GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

+16
Paulo R. Andreolli
dioginespd
geovanes
duduguterres
Dilan Esteves
Rech
JORBIOS RIBEIRO
Fercostardi
terrivel81
Fernando Martins
Jose Cals
lequirino
mvlinfo
wla
Carlos Mello
Stabbler
20 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera Empty XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por Stabbler Qui 22 Jul 2010, 11:31

Pessoal,

Depois 1 ano e alguns meses com a moto, finalmente coloquei o maledeto xenon na menina. E ainda por cima coloquei um led da mesma cor na lanterna. Ficou irado !

A começar que quando perguntava nas lojas qto cobrariam para instalar, chegaram a falar 100 reais se nao precisasse desmontar ou 150 reais se precisasse desmontar a carenagem.

Enfim, como aconteceu como coloquei os sliders, fiz eu mesmo a instalaçao com um amigo que ajudou a desmontar a carenagem. Realmente como o Phanta falou é "plug and play".

Ligo a chafe do contato o farol ja acente, quando dou a igniçao liga normalmente. facil facil...mas o relogio do painel perde a memória e zera. ficando 0:00. Será que na hora de ligar a moto o xenon puxa toda a força da bateria? Engraçado que a moto nem titubeia em ligar.. liga normalmente.

Uma coisa que percebi também é que após a instalação do xenon, ao apertar o manete do freio dianteiro, percebo uma leve, mas bem bem leve mesmo uma piscada nas luzes de fundo do painel, quase imperceptível mas nós proprietários de F somos detalhistas ao extremo. rsrs.

PHANTA, voce que instalou o seu, e ainda sem tirar a carenagem, há alguma oscilação tanto no relogio como nas luzes de fundo do painel?

Abs
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por Carlos Mello Qui 22 Jul 2010, 22:43

STABBLER, as nossas meninas poderosas tem a seguinte funcionalidade quando vamos dar partida no motor:
-O relógio esta sempre ligado
-Chave na posição ON habilita o farol, lanterna trazeira, luz de cortezia dianteiro, Iluminação do painel e luz de advertencia (oleo) acendem, as demais (Neutro, luz alta, pisca/alerta)só se tiver na condição de ativado acenderão, habilitando tambem os demais itens abaixo
-O botão vermelho acionado na posição ligar, habilita o sistema de ignição ( Modulos e bobinas )
-O botão de partida (start) aciona o motor de partida (arranque) e quando ele é acionado desliga o farol de demais do 2º paragrafo, isso pelo fato do motor de partida ter um alto consumo no funcionamento.
quando o motor funciona e deixamos de apertar o botão de partida (START) o motor de partida desliga retornando a funcionar os itens do 2º paragrafo.
Este sistema foi projetado para funcionar desse jeito pelo fato de fornecer carga o suficiente da BATERIA para fazer funcionar o motor de partida senão teriamos que ter uma bateria bem maior.
Um outro detalhe, esta é a unica hora que a bateria realmente trabalha no mais ela só faz receber carga de reposição, tanto que se vc desligar a bateria com o motor funcionando o motor não pára, bem existem mais alguns detalhes mais não convem falarmos aqui sobre isto.
O relogio esta ligado direto a bateria, como o consumo dela é baixissimo não teremos problema de descarregar a bateria, a não ser se ficar muitos dias parado, (semanas)
Pra que isto esteja acontecendo vc deve ter uma queda de tensão muito grande na partida,criando uma variação de frequencia no circuito do relogio, fazendo que ele reset zerando.
PORTANTO VERIFIQUE:
Depois que o motor está funcionando veja se o relogio funciona normal, acertando o horario e mantem sem oscilação no horário.
Parta o motor e verifique se o que falei no paragrafo de partida do motor acontece, farol desliga.
Se não acontecer existe erro de ligação.
Ou sua bateria está com a vida util já comprometida
OU gerador ou regulador não esta funcionando a contento.

OBSERVAÇÃO:
Com a rotação muito baixa acontece oscilação, a nossa marcha lenta é 1200 RPM, o que pode estar causando oscilação quando aperta a manete do freio, como tambem pode ser que esteja ligado errado é bom verificar.

Não posso precisar a ligação pra vc pois não conheço ainda, mais estarei comprando XENOM pra colocar na minha para o mes e assim que fizer posto aqui, OK
Espero ter ajudado caro amigo STABBLER e se vc quiser levo madrinha do ROMULO do batizado pra vc se fartar kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por Stabbler Sex 23 Jul 2010, 16:25

Meu herói carlao.. sabia que vc ia dar o ar da sua graça aqui nesta minha humilde duvida rsrs

e como sempre estamos muito bem acessorados aqui neste melhor forum do planeta.

Vou fazer esses testes conforme suas recomendaçoes... realmente o relogio zera quando dou partida, mas vi tb que de um dia para o outro.. ele zera tb com a moto desligada.

Vou tentar inverter os fios que é ligado no plug que encaixa... porém creio que nao va funcionar ou seja nao ligará o xenon pois estarei invertendo positivo e negativo né?

Se nao resolver, acho que vou mandar na concessionaria pois nao conheço um eletricista de confiança.

obirgado amigo

aaah se vc gosta de mim. nao leva a madrinha nao.. se nao vou tomar um catiripapo da patroa.. e é ainda é perigoso eu me desconcentrar e cair com a moto. kkkkkkkkkk

abraços
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por Carlos Mello Sáb 24 Jul 2010, 13:33

Por consideração a GARUPATROA e pra nã ver vc entrar no samba de CATIRIPAPOS não vou levar a madrinha do ROMULO, kkkkkkkk
STABBLER o que descrevi foi em função do seu depoimento onde vc diz que só aconteceu depois da instalação da XENOM, mais como vc agora esta afirmando que esta zerando com a moto desligada faça o seguinte:
Verifique os terminais da bateria se estão com folga ou mal contato, se possivel solte-oe e faça uma boa limpeza.
Verifique tambem a possibilidade de mal contato nos conectores que foi mexido.
Como teste vc pode fazer tambem desligar o XENOM e partir a motor, verificando se continua o problema, assim como deixando o XENOM desligado e ver o relogio zera de um dia pra outro, já que vc não sabe que hora zerou.
Aguardo resultado dos testes, e se ainda persistir vou comprar um XENOM logo e ligar só pra tirar qualquer dúvidas, afinal de contas, não podemos deixar problemas sem solução.
E por falar sobre a XENOM, me fala quanto vc comprou e onde.
Estava pesquisando a semana passada no ML já mepreparando pra comprar, observei que precisamos de dois KIT`S um pra luz baixa e outro pra lux alta, que por sinal usam lampadas diferente H1 e H7, é isso mesmo, pelo menos foi o que foi me respondido no ML.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por Stabbler Seg 26 Jul 2010, 09:24

Carlao, vou fazer este teste e te retorno.

quanto ao xenon.. comprei aqui ó:

http://www.coolshop.com.br/ecommerce_site/categoria_55734-56311_3150_AUTOMOTIVOS-Kit-Xenon-para-Moto

Eles tb vendem pelo ML. E o preço está ótimo. Para farol baixo lampada H7, para farol alto lampada H1. No meu caso comprei um kit só por enquanto. Penso que ao usar o xenon como farol alto posso atrapalhar outras pessoas, e dar relampejo com xenon creio que se a lampada estiver fria nao surtirá efeito pois a lempada leva um tempo de alguns segundos para aquecer e brilhar nao é isso?

Paguei 99,90 o kit com lampada h7 e reator slim, que vale a pena viu pois é bem menor e cabe bem para esconder embaixo do painel da moto. No site qdo vc entrar no reator slim no detalhe aparecerá apenas lampadas h4, nao se preocupe pois qdo for enviar seu comprovante de pagamento peça com lampada h7 e h1 se for o caso e tb peça a cor, 6000k, 8000k etc...

aaah nao esqueça de pedir um led tb da cor do xenon para colocar na lanterna central (acho que vc chama de luz de cortesia né)
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por Carlos Mello Seg 26 Jul 2010, 11:03

Valeu STABBLER muito obrigado pelas dicas, ficaremops no aguardo da solução do teste e solução.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera Empty LAMPADAS XENON

Mensagem por Carlos Mello Ter 24 Ago 2010, 22:45

PESSOAL comprei dois KITS XENON para a minha F, uma pro farol baixo que usa lampada H7 e outra para o farol alto que usa lampada H1, e pra colocar o reator SLIM en local onde possa ficar fixo sem fazer barulho, fiz o seguinte:
Quanto as interfaces de ligação não tem segredo algum pois vem tudo bem direcionado pra que não haja erro.
O maior atenção é na adaptação de fixação e conectores das lampadas.
Outra atenção seria em tirar os farois para trabalhar fora e ter certeza da fixação das lampadas
O mais fica por conta de cada um como pretende fixar, eu desmontei as carenagens, tirei os farois, e fixei os reatores na estrutura de fixação do painel, vejam fotos.
Preparei a sequencia todadesde a desmontagem, adaptação e fixação das lampadas e dos reatores SLIM, mais infelizmente as fotos ficaram ruim sem nitidez alguma, trei portanto a foto dos reatores fixado pela camara do celular.Me desculpem pela falha, mais assim que houver oportunidade farei um sequencial.

LADO DIREITO

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera S2010061


LADO ESQUERDO

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera S2010062


VISÃO GERAL FIXADOS

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera S2010060


Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por wla Qua 25 Ago 2010, 00:35

Opa show de bola heim carlão...

Já montou tudo... posta a impressão desses farolzões a noite aí prá nós... muita diferença...hehehehe

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por Carlos Mello Qua 25 Ago 2010, 01:34

Ainda não esperimentei, mais amanhã te falo algo
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por Carlos Mello Sex 27 Ago 2010, 21:27

STABBLER coloquei tambem as lamadas XENON só que coloquei nas duas, baixa e alta.
Cara a minha está com o mesmo problema no relógio e isto acontece de vez em quando e só ocorre quando ligamos a moto, acredito que sei o que está acontecendo, estou fazendo um estudo e logo devo testar,se der certo, informo aqui porque ocorre e como solucionar, se tiver tempo esta semana devo verificar.
Veja o meu TÓPICO como eu fiz
https://gsx750f.forumeiros.com/faca-voce-mesmo-f20/lampadas-xenon-t899.htm?highlight=xenon
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por Stabbler Seg 30 Ago 2010, 09:42

Poxa carlão que interessante.... ainda bem que pudemos constatar que nao é só comigo... rsrs

assim que vc desbrir .. aí coloca aqui pra gente arrumar tudo !!

mas me conta.. como ficou a danada com xenon no alto tb? ficou lindona ? vc comprou o led tb?

abs meu rei
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por Stabbler Seg 30 Ago 2010, 09:45

Maravilha carlao !!

Fs ficam lindas de xenonzão!

abs
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por Carlos Mello Seg 30 Ago 2010, 11:03

A ILUMINAÇÃO FICA PERFEITA MAIS NÃO VI TANTO GANHO ASSIM EM LUMINOSIDADE, ATÉ MESMO PORQUE QUEM DEFINE A ÁREA DE ATUAÇÃO DO FAIXO DE LUZ SÃO OS REFLETORES.
MAIS POR QUESTÃO DE COSTUME ACHO QUE MELHOROU UM POUCO, E QUESTÃO DE ESTÉTICA FICOU MUITO MAIS BONITO REALMENTE.
AGORA STABBLER AQUELA QUESTÃO DO RELOGIO ZERAR ACONTECE MESMO, EU RESPONDI NO SEU TÓPICO E ACREDITO QUE SEI PORQUE ESSA SEMANA DEVO VER ISTO E POSTO AQUI O RESULTADO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por Carlos Mello Seg 30 Ago 2010, 11:07

PESSOAL VOU FINDIR O MEU TÓPICO AO DE STABBLER,ASSIM FICA MELHOR PRA SE ENTENDER.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por Carlos Mello Qua 08 Set 2010, 22:03

STABBELER e demais do FORUM segui aqui o meu arecer com a XENON alem do já dito aqui.
QUANTO AO ZERAR OU MUDAR O HORARIO DO RELOGIO.
Isto ocorre esporadicamente e justamente quando se liga a chave de ignição.
A minha suspeita e solução confirmo depois.
QUANTO A LAMPADA XENON EM LUZ ALTA.
É uma caracteristica das lampadas XENON AO LIGAR, dar um flash e depois ficar fraco ir aumentando a luminosidade em alguns segundos chegar a potencia maxima, este tipo de funcionamento prejudica o sinal de luz, alem de causar o mesmo efeito no relogio, isto EU já comprovei.
Acho que as lampadas DINAVISON tem o mesmo efeito e não causa os problemas que acontecem com a XENON.
Fica aqui o meu parecer sobre a XENON.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por mvlinfo Qua 08 Set 2010, 22:43

Pessoal, nas F's antigas vai somente uma lâmpada H4 para baixo e alto. No meu caso, está com uma bi-xenon. O xenon consome menos energia durante seu uso e tem uma durabilidade muito maior que as lâmpadas convencionais, só que ao acionar o reator, a amperagem é muito alta e a fiação original não é preparada para essa carga, pois divide a carga com vários dispositivos ao ser ligado. Aconselho, como fiz na minha, a fazer uma fiação positivo/negativo vindo direto da bateria para alimentar os faróis. Certamente esse problema será resolvido. Aconselho a passar em uma loja de instalação de som, comprar 4 metros de conduite, mais 4 metros de fio. Pode ser utilizado o fio para ligação do positivo do módulo de potência. Não precisa ser o mais grosso. Compre também dois terminais largos, suficientes para ligar nos polos da bateria. Passe a fiação por um dos lados do quadro, embaixo do tanque. Pode prender junto ao chicote original. Fica perfeito e resolve o problema. Qualquer dúvida, postem que ajudo. Grande abraço, Marco.
mvlinfo
mvlinfo
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 469
Idade : 57
Data de inscrição : 13/04/2010

http://www.mvlinfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por Stabbler Qui 09 Set 2010, 18:58

Carlao..

Quanto a luz alta no xenon, creio que para o relampejo justamente por esse motivo de ela ficar fraca e depois "esquentar" e ficar na potencia maxima, prejudica o efeito relampejo.

Agora quanto a utilizacao de andar na rua ou na estrada com o baixo e o alto ligados, a percepção da quantidade de luminosidade é outra correto?
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por Carlos Mello Qui 09 Set 2010, 19:45

Opa é isso mesmo STABBLER quanto a funcionalidade direto aceso fica legal mais no relampejo deixa a desejar, mais isto pela caracteristite das lampadas XENON e não por defeito OK.
Opa, valeu MVLINFO pela dica, mais esta seria uma das soluções só que teria que acrecentar um relé auxiliar onde será energizado pelos fios que vão nas lampadas OK, ae sim isolaria todo sistema do XENON só pela bateria.
Mais acredito que este tipo de defeito ocorre devido a um transformador das lampadas que ao desparar existe uma inversão de polarização momentánea, este tipo de fenômeno ocorre sempre nestes tipos de caso, e para solucionarmos ele seria colocar um diodo reificador polarizando a entrada deste transformador assim evita a inversão, vou ver se compro este final de semana e testo, passo pra vcs o resultado.
O custo disso ae não chega a R$ 5.00, e pra se fazer postarei aqui cada etapa pra ninguem se perder.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por Stabbler Qui 09 Set 2010, 22:35

opa meu rei !!! aguardo suas consideracoes sobre o tal diodo.


Agora to querendo comprar o xenon pro alto com reator slim. Voce comprou onde? Aqui no meu fornecedor nao tem mais.. .e esta sem previsao de chegada.

abs
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por Carlos Mello Qui 09 Set 2010, 23:07

Comprei no ML na DAKOTAPARTS ae em São Paulo em MARÍLIA inclusive vc pode pegar diretamente na loja e não vai pagar frete.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por Stabbler Sex 10 Set 2010, 19:06

Carlao, vc pode mandar o link diretamente do produto que vc comprou?

Ele tem muitos produtos la, nao estou conseguindo achar.

abraçao
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por Carlos Mello Sex 10 Set 2010, 22:31

STABBLER segue abaixo o link, só o que comprei não é de 8000 k (azulada) e sim de 6000 K (branca).

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151106397-xenon-moto-8000k-1-ano-de-garantia-nf-h1-h3-h7-h11-hb3-hb4-_JM
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por lequirino Sex 17 Set 2010, 13:33

Olha, isso pode ser duas coisas, ou as Xennon ser de carro (e não as de 35W próprias para moto) e puxar muita carga de partida e zerar o relógio, ou mal contato em algum ponto do circuito elétrico depois da instalção dos Xennon.
O que zera o relógio é a queda de energia, como se tivessemos desligado a Bateria por exemplo.
lequirino
lequirino
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 506
Idade : 69
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por Carlos Mello Sex 17 Set 2010, 19:17

OPA , valeu mestre lequirino, é isso ae, esse final de semana vo fazer um teste e posto aqui o resultado.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por Jose Cals Ter 26 Out 2010, 21:31

Patrão, sou novo no Site e logo logo irei me apresentar. Comprei uma F 2006 modelo 2007 vermelha. Estou querendo colocar Xenon, esse defeito de zerar o relogio como se resolve ? Desde ja agradeço.
avatar
Jose Cals
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 3
Idade : 50
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos