Katana Zicada
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GSX750F Online :: Geral :: Mecânica
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Katana Zicada
Relembrando a primeira mensagem :
Olá a todos, gastaria de fazer um desabafo e pedir ajuda.
Comprei minha Katana a 02 meses e nesse periodo ´somente consegui andar com a moto 5x, e não foi por falta de vontade ou oportunidade:x .....foi falta da moto literalmente ANDAR
Resumidamente:
Procurei varias motos e finalmente achei uma que "aparentemente" estava nas minimas condições:
- Conservada
- Pneus Bons
- Motor "redondo"
Enfim, aparentemente uma moto condizente com a idade de 19 anos
Porém nos primeiros km os primeiros problemass apareceram
- Quando testei a moto estava perfeita (era de Particular), mas em menos de 100km depois começou a falhar, como o ex dono avisou que havia realizado uma revisão geral no inicio do ano e que não andava muito, já imaginei sugeira nos carbura, gazolina velha ou algo do tipo. Quando meu mec abriu os buras veio a surpreza, um dos gigles estava solto e com a rosca espanada. O mec anterior apertou o glicle torto, sendo assim tive que refazer a rosca. Pra ajudar encontramos um diafragma furado
- Agora com a moto andando fui testa-la, e lá estava eu a todo vapor tranquilamente na rodovia, quando entrei na área urbana diminui a velocidade e a moto começou a "sambar" a traseira, parei de imediato e pra minha surpreza o rolamento da roda traseira havia "Explodido" Isso porque a menos de 5 minutos eu estava a pelo menos 140 km/h, bateu o desespero, coloquei a moto em uma pickUp e lá fomos novamente para o mec.
- Apos acertar mais essa a moto ficou muito boa pra andar, mas eu estava achando que a susp dianteira estava "batendo seco" e que eu ddeveria aprender a fazer curva com a motoca(meu estilo era trail) e eu estava apanhando D+ com ela. Novamente no mec descobri que os retentores da bengala estavam ressecados e que eu não estava ruim de curva, mas sim a caixa de direção que não estava legal.
- Em uma pequena viagem (100 km) percebi que durante o percurso o manete da embreagem estava baixo D+, dificultando as trocas. Regulei o parafuso e continuei a viagem, pouscos km depois voltou a ficar baixo, mais uma regulagem....ficou baixo novamente e não havia mais regulagem no manete, abri a carenagem e regulei direto no parafuso do motor, foi o suficiente pra chegar em casa. Novamente no mec identificamos que o atuador da embreagem (O parafuso sem fim que empurra o pino que atua nos discos) estava com os rolamentos quebrados....resultado, a embreagem não acionava. Tive que importar a peça.
- Depois de tudo isso resolvi aproveitar e trocar óleo e filtro (O ex dono havia feito isso a pouco tempo), e lá fomos conhecer mais uma surpresa!! O filtro de óleo que estava nela era de medida diferente (Sim, o parafuso era maior) e o ex mexanico havia apertado com uma CHAVE:!: e não com a mão como é o correto, resultado, tive que refazer a rosca do filtro tb.
Sempre ouvi todos elogiando essa moto, que é muito resistente, algo pra vida toda e afins. Agora eu lhes pergunto:
Fui completamente infeliz com minha compra ou certos problemas relatados acima são mais comuns do que imagino?
Att
Olá a todos, gastaria de fazer um desabafo e pedir ajuda.
Comprei minha Katana a 02 meses e nesse periodo ´somente consegui andar com a moto 5x, e não foi por falta de vontade ou oportunidade:x .....foi falta da moto literalmente ANDAR
Resumidamente:
Procurei varias motos e finalmente achei uma que "aparentemente" estava nas minimas condições:
- Conservada
- Pneus Bons
- Motor "redondo"
Enfim, aparentemente uma moto condizente com a idade de 19 anos
Porém nos primeiros km os primeiros problemass apareceram
- Quando testei a moto estava perfeita (era de Particular), mas em menos de 100km depois começou a falhar, como o ex dono avisou que havia realizado uma revisão geral no inicio do ano e que não andava muito, já imaginei sugeira nos carbura, gazolina velha ou algo do tipo. Quando meu mec abriu os buras veio a surpreza, um dos gigles estava solto e com a rosca espanada. O mec anterior apertou o glicle torto, sendo assim tive que refazer a rosca. Pra ajudar encontramos um diafragma furado
- Agora com a moto andando fui testa-la, e lá estava eu a todo vapor tranquilamente na rodovia, quando entrei na área urbana diminui a velocidade e a moto começou a "sambar" a traseira, parei de imediato e pra minha surpreza o rolamento da roda traseira havia "Explodido" Isso porque a menos de 5 minutos eu estava a pelo menos 140 km/h, bateu o desespero, coloquei a moto em uma pickUp e lá fomos novamente para o mec.
- Apos acertar mais essa a moto ficou muito boa pra andar, mas eu estava achando que a susp dianteira estava "batendo seco" e que eu ddeveria aprender a fazer curva com a motoca(meu estilo era trail) e eu estava apanhando D+ com ela. Novamente no mec descobri que os retentores da bengala estavam ressecados e que eu não estava ruim de curva, mas sim a caixa de direção que não estava legal.
- Em uma pequena viagem (100 km) percebi que durante o percurso o manete da embreagem estava baixo D+, dificultando as trocas. Regulei o parafuso e continuei a viagem, pouscos km depois voltou a ficar baixo, mais uma regulagem....ficou baixo novamente e não havia mais regulagem no manete, abri a carenagem e regulei direto no parafuso do motor, foi o suficiente pra chegar em casa. Novamente no mec identificamos que o atuador da embreagem (O parafuso sem fim que empurra o pino que atua nos discos) estava com os rolamentos quebrados....resultado, a embreagem não acionava. Tive que importar a peça.
- Depois de tudo isso resolvi aproveitar e trocar óleo e filtro (O ex dono havia feito isso a pouco tempo), e lá fomos conhecer mais uma surpresa!! O filtro de óleo que estava nela era de medida diferente (Sim, o parafuso era maior) e o ex mexanico havia apertado com uma CHAVE:!: e não com a mão como é o correto, resultado, tive que refazer a rosca do filtro tb.
Sempre ouvi todos elogiando essa moto, que é muito resistente, algo pra vida toda e afins. Agora eu lhes pergunto:
Fui completamente infeliz com minha compra ou certos problemas relatados acima são mais comuns do que imagino?
Att
ricardoglima- Suzuki YES 125
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Re: Katana Zicada
Irmão tenha calma .. a galera está ajudando .. veja os preços das peças o que pode sair um pouco barato, depois que ela tiver em ordem dai você vende e pega outra F ... ou fica com ela mesmo que é uma moto e tanto ... não adianta fazer as coisas sem pensar .. ou se precipitando em vender logo a moto !!
Boa sorte vai dar tudo certo
Boa sorte vai dar tudo certo
DiogoFIP- GSX 1000 R
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Re: Katana Zicada
Ricardo, é difícil, mas tenha calma, muito fazem renascer das cinzas algumas antigas Four, a sua F pelas fotos não esta tão caída, faça aos poucos e terá uma moto melhor que as novas, vender as peças não é solução, vc vai perder muito pode acreditar e sempre ficara aquela pergunta "eu poderia ter tentado deixar ela em pé".
abraço
ah: as dicas do Viper são ótimas, ele já passou por algo parecido.
abraço
ah: as dicas do Viper são ótimas, ele já passou por algo parecido.
Paulo R. Andreolli- GSX 1300 R Haybusa
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Re: Katana Zicada
Ricardo, dá uma olhada nesse vira:
http://www.ebay.com/itm/1990-Suzuki-Katana-750-crank-rods-crankshaft-/400472949088?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item5d3e0c4160&vxp=mtr
É de uma moto 90, acho que deve servir. Contate o vendedor e veja se ele tem como mandar pro Brasil. Pelo estado da peça nas fotos e levando em conta a média dos fretes em outras peças, acredito que vai pegar o viram brequim já completo por menos que esses R$800,00 da retifica.
http://www.ebay.com/itm/1990-Suzuki-Katana-750-crank-rods-crankshaft-/400472949088?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item5d3e0c4160&vxp=mtr
É de uma moto 90, acho que deve servir. Contate o vendedor e veja se ele tem como mandar pro Brasil. Pelo estado da peça nas fotos e levando em conta a média dos fretes em outras peças, acredito que vai pegar o viram brequim já completo por menos que esses R$800,00 da retifica.
igaopasqueta- Boulevard 800
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Re: Katana Zicada
Detalhe que este ai esta completo é plug & play o vira da Mickey é o mesmo de 88 ate 97
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
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Data de inscrição : 11/01/2012
Re: Katana Zicada
Alguém sabe qual a medida dos anéis Standard da katana? 70 mm?
ricardoglima- Suzuki YES 125
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Re: Katana Zicada
Anel TEM que ser original so pedir standard ou aqui no na gringa
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
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Re: Katana Zicada
Não necessariamente....é possível sim, substituir os anéis por modelos semelhantes. Digo isso com conhecimento de causa, pois sou Engenheiro no setor automotivo e a empresa na qual trabalho é a maior produtora de anéis automotivos do mundo . Claro que não tem o da minha motoViper-SP escreveu:Anel TEM que ser original so pedir standard ou aqui no na gringa
As medidas da Katana são exatos:
1º e 2º anel - Diâmetro: 72,88 (O mesmo da Twister que é de 73, está dentro da tolerância STD que é de 73,05)
Altura: 0,81 (O mesmo da Twister) que tem 0,8 de altura, tb dentro da tolerância)
3º Anel - Diametro: 72,88 (O mesmo da Twister)
Altura: 1,5 (Aqui que está o problema , o da Twister tem 2,5)
A ideia inicial foi muito boa, mas como a medida do anél de óleo da Twister e 1 mm mais alto que o da Katana ... não teve jeito.
Existem algumas ressalvas em relação a força Radial e Axial, assim como profundidade de canalete e material empregado.
Nos motores modernos essas substituições não acarretam tantos problemas, mas como estamos falando de projetos com mais de 20 anos de diferença, não vale o risco.
Última edição por ricardoglima em Ter 10 Dez 2013, 11:18, editado 2 vez(es)
ricardoglima- Suzuki YES 125
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Data de inscrição : 23/07/2013
Re: Katana Zicada
Puts vivendo e aprendendo obrigado pela informação mas e ai como vc resolveu os aneis pegous nos USA mesmo???
Como esta o andamento do motor?? Vai tranquilo que esta moto ainda vai te dar mtas alegrias
Como esta o andamento do motor?? Vai tranquilo que esta moto ainda vai te dar mtas alegrias
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
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Data de inscrição : 11/01/2012
Re: Katana Zicada
Viper
Já comprei:
- jogo completo de juntas - U$ 141,00
- Relação (Coroa, corrente pinhão) - U$ 91,00
- Corrente de comando - R$131,00
- Vira + Bielas + Bronzinas (Usados e montados) U$ 35,00
O problema realmente ficaram com os anéis.....na css R$240 cada Ring Set, nos EUA U$50,00 cada Ring Set, fora o frete e os possíveis 60% de imposto
Já que a empresa onde trabalho fabrica anéis tb, estou conseguindo um desconto, mas mesmo assim fica em R$180 cada pistão
Infelizmente as peças dos EUA só chegam ano que vem....sendo assim só vou andar novamente na Katana em Fevereiro
Já comprei:
- jogo completo de juntas - U$ 141,00
- Relação (Coroa, corrente pinhão) - U$ 91,00
- Corrente de comando - R$131,00
- Vira + Bielas + Bronzinas (Usados e montados) U$ 35,00
O problema realmente ficaram com os anéis.....na css R$240 cada Ring Set, nos EUA U$50,00 cada Ring Set, fora o frete e os possíveis 60% de imposto
Já que a empresa onde trabalho fabrica anéis tb, estou conseguindo um desconto, mas mesmo assim fica em R$180 cada pistão
Infelizmente as peças dos EUA só chegam ano que vem....sendo assim só vou andar novamente na Katana em Fevereiro
ricardoglima- Suzuki YES 125
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Data de inscrição : 23/07/2013
Re: Katana Zicada
Pensa que vc vai deixar sua moto efetivamente com motor zero com aproximadamente R$ 2.500,00
Ze Motul gasta mais que isso em troca de jogo de pneus, oleo motul blaster q vem com particulas de adamantium do Wolverine, filtro de oleo K&N logico, Filtro de Ar K&N e velas iridium
Pode olhar ai na net
jogo de pneus fodoes é 1500,00
Oleo Motul blaster é 50,00 o litro x 4 = R$ 200,00
Filtro de Oleo K&N é uns R$ 100,00 no minimo
Filtro de Ar K&N é R$ 300,00 no minimo
Iridium as 4 deve ser uns R$ 500,00
So ai ja deu R$ 2.600,00 ai vc coloca mais a Mao de Obra dos mecanicos fodoes ai que é no minimo R$ 300,00 p/ fazer este trampo ja temos quase 3000,00
Vc fez um MOTOR com menos que o Ze Motul gasta com perfumaria e ainda vai espancar varios Ze Motul na estrada
Ta feliz agora????
Ze Motul gasta mais que isso em troca de jogo de pneus, oleo motul blaster q vem com particulas de adamantium do Wolverine, filtro de oleo K&N logico, Filtro de Ar K&N e velas iridium
Pode olhar ai na net
jogo de pneus fodoes é 1500,00
Oleo Motul blaster é 50,00 o litro x 4 = R$ 200,00
Filtro de Oleo K&N é uns R$ 100,00 no minimo
Filtro de Ar K&N é R$ 300,00 no minimo
Iridium as 4 deve ser uns R$ 500,00
So ai ja deu R$ 2.600,00 ai vc coloca mais a Mao de Obra dos mecanicos fodoes ai que é no minimo R$ 300,00 p/ fazer este trampo ja temos quase 3000,00
Vc fez um MOTOR com menos que o Ze Motul gasta com perfumaria e ainda vai espancar varios Ze Motul na estrada
Ta feliz agora????
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
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Re: Katana Zicada
Caraca Viper, dessa forma aí é muito caro mesmo....
Troquei as velas da minha moto, NGK 126,00 as 4 velas
Filtro de ar comprei na RCA 80,00 reais.
Cabo de embreagem na RCA 40,00 reais
Troquei óleo hoje Lubrax 12,00 reais o litro.
Filtro óleo 18,00 reias.
Mais do que isso é tudo muito caro, ah fiz uma revisão engraxando rodas, balança, cavalete central, Caixa de direção, tudo por 250,00
Carburdores eu disse para o mecanico não mexer, pois como peguei ela pronta do paulo, só jogo o car 80 nos buras e a moto tá uma maravilha.
Logo terei que trocar os pneus, mas ainda dá pra rodar alguns mil kms, e quando eu for trocar quero colocar o Pilot Road 3, mas vou garimpar pra conseguir um valor bom...
Não dá para estar dando dinheiro pra oficina não.
Troquei as velas da minha moto, NGK 126,00 as 4 velas
Filtro de ar comprei na RCA 80,00 reais.
Cabo de embreagem na RCA 40,00 reais
Troquei óleo hoje Lubrax 12,00 reais o litro.
Filtro óleo 18,00 reias.
Mais do que isso é tudo muito caro, ah fiz uma revisão engraxando rodas, balança, cavalete central, Caixa de direção, tudo por 250,00
Carburdores eu disse para o mecanico não mexer, pois como peguei ela pronta do paulo, só jogo o car 80 nos buras e a moto tá uma maravilha.
Logo terei que trocar os pneus, mas ainda dá pra rodar alguns mil kms, e quando eu for trocar quero colocar o Pilot Road 3, mas vou garimpar pra conseguir um valor bom...
Não dá para estar dando dinheiro pra oficina não.
EPIFANIO- Moderador
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Re: Katana Zicada
Pq vc acha q a F é o melhor custo beneficio das 4 cilindros??? Se vc seguir as especificações do manual, oleo, filtro de ar eu comprei original nos USA por USD 25,00 e sabendo aonde comprar a manutenção basica fica mais barata que uma cb300
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
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Re: Katana Zicada
Atualizando:
O jogo de anéis para cada pistão custa apenas: R$350,00 X 4 = R$1.400,00
O jogo de anéis para cada pistão custa apenas: R$350,00 X 4 = R$1.400,00
ricardoglima- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 34
Idade : 42
Data de inscrição : 23/07/2013
Re: Katana Zicada
Compra nos USA ja vai ter q esperar as outras peças mesmo
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
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Data de inscrição : 11/01/2012
Re: Katana Zicada
Comprei ontem
U$ 36,84 cada set
http://www.2wheelpros.com/oem-parts/suzuki-ring-set-piston-12140-17c12-part.html
U$ 36,84 cada set
http://www.2wheelpros.com/oem-parts/suzuki-ring-set-piston-12140-17c12-part.html
ricardoglima- Suzuki YES 125
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Data de inscrição : 23/07/2013
Re: Katana Zicada
Comprou os 4 com o preço de 1 so aqui no Brasil rsssss suave :-)
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
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Data de inscrição : 11/01/2012
Re: Katana Zicada
ricardoglima, o que vc esta passando, eu ja passei.. Hoje minha moto esta show de bola.. Mas sinceramente no início ralei tbm, mas com uma diferença, um amigo e eu fizemos o motor da minha, nem gastei com mecânico... No mais, boa sorte com a sua.. Abração
DJWOW- Boulevard 800
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Data de inscrição : 23/02/2011
Re: Katana Zicada
Finalmente chegaram todas as peças dos EUA....e as surpresas tb, claro!!!!!
Comprei o Vira+Bielas+Bronzinas, tudo montado (Usado) - U$88,00
Quando abri a caixa fique muito feliz, tudo muito bem conservado, sem folgas, uma maravilha.....ate que ercebi que a caixa estava com uma marca muito profunda em um dos cantos, que coincidentemente estava alinhada com umas das bielas do canto e é claro, a biela estava TORTA , pois a caixa havia batido com força no chão/esteira sei lá o que
Na sequencia abri a embalagem com TODAS as juntas que eu tb havia importado (U$ 150), bem, quase todas, não vieram as juntas da tampa no motor
Enfim, depois de acertar tudo isso descobri que a corrente de comando tb veio do modelo de outro modelo que não era da Katana......que maravilha!!!
Fora os impostos por importação, e os 06 meses de espera, vamos ver o que mais aparece ate eu terminar de montar essa moto
Comprei o Vira+Bielas+Bronzinas, tudo montado (Usado) - U$88,00
Quando abri a caixa fique muito feliz, tudo muito bem conservado, sem folgas, uma maravilha.....ate que ercebi que a caixa estava com uma marca muito profunda em um dos cantos, que coincidentemente estava alinhada com umas das bielas do canto e é claro, a biela estava TORTA , pois a caixa havia batido com força no chão/esteira sei lá o que
Na sequencia abri a embalagem com TODAS as juntas que eu tb havia importado (U$ 150), bem, quase todas, não vieram as juntas da tampa no motor
Enfim, depois de acertar tudo isso descobri que a corrente de comando tb veio do modelo de outro modelo que não era da Katana......que maravilha!!!
Fora os impostos por importação, e os 06 meses de espera, vamos ver o que mais aparece ate eu terminar de montar essa moto
ricardoglima- Suzuki YES 125
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Data de inscrição : 23/07/2013
Re: Katana Zicada
Perseverança meu amigo esta é a palavra do momento :-) agora é procurar uma biela
As juntas da tampa do motor tem paralelo da Valflex e se for aquelas de papel da p/ fazer de velomolde compra o papel coloca a peça em cima desenha e pronto
Corrente de comando voce consegue com este cara aqui fala que vc é amigo do Gordo13 do forum da F pecas@benazsuzuki.com.br o nome dele é Guilherme esta que veio errado você vende no ML, OLX ou faz algum rolo
As juntas da tampa do motor tem paralelo da Valflex e se for aquelas de papel da p/ fazer de velomolde compra o papel coloca a peça em cima desenha e pronto
Corrente de comando voce consegue com este cara aqui fala que vc é amigo do Gordo13 do forum da F pecas@benazsuzuki.com.br o nome dele é Guilherme esta que veio errado você vende no ML, OLX ou faz algum rolo
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
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Data de inscrição : 11/01/2012
Re: Katana Zicada
Viper-SP escreveu:Perseverança meu amigo esta é a palavra do momento :-) agora é procurar uma biela
As juntas da tampa do motor tem paralelo da Valflex e se for aquelas de papel da p/ fazer de velomolde compra o papel coloca a peça em cima desenha e pronto
Corrente de comando voce consegue com este cara aqui fala que vc é amigo do Gordo13 do forum da F pecas@benazsuzuki.com.br o nome dele é Guilherme esta que veio errado você vende no ML, OLX ou faz algum rolo
Vlw cara!!
Perseverança e paciência, muita paciência
ricardoglima- Suzuki YES 125
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Data de inscrição : 23/07/2013
Re: Katana Zicada
Descobri que minha Corrente de Comando é da Monica e Bandit 600/650
Marca EIS
Caso alguém precise é só me avisar, ta zerada na caixa.
Marca EIS
Caso alguém precise é só me avisar, ta zerada na caixa.
ricardoglima- Suzuki YES 125
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Data de inscrição : 23/07/2013
Re: Katana Zicada
Depois de 11 meses, muita briga com fornecedores no EUA, taxas e mais taxas na receita federal, problemas com os correios e fedex e muita paciência com o mecânico, finalmente a Katana está de volta!
Peças trocadas:
Virabrequim
Bielas
Bronzinas
Anéis
Corrente de comando
Esticador da corrente de comando
Juntas
Retentores
Relação completa
2 Pneus novos
O motor já está devidamente amaciado e ontem foi o teste final, indo pra Serra Negra!
No trecho da D. Pedro I encontrei um grupo com pelo menos 20 motos que tb estava indo pra lá, e eis que veio minha surpresa!
260 km/h e andando na frente de MUITA moto nova
Com os anéis novos, camisas devidamente brunidas e todo o conjunto novo, a taxa de compressão está excelente e o desempenho está ANIMAL
Deu muito trabalho, mas valeu cada centavo!!
Obrigado a todos que me apoiaram!
Peças trocadas:
Virabrequim
Bielas
Bronzinas
Anéis
Corrente de comando
Esticador da corrente de comando
Juntas
Retentores
Relação completa
2 Pneus novos
O motor já está devidamente amaciado e ontem foi o teste final, indo pra Serra Negra!
No trecho da D. Pedro I encontrei um grupo com pelo menos 20 motos que tb estava indo pra lá, e eis que veio minha surpresa!
260 km/h e andando na frente de MUITA moto nova
Com os anéis novos, camisas devidamente brunidas e todo o conjunto novo, a taxa de compressão está excelente e o desempenho está ANIMAL
Deu muito trabalho, mas valeu cada centavo!!
Obrigado a todos que me apoiaram!
ricardoglima- Suzuki YES 125
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Data de inscrição : 23/07/2013
Re: Katana Zicada
Aeeee cara parabens fico muito feliz por você efona nas pistas
Agora tem moto para mais uns 20 anos
E a Efona representa é o que eu digo "aeee mulekadinha motinha injetada xjtinha, street triple, er-6, bmw800r, hornetao, vai levar espanco desta bixeira veia toda quadrada com motor a ar pre historico " quer uma moto que anda compre uma SS ou uma Bandit 1200 / 1250
Agora tem moto para mais uns 20 anos
E a Efona representa é o que eu digo "aeee mulekadinha motinha injetada xjtinha, street triple, er-6, bmw800r, hornetao, vai levar espanco desta bixeira veia toda quadrada com motor a ar pre historico " quer uma moto que anda compre uma SS ou uma Bandit 1200 / 1250
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012
Re: Katana Zicada
Viper
Chegando no Art Café em Morumgaba, tive que mostrar a motoka pra uma galera e tentar explicar como dei espanco em:
Hornet
XJ6
Z750
E muitas outras que nem identifiquei (260 km/h não da pra ver muita coisa hehe)
O cara mais indignado era o da Z750, pois ele tava lado a lado a 240 e ficou me vendo indo...indo e indo
Como eu já havia comentado anteriormente, sempre que posso ando com uma SRAD750 2013, resguardadas as devidas proporções, da pra brincar bem....não passo vergonha
Vou começar a andar com uma CBR600rr (Baixaria) e uma R1, o que me ajuda é que o camarada da R1 não acelera de acordo, pois tem "medo" e o da CBR não consegue deitar muito nas curvas hauhau
Cada um que me aparece
Chegando no Art Café em Morumgaba, tive que mostrar a motoka pra uma galera e tentar explicar como dei espanco em:
Hornet
XJ6
Z750
E muitas outras que nem identifiquei (260 km/h não da pra ver muita coisa hehe)
O cara mais indignado era o da Z750, pois ele tava lado a lado a 240 e ficou me vendo indo...indo e indo
Como eu já havia comentado anteriormente, sempre que posso ando com uma SRAD750 2013, resguardadas as devidas proporções, da pra brincar bem....não passo vergonha
Vou começar a andar com uma CBR600rr (Baixaria) e uma R1, o que me ajuda é que o camarada da R1 não acelera de acordo, pois tem "medo" e o da CBR não consegue deitar muito nas curvas hauhau
Cada um que me aparece
ricardoglima- Suzuki YES 125
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Data de inscrição : 23/07/2013
Re: Katana Zicada
OPA, OPA, OPA, MEUS PARABENS TB COM UMA MOTO DESTRA TODA AJUSTADA (CABAÇO) HAJA ESTRADA E POEIRA PRA ELES, INCLUSIVE VC PODE ATÉ VENDER MASCARA DE POEIRA PRA QUE FOR VER, KKKKKKKKKKK
Carlos Mello- Moderador
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Data de inscrição : 24/10/2009
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