma e harmonia,
Agradeço primeiro a DEUS e depois ao motociclismo por me proporcionar conhecer e ter amigos como vocês...
O maior tesouro que um homem pode conquistar durante sua vida, são bons amigos, e sou muito feliz pois cada vez mais meu leque de boas amizades esta aumentando...

VLW.
Glaucio Bonato
Glaucio Bonato
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 165
Idade : 48
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por EPIFANIO Qua 06 Fev 2013, 10:48

Oi galera, aqui é a Sra Epifania, vi que todos chegaram bem e isso é um alivio, pois a preocupação bate forte.

Glaucio o Epifanio só escreve bastante, pois ele é bem quietinho, tanto é que fugiu do discurso..rs

Eu comentei aqui em casa que lamentei muito foi não ter conhecido o sotaque mineirinho dos colegas de MG, pois na muvuca eu nem me dei conta que eles estavam presente no jantar, bom, fica pra uma próxima.


Casal 50 agradeço as boas vindas e sempre que possivel estarei aqui marcando presença, mas aqui ao contrário de vcs eu sou os 10% ops, 10% ainda é muito, 1% e o Epifanio os 99%.....

Ansiosa para a próxima.

Abçs!
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por geovanes Qua 06 Fev 2013, 10:59

Bom Galera, agora é minha vez.

Quando saí de casa no domingo debaixo de chuva, eu realmente não sabia o que me esperava. Nos primeiros 50km já peguei óleo na pista, o suficiente pra moto dar aquela rebolada... acabou -se a confiança. Mas 350km depois encontrando com o Franco, foi como se o Sol abrisse, o tempo melhorasse, e ae meus amigos as coisas ficaram boas. Excelente parceiro de viagem, e nunca tinhamos rodado juntos. Encontramos com o Edu em São Paulo e no dia seguinte com o Paulo e o Renato. Viagem sem precedentes, a princípio de 5 pessoas que mal se conheciam e que em uma semana nos tornamos amigos de infancia, tamanho entrosamento na estrada e fora dela. O companheirismo, o respeito e a diversão foram incríveis. Todos preocupados com todos.

Passamos dias incríveis viajando, em Blumenau comendo pizza, tomando as pale ale, encontrando com o Fuchs... já conhecia ele do Gs 500 online, foi uma coincidencia ótima!! O café do hotel glória... meu deus, o que é aquilo!!!
Depois em Canela, Gramado, no parque do caracol, a rota do sol então.
Nunca tinha rodado por uma estrada bonita assim.
Até falei com o Paulo, passamos na rota do sol na hora certa, ou seja, no por do sol... imagina o cenário!.

Fizemos muita coisa boa.
O passeio da serra foi magnifico, a recepção na pousada. todos molhados, a preocupação dos relatos do pessoal que saiu nas curvas. Inclusive tivemos escolta da polícia pra pousada. Chegamos tão tensos em bom jardim, que o pessoal da polícia nos escoltou. Tá que foi só uns 2km no máximo, mas ajudou. Como eu estava a frente do grupo de Lajes até Bom jardim, pilotei com a maior segurança possível, sempre pensando em quem vinha atraz.
Na hora do churrasco foi legal, carnes maravilhosas, tinha até costela!!! uhauheuaheuheuheuheuhe
O betinho é figurassaaaa.. quem lembra da encenação dos alforges??.. to rindo a toa aqui.
E não faltou a cachaça, que quando chegou na churrascaria já estava na metade, eu e o paulo não resistimos.. hehehehehe

Passeio show pela serra hein, gostei demais da conta.
Queria agradeçer a todos, pena que por ter sido muito rapido, não tive contato com todos. Mas o pouco que foi já valeu pra que tenhamos muitos outros.
Vamos enaltecer o nosso espirito de motociclista que superou todos os obstáculos e adversidades e contribuiu para que esse tenha sido o melhor passeio que já fiz até hoje...

Valeu.
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por geovanes Qua 06 Fev 2013, 11:01

EPIFANIO escreveu:Oi galera, aqui é a Sra Epifania, vi que todos chegaram bem e isso é um alivio, pois a preocupação bate forte.

Glaucio o Epifanio só escreve bastante, pois ele é bem quietinho, tanto é que fugiu do discurso..rs

Eu comentei aqui em casa que lamentei muito foi não ter conhecido o sotaque mineirinho dos colegas de MG, pois na muvuca eu nem me dei conta que eles estavam presente no jantar, bom, fica pra uma próxima.


Casal 50 agradeço as boas vindas e sempre que possivel estarei aqui marcando presença, mas aqui ao contrário de vcs eu sou os 10% ops, 10% ainda é muito, 1% e o Epifanio os 99%.....

Ansiosa para a próxima.

Abçs!

Eu ia até puxar papo com voce, mas depois da manota que dei com o Epifanio fiquei com medo dele. huaeuheuheuheuhe

O pessoal tava me zuando até depois que eu supostamente chamei ele de pequeno, dae foi só zuação, fiquei meio receoso mas sabendo que era tudo brincadeira.. rsrsrs

teremos outras oportunidades
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por chn750 Qua 06 Fev 2013, 11:02

Será que o nosso forum esta se tornando um moto grupo?
Quando ingressei no forum, conhecia apenas Nick names e ímagens estáticas que nos levavam a trocar informações a respeito de uma maquina chamada GSX750F.
Algumas Fs se foram, outras chegaram, muitas continuaram e novos modelos também chegaram. Com isso novos Nicks surgiram.
Hoje consigo olhar um nick name e uma imagem, e dar vida a isso.
Valeu a todos.
chn750
chn750
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 224
Idade : 61
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por griskko Qua 06 Fev 2013, 11:07

chn750 escreveu: Será que o nosso forum esta se tornando um moto grupo?
Quando ingressei no forum, conhecia apenas Nick names e ímagens estáticas que nos levavam a trocar informações a respeito de uma maquina chamada GSX750F.
Algumas Fs se foram, outras chegaram, muitas continuaram e novos modelos também chegaram. Com isso novos Nicks surgiram.
Hoje consigo olhar um nick name e uma imagem, e dar vida a isso.
Valeu a todos.

Certamente CHN750... vamos de agora em diante... ver pessoas e ter dificuldade para lembrar os NICKS...

Serao encontros e encontros fazendo tudo isto ser mais presencial do que virtual...

Este foi o primeiro de muitos!

Abrasss
griskko
griskko
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 850
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por EPIFANIO Qua 06 Fev 2013, 11:32

geovanes escreveu:
EPIFANIO escreveu:Oi galera, aqui é a Sra Epifania, vi que todos chegaram bem e isso é um alivio, pois a preocupação bate forte.

Glaucio o Epifanio só escreve bastante, pois ele é bem quietinho, tanto é que fugiu do discurso..rs

Eu comentei aqui em casa que lamentei muito foi não ter conhecido o sotaque mineirinho dos colegas de MG, pois na muvuca eu nem me dei conta que eles estavam presente no jantar, bom, fica pra uma próxima.


Casal 50 agradeço as boas vindas e sempre que possivel estarei aqui marcando presença, mas aqui ao contrário de vcs eu sou os 10% ops, 10% ainda é muito, 1% e o Epifanio os 99%.....

Ansiosa para a próxima.

Abçs!

Eu ia até puxar papo com voce, mas depois da manota que dei com o Epifanio fiquei com medo dele. huaeuheuheuheuhe

O pessoal tava me zuando até depois que eu supostamente chamei ele de pequeno, dae foi só zuação, fiquei meio receoso mas sabendo que era tudo brincadeira.. rsrsrs

teremos outras oportunidades

hehe, eu fiquei sabendo, mas isso prova que todos tem espirito brincalhão, e falar em brincalhão, o Beto levou o troféu, quem esteve por perto dele com certeza riu um bocado,neh Lucas?
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por EPIFANIO Qua 06 Fev 2013, 12:23

E eu que antes de descermos a SRR, peguei a chave da moto na mão e ela simplesmente se partiu em duas, e ainda bem que a chave reserva estava no bolso, caso contrário a mito iria vir para casa no guincho...
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por Glaucio Bonato Qua 06 Fev 2013, 12:25

Bah, e eu que havia esquecido de dar as boas vindas a Sr° Epifanio, seja muito bem vinda, é um grande prazer tela entre nos.
Glaucio Bonato
Glaucio Bonato
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 165
Idade : 48
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por DiogoFIP Qua 06 Fev 2013, 12:33

Glaucio Bonato escreveu:Bom galera somente hoje estou tendo um tempinho para postagem...
Muita correria no inicio desta semana, li todas as postagens, que show...
Quero começar dando uma força para nosso amigo Diogo que vem sempre curtindo e compartilhando todas as emoçoes deste Forum, com certeza tu bem loguinho ira conquistar sua F, que é uma baita moto e cada vez me certifico disso, ainda mais depois de toda essa agua que nos tomamos, em algum momento a minha me falhou, toquei sempre e com muito conforto passei pelas dificuldades que a estrada e o tempo nos empunham, e desta vez foram muito grandes... Se quero andar na boa ela vai tranquilamente, exijo mais e ela esta ai para corresponder... E quanto a chuva que foi demais na estrada, chegando em casa percebo que muito pouca por aqui, este é um pais das diversidades.



Valeu por tudo galera, que Deus sempre nos acompanhe.

Tudo bem irmão Glaucio ? muito obrigado pela força ... fico feliz em contar com o apoio de todos vocês para conquista desse meu sonho.. irei batalhar muito para isso e um dia conhecer vocês pessoalmente !!! e a GSX 750f ´ é uma moto que a cada dia fico com mais vontade de comprar kkkkk só vejo bons relatos dessa máquina !!!

Que DEUS proteja todos vocês !!

Um abraço
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por Glaucio Bonato Qua 06 Fev 2013, 16:53

Nao poderia em algum momento deixar de mencionar o grande parceiro Filipe de Lages que mesmo com um tempo daqueles se lançou até a divisa de estado para nos encontrar.
Foi uma grande pena que o tempo nos impediu de um bate-papo legal, mas com certeza outras oportunidades viram.
Mas em poucos instantes deu para perceber a parceria deste cara, peço desculpas se o agito me fez parecer disperso, mas pensa segurei uma turma de 42 pessoas paradas por mais de 3 horas e com um tempo daqueles, a pressão foi muita... Isso justifica todo meu estresse do momento, como ja havia dito o Epifanio anteriormente, " O Glaucio nao parava em lugar algum". Tanto que cumprimentei o Epifanio na chegada e nem percebi que era ele. Paciência, kkkkkk ja estou recuperado.
Glaucio Bonato
Glaucio Bonato
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 165
Idade : 48
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por EduRibas Qua 06 Fev 2013, 17:12


Galera , ja que bloquearam o outro video Evil or Very Mad , por causa de direitos autorais e tal, Twisted Evil

acho que este está abrindo, cheers

OREMOS!!!!! bounce bounce

https://www.youtube.com/watch?v=IMHCaDPYJUQ



EduRibas
EduRibas
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 153
Idade : 48
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por EduRibas Qua 06 Fev 2013, 17:32

Glaucio Bonato escreveu:Nao poderia em algum momento deixar de mencionar o grande parceiro Filipe de Lages que mesmo com um tempo daqueles se lançou até a divisa de estado para nos encontrar.
Foi uma grande pena que o tempo nos impediu de um bate-papo legal, mas com certeza outras oportunidades viram.
Mas em poucos instantes deu para perceber a parceria deste cara, peço desculpas se o agito me fez parecer disperso, mas pensa segurei uma turma de 42 pessoas paradas por mais de 3 horas e com um tempo daqueles, a pressão foi muita... Isso justifica todo meu estresse do momento, como ja havia dito o Epifanio anteriormente, " O Glaucio nao parava em lugar algum". Tanto que cumprimentei o Epifanio na chegada e nem percebi que era ele. Paciência, kkkkkk ja estou recuperado.



Grande Glaucio Bonato, tchê eh isso ai mesmo, imagina para o primeiro encontro dessa proporção, que graça teria se tivesse ocorrido tudo 100% , daqui pra frente a cada encontro será um melhor que o outro, principalmente em questão de horários e tal, pra sair de cada localidade.
O importante eh que no final ocorreu tudo certo, conhecemos novos amigos, outros reveram amigos antigos, é este o espirito do motociclismo.....

Tchê já to loco pra reunir esta "cambada" novamente...

Valeu brother !!!!!
EduRibas
EduRibas
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 153
Idade : 48
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por duduguterres Qua 06 Fev 2013, 17:40

Edu também estou com esse espírito de reunir o pessoal e curtir um passeio ah curti o video ficou show... ah ja compartilhei no face...
duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por EduRibas Qua 06 Fev 2013, 17:49

duduguterres escreveu:Edu também estou com esse espírito de reunir o pessoal e curtir um passeio ah curti o video ficou show... ah ja compartilhei no face...


grande duduguterres, agora esta abrindo, que bom.

tinhamos que fazer duas vezes no ano.... uma no verão, e outra no inverno...

EduRibas
EduRibas
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 153
Idade : 48
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por Rech Qua 06 Fev 2013, 17:57

e o almoço na tenda... quem é parceiro...? ta certo q fica mais restrito.. mas ja da pra juntar o pessoal aki de perto....
Rech
Rech
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 458
Idade : 44
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por Argeu Qua 06 Fev 2013, 18:06

O que eu tenho a dizer, é que estão todos de parabéns! pela viagem e espírito de companheirismo! O Fórum demonstrou garra! Mesmo com condições climáticas desfavoráveis o pessoal avançou e cumpriu o roteiro! Motociclismo é isso! PAIXÃO!!! cheers
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por lucasmayer80 Qua 06 Fev 2013, 19:05

Edu, Meus parabens ficou muito bacana o video ja vou compartilhar no face!!!!
lucasmayer80
lucasmayer80
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 112
Idade : 43
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por EduRibas Qua 06 Fev 2013, 19:15

lucasmayer80 escreveu:Edu, Meus parabens ficou muito bacana o video ja vou compartilhar no face!!!!


Grande Lucas , cara depois em casa olhando os videos e as fotos, que me liguei, putz, poderiamos ter dividido a bagagem , como eu só estava com a mochilinha na F , poderiamos ter posto tuas coisas pra dividir, e não ficar com excesso de altura...hauhauahuahau. Bha na hora nem lembrei de falar... mas enfim, deu tudo certo, e a motoca, ja está roncando????? 1º de Março temos que presenciar o evento de Butiá....
EduRibas
EduRibas
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 153
Idade : 48
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por lucasmayer80 Qua 06 Fev 2013, 19:39

Grande Edu, faz uns 10 minutos recebi uma mensagem do Juliano dizendo que vai passar por aqui no domingo e ja comvidei pra almoçar com minha familia ja que é o minimo que posso fazer pela ajuda que ele me deu.
Bah a bagaem vim até em casa com medo de cair pois o Beto me fez o suporte com uns ferrinho que mais parecia tela do que ferro!! mas deu tudo certo.
A motoca nem sei se subo em cima mais hehehehe, Altas idéias.
lucasmayer80
lucasmayer80
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 112
Idade : 43
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por EduRibas Qua 06 Fev 2013, 19:54

Algumas fotinhos , não sei porque, mas ficaram "enfumaçadas" eh a pecinha atrás da máquina, mas tudo bem, vamos lá....


Paradinha em Ararangua para apreciar um bom café da manhã... Laughing

Henrique , Edu Ribas e Rech
Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 DSCN1164_zps769167ed


No pé da Serra, talvez pela "ansiedade" de ver o pessoal, o Henrique queria passar por dentro dos campos, queria atalhar... Twisted Evil
Mas foi só o susto...

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 DSCN1165_zps241b772c


No mirante , fomos recepcionados pelos moradores locais....

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 DSCN1166_zps8db5814a

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 DSCN1167_zpsf1d07062

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 DSCN1186_zps56c6bb98


Galera de Tijucas , tudo gente boa, todos gremistas Laughing , menos o Henrique...

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 DSCN1173_zps0afe36fb


Pessoal fora do comum , parceria total!!!!!

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 DSCN1175_zps27796f6c


Fomos ao restaurante, onde uma parte da turma estavam almoçando...

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 DSCN1180_zps2683dfcc

A Foto que não pode faltar!!!!

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 DSCN1181_zps69940f7b


No mirante , aos poucos o pessoal ia chegando...

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 DSCN1189_zps5f5e3b87


No Jantar , a mesa dos inocentes... Razz

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 DSCN1209_zpsfedea181

KALB , JOSE BARP, EDU RIBAS e MAURICIO...

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 DSCN1210_zps0b0c1d3f

O Epifanio de intruso na foto..kkkkkkkkkkk era pra tirar da bandeira do RS em Luto.

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 DSCN1214_zps043be2b5

Na Pousada Santa Vitória , ano que vem teremos modificações, nem vou dizer o porque.... Twisted Evil

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 DSCN1216_zpsaa688e15

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 DSCN1221_zps2fd6b94d

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 DSCN1227_zps1b78d6eb


Em direção ao mirante no domingo pela manhã...

Dilan , Aexandre e Edu

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 DSCN1233_zps5170a4f4


Domingo pela manhã no mirante...

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 DSCN1237_zps2c5dbea2

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 DSCN1239_zps71e7733f


Eh isso ae galera , mas cade o restante das fotinhos????? Vamos lá gurizada , postem ai.....

EduRibas
EduRibas
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 153
Idade : 48
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por EduRibas Qua 06 Fev 2013, 19:57

lucasmayer80 escreveu:Grande Edu, faz uns 10 minutos recebi uma mensagem do Juliano dizendo que vai passar por aqui no domingo e ja comvidei pra almoçar com minha familia ja que é o minimo que posso fazer pela ajuda que ele me deu.
Bah a bagaem vim até em casa com medo de cair pois o Beto me fez o suporte com uns ferrinho que mais parecia tela do que ferro!! mas deu tudo certo.
A motoca nem sei se subo em cima mais hehehehe, Altas idéias.


Mas vcs poderiam ter falado tbm neh, pra dividir a bagagem...mas eh assim mesmo , depois do leite derramado não adianta chorar...

Que , não vai dizer que tu te apaixonou pela Hornet, e vai pegar uma tbm..... Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Valeu brother
EduRibas
EduRibas
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 153
Idade : 48
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por lucasmayer80 Qua 06 Fev 2013, 20:03

Bah a hornet é muito diferente das nossas motos, toda hora tava procurandoa moto heheheh!!! Ainda to analisando o que vou pegar .
lucasmayer80
lucasmayer80
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 112
Idade : 43
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por DiogoFIP Qui 07 Fev 2013, 12:08

Show de fotos ... Parabéns mais uma vez ... gostei do vídeo .. muito bom mesmo ... que lugar bonito irmãos !!!

Felicidades
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qui 07 Fev 2013, 14:58

GSX750F6444 escreveu:
Paulo R. Andreolli escreveu:Edu, maravilha, trilha sonora perfeita, encontro legal, muitas motos, já sei que gostas de uma Custom, muitas bonitas, gostei de ver sua alegria, voce vive o motociclismo e se percebe nas fotos e conversando com você.
quantos km tem de sua cidade até Jaguarão.
o vídeo da descida não abriu aqui.
abraço


Grande Paulo R. andreolli , tchê sempre quis ter uma custom , em especial a shadow 600 , inclusive tem um video que fiz num certo passeio para SRR com ela, da uma olhada lá....

Da minha casa até Jaguarão dá exatos 430 km...

Abraços irmão estradeiro, espero a gente se ver em breve novamente, ja estou com saudades das risadas e da galera.....

Parabéns pela vinda ai de Sampa, foi chão em maninho....mas eh isso ai, para motociclistas o longe eh um lugar que não existe... Evil or Very Mad Evil or Very Mad

valeu Edu, também gostamos muito de estar com vocês, muitas risadas mesmo, quem sabe no proximo encontro a Jaguarão estaremos juntos.
vi todos seus vídeo e da shadow 600 muito legal.
abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2. - Página 21 Empty Re: Serra do Rio do Rastro - Janeiro 2013 - Tópico 2.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos