Consumo um pouco elevado.
+10
Eliezer Couto
Argeu
Czar
Viper-SP
igaopasqueta
Dilan Esteves
dioginespd
Carlos Mello
EPIFANIO
icfilho
14 participantes
GSX750F Online :: Geral :: Mecânica :: Mecânica
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Consumo um pouco elevado.
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal,
Depois de vários relatos que vi aqui sobre consumo, estou achando que minha Mônica está consumindo um pouco mais que o normal. Li aqui que alguns conseguiram ter consumo acima dos 20 km/l, mas no geral foi 18 km/l.
A minha minha está fazendo uma média de 14~15 km/l na estrada, rodando tranquilo, cruzeiro de 100~110 km/h, um misto de cidade/estrada chegou a consumir 12,5 km/l. Está consumindo muito não?
Vamos as configurações da moto e piloto:
- Carburação limpa e equalizada;
- Velas NGK modelo original novas;
- Filtro de ar K&N;
- Escapamento direto (não fico acelerando demais, nem dou arrancadas bruscas com a moto);
- Pneus sempre calibrados (33~36psi);
- Peso piloto 110 kg;
- Pilotagem sempre de forma suave, sem acelerações desnecessárias;
- Marcha lenta normal, não falha ou engasga na alta ou baixa, funcionamento redondo;
Sei que o filtro K&N melhora o desempenho, mas faz aumentar o consumo?
Agradeço qualquer ajuda.
Abraços a todos.
Olá pessoal,
Depois de vários relatos que vi aqui sobre consumo, estou achando que minha Mônica está consumindo um pouco mais que o normal. Li aqui que alguns conseguiram ter consumo acima dos 20 km/l, mas no geral foi 18 km/l.
A minha minha está fazendo uma média de 14~15 km/l na estrada, rodando tranquilo, cruzeiro de 100~110 km/h, um misto de cidade/estrada chegou a consumir 12,5 km/l. Está consumindo muito não?
Vamos as configurações da moto e piloto:
- Carburação limpa e equalizada;
- Velas NGK modelo original novas;
- Filtro de ar K&N;
- Escapamento direto (não fico acelerando demais, nem dou arrancadas bruscas com a moto);
- Pneus sempre calibrados (33~36psi);
- Peso piloto 110 kg;
- Pilotagem sempre de forma suave, sem acelerações desnecessárias;
- Marcha lenta normal, não falha ou engasga na alta ou baixa, funcionamento redondo;
Sei que o filtro K&N melhora o desempenho, mas faz aumentar o consumo?
Agradeço qualquer ajuda.
Abraços a todos.
Re: Consumo um pouco elevado.
Calma la que agora eu acho q to entendendo pq a moto de vcs bebe rssssssss
Se vc ficar andando a 100 em 6ª e for ultrapassar torcendo o acelerador sem baixar marchar ela vai beber mais pq vc vai precisar acelerar mais.
Pesquisem sobre faixa de torque do motor, mantendo o motor em giros na faixa de torque no caso da F sempre proximo dos 6000 giros seu acelerador ficara mais fechado e a moto mais agil e mais esperta
Faz o teste mantenha os 100 Km / Hora em 4ª ou 5ª
Andando em 6ª a 100 por hora vc esta maltratando mais o motor do que quem esta andando em 4 ou 5 na mesma velocidade e mantendo o torque do motor no giro correto
Carlao to mentindo?????
Se vc ficar andando a 100 em 6ª e for ultrapassar torcendo o acelerador sem baixar marchar ela vai beber mais pq vc vai precisar acelerar mais.
Pesquisem sobre faixa de torque do motor, mantendo o motor em giros na faixa de torque no caso da F sempre proximo dos 6000 giros seu acelerador ficara mais fechado e a moto mais agil e mais esperta
Faz o teste mantenha os 100 Km / Hora em 4ª ou 5ª
Andando em 6ª a 100 por hora vc esta maltratando mais o motor do que quem esta andando em 4 ou 5 na mesma velocidade e mantendo o torque do motor no giro correto
Carlao to mentindo?????
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012
Re: Consumo um pouco elevado.
Por isso perguntei em que marcha ele rodava, Viper! Depois que me disseram pra rodar em 5ª, meu consumo melhorou. Não chega perto dos 20 que dizem, mas é melhor do era antes.Viper-SP escreveu:Calma la que agora eu acho q to entendendo pq a moto de vcs bebe rssssssss
Se vc ficar andando a 100 em 6ª e for ultrapassar torcendo o acelerador sem baixar marchar ela vai beber mais pq vc vai precisar acelerar mais.
Pesquisem sobre faixa de torque do motor, mantendo o motor em giros na faixa de torque no caso da F sempre proximo dos 6000 giros seu acelerador ficara mais fechado e a moto mais agil e mais esperta
Faz o teste mantenha os 100 Km / Hora em 4ª ou 5ª
Andando em 6ª a 100 por hora vc esta maltratando mais o motor do que quem esta andando em 4 ou 5 na mesma velocidade e mantendo o torque do motor no giro correto
Carlao to mentindo?????
Minha melhor marca foi rodando em 5ª, na faixa entre 110 ~120 km/h e com o giro cravado em 5500 rpm.
igaopasqueta- Boulevard 800
- Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011
Re: Consumo um pouco elevado.
Façam o teste outra coisa se andar na cidade esquece viu o consumo aumenta muito
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012
Re: Consumo um pouco elevado.
A minha gira em torno de 14 a 16 km/l na cidade, raramente pego estrada! Só abasteço com podium! Agora vou sim elevar o giro, vou trabahar próximo dos 6.000 para ver, hoje confeso que ando muito na 6º a 100 km/h - 3.000 giros. O motor da conta tranquilo!! Abraços
Eliezer Couto- Burgman 400
- Número de Mensagens : 263
Idade : 47
Data de inscrição : 10/08/2012
Re: Consumo um pouco elevado.
Pessoal,
Acho que meu tacômetro está marcando errado então... Na sexta marcha, a 100 km/h ele marca 5000 rpm, 120 6000 rpm, 150 7000 rpm e assim por diante.
Teve um colega aqui que disse que roda 100 km/h com 3000 rpm! É quase a marcha lenta da minha moto rsrsrs.
Manifeste sobre isso professor Carlão.
Acho que meu tacômetro está marcando errado então... Na sexta marcha, a 100 km/h ele marca 5000 rpm, 120 6000 rpm, 150 7000 rpm e assim por diante.
Teve um colega aqui que disse que roda 100 km/h com 3000 rpm! É quase a marcha lenta da minha moto rsrsrs.
Manifeste sobre isso professor Carlão.
Re: Consumo um pouco elevado.
ICFILHO, na verdade, vou olhar com mais precisão, mais é entre 3 no maximo 5.000 giros, como nao olho com muita atenção, não ache que seu tacômetro esta com defeito! por Favor em!! kkkk
Eliezer Couto- Burgman 400
- Número de Mensagens : 263
Idade : 47
Data de inscrição : 10/08/2012
Re: Consumo um pouco elevado.
Mais o importante é, andar tranquilo, minha moto pode fazer 10 km/l, não tem problemas, só mexerei um dia se realmente for preciso, hoje, funciona como um relógio, lenta a 1.100 com quase nenhuma variação, acelero de a 0 100km sem problemas, ou seja, em time que esta ganhando não se meche! Rs
Imagine você gastar uma grana, correr o risco de pegar um mecânico “meia boca” para aumentar 1, 2, 3 4 km litros? Para um moto de passeio? Que funciona perfeitamente.. To fora!
Imagine você gastar uma grana, correr o risco de pegar um mecânico “meia boca” para aumentar 1, 2, 3 4 km litros? Para um moto de passeio? Que funciona perfeitamente.. To fora!
Eliezer Couto- Burgman 400
- Número de Mensagens : 263
Idade : 47
Data de inscrição : 10/08/2012
Re: Consumo um pouco elevado.
Tranquilo Eliezer,
A minha estou "encucado" com esse consumo desde que comprei, já mandei dar uma revisão e mesmo assim não melhorou. Vejo quase todo mundo aqui dizendo que tem consumo bem melhor que o meu, vou tentar melhorar o meu também, se não tiver jeito eu aceito ela beberrona assim mesmo rsrsrsrs.
A minha estou "encucado" com esse consumo desde que comprei, já mandei dar uma revisão e mesmo assim não melhorou. Vejo quase todo mundo aqui dizendo que tem consumo bem melhor que o meu, vou tentar melhorar o meu também, se não tiver jeito eu aceito ela beberrona assim mesmo rsrsrsrs.
Re: Consumo um pouco elevado.
Pessoal a minha esta fazendo 12km/l, e posso falar... to no céu..... a RD fazia 9, 10 com muito custo.... tudo bem que tinha uns mandrakes e tal, mas......hehehe
Abs
Abs
Hammer 750- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 54
Idade : 44
Data de inscrição : 10/10/2013
Re: Consumo um pouco elevado.
icfilho
sobre os escapes, lembre-se q sempre q se troca o escape a regulagem do carburador muda,
outra coisa, vc q regulou seu carburador ou foi um mecanico, pergunto isso pois geralmente a maioria dos ``mecaninco`` gosta de aumentar a mistura ar/combustivel para corrigir eventuais falhas no ajuste fino q poderiam ser notadas pelo dono, soh q isso acarreta em um maior consumo d combustivel!
sobre os escapes, lembre-se q sempre q se troca o escape a regulagem do carburador muda,
outra coisa, vc q regulou seu carburador ou foi um mecanico, pergunto isso pois geralmente a maioria dos ``mecaninco`` gosta de aumentar a mistura ar/combustivel para corrigir eventuais falhas no ajuste fino q poderiam ser notadas pelo dono, soh q isso acarreta em um maior consumo d combustivel!
Dilan Esteves- Boulevard 800
- Número de Mensagens : 494
Idade : 31
Data de inscrição : 08/03/2012
Re: Consumo um pouco elevado.
A mickey bebe mais mesmo, hammer. E se vc costuma andar forte, o consumo fica nessa faixa que vc falou mesmo.
Eliezer, a primeira vez que falei sobre mexer nos buras da moto por conta do consumo, meu mecânico disse: sua moto ta fumaceando? dá trabalho pra
pegar? sobe o giro redondo? então não mexe,que seu consumo ta excelente pra uma moto desse tamanho!
Agora preciso mexer pq a lenta ta zuada. mas mesmo assim a moto segue rodando e não arrega na pista.
Eliezer, a primeira vez que falei sobre mexer nos buras da moto por conta do consumo, meu mecânico disse: sua moto ta fumaceando? dá trabalho pra
pegar? sobe o giro redondo? então não mexe,que seu consumo ta excelente pra uma moto desse tamanho!
Agora preciso mexer pq a lenta ta zuada. mas mesmo assim a moto segue rodando e não arrega na pista.
igaopasqueta- Boulevard 800
- Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011
Re: Consumo um pouco elevado.
14 a 16 so na cidade esta otimo nem se preocupe hammer ja vi q vc anda garupado e gosta d acelerar na mickey 12 nestas condições esta normal moto ta certinha
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012
Re: Consumo um pouco elevado.
se eu fosse vc faria o seguinte
desmonte a carburacao confira todos gicleurs, o`rings, agulha,
fa;a uma limpeza desmontando TODAS as partes do carburador e monte d novo
ai sim vc ira ter parametro pra fazer testes d consumo, pq as vezes tm uma coisa errada, a moto bebe, vc tenta um milhao d coisas mas justamente arrumar oq esta errado n eh feito e acaba q o problema nunca eh resolvido
siga essa minha dica e se tiver uma coisa errada aposto q a moto ira melhorar
se n tiver nada errado, as vezes pode ser sua propria condu;ao q esteja causando esse consumo,
LEMBRE-SE! nem sempre baixa rota;ao significa menor consumo!
desmonte a carburacao confira todos gicleurs, o`rings, agulha,
fa;a uma limpeza desmontando TODAS as partes do carburador e monte d novo
ai sim vc ira ter parametro pra fazer testes d consumo, pq as vezes tm uma coisa errada, a moto bebe, vc tenta um milhao d coisas mas justamente arrumar oq esta errado n eh feito e acaba q o problema nunca eh resolvido
siga essa minha dica e se tiver uma coisa errada aposto q a moto ira melhorar
se n tiver nada errado, as vezes pode ser sua propria condu;ao q esteja causando esse consumo,
LEMBRE-SE! nem sempre baixa rota;ao significa menor consumo!
Dilan Esteves- Boulevard 800
- Número de Mensagens : 494
Idade : 31
Data de inscrição : 08/03/2012
Re: Consumo um pouco elevado.
OPA PESSOAL, O QUE O VIPER-SP FALOU ESTA CERTISSIMO, É USAR A COISA CERTA NO LUGAR CERTO.
EU NUNCA MAIS FIZ A MEDIA DE CONSUMO, MAIS TENHO CERTEZA QUE ESTA DENTRO DO ESPERADO, POIS TENHO EM MENTE E FAIXA DE CONSUMO, TANTO QUE NAS VIAJENS FAÇO O MEU PLANEJAMENTO E SEI MUITO BEM ONDE ABASTECER, QUANTO IRÁ PEGAR DE COMBUSTIVEL E ONDE FICARÁ O PONTEIRO DO MARCADOR DE COMBUSTIVEL, COMO SEMPRE TUDO ACONTECE COMO ESPERADO, TENHO CERTEZA QUE ESTA FUNCIONANDO BEM.
JÁ CHEI A FAZER 21 KM/LTS ANDANDO ENTRE 120 A 140 KM/H ICANDO A MAIOR PARTE DO TEMPO NO MAXIMO 140 KM/H, EQUILIBRANDO ASSIM PESO X VELOCIDADE X ESFORÇO DO MOTOR.
A CONFIGURAÇÃO DA MINHA MOTO É O SEGUINTE: VELAS DE IRIDIUM, FILTRO DE AR K&N COM OBTURADOR MAIOR DE ALTA PERFORMANCE, E EQUALIZADO A MOTO EM 2000 RPM, ONDE ACHEI O MELHOR PONTE DE AJUSTE, TANTO EM BAIXA COMO RETOMADA DE VELOCIDADE SEM FALHAMENTO.(USANDO PONTEIRA ESPORTIVA)
ENTENDAM O SEGUINTE O CONSUMO MAIOR SE DÁ NAS RETOMADAS DE VELOCIDADE ISTO QUER DIZER NA ACELERAÇÃO INDEPENDENTE DA VELOCIDADE, QUANDO AS VALVULAS BORBOLETAS ABREM, OS PISTONETES SE DESLOCAM PARA CIMA ABRINDO ASSIM A PASSAGEM DE COMBUSTIVEL PELAS VALVULAS AGULHAS, DEPOIS ELAS ENTRAM NUMA POSIÇÃO DE EQUILIBRIO FECHANDO MAIS AS AGULHAS E DEIXANDO O COMBUSTIVEL PASSAR PELOS 2ª, 3º ORIFICIOS E CLARO PELAS VALVULAS AGULHAS ESTACIONADAS E SÓ IRA SE MOVIMENTAR NUMA NOVA ACELERAÇÃO.
PORTANTO TIVERMOS DE MEDIR O CONSUMO MEDIANTE ESTA LOGICA TEREMOS:
POR VELOCIDADE SERIA UMA RAMPA COM FAIXAS ESTACIONÁRIAS, ALGO PARECIDO COMO UMA ESCADA.
POR ACELERAÇÃO, TERIAMOS VARIOS PICOS COM VARIAÇÕES MAIORES E MENORES DEPENDENDO DA DEMANDA DA ACELERAÇÃO.
COMO NA VERDADE TEREMOS AS DUAS SITUAÇÕES ANDANDO COM A MOTO, SENDO QUE A PRIMEIRA DEPENDE UNICAMENTE DOS AJUSTES E COMPONENTES DOS CARBURADORES E A SEGUNDA DEPENDE UNICAMENTE DO PILOTO PODEMOS ASSIM CONCLUIR QUE ?
EU NUNCA MAIS FIZ A MEDIA DE CONSUMO, MAIS TENHO CERTEZA QUE ESTA DENTRO DO ESPERADO, POIS TENHO EM MENTE E FAIXA DE CONSUMO, TANTO QUE NAS VIAJENS FAÇO O MEU PLANEJAMENTO E SEI MUITO BEM ONDE ABASTECER, QUANTO IRÁ PEGAR DE COMBUSTIVEL E ONDE FICARÁ O PONTEIRO DO MARCADOR DE COMBUSTIVEL, COMO SEMPRE TUDO ACONTECE COMO ESPERADO, TENHO CERTEZA QUE ESTA FUNCIONANDO BEM.
JÁ CHEI A FAZER 21 KM/LTS ANDANDO ENTRE 120 A 140 KM/H ICANDO A MAIOR PARTE DO TEMPO NO MAXIMO 140 KM/H, EQUILIBRANDO ASSIM PESO X VELOCIDADE X ESFORÇO DO MOTOR.
A CONFIGURAÇÃO DA MINHA MOTO É O SEGUINTE: VELAS DE IRIDIUM, FILTRO DE AR K&N COM OBTURADOR MAIOR DE ALTA PERFORMANCE, E EQUALIZADO A MOTO EM 2000 RPM, ONDE ACHEI O MELHOR PONTE DE AJUSTE, TANTO EM BAIXA COMO RETOMADA DE VELOCIDADE SEM FALHAMENTO.(USANDO PONTEIRA ESPORTIVA)
ENTENDAM O SEGUINTE O CONSUMO MAIOR SE DÁ NAS RETOMADAS DE VELOCIDADE ISTO QUER DIZER NA ACELERAÇÃO INDEPENDENTE DA VELOCIDADE, QUANDO AS VALVULAS BORBOLETAS ABREM, OS PISTONETES SE DESLOCAM PARA CIMA ABRINDO ASSIM A PASSAGEM DE COMBUSTIVEL PELAS VALVULAS AGULHAS, DEPOIS ELAS ENTRAM NUMA POSIÇÃO DE EQUILIBRIO FECHANDO MAIS AS AGULHAS E DEIXANDO O COMBUSTIVEL PASSAR PELOS 2ª, 3º ORIFICIOS E CLARO PELAS VALVULAS AGULHAS ESTACIONADAS E SÓ IRA SE MOVIMENTAR NUMA NOVA ACELERAÇÃO.
PORTANTO TIVERMOS DE MEDIR O CONSUMO MEDIANTE ESTA LOGICA TEREMOS:
POR VELOCIDADE SERIA UMA RAMPA COM FAIXAS ESTACIONÁRIAS, ALGO PARECIDO COMO UMA ESCADA.
POR ACELERAÇÃO, TERIAMOS VARIOS PICOS COM VARIAÇÕES MAIORES E MENORES DEPENDENDO DA DEMANDA DA ACELERAÇÃO.
COMO NA VERDADE TEREMOS AS DUAS SITUAÇÕES ANDANDO COM A MOTO, SENDO QUE A PRIMEIRA DEPENDE UNICAMENTE DOS AJUSTES E COMPONENTES DOS CARBURADORES E A SEGUNDA DEPENDE UNICAMENTE DO PILOTO PODEMOS ASSIM CONCLUIR QUE ?
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: Consumo um pouco elevado.
Igão e Viper valeu pela clareada..... mas na boa não acho ruim não, é um lance que não tem muito milagre. Estando tudo certinho a diferença acaba se dando na mão e no estilo de tocada, o motor tem seu consumo e com o passar do tempo, folgas maiores, desgastes de componentes, variação de combustivel, pressão atmosferica, temperatura.... enfim a quantidade de agentes externos que agem sobre este assunto é infinita e não dá pra se ter a receita de bolo onde tudo será igual, cada caso é um caso.
Abs.
Abs.
Hammer 750- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 54
Idade : 44
Data de inscrição : 10/10/2013
Re: Consumo um pouco elevado.
É isso ai igaopasqueta, mexer para que? Só em ultimo caso mesmo! uma moto dessas fazendo 13 a 17, é bão de mais!! Fazer 20 km/l! nossa, a minha nunca fará, deixar nos 14 e funcionando que é uma belezura!!! ja tem mais de ano que não gasto R$ 1,00 com manutenção! Nao quero mais nada!!! Abraçosigaopasqueta escreveu:A mickey bebe mais mesmo, hammer. E se vc costuma andar forte, o consumo fica nessa faixa que vc falou mesmo.
Eliezer, a primeira vez que falei sobre mexer nos buras da moto por conta do consumo, meu mecânico disse: sua moto ta fumaceando? dá trabalho pra
pegar? sobe o giro redondo? então não mexe,que seu consumo ta excelente pra uma moto desse tamanho!
Agora preciso mexer pq a lenta ta zuada. mas mesmo assim a moto segue rodando e não arrega na pista.
Eliezer Couto- Burgman 400
- Número de Mensagens : 263
Idade : 47
Data de inscrição : 10/08/2012
Re: Consumo um pouco elevado.
Hammer, agora vc falou tudo! Tudo irá contribuir para uma variação de consumo, até o relevo! A exemplo, ando em Belo horizonte, na maior parte do tempo, estou subindo e ou descendo ladeiras! BH fica entre montanhas! Sendo assim, não dar para comprar a mesma moto andando em Brasilia como por exemplo, onde só tem reta e tudo plano!!! Freio, pneus, consumo, tudo será menor em Brasília!! Até a altitude irá influenciar no consumo, alem do tipo de combustível (comum, aditivada, podium) tido de condução, etc!! Sendo assim, uma variação de 13 km/l a 18 km/l, é mais que comum!!!Hammer 750 escreveu:Igão e Viper valeu pela clareada..... mas na boa não acho ruim não, é um lance que não tem muito milagre. Estando tudo certinho a diferença acaba se dando na mão e no estilo de tocada, o motor tem seu consumo e com o passar do tempo, folgas maiores, desgastes de componentes, variação de combustivel, pressão atmosferica, temperatura.... enfim a quantidade de agentes externos que agem sobre este assunto é infinita e não dá pra se ter a receita de bolo onde tudo será igual, cada caso é um caso.
Abs.
Eliezer Couto- Burgman 400
- Número de Mensagens : 263
Idade : 47
Data de inscrição : 10/08/2012
Re: Consumo um pouco elevado.
E peso né tem uns cara que nao podem nem doar sangue pq pesam menos de 50 Kgs nao da p/ comparar consumo com a minha pessoa que pesa quase 140 Kgs né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012
Re: Consumo um pouco elevado.
. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é fato, sendo assim, temos mais uma variável que afeta diretamente no consumo.. E de forma significativa. AbracosViper-SP escreveu:E peso né tem uns cara que nao podem nem doar sangue pq pesam menos de 50 Kgs nao da p/ comparar consumo com a minha pessoa que pesa quase 140 Kgs né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eliezer Couto- Burgman 400
- Número de Mensagens : 263
Idade : 47
Data de inscrição : 10/08/2012
Re: Consumo um pouco elevado.
A danada está piorando! Fiz uma viagem para BA no início do ano, rodei 2600 km (ida e volta) a média de consumo foi 13,9 km/l.
Em alguns abastecimentos chegou a fazer 12 km/l. Minha velocidade cruzeiro foi 120~130 km/h.
Uma coisa que notei é que não difere o consumo, posso rodar a 80 km/h ou 140 km/h, o consumo sempre será o mesmo.
Estou quase tirando ele fora e regulando tudo novamente.
Em alguns abastecimentos chegou a fazer 12 km/l. Minha velocidade cruzeiro foi 120~130 km/h.
Uma coisa que notei é que não difere o consumo, posso rodar a 80 km/h ou 140 km/h, o consumo sempre será o mesmo.
Estou quase tirando ele fora e regulando tudo novamente.
Re: Consumo um pouco elevado.
OPA ICFILHO ESTAREI LEVANDO A MARRETA E TALHADEIRA, QUEM SABE PODEREMOS DEIXAR ELA ASSUSTADA E FICAR MAIS ECONÔMICA.
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: Consumo um pouco elevado.
Olá amigo icfilho venha mais o Carlos atá Pombal passar o Final de Semana pois a minha está do mesmo jeito pois já fazemos um serviço só nas nossas meninas... O convite está feito abraço...
FelipePB- GS 500
- Número de Mensagens : 169
Idade : 31
Data de inscrição : 28/04/2012
Re: Consumo um pouco elevado.
Carlão,
Tomara que ela fique tremendo de medo e comece a fazer pelo menos uns 40 km/l. rsrsrsrs
FelipePB,
Minha ida já é certa para Pombal, só não vou poder passar o final de semana todo. Meus pais chegam hoje aqui na PB e vou dividir o final de semana com eles.
Eu pretendo ir no domingo logo cedo da manhã e voltar após o almoço. Acredito que não vai dar tempo o mestre Carlos ver meu carburador, mas só em conhecer vcs e Carlos já vai ser bom demais.
Tomara que ela fique tremendo de medo e comece a fazer pelo menos uns 40 km/l. rsrsrsrs
FelipePB,
Minha ida já é certa para Pombal, só não vou poder passar o final de semana todo. Meus pais chegam hoje aqui na PB e vou dividir o final de semana com eles.
Eu pretendo ir no domingo logo cedo da manhã e voltar após o almoço. Acredito que não vai dar tempo o mestre Carlos ver meu carburador, mas só em conhecer vcs e Carlos já vai ser bom demais.
Re: Consumo um pouco elevado.
OK AMIGO ICFILHO VAI SER UM PRAZER EM RECEBÊ-LO ESTAMOS A SUA ESPERA ABRAÇO...
FelipePB- GS 500
- Número de Mensagens : 169
Idade : 31
Data de inscrição : 28/04/2012
Re: Consumo um pouco elevado.
So de conhecer o Carlao a moto ja fica melhor rsss pensa em um cara gente fina é o Carlao
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» CONSUMO DA "MONICA"
» Consumo da GSX
» consumo da Mickey...
» SUZUKI GSX 750 F com pouco uso....Ajuda
» Sonho de consumo!!!!!
» Consumo da GSX
» consumo da Mickey...
» SUZUKI GSX 750 F com pouco uso....Ajuda
» Sonho de consumo!!!!!
GSX750F Online :: Geral :: Mecânica :: Mecânica
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|