GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katana Zicada

+9
FelipePB
Argeu
icfilho
Viper-SP
Edu da MV
EPIFANIO
Carlos Mello
Dilan Esteves
ricardoglima
13 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Katana Zicada Empty Katana Zicada

Mensagem por ricardoglima Qui 12 Set 2013, 19:03

Olá a todos, gastaria de fazer um desabafo e pedir ajuda.

Comprei minha Katana a 02 meses e nesse periodo ´somente consegui andar com a moto 5x, e não foi por falta de vontade ou oportunidade:x .....foi falta da moto literalmente ANDAR Mad 

Resumidamente:

Procurei varias motos e finalmente achei uma que "aparentemente" estava nas minimas condições:
- Conservada
- Pneus Bons
- Motor "redondo"
Enfim, aparentemente uma moto condizente com a idade de 19 anos Idea 

Porém nos primeiros km os primeiros problemass apareceram

- Quando testei a moto estava perfeita (era de Particular), mas em menos de 100km depois começou a falhar, como o ex dono avisou que havia realizado uma revisão geral no inicio do ano e que não andava muito, já imaginei sugeira nos carbura, gazolina velha ou algo do tipo. Quando meu mec abriu os buras veio a surpreza, um dos gigles estava solto e com a rosca espanada. O mec anterior apertou o glicle torto, sendo assim tive que refazer a rosca. Pra ajudar encontramos um diafragma furado🇳🇴 

- Agora com a moto andando fui testa-la, e lá estava eu a todo vapor tranquilamente na rodovia, quando entrei na área urbana diminui a velocidade e a moto começou a "sambar" a traseira, parei de imediato e pra minha surpreza o rolamento da roda traseira havia "Explodido"Twisted Evil  Isso porque a menos de 5 minutos eu estava a pelo menos 140 km/h, bateu o desespero, coloquei a moto em uma pickUp e lá fomos novamente para o mec.

- Apos acertar mais essa a moto ficou muito boa pra andar, mas eu estava achando que a susp dianteira estava "batendo seco" e que eu ddeveria aprender a fazer curva com a motoca(meu estilo era trail) e eu estava apanhando D+ com ela. Novamente no mec descobri que os retentores da bengala estavam ressecados e que eu não estava ruim de curva, mas sim a caixa de direção que não estava legal.

- Em uma pequena viagem (100 km) percebi que durante o percurso o manete da embreagem estava baixo D+, dificultando as trocas. Regulei o parafuso e continuei a viagem, pouscos km depois voltou a ficar baixo, mais uma regulagem....ficou baixo novamente e não havia mais regulagem no manete, abri a carenagem e regulei direto no parafuso do motor, foi o suficiente pra chegar em casa. Novamente no mec identificamos que o atuador da embreagem (O parafuso sem fim que empurra o pino que atua nos discos) estava com os rolamentos quebrados....resultado, a embreagem não acionava. Tive que importar a peça.

- Depois de tudo isso resolvi aproveitar e trocar óleo e filtro (O ex dono havia feito isso a pouco tempo), e lá fomos conhecer mais uma surpresa!! O filtro de óleo que estava nela era de medida diferente (Sim, o parafuso era maior) e o ex mexanico havia apertado com uma CHAVE:!:  e não com a mão como é o correto, resultado, tive que refazer a rosca do filtro tb.



Sempre ouvi todos elogiando essa moto, que é muito resistente, algo pra vida toda e afins. Agora eu lhes pergunto:

Fui completamente infeliz com minha compra ou certos problemas relatados acima são mais comuns do que imagino?


Att
ricardoglima
ricardoglima
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 34
Idade : 42
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Katana Zicada Empty Re: Katana Zicada

Mensagem por Dilan Esteves Qui 12 Set 2013, 19:35

A questão ai n foi azar, mas talvez alguma certa inexperiência na hora d verificar o estado da moto antes d comprar

mas uma coisa t digo, as únicas surpresas mesmo foram o filtro d óleo e o atuador da embreagem

rolamentos d roda e caixa d direção é uma das primeira coisas a c trocar quando c compra moto usada, n importando c o ex dono disser q acabou d trocar

depois dos rolamentos vem:
- pastilhas d freio,
- cabos d acelerador, embreagem, etc...
- óleo das bengalas, amortecedor traseiro
- e limpeza e equalização dos carburadores

esses itens q citei são apenas os mais importantes a serem revisados depois da compra, pq qualquer um q esteja com problema pode causar acidentes e por em risco a sua integridade física

D resto são apenas detalhes q deverão ser reparados, mais por questão d conforto, beleza e prazer d andar, pq nada melhor do q andar numa moto q n tem folga o grilo nenhum

mas n desanime, isso acontece com qualquer moto usada, tanto em moto grande quanto em moto pequena, faz parte da cultura dos donos e mecânicos q sempre irão fazer do jeito mais barato e n do jeito certo

Confere esses itens q eu citei e aposto como vc irá se apaixonar pela F, vendi a minha F para pegar uma maior mesmo assim sinto saudades da minha pretona!
Dilan Esteves
Dilan Esteves
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 494
Idade : 31
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Katana Zicada Empty Re: Katana Zicada

Mensagem por Carlos Mello Qui 12 Set 2013, 22:26

OPA RICARDOLIMA, VC PODE VER QUE ALGUNS DEFEITOS FORAM COLOCADO DE MÁ FÉ, COMO A ROSCA DO GICLÊ, A DO FILTRO DE OLEO E ATÉ MESMO A DA EMBREAGEM, GARANTO QUE JÁ HAVIAM DADO SINAL ANTERIORMENTE, MAIS O DONO, SIM O DONO E NÃO O MECÂNICO, DEIXOU FAZER ESTE ASSASSINATO NA MOTO.
O DILAN ESTEVES FALOU MUITO BEM SOBRE ISTO, INFELIZMENTE TEMOS UMA CULTURA DESONESTA EM ECONOMIZAR E PASSAR A BOMBA PRA FRENTE, O QUE AO MEU VER SE RIDICULARIZANDO, EU MESMO SE COMPRAR ALGO NESTE SENTIDO PODE TER CERTEZA QUE VOU ESPALHAR AOS QUATRO VENTOS A DESONESTIDADE FEITA, ISTO DIPLOMATICAMENTE.
TENHO UMA GSX 750F ANO 2007 COM 73000 KM RODADOS COMO TB TENHO ELA A 5 ANOS BEM CUIDADA, ONDE POSSO GARANTIR E COLOCAR A CABEÇA NO TRAVESSEIRO DE QUEM COMPRAR ELA SAIR SEM PROBLEMA ALGUM DEIXADO POR MIM, PODE SIM OCORRER ALGUM PROBLEMA PORQUE É UM SISTEMA MECANICO E SUJEITO A FALHAS, MAIS NÃO DESLEIXO OU GANBIARRA DEIXADA, SENDO CONDIZENTE COM A DESONESTIDADE.
SEMPRE DISSEMOS AQUI QUE NÃO IMPORTA O ANO OU KILOMETRAGEM E SIM COMO ELA FOI CUIDADA, INFELIZMENTE QUEM TE VENDEU FOI DESONENTO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Katana Zicada Empty Re: Katana Zicada

Mensagem por ricardoglima Sex 13 Set 2013, 08:15

Carlos Mello

Concordo com vc, infelizmente imaginamos que iremos comprar um carro ou moto usado com a mesma conservação que vendemos os nossos, mas na realidade acontece exatamente o que vc falou. O que encontramos na maioria das vezes são gambiarras a fim de reduzir o custo de manutenção e passar a "bomba" para o próximo proprietário.

O que me deixou realmente desanimado é que os defeitos apresentados estavam "mascarados", não podendo ser identificados no momento da compra.

Giclê - Estava funcionando perfeitamente, apresentando defeito somente depois de rodar quase 100 km

Filtro de óleo - Não apresentava vazamento ou nada aparente, somente na troca pra verificar

Diafragma - Somente 1 estava furado, mas o estrago não era tão grande, por isso não afetava tanto o rendimento. Somente quando abrimos os buras que vimos.

Retentor de Bengala - É uma peça que normalmente troco em minhas motos assim que compro, porém andando em uma estrada sem muitas ondulações e praticamente sem lombadas e valetas, como ocorreu no teste, foi dificil identificar que estavam com danificadas.

Caixa de direção - Minha categoria de moto era completamente diferente (Big Trail) e no inicio achei que a certa dificuldade em fazer curvas era minha inabilidade com motos mais baixas e carenadas e não um defeito na caixa. Não estava muito avariada, mas o suficiente pra incomodar.

Atuador da embreagem - Apresentou defeito quase 500 km depois, até então o funcionamento estava perfeito, com o acionamento da embreagem de forma macia e precisa.

Rolamento da roda - A roda não estava com jogo, ao rodas o rolamento não "roncava", não havia barulho estranho ou qqr coisa que acusasse defeito. O problema que estava faltando o espaçador da balança e o rolamento estava em contato direto com esta, por isso ele "explodiu" quando eu estava em alta velocidade e acionei o freio traseiro, ele simplesmente foi esmagado contra a balança e se desmanchou.

Enfim, foram coisas que só foram possíveis serem identificadas andando algum tempo com a moto.


ricardoglima
ricardoglima
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 34
Idade : 42
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Katana Zicada Empty Re: Katana Zicada

Mensagem por EPIFANIO Sex 13 Set 2013, 08:48

Ricardo, uma coisa de digo colega, a moto é muito boa e inquebrável, porém as manutenções preventivas devem ser feitas regularmente, e o que não pode acontecer é o dono ou ex dono e talvez o mecânico fazer cambiarra. Mas depois que vc deixar tua moto nos trinks, vai ver que ela é show de bola.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Katana Zicada Empty Re: Katana Zicada

Mensagem por Edu da MV Sex 13 Set 2013, 09:19

Quanto às gambiarras todas, só duas palavrinhas: "Vendedor desonesto".
Já quanto à falta do espaçador no eixo traseiro, eu falaria dois palavrões, mas como este é um forum de respeito, troco por duas palavras: "Tentativa de assassinato".
Edu da MV
Edu da MV
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 399
Idade : 70
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Katana Zicada Empty Re: Katana Zicada

Mensagem por Viper-SP Sex 13 Set 2013, 10:38

Relaxa que vc vai adorar a moto, todos que tiveram uma Mickey mesmo tendo Haya ou outras naves sempre falam bem ate hoje.

O Dilan ja disse tudo. pegou moto usada principalmente uma BEM usada como as nossas pois a minha é 95 o ideal e demosntar a moto INTEIRA para ver tudo assim vc ja tem uma ideia do que ira precisar trocar no futuro.
Com a ajuda dos irmaos aqui do forum hoje eu faço TUDO na minha moto em casa e so tem 2 caras que eu deixo por a mao e mesmo assim na minha presença.
Tudo isso ai q vc trocou na sua moto a nao ser o atuador de embreagem vem zuado ate em moto tipo 2007, so olhar na internet ai que tem moto 0 km e de marca considerada Premium dando uns BO bem pior que a sua.
Conselho de amigo ja faz uma reservinha ai pq durante o primeiro ano vc vai gastar mais algumas coisinhas com ela tipo pastilhas, pneus, relação etc isso nao tem como fugir.







Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Katana Zicada Empty Re: Katana Zicada

Mensagem por ricardoglima Sex 13 Set 2013, 11:15

Viper

O curioso é que as peças que vc mencionou para trocas futuras estão NOVAS

Pastilhas - Dianteiras novas e traseira ainda duram muito
Pneus (O ex dono trocou os 2 pra vender)
Relação - Ainda aguenta bem

Na inspeção inicial a moto estava muito bem, tanto esteticamente como na mecânica aparente e na tb para andar.

Pelo menos quando eu resolver vender, o futuro comprador terá uma moto zerada Laughing 
ricardoglima
ricardoglima
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 34
Idade : 42
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Katana Zicada Empty Re: Katana Zicada

Mensagem por Viper-SP Sex 13 Set 2013, 13:36

Ta reclamando do que entao kkkkkkkkkkkkkkkkk agora é so curtir a motoca e ja era
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Katana Zicada Empty Re: Katana Zicada

Mensagem por icfilho Sáb 14 Set 2013, 16:42

@ricardoglima relaxa que isso aí que você citou não é zica, é apenas maus tratos por mecânicos e proprietários. Eu sempre que compro alguma coisa usada deixo um dinheiro reservado para os detalhes, sempre tem algum.

Comprei um Mônica agora a pouco também e já gastei mais de R$ 1.000,00 só com esses detalhes. Uma revisão aqui, um parafuso ali, um reparo aqui... e assim vai.

Por experiência própria, toda moto que compro usada antes de começar a usar dou uma revisão geral. Tive um grande prejuízo numa moto CB 500 que comprei com problema no cabeçote e ao invés de fazer uma revisão assim que comprei, comecei a viajar com a moto. O resultado? R$ 4.000,00 gastos no motor!

Minha dica é, vai usar a moto? Desmonte toda, revise tudo, conserte tudo que estiver ruim e assim não vai ter dor de cabeça por um bom tempo.

Abraços.
icfilho
icfilho
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 73
Idade : 43
Data de inscrição : 29/07/2013

http://100destinomototurismo.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Katana Zicada Empty Re: Katana Zicada

Mensagem por Argeu Dom 15 Set 2013, 08:04

Quando a gente toma conhecimento de um problema deste, ficamos cada dia mais alerta ao concluir algum negócio. Portanto bom mesmo é comprar uma moto na qual conhecemos a procedência, é fundamental! A minha ficou com meu filho em Uberaba, mas, êle está se transferindo para Porto Alegre, e como ainda não tem muita experiência em motos pedi para que deixasse a moto a venda (para que não fosse de moto) preocupações de pai, e eu que estou procurando uma (estradeirona) para comprar sabendo que a minha Ex está a venda dói no coração! Justamente ela que sei que está inteira de tudo! Quem pegar com certeza estará comprando uma moto zerada!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Katana Zicada Empty Re: Katana Zicada

Mensagem por Carlos Mello Dom 15 Set 2013, 21:35

OPA CARO AMIGOS, VEJA QUE O MERCADO ESTA AI COM HONESTIDADE E DESONESTIDADES, E COMO NINGUEM TEM UMA PLACA NA TESTA INFORMANDO DA SUA INTENÇÃO POR TRAZ DA VENDA O MAIS IMPORTANTE AINDA DIGO SERIA O QUE VEM SE FALANDO AQUI POR TODOS E REAFIRMADO PELO NOSSO QUERIDO ARGEU, PROCEDÊNCIA, E QUANTO MAIS TIVERMOS O HISTORICO DA MOTO E DO DONO MELHOR AINDA PRA SE FAZER UMA AVALIAÇÃO SEM ERROS.
SABEMOS QUE MECANICA SEM HÁ CONDIÇÃO DE FALHAS POR DIVERSOS MOTIVOS, E ATÉ MESMO ACEITAMOS ATÉ NAS PIORES CONDIÇÕES MAIS SABENDO QUE EXISTIU UMA FALHA MECANICA E NÃO HUMANA, ME DESCULPEM A PALAVRA CERTA SERIA DESUMANA E DESCARADAMENTE INTECIONAL, ISTO É O QUE MAIS NOS DEIXA FRUSTADO E DESGOSTOSO.
SEMPRE QUE LEMOS ALGO ASSIM FICAMOS CADA VEZ MAIS APREENSIVOS E MAIS ESPERTOS.
POIS JÁ PASSEI POR MUITAS SITUAÇÕES DESTAS E A MAIOR DELAS FOI QUANDO LANÇARAM O OPALA COMODORO 5 MARCHAS, ONDE COMPREI POR INDICAÇÃO E CONFIANÇA DE UM AMIGO (DA ONÇA É CLARO) QUAL FOI A MINHA SURPRESA QUE UMA SEMANA DEPOIS A MARCHA TRAVOU, QUANDO MANDEI PRA OFICINA OLHA LÁ A CARCAÇA DA CAIXA DE MARCHA TRINCADA E SELADA COM DUREPOXI, QUANDO ABRI A CAIXA OUTRA SURPRESA EM VEZ DE TER SÓ OLEO DA CAIXA EMCONTREI RESTOS DE CASCA DE BANANA, BEM O RESULTADO VCS JA SABEM.
MEU AMIGO RICARDOGLIMA VC TEM DUAS MMANEIRAS DE RESOLVER ESTE CASO, SEI QUE NENHUM DELES É AGRADAVEL MAIS DEPENDE MUITO DO SEU ESPIRITO.
VENDER E PASSANDO E INFORMANDO OS PROBLEMAS PARA QUEM INTERESSAR, COM ISTO PERDENDO DINHEIRO E SE LIVRANDO DE MAOIORES CUSTOS E CONVIVENCIA COM MECANICOS E PIOR SE VC NÃO TIVER ALGUM DE CONFIANÇA MAIS DOR DE CABEÇA AINDA.
OUTRO SERIA ARRUMA-LA PARA SEU USO, PRINCIPALMENTE SE VC TIVER O ESPIRITO DE SATISFAÇÃO DE FAZER.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Katana Zicada Empty Re: Katana Zicada

Mensagem por ricardoglima Seg 16 Set 2013, 08:43

Carlos
Ja arrumei TUDO!!! Fui pra Serra Negra esse fds. Mesmo depois de toda a dor de cabeça a motoka agora tá ótima.

Vlw
ricardoglima
ricardoglima
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 34
Idade : 42
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Katana Zicada Empty Re: Katana Zicada

Mensagem por Carlos Mello Seg 16 Set 2013, 09:14

FICAMOS FELIZ POR ISTO, E QUE VENHA MUITOS KMS DE PURA ALEGRIA E FELICIDADES, ESTAREMOS AQUI A DISPOSIÇÃO NO QUE PRECISAR, É SÓ GRITAR (affraid), KKKKKKKKKKKKKK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Katana Zicada Empty Re: Katana Zicada

Mensagem por Viper-SP Seg 16 Set 2013, 09:30

Suave agora é so andar cara o bom da F é que os problemas que ela apresenta geralmente sao "faceis" de resolver.
A minha estes dias a lampada da lanterna acendia e apagava sozinha, como eu aprendi com o mestre Carlao começa pelo mais facil.
Tirei os plugues q ficam atras do painel e tirei ela, por incrivel que pareça a lampada era ORIGINAL a moto tem 18 anos e o filamento estava da espessura de um fio de cabelo, peguei uma lampada de led q tinha em casa e coloquei ficou perfect e agora a lanterna dela é style branca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obs: Eu tenho certeza q se tivesse levado no mecanico tinha inventado um monte de groselha de mal contato e bla bla bla

Por isso que é bom você conhecer a sua moto.

Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Katana Zicada Empty Re: Katana Zicada

Mensagem por Carlos Mello Seg 16 Set 2013, 13:30

EXATAMENTE VIPER-SP OS DEFEITOS NELA SÃO FACEIS DE RESOLVER POR SER UMA MOTO DE FACIL FUNCIONAMENTO, E COM CERTEZA COM MAIOR PROPRIEDADE NO CONHECIMENTO DELA TUDO SE TORNA MAIS FACIL AINDA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Katana Zicada Empty Re: Katana Zicada

Mensagem por ricardoglima Ter 01 Out 2013, 18:33

Viper

Vim de Serra Negra a Morumgaba acompanhando uma SRAD 2013 Twisted Evil 

Meu colega da SRAD não tem dó de acelerar, porém ele freia BEM antes das curvas (Gato escaldado tem medo de água quente Razz  ), por isso consegui andar junto com ele, mas deu dó das minhas pedaleiras, já tão comendo Embarassed
ricardoglima
ricardoglima
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 34
Idade : 42
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Katana Zicada Empty Re: Katana Zicada

Mensagem por Argeu Ter 01 Out 2013, 20:27

Ainda bem que ficou tudo na paz! Moto inteirona e piloto feliz! Roda na estrada ricardoglima!!!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Katana Zicada Empty Re: Katana Zicada

Mensagem por EPIFANIO Ter 01 Out 2013, 22:10

Agora é só andar e curtir a motoca. Parabéns e com os conselhos do pessoal aqui do fórum vamos longe...
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Katana Zicada Empty Re: Katana Zicada

Mensagem por Viper-SP Qua 02 Out 2013, 08:48

Nao te falei que a motoca iria te trazer varias alegrias....... sabadao eu fui no Paulao e no Rma e um amigo tirei o banco p/ mostrar o joguinho de ferramentas e o canudo do respiro da bateria tinha sumido e caido acido em tudo la, olhei na internet solução de agua, vinagre e bicarbonato.
Tirei a bateria limpei tudo deu uma enferrujadinha de leve peguei o canudo que veio na bateria que eu instalei e tinha guardado coloquei la e bingo tudo perfeito.
Para vc ter uma ideia o chicote das nossas Mickeys tem menos fios que da minha Twister, e so tem 4 fusiveis kkkkkkkkkkkkkkk

Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Katana Zicada Empty Re: Katana Zicada

Mensagem por ricardoglima Seg 04 Nov 2013, 12:24

Retomando a Zica a Katana.....

Lá estava eu andando na Rodovia D. Pedro (Voltando de Morungaba) quando derrepente a motoca perdeu força...parei e notei que ela estava falhando em alta, porém em baixa estava normal. Já imaginei carbura com problema (Novamente).
Fui andando devagar até o mecanico, porém começo um barulho no motor, parei na hora, desliguei, busquei uma pickup e coloquei em cima e fui direto pra mecanica. A moto havia saido da revisão a menos de 2 meses.

Dois dias depois vem a surpresa!! Shocked 
Virou as bronzinas, comeu uma biela e o vira. Evil or Very Mad 

Preciso encontrar uma cachoeira de água Benta, para entrar com moto e tudo!! Sad
ricardoglima
ricardoglima
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 34
Idade : 42
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Katana Zicada Empty Re: Katana Zicada

Mensagem por FelipePB Seg 04 Nov 2013, 14:12

ricardoglima escreveu:Retomando a Zica a Katana.....

Lá estava eu andando na Rodovia D. Pedro (Voltando de Morungaba) quando derrepente a motoca perdeu força...parei e notei que ela estava falhando em alta, porém em baixa estava normal. Já imaginei carbura com problema (Novamente).
Fui andando devagar até o mecanico, porém começo um barulho no motor, parei na hora, desliguei, busquei uma pickup e coloquei em cima e fui direto pra mecanica. A moto havia saido da revisão a menos de 2 meses.

Dois dias depois vem a surpresa!! Shocked 
Virou as bronzinas, comeu uma biela e o vira. Evil or Very Mad 

Preciso encontrar uma cachoeira de água Benta, para entrar com moto e tudo!! Sad

EITA AMIGO COMO CHEGOU A OCASIONAR ISSO TUDO? UM POUCO COMPLICADO MAS NÃO SE PREOCUPE VOCÊ ESTÁ EM CASA OS MECANICOS DE PLANTOES VÃO TE AJUDAR BOA SORTE O QUE EU PUDER AJUDAR ESTOU A DISPOSIÇÃO ABRAÇOS. ..
FelipePB
FelipePB
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 169
Idade : 31
Data de inscrição : 28/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Katana Zicada Empty Re: Katana Zicada

Mensagem por Carlos Mello Seg 04 Nov 2013, 14:39

POXA CARO RICARDOGLIMA É PRECISO INVESTIGAR PRA VER QUAL FOI A CAUSA, SE FOI MEXIDO NELA COM CERTEZA HOUVE MONTAGEM ERRADA, PORTANTO O MECANICO RESPONSAVEL TEM QUE ARCAR COM AS DESPESAS, FAZ PARTE DA GARANTIA DO SERVIÇO.
PEÇA AO MECANICO O PARECER DA CAUSA DA OCORRENCIA E NOPS INFORME.


Última edição por Carlos Mello em Seg 04 Nov 2013, 22:54, editado 1 vez(es)
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Katana Zicada Empty Re: Katana Zicada

Mensagem por Viper-SP Seg 04 Nov 2013, 16:41

Estranho isso cara, precisa investigar este mecanico é de confiança mesmo???
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Katana Zicada Empty Re: Katana Zicada

Mensagem por Dilan Esteves Seg 04 Nov 2013, 18:48

isso é sintoma claro d falta d óleo, ou estava baixo, ou a bomba parou d funcionar

a luz d pressão do óleo está funcionando? se estava ela deveria ter acendido

outra coisa, verifica bem todas as bielas para ver c n foram pro vinagre tbm

infelizmente vc tera q fazer o motor, meu conselho é: N TENHA PRESSA

faça tudo certinho como deve ser feito q depois é só alegria
Dilan Esteves
Dilan Esteves
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 494
Idade : 31
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Katana Zicada Empty Re: Katana Zicada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos